A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
A MENSAGEM DO COSMOS, DA TERRA E DOS CROP
CIRCLES (2ª parte)
DO CÉU À TERRA
COMO DISSE ADONIESIS, OS CÍRCULOS NO TRIGO É UM DOS SINAIS MAIS IMPORTANTES DA VISITA EXTRATERRESTRE. UMA MENSAGEM CLARA E INEQUÍVOCA.
O ARTIGO ANEXO É UMA EXTRAORDINÁRIA INTERPRETAÇÃO DE PIER GIORGIO CARIA SOBRE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS CROP CIRCLES.
LEIAM ATENTAMENTE!
PAZ!
DO CÉU À TERRA.
Através de,
G. Bongiovanni.____
Planeta Terra, 11 de Maio do 2021.
OS CÍRCULOS DE TRIGO E A GENÉTICA SOLAR DO ÚLTIMO TEMPO
(Por P.G. Caria)
Chamo os Apóstolos dos últimos tempos...
É hora de sair e iluminar a Terra...
Lutem filhos da luz, vós, pequeno número que
nos ver, porque aqui está o tempo dos tempos, o fim dos fins.
A Igreja será eclipsada, o mundo estará consternado.
Mas aqui estão Enoque e Elias cheios do Espírito de Deus;
Eles pregarão com a força de Deus e os homens de
boas vontades acreditarão em Deus e muitas almas
serão consoladas; eles farão grandes progressos
por virtude do Espírito Santo e condenarão
os enganos diabólicos do anticristo. Calamidades para os
habitantes da Terra! Haverá guerras espantosas
e fomes; pragas e enfermidades contagiosas;
Mensagem de La Salette a Melania e Massimino, em 19 de setembro de 1846.
Entre as comunicações extraterrestres mais importantes divulgadas através da obra de Eugênio Siragusa e de Giorgio Bongiovanni, em relação à atividade de ajuda à humanidade por parte das civilizações cósmicas e ao final dos tempos, está sem dúvida a que se refere ao enxerto em seres humanos com características particulares, de uma nova genética portadora de valores universais denominada "GNA". Importantes acontecimentos vinculados à manifestação desta genética, que maturou ao longo dos anos e que agora estão em plena realização entre as novas gerações de jovens, foram reiterados também pelo espetacular fenômeno de comunicação extraterrestre através de símbolos, definidos como “Círculos no Trigo".
Neste trabalho eu gostaria de apresentar a decodificação de alguns pictogramas, outra definição para indicar o fenômeno dos círculos nos cultivos, que considero de grande importância em relação com o tema da genética GNA. Para facilitar a compreensão deste novo decifrado de pictogramas, resumirei os temas e explicações já apresentados em meus outros trabalhos.
Faz algum tempo escrevi artigos nos quais falava de fenômenos particulares que tinham como causa o nosso Sol, aspectos que a ciência oficial conhece, mas que cala por questões de domínio e poder e que estão contidos simbolicamente em alguns círculos no trigo surgidos na Inglaterra.
Nos seguintes artigos se pode ler e compreender claramente estes conteúdos:
https://sites.google.com/site/luzesdaverdade/os-pictogramas-da-luz-cosmica
https://sites.google.com/site/luzesdaverdade/o-merkaba-o-carro-dos-deuses
Os maias haviam predito que nesse momento o Sol "falaria", quer dizer, manifestaria claramente seu poder e isso é absolutamente certo. De fato, o sol, sobre tudo nos últimos anos, digamos desde ano 2000, aumentou enormemente a potência de suas explosões e, em consequência a energia que está introduzindo em todo o sistema solar. Este aumento tem efeitos não só em nosso pequeno planeta, mas sim em todo o sistema solar, portanto, em realidade, a mudança climática, a diferença do que dizem oficialmente nossos cientistas, depende do Sol e somente é amplificado e posto em maior desequilíbrio pelas absurdas atividades humanas. E isso podemos comprovar facilmente estudando os gráficos relativos onde é evidente que o aumento das temperaturas globais e a tendência ao longo dos anos de atividade solar são quase sobrepostas.
É certo que a emissão de gases de efeito estufa provocada pelas atividades humanas desequilibrou ainda mais esta situação, mas só minimamente, enquanto que é o Sol, - repito -, a verdadeira causa principal destas mudanças. Não obstante, os cientistas não podem dizer isso porque é contrário aos interesses das grandes multinacionais e do mesmo poder que subjaze. Mas o conceito que nos deixaram os maias de que o Sol "falaria", em minha opinião também tem um significado real que deve ser interpretado literalmente e acredito que está conectado com a modificação da genética humana que nosso Sol está implementando em seres humanos particulares modificação que, como se mencionou anteriormente, mostra a participação de civilizações extraterrestres que visitam nosso mundo.
Para entender isso, devemos nos referir a algumas mensagens que os "extra planetários" deram, em particular a dois de seus operadores, refiro-me aos já mencionados Eugênio Siragusa e Giorgio Bongiovanni. Em poucas palavras, acredito que o "falar" referido ao Sol, indicado pela profecia maia, teria sido o dos jovens portadores desta genética solar, que é a voz, a palavra da genética GNA. Alguém “falar” que teria sido revolucionário para o estilo de vida da opulenta sociedade ocidental e de quem tivesse tomado emprestado seus métodos, que oprimem os povos e devastam o planeta, para garantir um bem-estar consumista e materialista, indiferente ao sofrimento alheio causado por isso.
Alguém "falar" contra a corrupção, o crime organizado, a desigualdade, a injustiça e em apoio a justiça e aos valores que tornam a humanidade verdadeiramente digna de ser chamada civilizada. Ao que já se explicou nas diversas mensagens extraterrestres e nos artigos escritos por mim, eu gostaria de adicionar outras interpretações sobre os simbolismos que apareceram nos últimos anos em alguns círculos no trigo e relacioná-los com outras mensagens extraterrestres sobre o tema, às passagens do Evangelho já brevemente assinalados nestas mensagens e alguns pictogramas cujos simbolismos ainda não havia explicado em meus artigos. Comecemos com uma mensagem sobre genética GNA, publicado por Eugênio Siragusa no longínquo 03 de setembro de 1981:
O NÚMERO DOS CHAMADOS É DE: 7.465.006
FOI DITO: “MUITOS OS CHAMADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS”.
NESSE TEMPO PRÓXIMO, QUEM VIU E OUVIU QUE CONSERVE ÍNTEGRA A PACIÊNCIA, PORQUE É VERDADE QUE A SALVAÇÃO VIRÁ DO CÉU COM POTÊNCIA E GLÓRIA.
