DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O MERKABA: O CARRO DOS DEUSES.
OS SINAIS SÃO CADA VEZ MAIS CLAROS E INEQUÍVOCOS. NOSSA PRESENÇA SERÁ CADA VEZMAIS VISÍVEL E TANGÍVEL DIANTE DE VOSSOS OLHOS E VOSSOS CINCO SENTIDOS.
OS PICTOGRAMAS (CÍRCULOS NO TRIGO), OS AVISTAMENTOS DE NAVES DE LUZ E AS APARIÇÕES DE NATUREZA ESPIRITUAL – RELIGIOSA SERÃO ACOMPANHADOS PELO CONTATO DIRETO ENTRE NÓS OS SERES DE LUZ E VÓS OS HUMANOS DO PLANETA TERRA. HAVERÁ UM DIA E UMA HORA EM QUE TODO MUNDO VERÁ DESCER DO CÉU A NOSSAS BRANCAS NAVES E, PORTANTO, NENHUM PODER TIRÂNICO PODERÁ IMPEDIR QUE A VERDADE TRIUNFE E NENHUMA CONJURAÇÃO DO SILÊNCIO PODERÁ PROIBIR QUE SEUS ESPÍRITOS SE REGOZIJEM.
VISITAMOS VOSSO PLANETA SEMPRE E PARA SEMPRE O VISITAREMOS. E MAIS…, BREVE, VÓS MESMOS FORMARÃO PARTE DA FAMÍLIA UNIVERSAL DA GRANDE CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR. DESAFORTUNADAMENTE, SOMENTE A ALGUNS MILHÕES DE PESSOAS, HOMENS, MULHERES E SOBRETUDO CRIANÇAS, LHES SERÁ DADO O PRIVILÉGIO DE ENTRAR NESTA FAMÍLIA CÓSMICA QUE VOSSOS TEXTOS SAGRADOS CHAMAM O REINO DE DEUS. QUER DIZER, OS PUROS, OS BONS E OS JUSTOS. OUTROS, OS ÍMPIOS, RECEBERÃO O DURO SOFRIMENTO QUE A SEGUNDA MORTE IMPLICA.
SE PREPAREM, PORTANTO, PORQUE O TEMPO CHEGOU.
PAZ!
Através de,
G. Bongiovanni.
Palermo- Itália, 07 de Maio de 2013.
Às 15:05 horas.
O MERKABA: O CARRO DOS DEUSES
(Por Pier Giorgio Caria)
Como já escrevi e expliquei várias vezes, os círculos no trigo são uma forma de comunicação através de símbolos que nos chega de super civilizações cósmicas que estão aqui presente, em nosso mundo, para nos ajudar a superar um dos momentos de pior crise da história humana. Estes seres muito evoluídos, nossos verdadeiros irmãos superiores, estão preparando o “homem novo”, o “Homo Novus”, que já havia sido teorizado há séculos por Giordano Bruno. Lembro das palavras proféticas deste extraordinário homem que, ainda hoje, continua estando na vanguarda por sua visão sobre como teria que ser uma verdadeira humanidade de ordem superior.
Ele dizia, além disso: “A uma nova visão do cosmos, corresponde por força, uma nova concepção do homem... Às cadeiras aos sábios, não aos dogmáticos, os bancos a disposição de qualquer um que tenha amor pelas ciências, um ensinamento realmente livre, uma sociedade em que o trabalho das mãos e o do engenho sejam honrados em igual medida. Unicamente desta maneira pode nascer o Homo Novus”.
