DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OS PICTOGRAMAS DA LUZ CÓSMICA.
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ:
OS PICTOGRAMAS DA LUZ CÓSMICA.
AS ONDAS PENSAMENTO DE NOSSOS CÉREBROS, EM COMPLETA SINTONIA COM NOSSOS ESPÍRITOS DESPERTOS PELA LUZ DIVINA HÁ MILHÕES DE ANOS, SÃO A CAUSA QUE GERA OS FENÔMENOS QUE VÓS CHAMAIS CIRCULOS NO TRIGO. POSSUÍMOS SINCRONIZADORES (ESFERAS DE LUZ) MUITO SOFISTICADOS QUE NOS AJUDAM NESTE SENTIDO.
EM PRECEDENTES COMUNICADOS (Circulos no Trigo e Comunicação Extraterrestre) VOS DEMOS UMA AMPLA SÍNTESE DESTE PROCESSO, HOJE DESEJAMOS VOS ANUNCIAR QUE O FENÔMENO DOS PICTOGRAMAS NÃO É SOMENTE UM SINAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE CÉU E TERRA, ENTRE NÓS E VÓS, MAS SIM TAMBÉM, UM DOS SINAIS MAIS IMPORTANTES QUE INDICAM O CAMINHO DO RETORNO DE CRISTO À TERRA.
LEIAME SE APROFUNDEM NO ARTIGO ESCRITO PELO IRMÃO PIER GIORGIO CARIA. SE COMPREENDEREM O CONTEÚDO PODERÃO ENTENDER QUE MUITO EM BREVE ESTE FENÔMENO SE MANIFESTA EM TODO VOSSO PLANETA NOS 360 GRAUS E SOBRE TUDO NA TERRA ONDE OPERA A VOZ DAQUELE QUE GRITA NO DESERTO.
QUE A PAZ ESTEJA COM VÓS!
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM COM AMOR
Palermo, 20 de julho de 2011.
Às 20:32horas.
Giorgio Bongiovanni.
Estigmatizado.
DO CÉU À TERRA
CIRCULOS NO TRIGO E COMUNICAÇÃO EXTRATERRESTRE
LEIAM ATENTAMENTE O ARTIGO ANEXO.
PIER GIOGIO CARIA, AMIGO E IRMÃO DE NOSSO DILIGENTE MENSAGEIRO GIORGIO BONGIOVANNI, EXPLICA PROFUNDAMENTE O SIGNIFICADO PROFETICO, CÓSMICO E MESSIANICO DE ALGUMAS MENSAGENS FIGURADAS QUE APARECEM NOS CAMPOS DE TRIGO DA INGLATERRA E DE MUITAS NAÇÕES DE VOSSO MUNDO.
ESTES PICTOGRAMAS Ou CÍRCULOS NO TRIGO, ASSIM COMO VÓS OS CHAMAIS, SÃO CRIADOS POR NÓS MEDIANTE UMA CIÊNCIA AINDA INCONCEBÍVEL PARA VÓS.
NÓS POSSUÍMOS SINCRONIZADORES MAGNETICOS - SOLARES QUE SÃO MICROCEREBROS ESFÉRICOS DE ENERGIA PSIQUIZADA (NOSSO PENSAMENTO EM SIMBIOSE COM SEUS MICROCHIP's) OS QUAIS TÊM A POSSIBILIDADE DE MATERIALIZAR INSTANTANEAMENTE QUALQUER IMAGEM/PENSAMENTO QUE NÓS CRIAMOS COM NOSSA MENTE. O ESPAÇO E O TEMPO SÃO SUPERADOS FACILMENTE E AS DIMENSÕES DA IMAGEM DESEJADA SÃO CRIADAS PERFEITAMENTE SEM ALTERAR A NATUREZA QUE A RODEIA. SE PARA VÓS ISSO É IMPOSSÍVEL, NÃO O É PARA NÓS QUE POSSUÍMOS UMA CIÊNCIA 15 BILHÕES DE ANOS DE VOSSO TEMPO MAIS AVANÇADA QUE A VOSSA. ESTE CONCEITO O ILUSTRAMOS ÀS SUAS CONSCIÊNCIAS EM OUTROS COMUNICADOS ANTERIORES.