FIRMES SEJAM SEUS CORAÇÕES, PORQUE É TAMBÉM VERDADE QUE A LUZ SANTA VOS LIBERTARÁ DA DOR E DO DESESPERO.
SE O ARREPENDIMENTO DA HUMANIDADE FOR MENOS, OS INTUITOS DIVINOS, INEVITÁVELMENTE SE REVELARÃO E TODA COISA DO MUNDO SERÁ PURIFICADA.
OS BEM-AVENTURADOS SE VESTIRÃO DE LUZ E DEIXARÃO PARA SEMPRE O MUNDO DOS MORTAIS PARA SER COROADOS DE VIDA ETERNA.
OS 144.000, AQUELES QUE ESTÃO NO MUNDO, MAS QUE NÃO SÃO DO MUNDO, PRECEDERÃO AOS SALVOS E PREPARARÃO A COMUNHÃO DOS JUSTOS EM UM LUGAR DE MARAVILHOSA BELEZA ONDE, SABEDORIA E SAPIÊNCIA, FARÃO DE COROA À PAZ E A FELICIDADE, AO AMOR E À FRATERNIDADE.
SE O ARREPENDIMENTO DA HUMANIDADE SE VERIFICARÁ, ENTÃO SERÁ O MUNDO QUEM INSTAURARÁ, NA PAZ, O REINO DE DEUS.
A parte da mensagem que os relato a seguir, em minha opinião, fala da cidade de Eldorado localizada em um continente inteiro da Terra que, como dissemos outras vezes e como comunicaram os Extraterrestres, é oca: ... OS CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL, OS QUE ESTÃO NO MUNDO MAS, NÃO SÃO DO MUNDO, PRECEDERÃO AOS SALVOS E ADMINISTRARÃO A COMUNHÃO DOS JUSTOS EM UM LUGAR DE MARAVILHOSA BELEZA ... Este lugar de "maravilhosa beleza” é, de fato, a cidade de El Dourado e acredito que a mensagem se tornou a propor através do fenômeno do pictograma, com a figura surgida na Alemanha em 28 de maio de 2012, exatamente perto de Wewelsburg, na área de Renânia - Westfalia.
O símbolo representado é claramente um Triskelion, Triskelion ou Triskell, um antigo símbolo solar celta que se estendeu a numerosas áreas do planeta e, vemos alguns exemplos nas imagens a seguir.
Os três braços espirais do pictograma alemão que representa um Triskell, têm claramente a forma da dupla hélice do DNA humano, mas para entender a mensagem correta que o simbolismo deste círculo de cultivo quer indicar, também devemos levar em consideração a localização geográfica em que apareceu e é em Wewelsburg. Na região há um castelo que tem o mesmo nome: Castillo de Wewelsburg, localizado em uma aldeia da cidade de Büren, em Renânia do Norte-Westfalia. O Castelo foi construído entre 1603 e 1609, e se sabe que foi desde 1934 até o final da Segunda guerra mundial, o centro ideológico e místico das SS, escolhido pelo próprio Heinrich Himmler, chefe das SS e mais tarde ministro do 'Interior da Alemanha governada por Hitler'. O Castelo de Wewelsburg foi o lugar mais importante do culto secreto do "Sol Negro" praticado pela elite das SS e, de fato o "Schwarze Sonne" destaca-se em um mosaico no piso no centro da sala, da Torre Norte do castelo.
Segundo a filosofia iniciática nazista, haveria um Sol Negro (escondido, oculto) no centro da Terra, do qual brotaria uma energia chamada Vril. Este sol permitiria aos "Vril yá", os homens que vivem na Terra oca, manter uma natureza semi-divina, que os arianos poderiam desfrutar sempre que mantivessem a pureza de seu sangue. Um estudo em profundidade sobre este tema e sobre como os nazistas puderam ter obtido esta informação, pode ser lido neste meu artigo:
- Os círculos no trigo, a Profecia de Fátima e o deslocamento do eixo da terrestre.
https://sites.google.com/site/luzesdaverdade/os-circulos-no-trigo-a-profecia-de-fatima-e-o-deslocamanto-do-eixo
Portanto, podemos reconhecer que os Mensageiros do Céu criaram este pictograma perto do tristemente célebre castelo, para nos dar uma indicação de que a genética a qual se referem é a dos habitantes da Terra Oca, exatamente da Cidade de El Dourado. Estes últimos, evidentemente, não têm nada a ver com os mencionados pelas SS, que na realidade eram os habitantes do Continente "Agharta", o continente escuro também na superfície interna da Terra Oca. Ou melhor dizendo, que os habitantes da Agharta, que são seres demoníacos em purificação, os nazistas se referiam a seus guardiães, que são a hoste angelical de Lúcifer. Que o pictograma se refere precisamente aos habitantes de El Dourado, deduzindo do fato de que apareceu exatamente na mesma latitude em que aparecem na Inglaterra, a maioria dos Círculos no trigo - Círculos no grão -, e alguns representaram a Terra Oca no sentido positivo dos habitantes do El Dourado.
Eugênio Siragusa explicava bem, a diferença entre os dois continentes internos:
DENTRO DA TERRA HÁ DOIS CONTINENTES, AGHARTA E EL-DOURADO. ESTES CONTINENTES, DESCRITOS ENTRE OUTROS, POR DANTE ALIGHIERI, GIULIO VERNE E O ALMIRANTE BYRD SÃO DOIS: AGHARTA, SEDE DAS ALMAS EM CUMPRIMENTO DE PENA, DEMONICAS, COM A TAREFA DE TENTAR À HUMANIDADE, E EL DOURADO QUE ENTRETANTO É PARAÍSO ASTRAL EM HARMONIA COM A LUZ CENTRAL, O LUGAR ONDE VIVEM SERES DE QUARTA E QUINTA DIMENSÃO QUE OPERAM PARA AJUDAR E INSPIRAR À HUMANIDADE, EM CONTÍNUO INTERCÂMBIO COM O ESPAÇO EXTERIOR DO PLANETA, PORTANTO COM BASES OPERATIVAS DE APOIO. AGHARTA SE ENCONTRA NO NORTE DO PLANETA E SE ESTENDE POR TODA A EUROPA. EL-DOURADO, QUE É UM LUGAR PARADISÍACO; ESTÁ AO SUL DO PLANETA, ESTENDE-SE POR TODO O PACÍFICO CHEGA ATÉ A AMÉRICA CENTRAL.. AMBOS OS CONTINENTES SE COMUNICAM ATRAVÉS DE TÚNEIS SUBTERRÂNEOS ESCAVADOS POR MEIOS CIENTIFICAMENTE E TECNOLOGICAMENTE PERFEITOS, OS RECEPTORES MAGNÉTICOS AOS QUAIS CHAMAMOS OVNI UFO. A ENTRADA PRINCIPAL DO CONTINENTE "AGARTHA" SE ENCONTRA NO PÓLO NORTE ENQUANTO QUE A ENTRADA PRINCIPAL DO CONTINENTE "EL-DOURADO" É NO PÓLO SUL, MAS HÁ VÁRIAS ENTRADAS SECUNDÁRIAS. POR EXEMPLO, UMA ENTRADA DO AGARTHA ESTÁ SOB A CIDADE DO TURÍN. AS ENTRADAS SECUNDÁRIAS DE EL DOURADO SE ENCONTRAM NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS E NO LAGO TITICACA NO PERU.