Precisamente isso e muito mais é o projeto cósmico que os extraterrestres estão ajudando a pôr em marcha em nosso mundo. Projeto que como sabemos terá como ponto culminante a segunda manifestação de Cristo com grande Poder e Glória (Marcos 13, 24-32) e a instauração do “Reino de Deus na Terra”. A constante manifestação de seus meios de transporte e comunicação, seus contatados, sua ajuda direta evidente e oculta, estão preparando justamente o “Homo Novus”, o futuro habitante finalmente evoluído e consciente, de nosso mundo. É precisamente, deste cenário que surge a gênese e o desenvolvimento do fenômeno dos Círculos no Trigo. Como antecipado em uma mensagem dos Seres de Luz dado ao constatado estigmatizado Giorgio Bongiovanni, quando em um campo de trigo da Inglaterra, em 30 de Julho de 2010, apareceu o rosto de Jesus que a NASA obteve do Manto Santo. As figuras manifestadas através dos pictogramas evoluíram para símbolos místico/espirituais: “QUEREMOS VOS RECORDAR QUE O DISCURSO E A MENSAGEM QUE EM TODOS ESTES ANOS LANÇAMOS TAMBÉM ATRAVÉS DO “FENOMENO” DOS PICTOGRAMAS SOFRE PELA EVOLUÇÃO NATURAL, UMA PASSAGEM DE IMAGEM COSMICO/CIENTIFICA À IMAGEM MISTICA/ESPIRITUAL, A FIM DE PÔR EM EVIDENCIA ANTE SUAS CONSCIÊNCIAS QUE ESTE É O TEMPO QUE ANUNCIA A VINDA DE CRISTO SOBRE A TERRA (Mateus cap. 24-30, Marcos 13-26, Lucas 12-40, Apocalipse de João 1-7 e outros) E, PORTANTO, O TRIUNFO DA CIÊNCIA DO ESPIRITO SOBRE A CIÊNCIA SEM CONSCIÊNCIA”.
Durante a temporada de 2012 um dos símbolos mais importantes neste sentido apareceu em dois tempos, o 1° e em 21 de Julho, nas proximidades de Liddington, Wiltshire - Inglaterra.
Está figura é um símbolo importante da ciência esotérica e é o Merkaba, nome e segundo a ciência esotérica egípcia ou Merkava, nomeie conforme a cabala judaica. O termo Merkaba está composto por três palavras: Mer, K, BA. As mesmas vêm da escola esotérica do antigo Egito; “Mer”, indica dois campos que giram de maneira inversa de energia-luz os quais envolvem o corpo humano. “K”, indica o espírito individual, a inteligência; “BA”, indica o corpo físico do homem ou a realidade física. Em outras realidades onde o espírito não possui corpo. “BA” se refere a seus conceitos ou a sua interpretação da realidade no reino no qual se manifesta.
Por agora vemos que do Merkaba surge a estrela de David, um fato que não tem que nos surpreender.
Recordo o longo período de escravidão dos judeus no Egito. Período em que os sábios do povo eleito absorveram o grande conhecimento iniciático dos sacerdotes egípcios. Conhecimento que sabemos provém da Atlântida.
O Merkaba é um corpo, um objeto ou uma energia que transporta o ser humano para um nível superior de consciência e quero exteriorizar o sentido deste conceito em alguns aspectos de grande importância neste tempo. Analisando a figura vemos que o Merkaba, considerado em seu aspecto tridimensional, está composto por dois Tetraedros, duas pirâmides de base triangular equilátera, composição que também é chamada “Estrela Tetraédrica”. Sabemos que os cinco sólidos Platônicos representam os cinco componentes fundamentais da criação segundo a concepção antiga, eles são: o Tetraedro o fogo, o Hexaedro (Cubo) a terra, o Octaedro o ar, o Dodecaedro o éter, o Icosaedro (20 faces) a água. O éter ainda não é contemplado pela ciência moderna embora em realidade Nicola Tesla, o grande cientista pai da civilização tecnológica moderna, considerava-o como uma energia real.
Obviamente também a estrela tetraédrica formada, justamente, por dois tetraedros, está relacionada com o fogo, quer dizer, com a energia. Este fato não é uma mera especulação filosófica, mas sim envolve um conhecimento científico ainda ignorado pela ciência humana. Analisemos agora os efeitos da escala Microcósmica e Microcósmica. Se introduzirmos a estrela tetraédrica em uma esfera as pontas dos tetraedros tocam a esfera a 19,5° em relação ao Equador.
Agora, em geometricamente falando, 19,5° é o grau no qual se manifesta a passagem energética interdimensional. Este fato provoca peculiares repercussões nos planetas sobre o plano físico.
De fato, em Netuno a 19,5°, temos a grande mancha escura e sobre Saturno, a 19,5° temos emissões anômalas de raios X.
Sempre em Saturno, a 19,5°, está a grande mancha branca do hemisfério Norte.
Em Júpiter, a 19,5°, temos uma de suas Luas e a grande mancha vermelha.
Em Marte temos o grande vulcão Olympus, o maior vulcão de todo o Sistema Solar, e do outro lado encontramos a cidade de Cydonia.
Na Terra, a 19,5°, temos a faixa dos vulcões, incluído o Popocatépetl que é uma porta dimensional em que entre 2012 e 2013 pudemos ver um grande incremento da atividade OVNI.