COMPREENDER E REALIZAR AS MENSAGENS DOS “CÍRCULOS NO TRIGO” É INDISPENSÁVEL PARA TODOS AQUELES QUE SÃO CONSCIENTES DE QUE NÓS, “ALIENIGENAS”, ESTAMOS VISITANDO VOSSO MUNDO E DESEJAMOS COMUNICÁ-LO COM AMOR E AMIZADE ÀS VOSSAS CONSCIÊNCIAS.
SAIBAM TAMBÉM, QUE NÓS NÃO SOMOS SOMENTE OS “ALIENIGENAS” EM VISITA A VOSSO PLANETA, SOMOS, SOBRE TUDO, OS ANJOS DA LEGIÃO DE CRISTO. “... Pilatos a Jesus: Assim é que Você é rei? Cristo respondeu: “Sim o sou, mas Meu reino não é deste mundo, se fosse meus ANJOS me libertariam...”. (João Cap. 18).
EIS AQUI, QUERIDOS AMIGOS E QUERIDOS INIMIGOS, ISTO SOMOS NÓS.
OS ANJOS DE ONTEM, OS EXTRATERRESTRES DE SEMPRE A SERVIÇO DA LUZ CRÍSTICA.
A PAZ ESTEJA CONTIGO IRMÃO GIORGIO E RECORDA QUE SEUS AMIGOS COMO PIER GIORGIO, SÃO NOSSOS AMIGOS.
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA FRATERNIDADE CÓSMICA
SAÚDAM.
Através de
Giorgio Bongiovanni,
Estigmatizado.
Montevidéu - Uruguai, 10 de Novembro de 2009.
Ás 17:08 horas
O Cálice da comunhão Crística.
O Rosto sagrado de Jesus Cristo, o santo Sudário
OS CÍRCULOS DE TRIGO E A SANTA IRA DE DEUS.
(Por P.G. Caria)
Como sabem perfeitamente, todos os admiradores do fenômeno dos “círculos no trigo”, a Inglaterra é o principal protagonista por número, beleza e complexidade das figuras que apareceram, porem também a Itália nos últimos anos assumiu um papel cada vez mais importante, atraindo a atenção dos peritos a nível internacional. De fato, também em nossa região faz tempo que aparecem pictogramas que competem com os crop circles ingleses por harmonia, perfeição e complexidade simbólica. A seguir vemos os círculos de trigo mais importantes nestes termos, aparecido em solo italiano nos últimos anos.
Faz tempo que os peritos sobre o fenômeno sabem que o terreno no qual se manifestam os pictogramas está impregnado de uma misteriosa energia na base da aparição das mesmas figuras. De fato, nas fotos se ver o esquema energético medido em um círculo de trigo que corresponde à forma do círculo de trigo analisado:
Círculo no trigo e esquema de intensidade do campo magnético correspondente.
Os peritos sabem que esta energia é a causa do fenômeno dos chamados “círculos de trigo fantasmas”. Para quem não o conhece, explico brevemente como se forma este efeito tão particular: a energia residual daquela que formou um círculo no trigo é capaz, inclusive depois de um ano, de modificar a velocidade de crescimento das novas sementes plantadas nas áreas afetadas pelo velho crop circle, em relação às sementes plantadas nas áreas que não foram afetadas por esta energia residual. As diferentes velocidades de crescimento criam uma figura que é indubitavelmente muito aproximada em relação à original, mas com um efeito seguro e que demonstra, além de toda dúvida razoável, a natureza não humana deste fenômeno. Vemos perfeitamente no crop do ano 2009 e em seu “fantasma” de 2010.