Eugênio Siragusa também divulgava a seguinte informação sobre os habitantes do El Dourado, tratando isso em duas mensagens, uma de 04 de maio de 1980 e a outro de 22 de junho de 1986:
QUANDO LHE PERMITIR DESCOBRIR O QUE, POR AGORA DEVE PERMANECER ESCONDIDO, ENTÃO COMPRENDERÁIS QUANTA VERDADE HÁ NAS "LENDAS" TIBETANAS, CHINESAS E ÍNDIANAS SOBRE O FANTÁSTICO REINO DO EL DOURADO, DE ONDE, AINDA HOJE E POR UM TEMPO MAIS, O POTENCIAL DINÂMICO EVOLUTIVO DOS SERES VIVOS DO PLANETA TERRA ESTÁ LIMITADO. EM MUITO POUCO TEMPO, SE REVELARÁ PROGRESSIVAMENTE, CONHECIMENTOS CAPAZ DE LEVAR OS HOMENS DA NOVA GENÉTICA A UMA INTUIÇÃO QUE LHES PERMITIRÁ UMA VISÃO ANTECIPADA DA VERDADE ATÉ HOJE OCULTA. ENTÃO COMEÇARÁ UMA NOVA ERA CORROBORADA COM A VERDADE QUE IMPULSIONARÁ TODA A HUMANIDADE A UMA NOVA E LIMITANTE FASE EVOLUTIVA COM A QUARTA DIMENSÃO E SEUS VALORES. ISSO ACONTECERÁ, MAS NÃO ANTES DE QUE SE TENHA REVELADO O PODER QUE DEVERÁ IMPULSIONAR A QUALIDADE QUE DEVE EMERGIR DA QUANTIDADE BLASFEMA SEM EVOLUÇÃO. ... O POVO DA "CIDADE DOURADA" (EL DOURADO), ALÉM DE DESFRUTAR DA LIBERDADE INCONDICIONAL DE TRANSFERIR TIEMPO-ESPAÇO, DESFRUTAM TAMBÉM DO PRIVILÉGIO DE TRANSMITIR UM CÓDIGO GENÉTICO PARTICULAR (GNA) Aos NASCIMENTOS, QUE CONSERVAM A INCORRUPTIBILIDADE.
Portanto, o circulo “crop circle” que apareceu na Alemanha em 28 de maio de 2012, destaca importantes e claras referências ao comunicado pelos Extraterrestres através de Eugênio Siragusa, em relação à presença na Terra de seres humanos particulares, de posse de uma genética cósmica especial, funcional a deter a grave crise involutiva e autodestrutiva da humanidade terrestre.
Acredito que o pictograma alemão quer sublinhar que a partir de 2012 a propagação de portadores de genética GNA teria aumentado e, com o tempo, teria se tornado cada vez mais manifesta. À objeção de, se o círculo e o trigo alemão poderia ser uma falsificação feita por mão humana, respondo com uma simples série de comprovações lógico-analíticas.
Em primeiro lugar é evidente a perfeição e harmonia da figura em questão, que também parece ser de tamanho considerável, estimo que a longitude de cada braço do Triskell supera os cem metros, considerando os rastros deixados pelo trator como um referente, e isto já suporta dificuldades insuperáveis para realizar uma obra desta magnitude em uma noite, com tanta precisão geométrica, como ocorre nos agroglifos reais. AS tentativas realizados por equipes de investigadores bem organizados em número e com as tecnologias adequadas, para criar pictogramas que pareciam acreditáveis, sempre exigiram vários dias de trabalho realizados à luz do dia e não na escuridão da noite o que aumenta exponencialmente a dificuldade da realização. Outro elemento importante a considerar ao avaliar a originalidade ou não do pictograma é sua estrutura geométrica. até agora pudemos constatar que os pictogramas reais realizados pelos visitantes cósmicos têm a proporção áurea em sua geometria e este círculo de cultivo, como se pode apreciar na foto, a contém claramente:
A mesma posição geográfica que se relaciona com o citado anteriormente, relativa à proximidade ao castelo de Wewelsburg e ao que se deriva dele, assim como o paralelismo com a latitude idêntica a da Inglaterra onde aparecem a maioria dos Crop Circles, junto com o simbolismo próprio do pictograma, que encaixa perfeitamente em todo o contexto, me faz descartar que possa ser falso.
Para continuar com o comentário sobre o importante argumento manifestado pelos agroglifos, referindo-se à genética solar GNA e a particular influencia que teria tido o Sol ao implementá-la em seres humanos que teriam estado predispostos a isso, tudo começou com dois pictogramas que apareceram em 2002, exatamente dez anos antes do pictograma criado na Alemanha em 2012. As duas pictografias apareceram no condado de Wiltshire, Inglaterra, em 04 de julho de 2002 (Sx) e em 28 de agosto de 2002 (Dx).
Representam um Sol com seis raios que é o monograma de Cristo. Expliquei a origem deste símbolo neste artigo: https://sites.google.com/site/luzesdaverdade/os-pictogramas-da-luz-cosmica
Nos dois círculos no trigo, é evidente que os raios representam a dupla hélice do DNA; por isso em 2002 os extraterrestres nos advertiram que o Sol havia começado a modificar a genética humana - o DNA - mas somente daqueles que através de suas obras positivas estariam predispostos e capacitados para sofrer esta extraordinária mudança. Também acredito que as duas figuras queriam indicar que os meninos estavam nascendo, em grande número na Terra, já portadores desta genética incorruptível universal particular: a GNA (genética do gênio cósmico). Seres provenientes diretamente do Sol que estavam encarnando e encarnariam no futuro, em corpos humanos pelas razões comentadas anteriormente. Acredito que estas duas extraordinárias figuras que apareceram nos campos ingleses sempre se referem às mensagens que os Extraterrestres deram ao mundo através de Eugênio Siragusa e que continuaram dando através de Giorgio Bongiovanni. Aqui há outro extrato de uma mensagem profética que faz referência aos conceitos expressos anteriormente, que foi divulgado por Eugênio Siragusa em 1981:
OS CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL ESTARÃO TODOS VIVOS E PRESENTES NESSE TEMPO DE RESSURREIÇÃO.