Nesta angulação também temos dois pontos muito importantes que são o Triângulo do Diabo, perto do Japão, e o Triângulo das Bermudas, onde inexplicavelmente desaparece objetos, navios, aviões, pessoas etc., portanto, é um ponto de união entre a dimensão tridimensional e a dimensão superior. E isto o vemos com ainda maior e extraordinária clareza, se examinarmos nossa estrela, o Sol.
As explosões solares, sobretudo nestes últimos anos, estão ocorrendo principalmente a 19,5° Norte e Sul. Observamos o Sol de Novembro de ’98 e o Sol de há poucos meses, Outubro de 2012 e em Abril de 2013. Isso significa que o Sol está conectando a nossa dimensão com a dimensão superior, está transformando e elevando a frequência. Portanto, estão ocorrendo fatos que os cientistas conhecem perfeitamente e que os extraterrestres nos anteciparam faz muitos, mas muitos anos. Fatos que têm que ver não somente com nosso pequeno planeta, mas sim com todo o Sistema Solar. Na realidade a mudança climática depende do Sol, simplesmente é amplificado e posto em maior desequilíbrio pelas incoerentes atividades humanas. Podemos confirmar tudo isso comprovando com o aumento das temperaturas globais e o gráfico da evolução da atividade solar, são quase coincidentes, portanto, é o Sol o principal responsável pela mudança climática.
É certo que a emissão dos gases de efeito estufa pioraram e desequilibrou ainda mais esta situação, mas é o Sol a causa primitiva destas mutações e o vemos analisando o que está ocorrendo inclusive em outros Planetas do Sistema Solar.
Em Júpiter temos um aumento da turbulência atmosférica e hoje na superfície se veem três manchas vermelhas, já não somente uma, que são gigantescas tormentas, maiores que o Planeta Terra. No Polo Norte de Saturno se criou uma gigantesca tormenta, de um tamanho equivalente a duas vezes o da Terra, com uma forma hexagonal.
A água de Marte está se derretendo. A mudança de estação do Polo Norte marciano alcançou níveis que nunca antes se viu.
Em Netuno tivemos um grande incremento da luminosidade da atmosfera do Planeta. Também a superfície de Plutão está sofrendo mudanças profundas que surpreendem os cientistas.
No Polo Sul de Vênus se formaram dois redemoinhos atmosféricos que alcançaram uma enorme intensidade.
Voltando para nossa Terra, no mês de Março de 2013, se verificou uma grave anomalia ionosférica na Índia. Em apoio a todos estes dados vemos claramente que, apesar de que seja ocultado pelos meios de comunicação, realmente há um incremento energético impressionante em todo o Sistema Solar. Este é outro dos acontecimentos que nos profetizaram os maias que anunciaram que neste tempo o Sol “falaria”, quer dizer, manifestaria sua potência com clareza. As mutações provocadas pelo Sol não se resume unicamente o que acabo de explicar. Dos círculos de trigo obtemos a informação de que o Sol modificaria inclusive a genética do homem, seu DNA, é algo que deduzimos claramente de dois magníficos pictogramas surgidos em 04 de Julho e em 28 de Agosto de 2002 respectivamente. Ambas as figuras representam a nossa estrela com os raios em forma de dupla hélice do DNA. Na figura de 28 de Agosto isto é algo ainda mais evidente.
Este é outro fato do qual os cientistas estão absolutamente de conhecimento, mas não somente eles, a atividade solar também influencia nossa psique e nossa espiritualidade. O professor alemão Dieter Broers realizou estudos muito importantes nestes setores, estudos tão exaustivos que patenteou dezenas de máquinas para a medicina.
Broers afirma que graças a este estudo sobre as emissões solares conseguiram compreender a ação das frequências sobre as células e diz que através de ditas frequências hoje estamos em condições de voltar a dar a informação correta auma célula doente e fazê-la recuperar o estado de saúde. Estudou as profecias maias com um método científico chegando a resultados incríveis e confirmando o'absolutamente correto que é o conhecimento que nos deixaram os Maias sobre as mudanças que estão se evoluindo neste tempo. A seguir proponho algumas de suas importantes afirmações em dito sentido, muito mais material se pode encontrar na rede:
Jornalista: Professor Broers, você relaciona o Sol com nossa psique. Quer nos explicar esta relação?