Também na Itália foi descoberto um círculo de trigo fantasma, graças às fotos via satélite do Google Earth, com coordenadas: N 43°34'29" E 13° 25'57". Trata-se do círculo de trigo aparecido em Casine di Paterno, nas cercanias de Ancona, em 11 de junho de 2007, do qual seu fantasma demonstra sem lugar a dúvidas a natureza não artificial de sua origem:
Neste Link encontrarão toda aexplicação:
http://www.faenzashiatsu.it/crop/cerchio_Casine_AN.html
Agora vejamos os círculos no trigo mais formosos que apareceram até o dia de hoje em nosso país em 2011, tentando, graças também à ajuda do trabalho de outros investigadores em dar uma interpretação. Até agora são ao redor de uma dezena os pictogramas que apareceram nesta estação na Itália: alguns despertam grande incerteza em referência a sua real origem, mas um par deles são decididamente convincentes.
O primeiro círculo de trigo que analisaremos apareceu em 04 de junho de 2011, nas proximidades de Braccagni, na região de Grosseto. Na foto e no o diagrama se pode ver claramente a precisão e a harmonia da formação:
Este círculo no trigo parece indicar uma variação temporária, quer dizer, uma variação no decorrer do tempo. De fato, temos 24 círculos bicolores de pequenas dimensões no anel exterior e 06 no interior, que representam a Terra, mais um círculo no centro que representa o Sol. Os 24 circulos pequenos representam o ciclo temporário planetário noite-dia de 24 horas, portanto temos a subdivisão da jornada em 24 horas e em 06 períodos de 04 horas cada um. Os seis círculos pequenos interiores estão escalonados com relação aos 24 círculos exteriores, apesar de que seis sejam múltiplos de 24 (6 x 4 = 24) e, portanto, poderiam se haver localizados em perfeito alinhamento ou defasagem média, com os pequenos círculos da coroa externa. Poderia indicar a variação na duração da jornada, derivada do deslocamento do eixo terrestre por causa dos grandes acontecimentos catastróficos dos últimos anos, Japão inclusive? Se assim for temos que deduzir que tais variações infinitesimais são, na realidade, muito mais importantes do que nós supomos, quer dizer, capazes de provocar nos próximos anos efeitos macroscópicos e de grande alcance em nosso planeta. Digo isso porque se minha dedução for correta, tem que ser importante o motivo que levou os seres de luz a pô-lo em evidência através desta formação.
Além disso, os círculos concêntricos são também o esquema de propagação das ondas, inclusive as sísmicas, e considerando a interpretação anterior do centro de propagação das ondas inclusive como símbolo do sol, poderemos entender que os terremotos são influenciados diretamente pela atividade solar.
Isto ficou claramente demonstrado no terremoto/tsunami do Japão de 11 de Março de 2011, o qual coincidiu com um forte pico de atividade solar nos dias 7,8,9 e 10 de março tal como demonstram as filmagens da sonda Stereo e pelo seguinte diagrama:
Graças a ciência espiritual extraterrestre sabemos que o Sol não só é uma estrela da qual recebemos luz e calor (portanto, o sustento da vida), mas sim além disso é o centro de irradiação espiritual, onde reside o Logotipo Solar Crístico e como explicara em seu tempo o contatado Eugênio Siragusa, é também o verdadeiro motor, no plano físico/material, da lei de causa e efeito. Eugênio dizia que o sol, através da emissão de singulares fluxos de partículas, chamados “quanta-sens” pelos extraterrestres, ler, ou melhor dizendo, mede, o equilíbrio energético das atividades do homem no plano ético/espiritual, quer dizer, o valor do Amor expresso por todos os seres humanos através de suas ações. Os “quanta-sens” depois de realizar a “leitura”, retornam ao sol como um “quanta-memor” e se a energia com a qual retorna é em padrão, o astro enviá fluxos energéticos compensatórios e corretivos que determinam a atividade climática e geológica do planeta e a condição física, psíquica e espiritual da humanidade.
