DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
GIORGIO E MARA: A VIDA, AS OBRAS E A FÉ.
(De Francesca Panfilli)
Foi uma entrevista coral e emotiva conduzida por Barbara Drago que teve como protagonistas Giorgio Bongiovanni e Mara Testasecca, amiga e colaboradora de muitos anos, testemunha de extraordinárias experiências vividas junto ao estigmatizado de Florídia.
Durante este apaixonante encontro reviveram-se viagens, contaram-se anedotas e se compartilharam importantes reflexões sobre a Obra e a vida de Giorgio e sobre tudo respirou-se a profunda amizade entre estes dois seres caracterizada por um vínculo milenar, nascido para ambos desde muito jovens quando Mara, terapeuta da dor, teve a oportunidade de conhecer o grande contatado siciliano Eugênio Siragusa. Impulsionada por muitos porque(s) e por tantas perguntas sobre a vida, chegou a Nicolosi de Eugênio, que imediatamente lhe deu respostas às numerosas perguntas existenciais que a caracterizavam, lhe oferecendo uma nova perspectiva da vida.
A reencarnação, a eternidade do espírito, a existência de outros Seres que povoam o cosmos e que carregam uma mensagem messiânica para o homem da Terra, converteram-se em pilares da nova consciência de Mara que foi confiada desde o primeiro momento pelo próprio Eugênio a seus dois jovens discípulos: Filippo e Giorgio Bongiovanni, pouco mais que adolescentes. Ambos se transferiram depois para Marche por motivos trabalhistas e operativos.
Mara Testasecca se casou com a Obra e a mensagem divulgada, primeiro por Eugênio Siragusa e depois por Giorgio Bongiovanni. Uma mensagem que pode contar com a preciosíssima presença de mulheres que se puseram a disposição da grande Verdade Celeste com devoção, decisão e sacrifício; mulheres que acompanharam pelas ruas do mundo o Sinal dos estigmas. Infinitas são as viagens realizadas por Giorgio e Mara assim como também foram inumeráveis os prodígios, os sinais , as aventuras e as curas testemunhadas.
Mara é para todos nós um grande exemplo que imediatamente soube abraçar em sua totalidade a Obra messiânica iniciada em Fátima em 02 de setembro de 1989, experimentando também na dimensão cotidiana a experiência tangível do Divino que se faz carne e sangue. O seu testemunho é um testemunho fundamental perante o mundo e perante Deus do que nestes últimos 40 anos de nosso tempo realizaram os irmãos Giorgio e Filippo Bongiovanni neste planeta:
A fundação do jornal 'Não estamos sozinhos', a criação de lugares diferentes às clássicas comunidades religiosas ordinárias nos quais se planeja ações concretas em apoio aos mais necessitados, a incessante divulgação que teve lugar por todo mundo, da África até a América do Sul, passando pela Rússia, Europa e Estados Unidos, os encontros com os líderes de todas as religiões do mundo, a construção de um paradigma alternativo de ensinamentos e o crescimento de meninos e meninas pertencentes às famílias que abraçaram a mensagem DO CÉU À TERRA , a luta social, a denúncia das injustiças e males do mundo, o sentido de responsabilidade perante a vida e o homem através do ativismo e a paixão ao falar do Retorno de Cristo e a presença extraterrestre…
Tudo isto foi testemunhado por Mara durante a reunião a qual assistimos.
Serva deste Sinal divino, ela foi sempre testemunha de como o próprio Giorgio Bongiovanni serviu e serve também ao Sinal que ele mesmo leva, abrindo o caminho a um novo renascimento que parte das ruas do mundo, do grito ‘Libertação' pronunciado pelo estigmatizado de Floridia em um estádio cheio de gente na África arriscando sua vida para desafiar o ditador do momento, à altura das linguagens e expressões do universalismo que abraçam a cada povo e religião que conheceu Giorgio, adaptando a Verdade Universal e a mensagem de Cristo a cada cultura visitada.
Trazer à tona o Cristo de cada ser humano, esta foi e é a grande missão do Sinal que, Mara mais que ninguém foi e é testemunha, empatizando com a natureza humana, fazer compreender que amar a Cristo não significa ser perfeito, mas sim, ser forte na própria fragilidade, portanto, utilizar a vulnerabilidade humana como uma oportunidade para renascer, cair e logo voltar a erguer-se. Daí a provocadora frase: 'Viva o engano, viva o pecado para cair ao chão e depois se levantar', pronunciada pôr Giorgio durante o encontro.
