DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O CÁLICE DA COMUNHÃO CRÍSTICA.
DO CÉU À TERRA.
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ COMUNICAM:
SE PUDESSEM COMPREENDER REALMENTE A PROFUNDIDADE ESPIRITUAL DO SINAL QUE MANIFESTAMOS EM UM CAMPO DE TRIGO NA INGLATERRA, PODERIAS COMPREENDER A MENSAGEM MESSIÂNICA DA QUAL NÓS SOMOS PORTADORES.
SOBRE ESTE CÁLICE, PODEMOS SÓ DIZER, QUE NA TERRA VIVE E TRABALHA POR VONTADE DO ALTÍSSIMO SENHOR DO CÉU E DA TERRA O CÁLICE VIVENTE DA COMUNHÃO CRISTICA QUE LEVA OS SINAIS DA CRUCIFICAÇÃO DE JESUS, QUE SANGRAM.
AS DIFERENTES INTERPRETAÇÕES A NÍVEL CIENTÍFICO E TEOLÓGICO, AS DEIXAMOS A UM DE NOSSOS IRMÃOS QUE PROGRAMAMOS PARA DITO ENCARGO, E QUE ACOMPANHA A NOSSO MENSAGEIRO: PIER GIORGIO CARIA.
VOS PEDIMOS QUE ESTEJAM MUITO ATENTOS, MUITO SÉRIOS E QUE NÃO VOS ZOMBEIS DESTES SINAIS PORQUE VÊM DA VONTADE DE NOSSOS MESTRES CÓSMICOS E NATURALMENTE DO ALTÍSSIMO PAI ADONAI.
PAZ NA TERRA!
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ SAÚDAM ATRAVÉS DE,
GIORGIO BONGIOVANNI.
ESTIGMATIZADO
Sant'Elpidio a Mare – Itália, 14 de Agosto de 2010.
EU, EUGENIO SIRAGUSA VOS DIGO QUEM É GIORGIO BONGIOVANNI.
É UM SERVO DO PAI GLORIOSO, DA MÃE CELESTE, DE JESUS CRISTO E DE TODAS AS POTÊNCIAS CELESTES. É UM SOLICITO MENSAGEIRO DA VERDADE QUE TORNA OS HOMENS LIVRES, MAS LIVERES DE VERDADE. É O VERBO QUE SE FAZ PALAVRA, SEM RESERVAS E SEM SEGREDOS. SUA OBRA CRISTALINA NESTES TEMPOS OBSCUROS PELOS QUE ATRAVESSA ESTA GERAÇÃO É AVALIZADA PELOS ESTIGMAS DE CRISTO E DA INTELIGENTE E SÁBIA EMOTIVIDADE DE SEU ESPÍRITO, AMANTE DA VERDADE DO TEMPO DE TODOS OS TEMPOS. ESTE É GIORGIO BONGIOVANNI, ESTE É O “HOMEM”, QUE LEVA COM SEU SOFRIMENTO O “ESTANDARTE DA NOVA GALILEA DOS GENTIS”; DE TODOS AQUELES QUE DEVERÃO HERDAR O NOVO CÉU E A NOVA TERRA.
É DESTE MODO VERDADE, QUE SEUS MESTRES NÃO SÃO DO MUNDO. ISSO PARA QUE SE SAIBA.
Eugenio Siragusa.
Nicolosi - Itália, 12 de Janeiro de 1990.
O SOL É O ARTÍFICE DA DIVINDADE.
OS DEUSES SÃO OS REAIS SERVIDORES DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL CÓSMICA.
TAMBÉM OS HOMENS DO PLANETA TERRA TERIAM PODIDO HERDAR ESTE DESEJADO PRIVILÉGIO DIVINO SE TIVESSEM ACEITO E COLOCADO EM PRÁTICA A LEI REDENTORA DA LUZ ONICRIADORA.
RECORDEM: “VÓS SOIS DEUSES E FAREIS COISAS MAIORES QUE EU”
RECUSARAM SER DEUSES E FAZER COISAS QUE TERIAM PODIDO TRANSFORMAR UM INFERNO EM PARAÍSO.
FORAM OS DEUSES QUE VIERAM DE DIMENSÕES LONGÍNQUAS QUE, SALVANDO O SALVÁVEL E INTRODUZINDO UMA GENÉTICA PARTICULAR, TRANSMITIRAM UM DISCURSO CLARO E INEQUÍVOCO, PARA A SALVAÇÃO DO PLANETA E PARA DESPERTAR NA CONSCIÊNCIA A NECESSIDADE DE ACEITAR E PRATICAR A SANTA JUSTIÇA E O SANTO AMOR DO PAI GLORIOSO, CUJO DOCE IMPÉRIO DOMINA A TERRA E O CÉU.