E que o sol influenciaria à humanidade até o profundo de sua genética, em seu DNA, anunciaram claramente os magníficos círculos de trigo surgidos na Inglaterra em 04 de julho e em 28 de agosto de 2002, nos quais vemos a coroa solar em forma de duplo helicoidal do DNA:
Cabe destacar além disso que ambos círculos são também estrelas de 06 pontas, quer dizer, o monograma de Cristo, o que denota que a mudança genética que está sofrendo a humanidade é causada pelo Logotipo Solar Crístico. Marcam, portanto, a chegada de uma nova genética humana de natureza superior, quer dizer, cósmico/divina.
Já faz tempo que nos círculos de trigo se apresentou o monograma de Cristo, como um cristal de neve, com este esplêndido pictograma surgido em Stonehenge, em 09 de junho de 1997:
No símbolo do cristal de neve/monograma de Cristo, interpretamos sem problemas que Cristo é pureza solar, cristal de água divina, caminho, verdade e vida para o homem. Única fonte de salvação capaz de acalmar a sede do espírito ressecado pela falta de água espiritual, quer dizer, de verdadeiro conhecimento.
Tudo isso também está previsto na chamada “Profecia Maia” que indica o Sol como uma entidade físico/espiritual, que é centro causal das mudanças de épocas que estão ocorrendo na Terra e em todo o Sistema Solar. Portanto dificilmente seja uma casualidade que dos estudos do professor Masaru Emoto surja que pronunciando a palavra “Cristo” perto da água, o cristal correspondente toma precisamente a forma do monograma de Cristo:
O conceito de Cristo como sol espiritual o vemos claramente ademais na transformação do símbolo gálico da roda solar, no símbolo cristão do monograma de Cristo:
Então, voltando para o tema dos “quanta-sens” e “quanta-memor”, sendo que a ação do homem hoje é extremamente carente de energia de retorno ao sol, quando digo energia refiro a do Amor, não como sentimento, mas sim como atitude ética de ação humana, os fluxos de reequilíbrio do Astro Rei causam os acontecimentos catastróficos geológicos e climáticos e as crises sociais, individuais e coletivas, das quais vemos um contínuo incremento em número e intensidade em todo mundo. Além disso, este mecanismo, - explicava Eugenio -, é a causa do fenômeno das manchas solares, que os extraterrestres definem precisamente como “vazios de Amor” e nossa ciência conhece perfeitamente a relação entre as manchas solares, a atividade geológico/climática da Terra e os períodos críticos da humanidade.
Este tema, do qual vemos justamente quão concreto é em termos práticos nos acontecimentos mundiais, é portanto o mecanismo através do qual se manifesta de forma concreta e mais facilmente compreensível a ”Santa ira de Deus”. O que significa que a verdadeira ciência é a ciência do espírito, é dizer a ciência que põe em intima e indissoluvel relação o aspecto espiritual/transcendente da criação com seu aspecto material/manifesto fenomenológico e que poderia, ser se compreendesse e aceitasse o bem iluminar ao homem e guia-lo para uma consicente, próspera e feliz evolução. Uma substancial diferença com a ciência humana atual, sem consciência que através da mentira e do engano está nos levando inexoravelmente ao contrario para uma catástrofe planetária irreversível. Inclusive às religiões que traíram sua essência e se corromperam terrivelmente, já não sabem (E isso já desde muitos séculos), dar ao homem uma luz de sabedoria e discernimento, enganando e mentindo a milhões de fieis e levando-os a becos sem saída, cegos humanos e espirituais sem salvação.
Em apoio ao dito até agora, podemos compreender em chave não só teológica mas também cientificamente, as advertências/avisos que chegam da fonte divina aos mensageiros presentes na Terra e certamente não será uma casualidade que em 07 de julho de 2011, o estigmatizado Giorgio Bongiovanni recebeu uma mensagem muito importante que fala precisamente da Ira Santa de Deus, confirmando absolutamente que os fenômenos e as mensagens espirituais e cósmicas estão em estreita relação e provêm da mesma e idêntica fonte, e estão se referindo ao modo em que se comporta a humanidade neste tempo:
Os conceitos expressos na anterior mensagem foram retomadas e ampliados em outros duas mensagens posteriores recebidas novamente por Giorgio Bongiovanni, em 10 e 16 de julho de 2011:
Para terminar com este primeiro círculo podemos adicionar que está baseado no número três (3), o número divino por excelência. Temos 3 círculos no total, 24 pequenos círculos no círculo exterior (3 x 8), 6 pequenos círculos no círculo interior(3 x 2), em um total de 30 pequenos círculos (3 x 10) que somados aos três círculos principais (30 + 3) dão 33, a idade de Cristo, o número da iluminação. Acredito que o divino, representado ademais pelo círculo como figura geométrica, esteja bem destacado neste fascinante crop circle italiano.