Prof.Broers: Todos conhecem a vitalidade que pode provocar o Sol. Todos conhecem o ciclo das estações. Sabe-se que os estados depressivos invernais estão relacionados com o Sol, a falta de luz. Existem outros ciclos naturais além dos anuais e o Sol atravessa diferentes processos. Emite cargas de elétrons e prótons que modificam o campo magnético da Terra. Neste domínio, é sabido que a influência sobre os sistemas biológicos é significativa. Alguns estudos estabeleceram claramente que há uma relação entre certas irregularidades magnéticas e o número de entradas em clínicas psiquiátricas, de acidentes de trânsito, ou de suicídios. Os cientistas da NASA e especificamente o professor Franz Halberg, conseguiram estabelecer a direta relação entre a aparição de enfartes e as modificações magnéticas sobre a Terra, geradas pelo Sol. Se pode partir da ideia de que grande parte de nossas “enfermidades de civilização” provêm das irregularidades do campo magnético. Estas mesmas modificações do campo magnético levaram, também de maneira comprovada, ao surgimento de ideias geniais por inspiração. As datas de criação das grandes sinfonias, de grandes obras poéticas e de extraordinárias invenções estão claramente relacionadas com as mesmas.
Jornalista: Estes Fenômenos também têm uma influência sobre a coletividade humana?
Prof.Broers: Os autores Adrian Gilbert e Maurice Cotterell esclarecem a relação entre a ascensão e o desaparecimento de impérios e os ciclos solares correspondentes. Dos babilônios até o Império Romano ou até a época da cultura Maia.
Jornalista: O que nos pode dizer sobre as transformações que nos esperam?
Prof.Broers: Neste sentido o povo da America Central dos Maias nos transmitiu a informação de que esta “Época final” dos tempos seria conduzida por “uma vontade cósmica”. Um tipo de raio de sincronização, proveniente do centro da Via Láctea, seria dirigido para nossa Terra permitindo um reajuste de nossa humanidade. Os Maias foram capazes, com a ajuda de seus conhecimentos astronômicos extremamente avançados, de datar virtualmente todos os acontecimentos importantes. Seus cálculos que ficaram imortalizados no “Tzolkin”, o calendário Maia, indicam para 2012 um último processo fundamental de transformação. Os maias o descreveram como a “ascensão à quinta dimensão”. Observando o curso de nossa atual crise mundial, que parece dirigir-se para um desenlace monumental, se poderia acreditar na pertinência de sua profecia.
Jornalista: Além disso, do campo magnético terrestre e da irradiação eletromagnética solar, existem outras fontes que nos influenciam?
Prof.Broers: Sim. São raios que somos capazes de medir há apenas 15 anos. A NASA fala de acontecimentos sensacionais que parecem virtualmente idênticos às informações transmitidas pelos Maias. O raio de sincronização mencionado pelos Maias agora parece ser reconhecido pelos astrofísicos. Dizem que do centro de nossa galáxia, um raio energético, que antes era inconcebível, parece iluminar a Terra, como um farol que vem do mais profundo do espaço. Nos últimos anos, airradiação se amplificou em percentagens muito altas. Tendo estudado há 30 anos estas temáticas, posso confirmar que estamos assistindo a mudanças que antes teriam sido inconcebíveis e que se dirigem em primeiro lugar para nosso estado de consciência.
Jornalista: O que diz a astrofísica sobre este estranho raio?
Prof.Broers: É um grande enigma. Volta à cena o calendário Maia. Diz, bastante concretamente,o que ocorrerá no final dos tempos, vale dizer relativamente: grande quantidade de caos em nosso Planeta. Como já mencionei, os Maias previram uma nova orientação do Universo deste raio de sincronização.
Antes de continuar tenho que esclarecer um fato que poderia dar lugar a maus entendidos. A mutação do homem posta em marcha pelo Sol não é passiva, nós temos que participar aumentando a capacidade de nosso sistema bio-psíquico-espiritual, para receber estes estímulos através de nossas ações positivas, do contrário este aumento energético não encontra as condições necessárias. Como uma lâmpada submetida a uma elevada voltagem podemos “nos queimar”,“sofrer uma sobrecarga” e nos tornar loucos literalmente, se não nos adaptarmos. É o mesmo que ocorre com a corrente tumultuosa de um rio: se estivermos a favor transporta velozmente ao destino, se formos contra a corrente nos enrola.
Outra Importante observação que terei que fazer é que os dois círculos de trigo que representam o Sol com a dupla hélice do DNA apresentam seis raios, seis braços.