NESTE TEMPO UM MENSAGEIRO SEU ESTÁ SOBRE A TERRA. ELE SE CHAMA GIORGIO BONGIOVANNI E LEVA A INVISÍVEL CRUZ DE JESUS CRISTO E OS SINAIS DE SUA DOR QUE CONTINUAM SANGRANDO.
BUSQUEM PORQUE É VERDADE, É CERTO E VERDADEIRO, QUE OFERECE A QUEM O DESEJA A REDENÇÃO E A CHAMADA PARA SER ESCOLHIDO.
DO CÉU À TERRA.
Eugenio Siragusa.
Nicolosi - Itália, 03 de Janeiro de 1993.
Às 14:45 horas.
UMA NOVA MENSAGEM MISTICA NOS CAMPOS DE TRIGO.
Em 06 de agosto de 2010 Giorgio Bongiovanni recebeu uma mensagem em relação a dois extraordinários círculos no trigo, os quais ao compô-los um com outro formam o rosto do Cristo, tal como se vê no Santo Sudário (http://www.giorgiobongiovanni.it/messaggi-2010/2203-il-volto-sacro-di-gesu-cristo-la-sindone.html)
Nesta mensagem os Seres de Luz anunciavam não só que tinha sido eles os artífices destes dois Crop Circles, mas sim também haveria uma evolução no fenômeno dos Círculos de Trigo, para figuras com um mais marcado simbolismo, de caráter espiritual. Reproduzo suas textuais palavras: “...O 'FENOMENO' DOS PICTOGRAMAS SOFRE PELA EVOLUÇÃO NATURAL, UMA PASSAGEM DE IMAGEM COSMICO/CIENTIFICA A IMAGEM MISTICA/ESPIRITUAL, A FIM DE PÔR EM EVIDENCIA DIANTE DE VOSSAS CONSCIÊNCIAS QUE ESTE É O TEMPO QUE ANUNCIA A VINDA DE CRISTO SOBRE A TERRA...”
Portanto, esperava que nos dias seguintes aparecessem outras figuras que confirmassem esta importantíssima comunicação. Não tive que esperar muito, de fato, apenas uma semana depois da mensagem, exatamente em 13 de agosto 2010, fiquei estupefato ao descobrir que novamente na Inglaterra havia aparecido um surpreendente Cálice:
(Fig. 01: O Cálice que apareceu em 13 de Agosto de 2010)
A figura em sua simplicidade é de uma extraordinária elegância e contém alguns simbolismos importantes que formam uma verdadeira mensagem que agora explico.
(Fig. 02: Detalhe do Cálice com a Hóstia)
É evidente que o cálice contém a Hóstia e, portanto, é o Cálice da Comunhão, quer dizer é o símbolo do Cálice que Jesus Cristo usou no último jantar: o Santo Gral.
Vejamos também que o círculo que forma a hóstia está unido ao círculo que forma a base do Cálice por uma vara que é o pé do mesmo Cálice.
Agora extrapolando bem esta parte vemos que se trata de um símbolo muito importante, quer dizer é a figura que significa “União entre Céu e Terra” ou também “Comunicação entre Céu e Terra”.
Recordo que foi precisamente este símbolo o que fez aos investigadores compreender que os Círculos no Trigo eram um fenômeno comunicativo, e apareceu pela primeira vez em 23 de maio de 1990, marcando inclusive a mudança na complexidade dos Pictogramas.
Na gravura se evidencia que o círculo superior representa o Sol, portanto indica especificamente a união entre a Mãe Terra e o Pai Sol. Podemos lê-lo inclusive como um símbolo místico de muito alto significado teológico-cósmico, assim que representa também a conexão, a união, entre a Santíssima Mãe Maria e Seu Filho Jesus Cristo. Isto se pode entender inclusive como união da missão que estão desenvolvendo neste tempo em nosso planeta, quer dizer a Obra da Mãe Santa para anunciar e preparar a segunda vinda de Seu Filho Jesus Cristo à Terra.
Sustento que as numerosas aparições, A Salette, Fátima, Garabandal, Medjugorje, etc., com relativos milagres e mensagens, e as muito numerosas lacrimações de quadros e estátuas da Santa Virgem em todo mundo, são um claro exemplo.
Obviamente o significado de “União entre Céu e Terra”, implica também a toda a humanidade representada pela Santa Mãe. Portanto juntando toda esta série de símbolos, surge uma leitura a qual acredito que é bastante plausível e é que: a união entre céu e terra é possível só através da comunhão Cristica da humanidade.
Quer dizer, a execução na prática dos valores evangélicos que nos permitiriam superar a terrível crise autodestrutiva que estamos vivendo.