O segundo círculo de trigo que examinaremos apareceu exatamente em 20 de junho de 2011.
A região interessada é sempre a de Poirino, perto de Turín, a qual se confirma como o ponto mais prolífero para a aparição dos círculos de trigo de sofisticada realização. O círculo é um dos mais belos e complexos que até agora tenham sido assinalados de todo o mundo, de dimensões consideráveis, ao redor de 100 metros de diâmetro e é claramente um heptagrama, uma estrela de 7 pontas. Efetivamente se trata de uma estrela acesa cujos raios estão formados por uma série de pontos realizados por trigo dobrado e trigo que ficou em pé. Vejamos dois formosos exemplos de estrelas acesas de 5 pontas, surgidos nos campos ingleses:
Os pontos que formam os “raios” pequenos na intercessão das pontas da estrela de Poirino são números em matemática binária pertencentes ao código ASCII de 8 bits, com o qual trabalham os computadores. Um código que já outras vezes tinha aparecido, como por exemplo no célebre rosto alienígena que tinha em sua mão um CD escrito, justamente neste código. A mensagem que se decifrou do CD,brecordemos que dizia: “atentos aos portadores de falsos dons e a suas promessas incumpriveis... muita dor, mas ainda há tempo... estejam seguros de que ali fora está o bem... nós estamos contra os enganos... a passagem está se fechando.” Uma série de conceitos que fazem uma clara referência à profecia Maia de 2012 e a muitos dos conceitos expressos até agora.
Os códigos binários do pictograma de Poirino também foram decifrados e a escritura que resulta é: “Ea Enki”, nomes de uma antiga divindade suméria.
“Ea” é o nome acádico desta divindade, enquanto que “Enki” é o nome sumério.
Enkié uma das divindades mais antigas da história da humanidade, é o senhor da Terra, deus das Águas e criador da humanidade. É o chefe de um grupo de divindades que vieram à Terra para criar e ajudar ao homem em seu trabalho evolutivo, lhes oferecendo conhecimento e sabedoria. Em realidade é também o Deus da sabedoria, de todas as magias assim como o Deus do sêmen, no sentido de fecundação, de fertilidade. Disso podemos deduzir que o círculo no trigo de Poirino anuncia que estamos em um tempo no qual os seres divinos provenientes do cosmos estão novamente sobre a Terra para fecundar à Nova Era, a nova humanidade. Nesta característica encontramos portanto o significado simbólico que já encontramos no círculo de trigo do qual realizei uma anterior análise: CÍRCULOS NO TRIGO - 2011
Encontramos novamente o conceito de fecundação de uma Nova Era de sabedoria em outra característica do deus Enki. De fato ele era o guardião dos dons da civilização e em seu caráter de Deus das águas é aquele que dá nova vida à terra árida, neste caso a água significa a verdade, quer dizer, o verdadeiro conhecimento espiritual cósmico e a terra árida significa o espírito ignorante da humanidade de hoje em dia, absolutamente carente e sedenta de verdadeiro conhecimento. As assonâncias com o símbolo astrológico da Nova Era, quer dizer da Era de Aquário, são impressionantes, podemos dizer que têm exatamente o mesmo significado e o vemos também do ponto de vista simbólico, de fato Enki está representado como um homem de cujas costas brotam dois cursos de água.