“MUITOS SERÃO CHAMADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS”.
O NÚMERO DE CHAMADOS É 7.465.006 ALMAS.
AQUELES QUE PERMANECERAM INTEGROS E FERVENTES NA FÉ, SERÃO TOMADOS E LEVADOS A UM LUGAR SECRETO E COROADOS DE VIDA ETERNA.
OS CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL SE REVESTIRÃO DE LUZ E DEIXARÃO PARA SEMPRE O MUNDO DOS MORTAIS.
“ESTAVAM NO MUNDO, MAS NÃO ERAM DO MUNDO”.
OS ESCOLHIDO E OS BEATOS VERÃO O SÁBIO ROSTO DO SUPREMO LEGISLADOR DA LEI UNIVERSAL. VERÃO O “VELHO DOS ANTIGOS DIAS” COM O LIVRO DO NOVO PACTO E AS NOVAS LEIS.
Esta mensagem e todas outras recebidas de Eugênio Siragusa e também de Giorgio Bongiovanni sobre genética GNA, remetem diretamente ao capítulo 17 do Evangelho de João. O exponho explicando as distintas passagens:
14 - Eu dei a eles sua palavra, e o mundo os atormentou porque não são do mundo, como tampouco eu sou do mundo. (Jesus está falando dos escolhidos que têm genética GNA)
15 - Não Vos peço que lhes tire do mundo (aqui Jesus se dirige ao pai Adonai), mas sim os guarde do maligno. (Jesus pede ao Pai que ponha os portadores da genética GNA em abolição da lei de causa e efeito. Os escolhidos têm outro pacto com Deus, que é diferente do pacto geral dos seres humanos normais).
16 - (Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo). (O mundo não só se entende como outros planetas e dimensões, mas sim também se entende como mundanidade no sentido de materialismo; Jesus e seus apóstolos e discípulos certamente não eram mundanos. Eles Acusavam os males de seu tempo, faziam obras de bem e convidavam a que as pessoas se arrependam e a mudar seu estilo de vida, exatamente o que têm que fazer os portadores da nova genética).
17 Consagra-os à Verdade (Aqui Cristo oferece um amparo particular, uma revogação da lei para os escolhidos, graças a esta revogação estão consagrados à verdade). Os escolhidos, como estão no mundo, não são perfeitos, podem cometer pecados veniais, mas devem não ser corrompidos pelo mal. A lei de causa e efeito, com eles, move-se de maneira diferente e antes de morrer experimentam sofrimentos purificadores ou são levados antes que o mal os vença definitivamente. Assim voltam puros à outra dimensão e podem voltar em outra encarnação e novamente servir a Cristo para preparar sua segunda vinda e a instauração do Reino. Estão assim consagrados à verdade e estão protegidos por esta lei na revogação que Cristo pede ao Pai.
Cristo o pede ao Pai por respeito, mas de fato é Cristo mesmo quem aplica uma variação à lei já que também é o Legislador. (A genética GNA dos ESCOLHIDOS está portanto protegida e os chamados que se convertem em ESCOLHIDOS desfrutam destes privilégios, mas podem perder a genética e todo o resto, se voluntariamente passarem para o lado do mal) Sua palavra é verdade.
18 - Como Vós me enviaste ao mundo, eu também os enviei ao mundo; 19 por eles me consagro, para que também eles sejam consagrados à verdade.
Estamos no tempo da revelação (Apocalipse), portanto, o oculto agora se revela plenamente e é compreensível também do ponto de vista da Ciência do Espírito, graças à missão do Consolador, o Espírito de João.
Expressando o exposto de outra forma, podemos dizer que neste mundo existe um grupo de Entidades que personifica instrumentos humanos portadores de uma genética particular, que reencarnam período pós período, realizando as atividades necessárias para o estabelecimento do Reino prometido por Cristo.
Para que isso aconteça, é fundamental que os seres humanos sejam treinados primeiro com as qualidades humanas e espirituais necessárias para poder viver em uma sociedade que não se corrompa. Nestes dois mil anos Cristo, Seus discípulos, os Anjos e a Santíssima Mãe estão trabalhando na grande Obra de preparação dos que serão escolhidos. O Reino, antes de ser um lugar para viver, é um número de pessoas com as características necessárias para ser habitantes dignos. De nada serve ter edifícios maravilhosos porém vazios, tecnologias formosas que ninguém usa: primeiro devem existir os cidadãos.
Portanto, antes da volta de Cristo deve haver o número mínimo necessário de homens e mulheres indispensável para poder estabelecer o Reino e este número é de 7.465.006 pessoas. Na realidade, este é um número que corresponde a um grupo enzimático porque o planeta Terra, como célula cósmica vivente, não pode sobreviver se não contar com um número mínimo de enzimas piramidais humanas que garantam os processos biológicos, anímicos e espirituais fundamentais para sua sobrevivência.
Se esse número falhasse, o planeta Terra se tornaria estéril e morreria, o que significa que os reinos da natureza já não se reproduziriam. Este é um tema que lança uma luz ainda mais importante sobre quão fundamental foi a vinda do Filho de Deus para a Terra, considerando também que devido à loucura humana, poderia desencadear o holocausto nuclear que destruiria o planeta e causaria uma terrível catástrofe cósmica. A missão de nosso Senhor Jesus Cristo, além disso do sublime e inimitável exemplo de sacrifício e amor incondicional que devemos imitar, é também uma operação complexa da mais alta ciência espiritual, biológica e material: veio para curar a célula mãe, assim como também para dar à enzima humana com genética material DNA, a possibilidade de adquirir a genética cósmica GNA e assim poder passar a ser parte dos escolhidos que formarão o Novo Reino.
Este aspecto se expressa claramente nos seguintes versículos do capítulo 17 do Evangelho de João: 20 - Não rogo somente por estes, mas também pelos que por sua palavra acreditarão em mim; 21 - porque todos são uma só coisa. Como Vós, Pai, está em mim e eu em Vós, que também eles sejam uma só coisa em nós, para que o mundo creia que Vós me enviastes.
Estes discursos da Ciência Cósmica relacionados com a genética universal GNA, que esclarecem e aprofundam o que JESUS CRISTO ensinou há dois mil anos, foram expostos de forma completa por Eugênio Siragusa na famosa mensagem que recebeu do Gênio Solar Adoniesis e que foi lançada em 04 de janeiro de 1977, informo uma vez mais:
POR ACASO NÃO LHES FOI DITO QUE ESTÃO NO MUNDO MAS NÃO SÃO DO MUNDO?