“O futuro é o contato entre nossa civilização e a de seres super evoluídos de outros mundos. O futuro do qual vos falo é um futuro no qual descobrirá uma ciência inimaginável para vós; um futuro que no qual serão curados de todas as enfermidades, no qual a vida durará vários milhares de anos, no qual não haverá mais guerras, mas haverá justiça, amor, verdade e liberdade. Entretanto, este futuro será somente para aqueles que o merecem.
Acima de tudo isso vejo um grande apocalipse que fará um grande reset no mundo atual, feito de injustiças e contradições. O futuro do qual vos falo será em breve”, - disse Giorgio e depois a exortação: “ Nós somos filhos das estrelas. Somos filhos do universo e que cedo ou tarde retornaremos ao universo”.
Estes foram alguns dos conceitos que nos transmitiu Giorgio Bongiovanni durante o encontro, nos convidando a conquistar as ruas do mundo e a nos sentir homens e mulheres da rua, tal como é ele, quem se define como um orador de rua estigmatizado e um jornalista da rua. Estando nas ruas do mundo, ombro a ombro com o povo, divulgando a mensagem de Cristo na rua e reivindicando a equidade e a justiça social, longe dos bons salões, colhendo as verdades que afloram nas ruas do mundo, o bem que provém de lugares muito difíceis do planeta e o mal para logo convertê-lo em bem e seguir adiante.
Para continuar neste caminho, devemos permanecer unidos.
A união é o que sempre distinguiu a obra do estigmatizado de Fátima. É através da união que se pode ter lugar o experimento de uma comunidade apoiada nos princípios da lógica extraterrestre que Seres altamente evoluídos estão guiando aqui na Terra.
Mara Testasecca foi a protagonista e testemunha desta Obra dirigida por um 'missionário de guerra' como se define O Sinal que está entre nós. “Eu não gosto de uma paz em que haja súditos e escravos, quero a guerra não no sentido material, mas sim, no sentido cultural para derrubar até o último o sistema antidemocrático e as instituições de nosso mundo. O nosso proselitismo não é um proselitismo religioso. Repetiu para nós que devemos lutar de maneira não violenta e somente com unidade podemos fazê-lo nas ruas para derrotar às forças do mal”
“Esta Obra nunca termina porque é vida, porque responde aos ditames da evolução, quer dizer, é experiência pragmática combinada com a Gnoses”. Com esta frase podemos encerrar o testemunho de Mara e o sentido da experiência espiritual de Giorgio Bongiovanni.
No final da entrevista ouvimos uma experiência incrível que teve lugar em Florídia, o lugar de nascimento de Giorgio Bongiovanni, no edifício onde vive sua mãe. O protagonista deste extraordinário sinal é Jesus Cristo que foi quem visitou uma jovem de vinte e sete anos chamada Paola que conhece a história do estigmatizado e que trabalha no mesmo edifício onde cresceram os irmãos Bongiovanni.
Esta experiência que aconteceu a esta garota aconteceu pouco antes que Giorgio fosse ali.
Convidamos a ler a história detalhada deste incrível prodígio aqui: https://www.thebongiovannifamily.it/cronache/cronache-dalle-arche/cronache-dalle-arche-2023/9875-a-visitazione-dava-cristo- agli -humilde-e-ai-simple.hTML
É um sinal divino dado precisamente em uma cidade e em um lugar particular, longe dos focos e do mundo. Este é um pôster dirigido à pessoa estigmatizada de Florídia e a toda nossa fraternidade. O Mestre dos Mestres Jesus Cristo quis fazer saber a Seu servo que Ele estar aqui, caminha entre nós e está preparado para fazer justiça. Desta maneira, o Senhor nos deu um aviso e um consolo dirigido precisamente à cúpula piramidal da Obra DO CÉU À TERRA, a sua família e a seus irmãos.
“Somos uma família especial que ama os outros. 'Mantenham-se unidos porque eu retornei', - esta é a mensagem que Jesus quis nos dar".
Assim concluiu Giorgio o encontro.
Agradecemos aos protagonistas desta formosa entrevista pelas histórias e emoções que nos contaram. Fomos testemunhas de um encontro memorável na história de nossa Obra.
Com amor e gratidão,
Francesca.
Em 1º de Abril de 2023.
Anexos:
Outros escritos de Francesca Panfilli: (Em espanhol)
https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.html
Em 23.03.23 - De Rerum Divinarum Scientia Nova. A Nova teologia.
Em 17.03.23 - A Nova Teologia.
Em 11.01.23 - O Renascido do Século XXI discurso escatológico.
Em 06.01.23 – De Adoniesis aos jovens estudantes chamados ao contato com os extraterrestres.
Em 03.01.23 - Os discursos do Santo Natal.