Não é um fato casual: a estrela de seis pontas é o monograma de Cristo, portanto, a mensagem que nos estão dando os extraterrestres com estes símbolos, é que é a causa profunda que através do Sol está transformando o Sistema Solar, o Planeta Terra, o próprio ser humano, um conceito que já foi expresso nas declarações do Prof. Broers. Quer dizer que o espírito e a matéria são duas caras de uma mesma moeda igualmente à ciência e a religião. Portanto, Deus é transcendente, mastambém é manifesto através da criação material que é governada por leis eternas que têm a causa e a origem no reino divino do espírito. Este extraordinário conhecimento provém da que podemos chamar “ciência do espírito”, a ciência dos mundos e dimensões superiores da qual falaram inumeráveis vezes os irmãos Extraterrestres. Além disso, graças aos estudos do Professor Masaru Emoto, japonês, foi demonstrado que se a água “ouvir” a palavra Cristo, o cristal que se forma quando a congela adota a forma do monograma de Cristo.
Isso nos indica que quando os antigos desenharam este símbolo, conheciam perfeitamente esta ciência. Sabiam muito bem que a divindade é o coração pulsante, a causa antes da criação material e que a ciência e o espírito não são duas coisas separadas e em oposição, mas sim são um o aspecto do outro. Portanto, hoje esta separação tem que terminar e o fará porque, como vimos, toda a criação está trabalhando nesse sentido. Vemos claramente a que nível de informação chegamos partindo da formosa figura do Merkaba aparecida nos campos ingleses em Julho de 2012. Mas ainda não terminamos. Até agora confrontamos um aspecto do Merkaba, considerando-o como a estrutura energética que está transformando o Sistema Solar e o próprio homem, levando-o a um nível vibratório e também de consciência, mais elevado. Agora vamos examinar outros conceitos que contém o Merkaba, sempre relacionados com o conceito de veículo que leva o homem a um estado de vida e consciência mais elevado. Em judeu Merkavah também significa “carro”. Tem sua origem no versículo de Ezequiel 1.1-28 onde se fala de um “carro de fogo e Seres alados”. Se sei ler este versículo com uma chave de interpretação diferente da tradicional indica claramente o contato com Seres não terrestres de dimensões superiores. Outro versículo similar é Reis 2-1,1 onde se narra a ascensão do profeta Elias abduzido por um carro de fogo. O “Carro”, o Merkaba, é, portanto, também um verdadeiro veículo, construído e manobrado por seres de natureza superior que transporta o homem para outros planos de existência e, por conseguinte, também de consciência. A presença de seres não terrestres na Bíblia é algo que figura uma quantidade inumerável de vezes, os identifica genericamente com o termo de homens, anjos ou como deuses. Inclusive em Isaías 60, 8, o profeta, ante um espetáculo que para ele é incompreensível exclama: “Quem são estes que voam como nuvens, e como pombas nas suas janelas”?
Felizmente graças às atuais técnicas fotográficas e de filmagem hoje é possível ver seus rostos, como realmente são estes “homens” e estes misteriosos “carros de fogo”, os Merkabas, com os quais viajam estes seres super evoluídos, descritos pelos antigos profetas.
Os seres de luz Ashtar Sheran e Adoniesis.
OVNI que passa do estado material ao energético astral. Foto de Antônio Giannuzzi.
Este discurso poderá, possivelmente, provocar a reação de alguma pessoa religiosa que provavelmente se escandalizará ao ouvir falar de Extraterrestres na Bíblia. Se isso chegar a ocorrer, queria lhes deixar claro que o ensinamento teológico sobre os Anjos apresentados como seres etéreos, de puro espírito, não é absolutamente plausível precisamente em termos de relato bíblico.