Obviamente o símbolo moderno da Era de Aquário temos que entender que o homem que derrama a Água do conhecimento é o homem cósmico, quer dizer que representa os seres extraterrestres que estão visitando e instruindo a parte receptiva da humanidade terrestre. Por outro lado, definir-se humanos não é um fato de ordem física, de aspecto, mas sim de atitudes de comportamento. De fato, quando levamos a cabo obra de solidariedade as definimos como ações “humanitárias” e nesta época, acredito que ninguém possa me contradizer, são muito poucos os seres humanos” presentes na Terra. As humanidades no sentido planetário da palavra, provêm por agora somente do cosmos. É interessante destacar que inclusive a última página do códice Dresden dos Maias, no qual se anuncia o contato com as civilizações estelares neste tempo, mostra Água que brota da serpente celeste, do Sol e da Lua.
Encontramos mais conceitos interessantes ainda ao analisar o Enki como o criador da humanidade: seu filho é Ningishzidda, sua representação é a de uma serpente entrelaçada em duplo helicoidal que traz para a mente as duas serpentes entrelaçadas do caduceo, assim como também o duplo helicoidal do DNA humano, conceito claramente comparável com o já exposto sobre a fertilidade, portanto, o nascimento de uma Nova Era e de um novo homem de natureza divina, mas além que o próprio nascimento da humanidade é de origem divina. Vemos bem que os mitos religiosos são comuns a todas as culturas de nosso antigo passado. O símbolo das duas serpentes entrelaçadas representa nas culturas orientais a ascensão das energias sexuais ao longo da espinha dorsal do ser humano que, se si tomar consciência disso, abre os sete chakras e o leva para a consciência divina, exatamente o mesmo argumento.
Na mitologia suméria, Enki salva o homem do dilúvio universal, enviado à Terra pelo Deus Enlil para destrui-lo por causa de seu comportamento desordenado. Efetivamente será Enki que ensine, em segredo a Atrahasis, um homem sábio que tinha o privilégio de falar com o Deus, como construir um navio no qual carregar a sua família, seus bens e os animais, de forma tal a salvar do dilúvio. No final do cataclismo o mesmo Enki pedirá a outros deuses que prometam não tornar a atentar contra sua existência se de agora em diante a humanidade vive respeitando a natureza, explorando somente os dons que esta produz cautelosamente. Mas no caso de que o homem traísse uma vez mais este novo pacto os deuses estariam livres para devastar novamente a Terra. O mito de Enki é provavelmente a mais antiga referência do Oriente Médio ao dilúvio universal e à história de Noé escrita na Bíblia.
A referência aos conceitos sobre a Ira Santa de Deus, que já encontramos na análise do anterior círculo, é impressionante. De fato, as duas figuras cinzeladas nos campos de trigo, integram-se perfeitamente no significado simbólico: da primeira surge o raciocínio que leva a explicação cósmico/científica do conceito teológico da Ira Santa de Deus, a segunda representa o desenvolvimento e o aprofundamento da mesma até o mais íntimo, através do mito de Enki Ea, do ponto de vista místico/espiritual..., e não se finda aqui.
Para terminar a análise deste primeiro dado do pictograma de Poirino, referido a Enki Ea, acrescento outras duas notas: o escritor perito em escritura suméria Zecharia Sitchin afirmou que as divindades da Mesopotamia, portanto, Enki também, existiram realmente e eram extraterrestres de tipo pleiadiano, querdizer: altos e loiros, descrição que parece corresponder com o que nos deixará os mesmos sumérios. Segundo a leitura de Sitchin, Enki era filho do Deus Anu, monarca do planeta Nibiru, mundo do qual teriam chegado os progenitores da humanidade, os Anunnaki. Não concordo com esta última parte da teoria de Sitchin, mas no que diz, encontro assonâncias e nomes muito interessantes, quase fragmentos de verdades que ainda não foram compreendidas perfeitamente. Recordo que para os egípcios, das Pleyades chegavam o conhecimento e a sabedoria.