VOSSA INFORMAÇÃO GENÉTICA ESTRUTURAL NÃO É O ADN MAS SIM, O GNA: GENÉTICA CÓSMICA QUE POSSUEM OS “TITÃS” COORDENADORES DA IDÉIA CRIATIVA.
OBSERVEM BEM O SEGUINTE GRÁFICO E ESTUDEM SÉRIA E PROFUNDAMENTE.
7.465.006 É O NÚMERO DOS DESTINADOS A POSSUIR A GENÉTICA GNA; QUER DIZER, NOSSA GENÉTICA, QUE CLARAMENTE NÃO É DESTE MUNDO. NÃO SE SURPREENDAM NEM SE AFLIJAM SE SÃO REJEITADOS PELOS QUE POSSUEM A GENÉTICA ADN.
A DINÂMICA EVOLUTIVA MATERIAL EM FASE DE DESENVOLVIMENTO É A RESULTANTE DA DINÂMICA ESPIRITUAL EM FASE CRESCENTE ASCENSIONAL PROJETADA MAS ALÉM DOS VALORES PRIMITIVOS CRIATIVOS – A B C D - COM O DESENVOLVIMENTO DA GENÉTICA GNA SUA CONSCIÊNCIA É IMPULSIONADA PARA FORA DA CONSCIÊNCIA C.D (HOMEM-ANIMAL), ASSUMINDO CARACTERÍSTICAS SUBSTANCIALMENTE DIFERENTES E MANIFESTANDO QUALIDADES ESPIRITUAIS, MATERIAIS E MORAIS OPOSTAS A C D.
SUA HISTÓRIA ESTÁ TECIDA POR FLUXOS E VAZANTES, CLARAMENTE NÃO COMPREENSÍVEIS PARA A ÍNFIMA CAPACIDADE DA INTELIGÊNCIA, VINCULADA PELOS VALORES CRIATIVOS E ORGANIZADORES PRIMITIVOS SURGIDOS E QUE É A BAGAGEM EVOLUTIVA INICIAL PARA TODOS OS DEMAIS VALORES POLÍTICOS, CIENTÍFICOS, RELIGIOSOS E MORAIS.
PARA OS QUE ALCANÇARAM O DEGRAU DESTA NOVA ATIVIDADE GENÉTICA, COMPREENDER O QUE EXPONHO NÃO É DIFÍCIL, AINDA SE NÃO ACREDITAR QUE ESTE SEJA O MOMENTO JUSTO PARA AMPLIÁ-LO ULTERIORMENTE. SOBRE ESTE ASSUNTO FALAREMOS MAIS ADIANTE.
ENQUANTO ISSO LHES CONVIDO A ESTUDAR SÉRIA E PROFUNDAMENTE O GRÁFICO QUE LHES EXPONHO.
O desenho anexo a esta mensagem era o seguinte:
Muitos anos depois, confirmando estas extraordinárias revelações, aparece na Inglaterra um círculo de cultivo que reproduz o gráfico contido na mensagem de Eugênio Siragusa. O pictograma aparece perto da colina sagrada de Wilbur Hill, em 07 de julho de 2013, e é mais uma confirmação da enorme importância da genética GNA neste último momento no qual estão se cumprindo as profecias.
Como outras vezes ao longo dos anos, poucos dias depois da aparição do pictograma, o estigmatizado e contactado Giorgio Bongiovanni recebeu uma declaração dos extraterrestres, concretamente do Ser chamado Setun Shenar, onde comentava o pictograma que eles realizaram na Inglaterra. Uma combinação entre os criadores dos pictogramas e o italiano estigmatizado, já mencionado várias vezes:
EM RELAÇÃO AO CÍRCULO DE TRIGO APARECIDO EM SILBURY HILL (Wiltshire - Inglaterra)
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ COMUNICAM:
UM GÊNIO CÓSMICO (ADONIESIS), EM SEU TEMPO, ATRAVÉS DE UM MENSAGEIRO DELE (EUGÊNIO SIRAGUSA) HAVIA ANUNCIADO E EXPLICADO QUE SOBRE A TERRA, POR VONTADE DO ALTÍSSIMO, HAVIA SIDO ENXERTADO UMA NOVA GENÉTICA CÓSMICA QUE ERA PORTADORA DOS VALORES UNIVERSAIS DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. O NÚMERO EXATO DE SERES HUMANOS QUE SOBRE A TERRA PORTAM A ANTES MENCIONADA GENÉTICA EM SUA PSIQUE (ALMA), EM SEU CÓDIGO GENÉTICO TRANSFORMANDO-O (ADN) E EM SUA INTELIGÊNCIA (ESPÍRITO), É DE 7.465.006 PESSOAS. ELES ESTÃO NO MUNDO, MAS NÃO SÃO DO MUNDO. ELES SÃO EM TODO SENTIDO NOSSOS IRMÃOS UNIVERSAIS (EXTRATERRESTRES COMO VÓS OS DEFINEM).
MUITOS NASCERAM ENTRE OS ANOS 1950 E 1980 DO SÉCULO XX DE VOSSO TEMPO, OUTROS NASCERAM POSTERIORMENTE E HOJE SÃO MUITO JOVENS OU JOVENS. ESTES PERSONAGENS SÃO AQUELES QUE NESTE TEMPO MANIFESTAM EM TODO SENTIDO OS VALORES DA JUSTIÇA, DA PAZ E DA IRMANDADE. SÃO OPERATIVOS EM MUITOS SETORES DE VOSSA SOCIEDADE. DIGAMOS CLARAMENTE QUE TRABALHAM A FAVOR DA VIDA E DE SUA EVOLUÇÃO. ELES POR SUA VEZ SE UNEM E PROLIFERAM, E PORTANTO, INTRODUZEM EM VOSSA SOCIEDADE VIOLENTA A SEMENTE UNIVERSAL DA PAZ E DA EVOLUÇÃO CIENTÍFICA, ÉTICA INTELECTUAL.
SUA MISSÃO É DIFÍCIL E FREQÜENTEMENTE O PODER TIRANO QUE REINA EM VOSSO PLANETA OS PERSEGUE E OS REJEITA.
O CÍRCULO NO TRIGO QUE MANIFESTAMOS COM A IMAGEM/PENSAMENTO, ATRAVÉS DOS SINCRONIZADORES MAGNÉTICOS (ESFERAS DE LUZ), QUER RECORDAR A IMAGEM QUE O GÊNIO CÓSMICO ADONIESIS TRANSMITIU ATRAVÉS DE EUGÊNIO SIRAGUSA NO ANO DE 1977 DE VOSSO TEMPO (EM ANEXO).