Em Gênesis 18, Abraão convida os três homens que apareceram de repente diante dele a sentar-se à sombra, convida-lhes a lavar os pés e lhes oferece pão, bebida e comida. Posteriormente, em Gênese 19, dois deles se dirigem a Sodoma onde são recebidos por Lot, sobrinho de Abraão, e ele também oferece aos dois homens um banquete. Então, como eles dois não encontraram a nenhum justo na corrupta cidade a destroem junto com a Gomorra, depois que os sodomitas tentaram violentá-los. Se pode imaginar que pessoas deprimidas tentem abusar sexualmente de seres etéreos? Portanto, estamos falando de pessoas concretas e dotadas de um terrível poder. Cabe destacar que em Gênese 18 estes seres são apresentados como homens, depois, em Gênese 19, os mesmos são apresentados como Anjos. Agora o termo anjo vem do grego e significa “mensageiro”, portanto, os Anjos são homens mensageiros, quer dizer homens portadores de uma mensagem, um ensinamento, de ordem superior para levar o homem para uma maior evolução espiritual. Obviamente não quero afirmar banalmente que os Anjos não sejam mais que homens simplesmente mais avançados tecnologicamente, astronautas procedentes de mundos longínquos do cosmos, mas sim se trata de seres de uma evolução enormemente superior à nossa, procedentes de realidades existentes em planos dimensionais mais elevados. De fato, eles são os que levaram o Elias ao céu com o Merkaba, o “carro de fogo”, que tomou em carne e osso, com o corpo que indubitavelmente tem que ser contido e recebido em um veículo concreto. Recordo, além disso, que o o próprio Cristo afirma que seu Reino não é deste mundo (João 18,36) e que inclusive Nosso Senhor foi erguido em carne e osso por uma “nuvem” que o ocultou aos olhos dos apóstolos e dos discípulos (Fatos 1, 9-11). Nuvem da qual dois homens apareceram dizendo aos que ficaram na Terra: “Homens galileus, por que ficam de pé olhando ao céu? Este Jesus, quem foi tirado de vós e sobe ao céu, virá da mesma maneira como lhe viram ir-se”. Vemos perfeitamente que também aqui se fala de homens e não de Anjos etéreos. Além disso, já há anos, a Igreja Católica começou um processo de abertura para a temática extraterrestre, considerando que a crença sobre a existência dos Extraterrestres não é contrária à fé católica. Recordo que já em 1998 foi publicada no jornal “IL Giornale” uma entrevista ao Mons. Corrado Balducci na qual afirmava, entre outras coisas, que: esta é somente uma das numerosas declarações realizadas por Mons. Balducci sobre sua férrea certeza de que o fenômeno OVNI é real, é de origem Extraterrestre, pacífico e não agressivo, e teologicamente coerente com a fé católica.
Posteriormente em 2005, um expoente da ordem dos jesuítas, Padre Guy Consolmagno, astrônomo da Specola Vaticano (o Observatório do Vaticano), um cientista que é a maior autoridade mundial no estudo dos meteoritos, publicou um pequeno volume de bolso intitulado “Intelligent Life in the Universe”? “Catholic Belief and the Search for Extraterrestrial Intelligent Life” (Vida Inteligente no Universo? Fé Católica e a Busca de Vida Extraterrestre Inteligente) publicado pelo “Catholic Truth Society” um grupocatólico inglês. Neste texto o cientista afirma acreditar nos extraterrestres e explica que isso não é uma escolha incompatível com a fé.
Apesar de que o texto estivesse disponível unicamente no idioma inglês o jornal “La Stampa” publicou uma resenha com um artigo do vaticanista Marco Tosatti, intitulado “O jesuíta astrônomo acredita nos extraterrestres”. A seguinte é uma das afirmações do Consolmagno presentes no artigo: “Um Universo sem limites poderia incluir outros Planetas com outros seres criados pelo mesmo Deus de amor. A ideia de que haja outras raças e outras inteligências não é contrária ao pensamento tradicional cristão”. O mesmo Consolmagno em 2007, concedeu umanova entrevista que também falava sobre os ET, em que se encontra afirmações ainda mais fortes a nível teológico. “O estudo do universo é uma aventura maravilhosa cheia de estupor diante do que Deus criou... Não podemos pensar que Deus seja tão limitado para criar unicamente sobre a Terra. E o Universo poderia conter perfeitamente outros mundos com seres criados por Seu mesmo Amor. Todos nós somos criaturas de Deus. Todo sujeito que esteja em condições de ser consciente de si mesmo e da existência de outros e que seja livre em escolher amar ou rejeitar a outros, segundo São Tomaz de Aquino teria os rasgos do ânimo humano, quer dizer, ‘feito a imagem e semelhança de Deus’. Portanto, se os extraterrestres tivessem estas características de ‘inteligência’ e ‘livre-arbítrio’, não somente seriam nossos irmãos, mas também, além disso, compartilhariam conosco a mesma ‘imagem e semelhança’ com o próprio Deus”.
Padre Gabrile José Funes . Cabeçalho do artigo com a entrevista ao Padre Funes
Destas afirmações ao ano seguinte se ecoa o novo diretor da Specola Vaticana Observatório do Vaticano, o Padre jesuíta José Gabriel Funes, que realizou declarações ainda mais fortes que as de Consolmagno, que causaram sensação em todo mundo.
