DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OS DISCURSOS DO SANTO NATAL 2022.
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 02 DE JANEIRO DE 2023:
AS RELAÇÕES DE LADY OSCAR SOBRE O NATAL, SOBRE A OBRA E A MENSAGEM DE CRISTO.
LEIAMOS E APRENDAMOS.
COM FÉ.
G. Bongiovanni
Em 02 de Janeiro de 2023.
SANTA NATAL 2022.
(De Francesca Panfili)
Um ano novo está chegando a seu fim, novos acontecimentos se passaram no mundo, acontecimentos que anunciam a Volta do Filho do Homem cuja encarnação celebramos novamente neste Planeta, neste 25 de dezembro de 2022.
É tempo de balanços e novas realizações. É tempo de compreender que a Deidade Solar se fez carne e sangue para quem tem no coração a faísca desse amor que pede ser despertado; é tempo de compreender que o Senhor necessita de nossas mãos para fazer florescer os projetos e o destino dos homens e que devemos ser dignos disso; é tempo de compreender que a verdadeira salvação é do espírito e não do corpo e que só se pode acessar a essa graça dando a vida por nossos irmãos, nossos amigos e pelo Homem, através do sacrifício e a imitação do exemplo do Mestre dos Mestres Jesus Cristo; é tempo de compreender que nossa liberdade passa pela livre obediência às Leis que regem a Criação e pelo autogoverno de nosso Ser; finalmente, é tempo de tomar consciência do momento histórico que vivemos, de nos sentir testemunhas dos acontecimentos que perfilam o cenário mundial que vive a humanidade e o planeta.
O Armagedon físico começou e será cada vez mais premente (mesmo que urgente).
Continuamos sendo amigos e irmãos, entramos na arena do mundo embriagados com a força do Senhor e de nossa união e nos mantemos fiéis a nosso Ideal que é o Cristo.
Os seguintes temas, são as mensagens que os Seres de Luz através de Giorgio Bongiovanni, nos presentearam durante os dias do Santo Natal 2022.
'Nossa confraternidade é muito querida e amada, - nos diz Jesus na mensagem de Natal. Neste Natal chegou uma mensagem que começa com a frase 'MINHAS MÃOS', que se pode ler aqui: https://sites.google.com/view/luzes-e-verdades-universais/inicio-arquivos/santo-natal-2022
Nós temos que tratar de nos envolver na situação que vive o mundo. Nós não somos poderosos, mas somos, e somos embora seja à nossa pequena maneira.
Lamento e continuo consternado e indignado de que as Iglesias das diversas religiões do mundo continuem sendo fracas na liderança de suas instituições perante à situação atual que vive a humanidade. Não há intervenções fortes. Se si reunissem todas as Iglesias das religiões mais importantes, representariam, em teoria, pelo menos a cinco a seis bilhões de pessoas. Até agora nunca houve um documento de intenção comum que tenham sido assinado que diga realizar um protesto pacífico sem armas para deter a guerra atual. Isso não se faz porque, em primeiro lugar, há interesses econômicos e políticos colossais que giram em torno de todas as Iglesias.
A segunda razão está ligada ao fato de que todas as Igrejas atuais das religiões mais importantes estão divididas internamente, e vemos isso a partir do catolicismo.
O Papa Francisco faz chamadas contínuas, mas não é escutado. No catolicismo, (à exceção dos missionários) não temos ninguém que possa falar limpamente da paz. Inclusive os missionários estão divididos entre si ou não se conhecem. Nos anos 70 um Papa como o atual, certamente teria sido mais ouvido. Hoje isso já não é assim!
A única igreja que não é tal, mas que é uma fraternidade ou comunidade e que emite documentos contundentes, que dar lição de resistência contra os crimes e as guerras, que ensina a ciência do espírito de Cristo, somos nós. Temos que reconhecer isso.
Continuamos sendo uma das poucas comunidades que faz isso. Não obstante alguns que eram parte dela, tenham pensado em nos dividir e nos destruir, hoje estamos ainda mais unidos. E por isso agradeço aos que deixaram nossos grupos. Não temos que lutar contra nossos irmãos, inclusive com os infiltrados. Não são nossos inimigos! Por isso nunca respondi a nenhuma ofensa que me fizessem. Meus inimigos são os mafiosos, narcotraficantes e sicários, e a eles não somente respondo, mas também ataco.
Nós somos conscientes de que este é o tempo da queda do demônio.