O SINAL É CLARO, MUITO EM BREVE A GENÉTICA GNA SAIRÁ GANHADORA E PREPONDERÁ SOBRE A GENÉTICA ADN HUMANA POLUÍDA PELO HARBAR, A PESTE DA VIOLÊNCIA E DO ÓDIO QUE DEVASTOU VOSSOS CÉREBROS.
A VITÓRIA DA GENÉTICA GNA FICARÁ SELADA NO DIA DO GRANDE CONTATO PÚBLICO ENTRE NÓS OS EXTRATERRESTRES E VÓS OS HUMANOS. NESSE DIA AQUELES QUE SÃO OS PORTADORES DA GENÉTICA ANTES MENCIONADA, SE REVELARÃO COM TODA SUA LUZ E SUA SOLAR CONSCIÊNCIA. O TRIUNFO FICARÁ SELADO POSTERIORMENTE PELO RETORNO DE JESUS CRISTO AO PLANETA TERRA. ELE INSTAURARÁ O REINO DE DEUS EM VOSSO MUNDO, NO QUAL VIVERÃO EM COMUNHÃO OS FILHOS DAS ESTRELAS (GNA) E OS SERES HUMANOS (ADN) QUE HUMILDEMENTE APOIARAM E SERVIU A ESSES FILHOS DO SOL EM MISSÃO SOBRE A TERRA.
É NOSSO DESEJO QUE TENHAM COMPREENDIDO NOSSO SINTÉTICO COMUNICADO INERENTE A UMA DAS ÚLTIMAS MANIFESTAÇÕES QUE REALIZAMOS NOS CAMPOS DA INGLATERRA.
A mensagem confirma o que Eugênio Siragusa havia revelado em seu tempo e notifica que os portadores da genética GNA são agora jovens despertados que se tornaram operadores na defesa dos sagrados valores universais da Paz, Amor, Irmandade e Justiça, assim como conscientes da grande verdade cósmica, e anuncia também que se aproxima o tempo do cumprimento profético/messiânico. Este último conceito foi reiterado com uma série de agroglifos cujos simbolismos expliquei nestes artigos escritos em 2018:
CÍRCULOS NO TRIGO - A MENSAGEM COSMICA INSISTE.
CIRCULOS NO TRIGO: UMA MENSAGEM PARAA O HOMEM CÓSMICO.
Os símbolos presentes nestes pictogramas anunciam que o tempo do apocalipse está chegando a seu fim. Em particular, no círculo de cultivo que apareceu em 20 de junho de 2018 no Devil's Den, perto do Clatford, condado de Wiltshire, estão representados as sete taças da Santa Ira de Deus:
Insisto em estudar o segundo artigo proposto anteriormente para a completa explicação simbólico-profética do pictograma. Lembro que a estrela de sete pontas representada neste círculo de cultivo, representa o homem rebelde contra Deus que vive sua vida imerso nos sete pecados capitais: gula, preguiça, soberba, avareza, inveja, ira e luxúria. Certamente não é por acaso que o campo onde se fez este pictograma se chame Devis De, que é "Cova do Diabo". Em certas ocasiões, aos criadores dos pictogramas não lhes falta um sutil sentido de ironia na hora de escolher o lugar para criar suas maravilhosas obras comunicativas.
Tendo em conta a data em que apareceu este pictograma, em 20 de junho de 2018, e a gravíssima situação geral atual, causada pelo vírus COVID-19, podemos valorizar plenamente seu calibre profético. Para contextualizar melhor o discurso da Ira de Deus, - termo bíblico para indicar o retorno cárdico determinado pelas nefastas escolhas de vida que surgem das ações da maioria dos seres humanos -, a seguir informo outras passagens do Apocalipse de João nas quais falamos das taças da Ira de Deus.
Apocalipse 14, 9 - 12: 9 Logo, um terceiro anjo os seguiu gritando a grande voz: "Qualquer que adore à besta e a sua estátua e receba sua marca em sua testa ou em sua mão,10 beberá o vinho da ira de Deus que é vertido puro na taça de sua ira e será torturado com fogo e enxofre ante os Santos anjos e do Cordeiro. 11 A fumaça de sua tortura se levantará pelos séculos dos séculos, e os que adoram à besta e sua estátua, e qualquer que receba a marca de seu nome, não descansarão nem de dia nem de noite”. 12 Aqui aparece a perseverança dos Santos, que observam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Aqui está claro que os que vivem segundo o amor e a justiça são chamados "Santos", uma clara referência aos Escolhidos, aos portadores da genética GNA.
Apocalipse 15, 6-7: 6 do templo saíram os sete anjos que tinham as sete pragas, vestidos de linho puro e brilhante, e rodeados no peito com cinturões de ouro. 7 E um dos quatro seres viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro cheias da ira de Deus que vive pelos séculos dos séculos. 8 O templo se encheu da fumaça que saía da glória de Deus e de seu poder: ninguém podia entrar no templo até que tivessem acontecido as sete pragas dos sete anjos.
O Circulo no trigo anunciou o iminente início do ciclo apocalíptico das sete Taças da Santa Ira de Deus, e a incrível precisão da profecia representada pelo “crop circle” em questão, se pode apreciar ainda mais lendo como se descreve no livro do 'Apocalipse de João a primeira taça:
Apocalipse 16, 1 - 2: 1 Então ouvi uma grande voz do templo que dizia aos sete anjos: "Vão e derramem as sete taças da ira de Deus sobre a terra". 2 O primeiro partiu e derramou sua taça na terra; e uma praga dolorosa e maligna se desatou sobre os homens que levavam a marca da besta e se prostravam diante de sua estátua.
A primeira taça é uma "praga dolorosa e maligna" ... Acredito que não se pode encontrar uma melhor definição para descrever o COVID-19. Uma chaga dolorosa não só de um ponto de vista puramente fisiológico, mas também de um ponto de vista espiritual. O vírus expôs "maliciosamente" a debilidade da sociedade ocidental opulenta e soberba, egoísta e indiferente, ignorante e temerosa, vencida pelo medo da morte física e inconsciente da eternidade do espírito, incapaz de defender seus direitos e dignidade. Direitos pisoteados sem restrições por líderes que se disfarçam de salvadores, mas que na realidade são lobos famintos e desapiedados. A população sofre a perseguição dos mesmos fetiches que até agora adorou: o materialismo, o poder, a ciência falsa e sem consciência, o dinheiro, os vícios, etc. Os efeitos são o fechamento dos locais de diversão, os políticos corruptos e insensíveis às queixa das pessoas, queixa que surgem somente para não continuar levando a mesma vida materialista e cega aos valores do espírito. A catástrofe econômica induzida pela quarentena” e o toque de silêncio, por razões sem sentido científico real, as “vacinas” experimentais inoculadas obrigatoriamente sem respeito pela livre escolha dos indivíduos. "Vacinas" que não são vacinas, a não ser terapias génicas reais que estão provocando numerosas vítimas com reações adversas gravemente incapacitantes e inclusive fatais, e que cientistas honestos e livres de conivência com as "grandes farmacêuticas" denunciam como perigosas mais que o próprio vírus e cujo meio e os efeitos a longo prazo são completamente desconhecidos. Além disso, um sistema midiático confabulado com o poder que censura qualquer opinião contra a corrente que não seja a mera e plaina leitura dos fatos descendem dos altos bancos da elite anticrística que tem o mundo em suas mãos.