(http://www.abc.es/hemeroteca/historico-15-05-2008/abc/Sociedad/el-hermano-extraterrestre_1641867977437.html)
Transcrevo uma das passagens mais interessantes do ponto de vista teológico e filosófico: “Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, podem existir outros seres, até inteligentes, criados por Deus. Isto não contradiz nossa fé porque não podemos pôr limites à liberdade criativa de Deus”. Tomando como exemplo a São Francisco, se considerarmos as criaturas terrestres como ‘irmão’ ou ‘irmã’, por que não podemos falar também de um ‘irmão extraterrestre’? “Seria, em todo caso, parte da criação”.
Pensemos na parábola da ovelha perdida, que o pastor sai a procurar deixando noventa e nove no redil. Consideremos que neste universo há cem ovelhas – que correspondem a diferentes tipos de criaturas -, pode ser que nós, o gênero humano, sejamos precisamente a ovelha perdida, os pecadores necessitam de um pastor. ‘Deus se fez homem em Jesus para nos salvar”. Então, se existem outros seres inteligentes, é possível que não necessitem da redenção. Poderiam ter permanecido sempre em amizade com seu Criador”.
Desejo repetir, para pôr em grande evidência e comentar, uma das últimas frases do Padre Gabriel Funes: “Pode ser que nós, o gênero humano, sejamos precisamente a ovelha perdida, que necessitou do Jesus para a salvação”. Nesse quadro, se existissem outros seres inteligentes, é possível que não necessitassem da redenção. Poderiam ter permanecido sempre em amizade com seu Criador”. Mas por acaso na Bíblia não se fala de homens Anjos? Por acaso não são os Anjos seres puros que ao não ter pecado são mais próximos de Deus? Os Anjos vêm até nós para nos trazer uma mensagem salvadora, são mensageiros de um discurso ético e espiritual de ordem superior, para que também nós pecadores encontremos a paz, a amizade e a proximidade com o Criador. Então vemos bem que pondo ordem novamente em nossos pensamentos, nos informando corretamente sobre os fatos que ocorrem, analisando com uma mente aberta e fora dos rígidos e estereotipados dogmas, fruto do fanatismo e da ignorância, as informações e as afirmações de importantes homens de igreja, os resultados das investigações sérias sobre os Óvnis e o escrito na Bíblia, compõe-se um quadro harmônico e coerente que nos conduz à correta visão destes elementos, a conclusões concordantes em todos seus aspectos que satisfazem plenamente à ciência e à fé. E esclarecemos que analisamos somente uma pequena quantidade das informações que hoje estão à disposição e que apoiam o resultado que conseguimos: os Anjos de ontem são os Extraterrestres de hoje, com tudo o que isso implica.
Para encerrar este argumento sobre a real natureza dos Seres Extraterrestres que nos visitam quero descrever um extraordinário documento desclassificado recentemente pelo FBI americano. A conhecida agência federal da polícia norte-americana abriu em 2011, uma página Web cujo nome é todo um programa, chama-se “The Vault” (http://vault.fbi.gov/) palavra que significa “caveau” ou “cripta”. Se trata de uma sala de leitura eletrônica em que o FBI pôs a disposição grande quantidade de documentos desclassificados, ao redor de 6700, sobre grande variedade de temas entre os quais se encontram os Objetos Voadores Não Identificados, os OVNIS. Deste extraordinário arquivo surgiram numerosas confirmações desconcertantes como informações que falam de outros crash (acidentes) de Óvnis ocorridos depois do Roswell e que até o diade hoje eram completamente desconhecidos se não fosse pela publicação destes documentos. Mas o documento que quero analisar e pôr em evidência é um memorando sobre a real natureza dos Extraterrestres que nos visitam, com data de 08 de Julho de 1947.
O memorando está dirigido especialmente a alguns cientistas e funcionários públicos que ocupam altos cargos no campo da aviação militar, e também implica algumas publicações. O autor do memorando tem mestrado em várias disciplinas e foi responsável por uma Faculdade Universitária, e ele explica que “se si decidir atacar estas astronaves terá que ser conscientes de que quase certamente o objeto voador terrestre que atacou terminará sendo destruído”. Tudo isso poderia criar pânico entre a população. Outros aspectos importantes descrevem especificamente o tipo de natureza dos Óvnis e de seus ocupantes.
Estas são ão as explicações presentes no documento:
1-Uma parte dos discos voadores possuem tripulação enquanto que outros são de controle remoto.