Desde 1917 vimos até hoje que a situação geopolítica mundial mudou radicalmente. Vimos que o regime econômico, militar, criminoso, mafioso e belicista foram se modificando. Não é um regime coeso e compacto e não é a nova ordem mundial. A nova ordem mundial terminou em 1º de janeiro de 2017, data em que expiraram os 100 anos de poder que havia sido dado a Satanás.
Desde 2017 a situação econômica se precipitou. As empresas financeiras internacionais com suas moedas foram substituídas por moedas virtuais como as cripto moedas que um tipo de economia alternativa e por isso são atacadas. Isto já é um sinal. Os grandes bancos e empresas financeiras se viram obrigados a adaptar-se a um novo sistema ao qual querem entrar, mas não são mais eles que comandam o sistema, mas devem se adaptar.
Depois assistimos à queda da cúpula do vértice do sistema anticristo: um dos líderes que governa o mundo, Putin, levantou-se da mesa do Arimané. tentaram dissuadi-lo, mas não conseguiram. Putin deixou aquela mesa e levou com ele máfia russa que é muito poderosa, os generais, os oligarcas e a povo russo.
O povo acreditou em Putin. Ele se dissociou do Anticristo. No momento não usa bombas nucleares, mas apenas responderá somente se for atacado. Ele não faz tudo isso por interesses pessoais, mas sim o motivo é a sua dissociação do Anticristo. Evidentemente isso não quer dizer que Putin seja o Messias, mas podemos defini-lo como um personagem a serviço das forças negativas que ainda respondem ao Pai Adoniesis, enquanto que o Ocidente é o personagem negativo que em troca responde ao Pai Lúcifer.
Quem coordena ambos personagens é sempre Adonai. É Deus quem coordena tudo e é quem tem o plano para desmantelar a cúpula do mal, para fazer estourar o Armagedom, quer dizer, a passagem do Apocalipse que fala da guerra nuclear.
Putin não se deterá com a Ucrânia! Ele continuará com a Hungria, Polônia e todas as regiões vizinhas até que a OTAN se var do Este. Invadirá os países vizinhos um por um até que a OTAN abandone esses territórios. Nestes dias ordenará o serviço militar obrigatório para dois milhões de soldados. Isto se deve a que quer liberar uma guerra mundial convencional com dissuasão nuclear.
Putin deixou um desafio ao Ocidente: esgotar o Ocidente para castigar o seu materialismo, seu consumismo, sua perversão, seu dinheiro e suas drogas. Ele quer obrigar o Ocidente e suas contradições a render-se, colocando de joelhos o mundo ocidental com uma guerra mundial convencional e impondo a Rússia como potência mundial junto com outras.
Putin diz que tentou por todos os meios inserir-se no marco geopolítico internacional e ocidental, sobre tudo reivindicando os valores culturais da Rússia, mas isso não foi possível porque ante estas solicitações somente uma frágil União Europeia se viu propensa aos ditados americanos e uma OTAN dirigida pelos Estados Unidos disposta a fazer algo para invadir seu território e apagar sua cultura. Putin não quer dar a Rússia de presente aos anticristos, - disse -, usando precisamente esta palavra porque sabe com quem está falando.
Agora nos encontramos nesta dramática situação que é bom conhecer.
Zelensky foi aos Estados Unidos e encontrou uma resposta que não esperava. Os americanos lhe darão os mísseis Patriot que havia pedido, mas os serviços secretos, que são os únicos que falam com os russos, disseram ao Biden que a Rússia seguirá adiante com a guerra de todos os modos: Putin agora não quer negociações pelos territórios do Donbass, mas pede a OTAN que se var embora. Putin, portanto, está pedindo o impossível.
Agora devemos nos perguntar, o que significará tudo isso para os mercenários econômicos, os bancos, os narcotraficantes, as bolsas de valores, o mundo do luxo e o material que representa a política e os gigantes da economia? Isso não sei. Mas prevejo que Biden perderá as próximas eleições e será substituído por um presidente terrível porque os generais loucos do Pentágono são como o Dr. Estranamo
Eles experimentam orgasmos pensando na bomba atômica e pressionarão cada vez mais para que esta seja utilizada graças aos lobbies das indústrias militares e armamentistas. Estes loucos pretendem favorecer o enfrentamento nuclear. Este é um cenário possível que não descarto, embora ainda discorde.