A fé é hoje uma estátua de mármore pálida, fria e desolada: em um tempo, em ocasião de grandes catástrofes ou epidemias muito mais letais e devastadoras que o COVID-19, as Iglesias se encheram de fiéis apinhados, de sacerdotes que suplicavam misericórdia divina e ajuda do Todo-poderoso. Hoje, em troca, vemos Iglesias vazias ou semi-desertas, sacerdotes assustados e fiéis com máscaras no rosto, máscaras cujos efeitos são denunciados como duvidosos ou irreais por numerosos virologistas fora do coro e com efeitos deletérios sobre a saúde. Aqueles que então tentam refugiar-se nos templos de pedra, frequentemente são afugentados por policiais que já não têm nenhum respeito pelo sagrado ou os direitos elementares das pessoas, instrumentos que frequentemente desconhecem esses poderes que enganam e devastam à própria sociedade, que previamente tinham manipulado com falso bem-estar e com uma cultura nefasta apoiada nos vícios e a lassidão ...Jesus disse: "Mas o Filho do Homem quando vier, encontrará fé sobre a Terra"? Vendo este cenário recém descrito e mais até, acredito que encontrará muito pouco, e estamos sozinho no começo da dor ... Uma situação, em definitivo, que é uma verdadeira catástrofe humanitária que envolve a todo o planeta, mas sobre tudo , que recai "sobre os homens que levaram a marca da besta e se prostraram ante sua estátua", quer dizer, sobre aqueles que aceitaram e tornaram seus os valores negativos da sociedade materialista ocidental e agora começam a pagar as consequências sem entender que só o voltar para os verdadeiros valores do cristianismo poderia nos salvar de tudo isso e do que virá depois. De fato, enquanto todos se concentram no vírus, vão maturando outras situações que formam parte das taças posteriores, ver a crise geopolítica entre os EUA e Rússia, o iminente derrame de perto de um milhão de toneladas de água radiativa da catástrofe nuclear de Fukushima, a catástrofe meio-ambiental e climática que se agrava cada vez mais etc. ...Apesar de tudo isso, a grande maioria das pessoas não compreende a necessidade de uma mudança radical nos valores, no estilo de vida, na estrutura muito íntima desta sociedade doente, quase de maneira irreversível, e protestar somente para tornar, precisamente, à vida sem o sentido de antes, a própria causa dos sofrimentos que estão afetando à humanidade. Mas o Céu não abandonou esse pequeno número de seres humanos ainda despertos, que vêem, compreendem e lutam: insistem os sinais consoladores e proféticos e aqui em 2019 os criadores dos agroglifos manifestam um pictograma que, em minha opinião, fecha a série de círculos proféticos que apareceram em 2018 e também a série que trata sobre a genética solar GNA. A figura apareceu nos campos ingleses, Pepperbox Hill, condado de Wiltshire, em 23 de julho de 2019.
O pictograma novamente representa o Sol de seis raios, o monograma de Cristo. Igualmente aos dois círculos das colheitas que apareceram na Inglaterra em julho e agosto de 2002, os raios têm a forma de uma dupla hélice de DNA, mas novamente o símbolo se refere à genética do GNA solar. Cada raio termina com um círculo e, como expliquei em outras ocasiões, o círculo representa a perfeição, o divino e portanto, também o Sol e foi Cristo que disse de si mesmo: “Eu sou a Luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas sim terá a luz da vida ”(Jn 8, 12). Em um sentido amplo, também quer representar a quem imita a Cristo em suas obras e, portanto, novamente, a quem possui a genética GNA. É também uma representação perfeita das palavras que a Santíssima Virgem disse em La Salette: "Eu chamo os Apóstolos dos últimos tempos ... É hora de que saiam a iluminar a Terra ... Lutem, filhos da luz, vós, pequeno número que nos vêem, porque aqui esta o tempo dos tempos, o fim dos fins
... "Estas palavras da Santíssima Mãe também reverberam em Apocalipse 14, 1, 3-5: 1 Então olhei e vi o Cordeiro de pé no monte Sião e junto com cento e quarenta e quatro mil pessoas que tinham seu nome e o nome de seu Pai escrito em suas testas. … 3 Eles cantavam um cântico novo ante o trono e ante os quatro seres viventes e os anciões. E ninguém podia entender essa canção a não ser os cento e quarenta e quatro mil, os redimidos da terra. 4 Estes não se poluíram com mulheres, de fato são virgens e seguem o Cordeiro em qualquer lugar que vai. Eles foram redimidos entre os homens como primícias para Deus e para o Cordeiro. 5 Não se encontrou mentira em suas bocas; são sem manchas.
O significado profundo que considero, é que somente os portadores desta genética solar particular podem compreender a linguagem divina e profética da verdade universal, fazê-la sua, transformá-la em boas obras e difundi-la por todo mundo para despertar os irmãos adormecidos e a todos os outros, que sensibilizados, imitarão as obras.
Portanto, o Sol está a ponto de acabar com a mutação e inseminação na Terra da nova genética GNA em perfeita sincronia com a realização da parte final do corpus profético-messiânico e apocalíptico, descrito até agora; tudo se move com perfeito sincronismo para a plena realização da promessa divina.
Além disso, ao observar os raios da figura da borda da circunferência central até o círculo exterior ao final de cada raio, vemos que também têm forma de espermatozoide, sinal de que a nova genética está se multiplicando e madurecendo, quer dizer, está despertando e entrando no meio de sua atividade para acompanhar e apoiar os dois profetas Enoque e Elias, para denunciar os enganos diabólicos do anticristo e seus seguidores.