2-Sua missão é de paz. Eles meditam sobre o reequilíbrio deste plano.
3-Estes visitantes são semelhantes aos humanos, mas apresentam um aspecto muito maior quanto às dimensões.
4-Não são pessoas desencarnadas do Planeta Terra, eles provêm de seus mundos.
5-Eles não provêm de outros “Planetas” assim como nós os entendemos, mas sim de um Planeta etérico “compenetrado” com o nosso e que não é perceptível por nós.
6-Os corpos dos visitantes e das astronaves, materializam-se automaticamente quando ingressam em nossa frequência vibratória e em nossa densa matéria.
7-Os discos voadores possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que pode neutralizar facilmente qualquer ataque adversário. Além disso, podem ingressar no plano etérico e desaparecer facilmente de nossa vista sem deixar rastro.
8-A região da qual provêm não é o “plano astral”, mas sim corresponde ao LOKAS eaos TALAS (os estudantes de esoterismo entenderão melhor estes termos).
9-Provavelmente não podem ser alcançados por frequências de rádio, mas provavelmente podem ser através de radares, se si criar um sistema de sinal que corresponda com esse tipo de “aparelho”.
Estes“discos” são de forma ovalada e são compostos por um metal ou uma liga resistente ao calor, que até o dia de hoje é desconhecida. Na frente desse disco há um painel de controle. A parte traseira contém os armamentos, que consistem essencialmente em um dispositivo de energia e do qual se pode gerar um feixe em caso de emergência.
Tenhoque dizer que desde que me inteirei deste documento fiquei surpreso e escandalizado.
O documento tem data 08 de Julho de 1947. Apenas uns dias antes, em 24 de Junho de 1947, saiu nos meios de comunicação mundiais daquele então a notícia do avistamento que teve o piloto civil Kenneth Arnold de 09 discos voadores e nesse mesmo dia (em 08 de julho de 1947) sai o jornal “Roswell Daily Record”, no qual se publicava a notícia do descobrimento do disco voador espatifado nas proximidades da cidade de Novo México. A ufologia moderna estava dando apenas seus primeiros passos. Ainda não existia nenhum investigador da temática OVNI, ainda não existia nenhum livro sobre este argumento, nem publicações, transmissões, programas de rádio, investigadores, ufólogos, nem muito menos, contatados que através de seus comunicados pudessem ter inspirado e aconselhado o autor deste memorando... Nada, não havia absolutamente nada, e já as agências de inteligência, os militares e vários cientistas se deram conta de tudo, sabiam tudo sobre a real natureza desta visita cósmica. Sofremos e continuamos sofrendo a mais criminosa ação de ocultação e mentira da história da humanidade. Se o poder se abrisse a estes seres, se lhes tivessem aceito, se tivessem dado à humanidade a possibilidade de saber, de decidir, de escolher..., quanto sofrimento, quantas mortes, quantos desastres nos teríamos evitado..., às crianças, que futuro radiante e feliz lhes teríamos entregue… Certamente agora não estaríamos nesta terrível situação em que nos encontramos.
O Afã de poder destes homens, seu egoísmo monstruoso e a cumplicidade das massas indiferentes e passivas, impediram-nos e privou do acontecimento maior e salvador depois da chegada de Nosso Senhor Jesus Cristo. Uma humanidade perdida e um Planeta destruído por causa da terrível cegueira e estupidez humana. Teremos que prestar contas a Deus e, lhes juro, que não queria estar no lugar de todos aqueles que são cúmplices e culpados deste terrível crime.
O Merkaba aparecido nos campos ingleses, uma enésima expressão da sagrada beleza do fenômeno dos círculos de trigo, uma vez mais, nos abriu um cenário terrível, mas também fascinante, nos deixando uma mensagem que nos confirma que está em curso uma grande transformação, que a energia cósmica e os veículos com os seres cósmicos que nos visitam, estão levando para um nível superior de realidade e de consciência a todo o Sistema Solar e a todos aqueles que estão trabalhando por um mundo melhor, mais justo, mais sábio. Portanto, apesar de tudo, nem tudo está perdido e estes angelicáis viajantes do Cosmos ainda estão aqui, esperam, continuam, inspiram e ajudam a todos aqueles que têm desejos de encarnar e de concretizar o sonho de Giordano Bruno, o nascimento do “Homo Novus”, o homem cósmico que, finalmente, inclusive o Planeta Terra dará a luz.
P. G. Caria.
Em 03 de Maio de 2013.