Terreiro de Umbanda em Portugal

Realizamos rituais espirituais de atendimento e de desenvolvimento espiritual, dentro da linha de Umbanda.

Os nossos rituais são abertos ao publico (com algumas restrições), salvo apenas os que são fechados e reservados aos "filhos" e assistentes habituais da casa. 

Para segurança e bom funcionamento dos trabalhos, não são permitidas crianças com idade inferior a 7 anos nos rituais (excepto em ocasiões especiais e anunciadas previamente).

Nos rituais com o "povo cigano", pela sua especificidade e da necessidade de maior silêncio e tranquilidade, não são permitidas crianças de idade inferior a 12 anos, de modo a garantir que não haja qualquer perturbação durante os trabalhos. 

Nos rituais de esquerda o minimo de idade para poder participar é de 14 anos.

Á parte dos rituais, fazemos também leituras de buzios e tarot, trabalhos de limpeza espiritual de pessoas e locais, corte de magias negativas, trabalhos para saúde, abertura de caminhos para prosperidade financeira, harmonia emocional e amorosa, outros.

Se precisa de ajuda espiritual, ou se deseja aprender mais sobre a espiritualidade praticada dentro da egrégora umbandista, e pertencer á nossa casa participando dos rituais, desenvolvendo as suas capacidades mediunicas, entre em contacto connosco através de nossos contactos