O número está a ponto de ser alcançado: os jovens da nova genética emergem, mas devem permanecer puros e fiéis porque o demônio os atacará de todas as formas e se não forem assessorados e prudentes, poderão ser derrotados e serão selecionados. Estão protegidos, é obvio, em virtude da petição que Cristo fez ao Pai e de seu sangue mais precioso derramado ao preço de um sofrimento atroz, porém se escolheram valores antitéticos aos crísticos, próprios da genética GNA., também poderão perdê-la. Dado que temos livre-arbítrio, o cansaço, as tentações, em definitivo, a escolha equivocada para um valor material egoísta, poderia nos levar ao fracasso e isso também se aplica aos adultos, não somente aos jovens. Não esqueçamos a parábola do Bom Semeador:
Mateus 13, 18-23: "18 Vós, pois, entendem a parábola do semeador: 19 quando algum ouve a palavra do reino e não a compreende, vem o maligno e rouba o que se semeou em seu coração: esta é a semente semeada no caminho. 20 O que foi semeado em solo rochoso é o homem que ouve a palavra e depois a recebe com alegria, 21 mas não tem raiz em si mesmo e é inconstante, de modo que logo que vem a tribulação ou a perseguição por causa da palavra, fica escandalizado. 22 Aquele que é semeado entre espinheiros é o que ouve a palavra, mas a preocupação do mundo e o engano das riquezas afogam a palavra e não dá fruto. 23 O que é semeado em boa terra é o que ouve a palavra e a entende; dá frutos e produz …que seja cem, um sessenta, trinta”.
É possível adquirir esta genética estudando e praticando os ensinamentos do Rei do Amor e assim o valor da frequência aumentará, o Sol dará uma mão e o DNA se transformará no GNA.
Mas na maioria da humanidade está acontecendo um fato contrário, muito perigoso, sobre tudo porque é mais rápido nos poderosos do mundo que têm armas nucleares em suas mãos e o projeto e o poder para as usar.
O Sol dá um impulso à mutação genética que, entretanto, deve ser sustentada por uma escolha de vida real e positiva, portanto, por obras e ações concretas para o bem. Aqueles que não o fazem, criam uma resistência contra a tendência que aumenta cada vez mais, até o shock, o curto-circuito neuronal e a loucura; cria-se uma incompatibilidade harmonizadora com a energia que vem do Sol e devido à contaminação, especialmente a radioatividade, que adoeceu à humanidade da terrível enfermidade psíquica que é o HARBAR, os fatos delitivos, crimes e loucuras autodestrutivas sempre aumentarão em mais até a catástrofe final.
Com este “crop circle” os Extraterrestres notificaram que o Apocalipse entra definitivamente no cumprimento de sua fase final.
Eu adicionaria que os criadores do pictograma, - como aconteceu com o círculo de trigo das sete taças manifestadas no Devil's Dêem que é "Cova do Diabo" -, para criar este pictograma, usando a mesma ironia, escolheram um lugar chamado "Pepperbox Hill". : o “pepperbox”, em italiano “rivoltina”, é uma arma de fogo de pequeno calibre. É um revólver com 6 antecâmaras e 6 canos ... um pouco como dizer: "Estamos disparando os últimos tiros antes do grande final!" ... Brilhante!
Em resumo, nos enfrentamos simultaneamente com dois fatos, um negativo e outro positivo: o fato negativo é que entramos no ciclo das taças e os tempos para escolher o arrependimento são cada vez mais curtos e, em um contexto cada vez mais difícil; o positivo é que a salvação do mundo é iminente e está garantida porque a genética solar GNA está a ponto de alcançar o número necessário e já está operante. Então Cristo poderá retornar breve, pôr fim aos terríveis estragos da vida que estamos presenciando, e finalmente estabelecer o Reino prometido tão esperado.
Recordo as consoladoras palavras proféticas que o Senhor nos deixou: Lucas 21:
“… 28 Quando estas coisas comecem a acontecer, levantem-se e levantem a cabeça, porque sua libertação está próxima”.
Já no final deste longo análise quero dar aos jovens de todo o mundo e, em particular, aos que se reúnem em torno do Cálice vivente da Comunhão Crística e à líder do movimento juvenil Our Voice Sonia Bongiovanni, meus melhores desejos e meu afeto, porque os considero uma das maiores expressões deste extraordinário projeto cósmico e divino. Acredito que este último círculo de cultivo se imprimiu nos campos ingleses especialmente para eles e para todos os jovens que, como eles, abraçam a causa da Paz, a Irmandade, o Amor e a Justiça. Atrevo-me a chamar o pictograma de Our Voice.
Até a Vitória Sempre.
Pier Giorgio Caria.
Em 07 de Maio de 2021.
Anexos:
- Esferas criam um circulo no trigo – Oliver Castle (UK) – 11 Agosto 1996.
Em 01.05.21 - A mensagem do cosmos, da terra e dos crop circle.
Em 28.06.19 - Círculo no trigo: Mensagem estelar.
Em 09.07.18 - Círculos no trigo e o retorno de Cristo.
Em 02.07.18 - Círculos no trigo - a mensagem cósmica insiste.
Em 10.06.18 - Círculos de trigo: Uma mensagem para o homem cósmico.
Em 08.06.17 - Círculos de trigo. Novas mensagens cósmicas espirituais.
Em 10.05.17 - Os crop círculos e os Seres de Luz.
Em 06.10.16 - Círculos de trigo: Uma mensagem para o homem cósmico.
Em 26.06.16 - Apocalípse de João: as duas bestas.
Em 21.03.16 - Os círculos no trigo, a profecia de Fátima e o deslocamento do eixo terrestre.
Em 23.08.15 - Circulos no trigo 2015: Sinais que falam de Deus.
Em 23.03.15 - As imagens pensamento nos círculos de trigo.
Em 04.10.14 - A mensagem cósmica dos círculos no trigo também é divulgada desde os tetos das casas.
Em 10.08.14 - Estigmas e círculos de trigo: Sinais chamam sinais.
Em 07.08.14 - Sinais chamam sinais, Crônica das atividades de G. Bongiovanni e Jaime Maussan nos círculos no trigo da Inglaterra (1ª Parte)
Em 19.08.14 - O olho da Ra.
Em 17.08.14 - Uma vez mais sinais que chamam sinais.
Em 10.06.14 - Crop circle: “Não mais guerra”.
Em 10.07.13 - Crop circles e genética GNA.
Em 03.07.13 - Circulo de trigo aparecido em Asti.
Em 07.05.13 - O Merkaba: o carro dos Deuses.
Em 08.05.12 - Círculo no trigo em Riesi - Sicilia.
Em 20.07.11 - Os pictogramas da luz Cósmica.
Em 10.06.11 - Círculos no trigo.
Em 06.08.10 - O Rosto Sagrado de Jesus Cristo: O Santo Sudário.
Em 10.11.09 - Círculos no trigo e comunicação extraterrestre.
- Dossiê círculos de trigo. (Em espanhol)
***********************