Além disso, segundo muitos estudiosos da mitologia mesopotâmica, Uriel, um dos sete arcanjos da tradição judaica, derivaria de Enki, quer dizer, seria a mesma entidade. Recordo que o nome Uriel significa “fogo de Deus” e acredito que os conceitos, os dados e as mensagens tratadas até agora indiquem que estamos realmente em meio ao fogo solar, no meio do Fogo Divino da Ira Santa. Como aviso cito os nomes dos sete Arcanjos com seu respectivo significado:
-Miguel: Aquele que é como DEUS.
-Gabriel: Potência de DEUS.
-Rafael: Medicina de DEUS.
-Uriel: Fogo de DEUS.
-Jofiel: Louvor a DEUS
-Samuel: Oração a DEUS
-Zadkiel: Bênção de DEUS
Entremos agora no significado do simbolismo do número 7 do qual está impregnado este espetacular pictograma que está expresso por 3 estrelas de 7 pontas que se compenetram entre si.
O 7 é um número muito importante: temos 7 tons primitivos, 7 cores, 7 raios, 7 dias da semana, 7 céus, 7 chakras, 7 hierarquias angélicas, etc...
O número 7 deriva do 4 (número terrestre): os 4 elementos naturais, os 4 pontos cardeais e portanto a Terra, e do número divino 3, a Trindade. Portanto o 7 é o número que reúne em si mesmo a criação espiritual o 3, e a criação material o 4. Quer dizer que voltamos a encontrar o mesmo conceito deduzido do presente círculo de Braccagni, onde a criação material fenomênica está ligada indissoluvelmente à criação espiritual e à eterna lei de causa e efeito que nasce dela.
O centro do heptagrama perfeitamente destacado pelo círculo central, representa além disso a comunicação entre mundos diferentes, por conseguinte, quando tivera que brotar a água fecundadora, em nosso caso presente graças ao Deus Enki seu senhor, que com seu nome envolve por completo o pictograma, temos novamente a representação de um nascimento, de uma criação em vias de desenvolvimento, com um retorno aos centros de energia terrestres e celestes novamente em equilíbrio. O homem para resplandecer de luz tem que inserir-se nos grandes ritmos cósmicos e harmonizar-se com eles.
Por paralelismo como lençóis freáticos, dos quais nascem os mananciais, têm que ser alimentados e regenerados pela água que provém do céu, e da mesma maneira têm que ser alimentados os ciclos naturais e espirituais de regeneração do homem.
Para o homem, no plano físico, toda sua vida está marcada pelo número 7: depois da concepção, o embrião permanece como tal ao longo de 7 semanas, o nascimento ocorre logo depois de 7 luas novas, o menino começa a transformar-se depois dos 7 anos, dentes, caráter, etc., alcança a maturidade aos 21 anos, logo depois de 3 ciclos de 7 anos. Entra na fase da sabedoria, do predomínio da consciência acima dos impulsos do corpo aos 49 anos, logo depois de 7 ciclos de 7 anos, período no qual medianamente termina também a fertilidade da mulher... Portanto o número 7 formado pelo 3 o céu, e pelo 4 a Terra, indica além disso que o homem em sua totalidade, em seus componentes material e espiritual e esta última em apoio aos raciocínios realizados anteriormente, coordena e é causa de ciclos dos 7 anos no plano físico. Quer dizer, que a estrela de 7 pontas no centro do pictograma de Poirino representa também o homem da Nova Era, cujo componente espiritual, simbolizado pelo círculo interior, está impregnado pela água de sabedoria proveniente dos seres divinos simbolizados por Enki Ea. Podemos entender isso também no sentido de que o homem é a resultante dos 3 reino inferiores, mineral, vegetal e animal, simbolizados pelas 3 estrelas encastradas entre si e se os 3 reino estiverem nele equilibrados e fecundados pela Água da verdade, pode acessar ao reino cósmico do qual Enki é expressão. Podemos encontrar também este conceito se considerarmos que todo o contorno do pictograma está delineado por aproximadamente 150 circulitos que acredito que podem simbolizar as estrelas e, portanto, o céu, o cosmos de onde provém Enki, no qual prepondera a estrela de 7 pontas, quer dizer, ordenado e regulado segundos as leis espirituais indicadas pelo 7.
