Moda Músculo

MODA MÚSCULO

APRESENTAÇÃO

Como deve se vestir como um homem musculoso?

Infelizmente, é um dos físicos que têm maior dificuldade em vestir-se e quando a diferença entre peito e cintura é maior do que 20/25 cm, medida a intervenção será inevitável.

Fisiculturistas e atletas se unem em desvantagens humanas pesadas e grossas e o homem esbelto:Os ombros largos, grandes músculos que estão fora de tamanho; cintura fina que faz ternos, coletes e camisas geram alguma

vibração naqueles pontos.

Ver mais...

O ajuste deve ser fortemente personalizado. Para um homem desta estrutura, tome a sua vida ou o comprimento das mangas não é suficiente.

Alfaiataria Italiana da algumas dicas para este tipo de homens e mulheres:

Truques para homens e mulheres com corpo atlético.Roupas de corte simples são a melhor estrutura adequada para um corpo atlético. Fique longe de modelos extravagantes ou experimentais. Eles destruir do seu corpo e seu rosto. Em vez disso, use as mudanças de corte elegante roupas simples.

Ombros dos casacos :

não mascarar a forma natural dos ombros. Deixe a cabeça cair naturalmente sobre elas. Você não precisa apertada de volta, mas apenas simples e natural.Lapelas largas:

se o peito é muito amplo a largura devem ser equilibradas com lapelas mais largas. O formato de gola V-pescoço também pode ser mais ampla para mostrar mais peito.

Uso adequado para cobrir corretamente as nádegas.

As nádegas avantajadas musculosas precisam de espaço extra. Certifique-se de que a parte de trás de seu paleto, casaco, jaqueta e a camisa é longo o suficiente para cobrir a curva do banco, ao invés de ficar em cima dele. Você vai usar o paletó e o casaco tão elegante e camisa devidamente escondida em calças.

Golas corretas

As camisas devem abotoar sem beliscar e puxar. Ir para uma gola confortável, mas não grande, colocado, pode ser necessário para equilibrar, neste caso, escolha um empate nó um pouco 'grande para preencher o espaço.

Complicações para homens e mulheres altos ou baixos:

Fisiculturistas e atletas que são muito altos ou muito baixos, eles precisam dos mesmos ajuste de altura normal. Basta um pouco de cautela nos tecidos:Os homens atléticos altos deve evitar algumas cores muito intensas. Alguns padrões mínimos de altura quebrados com pequenos detalhes físicos como: bolsos pateletta, sem gravata, etc. Não use as grandes razões para amenizar a altura.

Uma fisiculturista com um vestido marcado vai marcar as regiões onde não devem ser mostradas.

O homem baixo Atlético, por outro lado, deve, necessariamente, evitar os detalhes e acessórios e peças de vestuário a usar linhas limpas e secas com linhas verticais discretos. Riscas extremidades são perfeitos, como camisas e gravatas listradas em cores sólidas. Seu físico e 'clara e grande o suficiente e não há necessidade de uma maior ênfase.