King Size

Moda King Size - Gordo

Prioridades: O que um homem grande e quer de sua roupa sob medida.

Nós vamos entrar em estilos e roupas específicas um pouco, mas há algumas coisas que devem estar sempre em sua mente, se você está comprando roupas para um corpo grande:


Vestir Corretamente

É verdade para qualquer homem é complicado para comprar roupas prontas,e é duplamente difícil para grandes tamanhos grandes “Plus Size”.

Muitos homens grandes se vestem com roupas que são vários de tamanhos maiores , pensando que eles estão disfarçando seu físico. Mas roupas largas não enganam ninguém e, na verdade chamar mais atenção para o seu peso.

Há também uma questão de conforto simples aqui: melhor o ajuste, mais confortável a sua roupa se sente, o que é bom para o seu humor e por sua aparência.

Portanto, sua primeira consideração com qualquer peça de vestuário deve ser sempre o ajuste. Você quer que o pano para descansar levemente em seu corpo - não abraçando-o apertado e não pendurado fora de sua pele com dobras visíveis de pano extra.

As chances de encontrar algo com um ajuste perfeito fora de uma alfaiataria especializada são realmente complicada, assim se conhece um bom alfaiate. Ajustes simples como calças ou uma camisa na altura da cintura são correções baratas. Claro sempre respeitando a regra 1 "direita fechado bom = esquerdo aberto ruim"

Mantê-lo simples - para um homem grande viver em uma cidade um bem-equipada, sólida, de cor escura, sobretudo de longa-metragem é perfeito.

Simplicidade

Se você é um homem grande, você também já tem uma presença imponente. Vestido simples, de modo que ele não se torne um efeito esmagador.

Boas roupas para grandes homens guardam os padrões a um mínimo. Broad, espaços sólidos ajudar a complementar a sua forma - estar pensando casacos de cores sólidas, camisas levemente listrado, e assim por diante, em vez de qualquer coisa com gráficos, cor e ou padrões exagerados.

Tecido correto

Tecidos grossos, pesado acentua o seu tamanho e aumenta a ilusão para o tamanho.

Roupas mais pesadas também pode manter o calor, e contribuir para a transpiração excessiva, que é algo que muitos grandes homens precisam ser cautelosos de.

Um tecido suave, com a cor sóbria e em linhas limpas sempre vai lhe fazer sentir bem melhor do que algo robusto.

Qual a roupa certa pode (e não pode) fazer por você

Teste de realidade: você não vai encontrar roupas que alteram drasticamente a forma do seu corpo.

Você pode encontrar algo tão imensamente solta que, como uma burca, que esconde a forma completamente, mas isso é muitas vezes acaba parecendo mais um paraquedas do que de um bom vestuário.

Boa roupas de grifes caras não muda a forma do seu corpo. Ele faz tudo parecer proporcional, equilibrado e qualifica enquadrado, um bom alfaiate faz isto perfeitamente.

Tudo o que é vendido com a premissa de fazer você mais fino (cintas de compressão e assim por diante) é susceptível de ter um efeito de passagem na melhor das hipóteses, e, provavelmente, à custa do seu conforto. Isso é uma proposta perdedora, a longo prazo, uma vez que um homem desconfortável tende a ser também aquele que agita, turnos, e de outra forma parece nervoso e desagradável.

O melhor efeito de roupas boas é mudar automático primeira impressão das pessoas a partir de "um homem gordo" para "um grande homem ".

No papel, o que parece uma distinção sem sentido, mas na mente das pessoas, torna-se a diferença entre "preguiçoso, macio e fraco" e "poderoso, imponente, e confiante."

Se você vai com o perdão do trocadilho, essa é uma grande diferença.

MODA PLUS SIZE SOCIAL

A gravata ajuda a chamar a atenção para o seu rosto. O ideal é optar por modelos de largura média, que tenham a base ­ aquela parte mais larga da gravata ­ com a mesma medida que a lapela do paletó. Fuja dos modelos muito finos, que ficam desproporcionais, e dos muito largos, que engordam. Em gravatas lisas, invista em cores alegres, para tirar a atenção do corpo. Não use motivos arredondados. Outra estampa que emagrece e está na moda, é a de listras diagonais. Nós cheios, como o duplo ou o windsor, também ajudam.

Prendedor de gravata está out e corta a silhueta.

Escolha sempre paletós com ombros bem estruturados, para levantar a postura, e que tenham duas fendas laterais na parte de trás, para acomodar melhor. O comprimento ideal do paletó é na altura dos polegares, se você não for muito baixo. Os modelos de três botões criam uma linha vertical no centro do corpo, o que encomprida a silhueta. Sempre deixe o último botão aberto. Escolha modelos com lapela média.

Nunca use paletó e calça avulsos. As cores diferentes das peças dividem o corpo ao meio, o que engorda. O ideal é usar terno em tons escuros (marinho, cinza, preto) e em tecidos moles, como lã fria e crepe, que têm bom caimento.