O conceito da Nova Era, do renascimento se repete realmente de forma insistente neste pictograma...
A mesma matéria do ponto de vista das propriedades em relação ao número atômico, se apresenta ordenada por grupos heptassílabos, portanto, não só o homem mas também toda a criação material está dominada e ordenada pelo número sete. Portanto o 7 também representa o macrocosmos e o microcosmos, quer dizer o "Tudo."
Como já dissemos, o pictograma está composto por 3 estrelas de 7 pontas uma dentro da outra, quer dizer, que temos 7 x 3 = 21, que é a idade da maturidade, portanto, a mensagem também é que os tempos estão amadurecidos porque todo o descrito anteriormente possa manifestar-se, enfim: o tempo chegou!
O circulo de Poirino de 20 de junho de 2011 apresenta indubitavelmente outros aspectos que poderiam ser investigados ainda mais, porém o deduzido até agora acredito que seja mais que suficiente para defini-lo um incrível compêndio de simbolismos e conceitos que encerram a ordem microcósmico/macrocósmico e todo o cenário humano e espiritual de nosso tempo, mas que se remonta até nossas mais remotas origens estelares. O mesmo emprego da matemática binária usada hoje nos computadores para escrever o nome de Enki, uma das mais antigas divindades conhecidas, me parece um fascinante exemplo disso.
Para concluir, podemos afirmar sem temor algum, que além dos círculos de trigo italianos, se confirma absolutamente o anunciado pelos extraterrestres através de Giorgio Bongiovanni, com a mensagem de 06 de agosto de 2010, no qual os Seres de Luz anunciaram uma mudança profunda da mensagem simbólica nas figuras manifestadas pelos círculos no trigo a partir do rosto de Cristo, surgido na Inglaterra em 30 de julho de 2010.
“QUEREMOS VOS RECORDAR QUE O DISCURSO E A MENSAGEM QUE EM TODOS ESTES ANOS LANÇAMOS TAMBÉM ATRAVÉS DO “FENÔMENO” DOS PICTOGRAMAS, SOFRE POR EVOLUÇÃO NATURAL, UMA PASSAGEM DE IMAGEM CÓSMICO/CIENTÍFICA A IMAGEM MÍSTICA/ESPIRITUAL, A FIM DE PÔR EM EVIDÊNCIA ANTE VOSSAS CONSCIÊNCIAS QUE ESTE É O TEMPO QUE ANUNCIA A VINDA DE CRISTO SOBRE A TERRA (Mateus Casp. 24-30, Marcos 13-26, Lucas 12-40,Apocalipse de João 1-7 E outros) E PORTANTO O TRIUNFO DA CIÊNCIA DO ESPÍRITO SOBRE A CIÊNCIA SEM CONSCIÊNCIA.”
O ROSTO SAGRADO DE JESUS CRISTO.
Penso que tudo isso sirva para que se leve em séria consideração os fenômenos tratados neste artigo e a mensagem contida neles, e sobre tudo tem que nos fazer refletir sobre a extraordinária, universal e profunda experiência que vive Giorgio Bongiovanni como um terminal vivente e operativo, de uma vontade superior que se manifesta a nível global e de formas muito variadas, em nosso planeta. Não valorizá-la por aquilo que é, além da natureza humana,inclusive à luz dos conceitos tratados anteriormente, poderia significar umengano fatal para o positivo desenvolvimento de nosso próximo futuro. Um futuro carregado de funestos presságios, mas também de uma esperança que é certeza para todos aqueles que, com fé e boa vontade, aceitaram e pôs em prática as advertências recebidas e esperam com as mãos no arado o retorno daquele que prometeu não nos deixar órfãos e voltar no meio de nós com grande Poder e Glória, para que a Ira Santa de Deus, expressão da justiça divina, devolva o equilíbrio, a Paz e o Amor à Terra.
P. G. Caria___
Em 19 de Julho de 2011.