Encontramos outra fineza vendo especificamente ambos os círculos, que representam o Sol e a Terra: o trigo está disposto em forma espiralada, diferentemente do habitual, de fato o espiral não sai do centro do círculo. Acho que isto foi executado para pôr em evidência que a espiral tem um significado específico, e, portanto, chamaria a atenção dos estudiosos. Acredito que o significado é que através do processo e os fatos descritos neste escrito, a Terra terá a mesma energia que o Céu, quer dizer, simboliza “o Novo Reino” anunciado, a Terra e as humanidades que surgirão depois da Segunda Vinda do Cristo.
Este símbolo é conhecido da antiguidade, e na foto o podemos vê-lo gravado sobre uma parede de rocha.
Voltando para o explicado anteriormente tudo isto é exatamente o sentido profundo das mensagens dados pela Virgem Maria em suas principais aparições. A Virgem adverte inclusive sobre o trágico destino humano e espiritual que espera a aqueles que não participarão desta “Santa Comunhão Crística”. Nas mensagens a Virgem anuncia a Segunda Vinda de Seu
Filho e a visita das civilizações cósmicas como sinal, preparação e acompanhamento deste extraordinário acontecimento.
Foi Eugenio Siragusa um dos primeiros em explicar que os Extraterrestres são os anjos de bíblica memória. Eis aqui a profunda razão do “porquê” as civilizações cósmicas participam ativamente na preparação e acompanharão a segunda manifestação física de Jesus Cristo: estes seres são parte integrante da “Potência e da Glória” com a qual se manifestará Seu retorno.
Recordemos uma das várias passagens do Evangelho, nos quais o Cristo fala destes seres precisamente nestes termos: De fato, em Juan cap. 18, quando Pilatos interroga ao Jesus lemos: “... Pilatos a Jesus: Assim que você é um Rei?, Cristo responde: Se o sou, mas meu Reino não é deste mundo, se fosse meus ANJOS me libertariam”...
E os seres cósmicos, os extraterrestres, estão representados por sete arcos que formam o cálice aparecido nos campos ingleses. De fato representam os sete braços do candelabro judeu, os Sete Arcanjos Solares, que são as dominações celestes que são a base do Trono Divino, aqueles que comandam, dirigem e coordenam a visita Extraterrestre sobre nosso planeta.
As dominações celestes, (os sete arcos = os Sete Arcanjos) sobre os quais se apoia o Reino Divino (os sete arcos = as sete dimensões = o Cosmos) do Pai Adonai e do Filho Unigênito o Cristo (a Hóstia = o Sol = Cristo = Deus).
Notamos a refinada sutileza de ter representado a Hóstia como dentro de um berço, justamente o berço, a base, sobre a qual se apoia, é custodiado e sustentado o Reino de Deus, quer dizer, o Céu, o Cosmos e suas sete dimensões.
Os sete arcos representam também os sete Chakras do homem, os sete fogos energéticos que formam sua estrutura anímica, portanto representam também a essa humanidade chamada a participar do Novo Reino junto aos anjos e quer dizer aos Escolhidos.
Voltando para sentido geral da figura, disse antes que o cálice também é o Santo Gral, o cálice no qual foi contido o vinho, que é símbolo do Sangue de Cristo derramado por nós para a redenção de "muitos".
O Santo Gral é também o símbolo dos estigmatizados, portadores viventes do Sangue Crística, que ainda é derramada para ajudar ao homem em seu trabalho evolutivo, em sua luta pela redenção.
E neste tempo uma das figuras de maior relevo no plano humano-terrestre na obra que prepara o advento de Cristo é precisamente um estigmatizado, quer dizer, Giorgio Bongiovanni, quem fôra definido por Eugenio Siragusa como "o Cálice vivente da Comunhão Crística". Isto não por um desejo humano seu, de Eugenio, mas sim por vontade celeste. E Giorgio, quem por sua vez é contatado pelos Seres Solares, foi estigmatizado em Fátima precisamente pela Virgem. Portanto o Crop Circle também representa simbolicamente a figura e a obra que Giorgio Bongiovanni está levando adiante neste tempo.
E assim crio ter dado com isto uma leitura suficientemente entendível desta simples, elegante e refinada figura aparecida na Inglaterra. Uma figura simples sim, mas que contém em si mesma o sentido mais profundo humano e místico pelo que está vivendo hoje a humanidade terrestre.
A este escrito acompanha uma mensagem que Giorgio Bongiovanni recebeu em 14 de agosto de 2010. Uma mensagem no qual os Seres de Luz explicam com suas palavras este último e muito importante conceito.
De minha parte não posso fazer outra coisa senão, agradecer a Giorgio e aos Seres Solares que tanto estão fazendo pelo homem neste tempo de sofrimento e de terror. Sem eles, sem a vontade Divina que os manda, haveria somente trevas, nenhuma luz espiritual. Somos muito afortunados...
Pier Giorgio Caria.
Em 15 de Agosto de 2010.