Colarinhos muito altos (acima de 3,2 cm) dão a impressão de que o pescoço é ainda mais curto e largo, e isso faz com que você pareça mais gordo. Use colarinhos mais baixos (entre 2 cm e 2,5 cm). Os pontudos também ajudam a quebrar as feições arredondadas do rosto. Para combinar com seu terno escuro, você deve escolher camisas de tons claros combinação clássica e chique.

O corte da calça deve ser reto e com, no máximo, uma prega. Os bolsos, embutidos.

O cinto, o sapato e as meias devem ter o mesmo tom da calça. Jamais use sapatos com sola muito fina e leve.

Homens cujas cinturas são maiores do que as suas arcas enfrentar o problema de encontrar roupas que não os fazem parecer maiores do que realmente são. Muitas vezes o que se encaixa o homem pesado nos ombros é muito pequena na cintura, portanto, o grande homem deve procurar um casaco com um corte generoso e uma cortina lisonjeiro. Não tente usar formar roupa apropriada, é melhor ter um ajuste frouxo em torno do meio que não diz nada do que agrupamento apertado que grita excesso de circunferência. O homem forte não pode esconder o seu tamanho, mas sua roupa pode servir o objectivo de recentrar a atenção dos seus observadores para o rosto dele.

As linhas verticais e cores sólidas escuras são um amigo do homem pesado. Como mencionado antes de criar a ilusão de altura e magro a silhueta, e qualquer coisa que se estende-lo a altura ajuda a diminuir a aparência da barriga. Novamente, nenhum tecido ou padrão fará com que o homem grande olhar fino - mas a escolha certa aqui lhe permitirá deslocar-se sem chamar comentário.

Quanto ao estilo, o homem forte deve inclinar-se para duas jaquetas botão com um "V" profundo para ajudar a alongar o peito. Lapelas de pico em um único terno breasted pode criar linhas verticais mais (e sua largura ajuda as proporções do terno), assim como bolsos laterais inclinadas grandes.

Como o homem baixo, um homem com uma grande barriga é melhor servido quando ele veste calças maior do que seus quadris. Em vez de calças "espremendo" ele, eles drapejar sobre a parte inferior do estômago e criar a ilusão de pernas mais longas. Para o grande homem uma grande opção é a utilização do suspensório.

Esvaziar os bolsos. Não levar em torno de excesso de bagagem. Esvaziar os bolsos de itens desnecessários, como celulares, carteiras estofadas volumosos e dispositivos eletrônicos vai tirar o foco de uma grande barriga. Em suas calças, ter todos os bolsos laterais volumosos costurados ou removidas por um bom alfaiate. Se o fizer, não vai custar muito e vai fazer seus quadris parecem menores.

MODA KING SIZE ESPORTE

As camisas devem ser de tecidos moles e opacos, como algodão e viscose, sempre em cores escuras. O colarinho deve ser baixo, colarinho grande para pescoço largo e pontudo, e a modelagem, reta, sem bolsos e com bainha quatro dedos acima do entrepernas. Camisa longa demais engorda pacas.

As camisetas também devem ser de tecido mole, como malha de algodão ou de tricô. Escolha modelos com decote em V ou gola careca, desde que ela não fique junto ao pescoço. Use roupas esporte com manequim só um pouco maior que o seu, com um dois dedos de folga. As camisetas devem acabar quatro dedos acima do entrepernas. E cuidado com modelos em que a parte da frente fica mais curta do que a de trás. Além de deselegantes, engordam.

Camisas e camisetas devem ter cores escuras, que emagrecem. Se quiser, use modelos estampados. Mas lembre-se: o fundo do tecido deve ser escuro e os motivos devem ter tamanhos que variam de médio a grande. Estampas muito espaçadas entre si engordam.

Nem todas as listras verticais emagrecem. Elas só criam esse efeito se forem finas e se o espaçamento entre elas for pequeno. Listras horizontais não estão proibidas. Se forem irregulares umas mais finas, outras mais grossas,você vai parecer mais magro.

A melhor sobreposição é camisa sobre camiseta. Nesse caso e só nesse você pode usar camiseta de cor clara e, por cima, uma camisa escura.

Jamais use calçados com solado ou modelagem leve. Escolha os com aparência mais pesada.

Cuidado com o cinto. Escolha um modelo liso, num tom discreto, para não dividir o corpo ao meio ou de preferencia para o suspensório. A barriga muito grande o cinto tende a dividi-la no meio, e o que era para consertar ficou muito pior.

A modelagem da sua calça deve ser sempre reta, com bolso faca na frente e embutido atrás. Seu jeans pode ser o tradicional five pockets. Mas, seja jeans ou sarja, o essencialé sempre escolher calças que tenham tecidos escuros e pouco encorpados. Jeans com uma pequena porcentagem de Lycra lhe dão maior mobilidade, sem grudar no corpo.

Bermudas: prefira modelos de tons escuros, com corte reto e com a bainha na altura do joelho.

Você não precisa viver só de pretinho. Se quiser variar, pode fazer uma produção em tons claros. O segredo é usar todas as peças da mesma cor ­ a monocromia cria um efeito que alonga a silhueta. Para afiná-la, crie uma linha central, jogando um tricô amarrado sobre os ombros, com as mangas penduradas no meio do corpo