O que quero lhes dizer é isso: a batalha do Armagedom começou fisicamente. Espiritualmente esta batalha havia começado desde a aparição de Fátima, quer dizer..., desde 1917. Agora fisicamente também começou lentamente a nível material. Não foi casualidade que o Papa dissesse que a Terceira Guerra Mundial começou em pedaços e depois tenha consagrado a Rússia ao Imaculado Coração de Maria porque ele conhece o segredo de Fátima.
ESBOÇO AGORA OS PLANOS DO CÉU QUE NOS ESPERAM.
OS SEGUINTES SÃO OS CENÁRIOS E PLANOS DO PAI ADONAI QUE PODEM SE CUMPRIR DURANTE ESTE ANO POR VIR:
PRIMEIRO CENÁRIO: se ocorresse a terceira guerra mundial nuclear, os extraterrestres interviriam destruindo todas as bases atômicas se Adoniesis tivesse que dar a ordem.
SEGUNDO CENÁRIO: os extraterrestres não interviriam, permitindo assim que a humanidade se autodestrua com a morte de sete bilhões de pessoas, exceto 10 milhões de adultos e 500 milhões de crianças de 0 a 14 anos, sem importar se são filhos de gente boa ou má. De fato, consideram as crianças seres puros.
Os meninos assassinados em guerras ou torturados são missionários de Cristo. Que ninguém se atreva a dizer que eles têm carma porque isso seria um raciocínio pervertido. Certamente há um carma para cada ser humano, mas não podemos generalizar sobre a morte dos meninos na guerra, pela fome ou no sacrifício. Estes seres, provenientes da luz, encarnam em lugares terríveis para pagar nosso carma que é gigantesco. Eles nos redimem tomando nossa cruz.
Esses 400 a 500 milhões de crianças que os extraterrestres salvarão, são resgatados por outros coetâneos que deram a vida. Serão levados aos satélites de Júpiter: Io, Europa e Ganímedes, onde há bases extraterrestres. Ali permanecerão algumas semanas ou meses enquanto os Seres de Luz limparão o Planeta Terra com os vórtices de energia solar. Ao pulverizar a energia solar em vórtices por toda a Terra, deterão a radiação e a transformarão em energia luminosa para que não se estenda por todo o universo. Se levará a cabo um processo similar ao que fazemos com a reciclagem do lixo. Depois, os extraterrestres trarão os recolhidos de novo para à Terra.
TERCEIRO CENÁRIO: Se os extraterrestres aterrissassem antes que ocorra o pior dos cenários, isso é o que tanto desejo.
Primeiro o desejo para voltar a ver meus irmãos que se mostram ao mundo e depois para fazer compreender a todos que aquilo que dissemos durante décadas, é tudo verdade!
Isso seria uma grande alegria porque, como divulgador da confederação interestelar, estou tratando de fazer sugestões a meus comandantes. Proponho-lhes que se mostrem e mostrem sua ciência ao mundo, como por exemplo elevando uma onda no Pacífico a 10.000 metros e logo detendo-a. O mundo acreditaria neles. Logo depois da mensagem que dariam, deixariam ao mundo livre para aceitar ou não. Disseram-me que o Pai aceitou esta proposta, mas não sabemos se a implementará.
Em cada um destes projetos que lhes descrevi está o Retorno de Cristo porque sem Ele não há nada, não há Deus, não há extraterrestres nem naves espaciais. Em cada um dos três cenários que esboçou Adoniesis, se levará a cabo a segunda vinda de Cristo e por outro lado, nós, vivemos para sua segunda vinda e Ele retornará com as astronaves.
Quero lhes dizer isto: nós estamos na arena, nós estamos dentro da arena. O público é a arena; o público, que quer ver o espetáculo das bestas selvagens que matam os cristãos, está ansioso por ver estas bestas matar, esquartejar e devorar os cristãos. Estamos na arena. Se quisermos nos salvar e herdar o Reino Prometido devemos permanecer na arena com fé e coragem, mas também devemos cantar louvores ao Senhor. Devemos cantar o Aleluia e elogiar ao Senhor enquanto o tigre e o leão se aproximam e quando um braço arrancado cai ao solo devemos agradecer ao Senhor por nos manter na arena.
Neste Natal tenho que lhes dizer o que os poderia afastar de nossa Obra: a salvação nunca será no corpo! A salvação é da alma. Assim não espere que alguém venha e salve seu corpo. Quem salva seu corpo é o diabo. Quem salva sua alma é Cristo. E não há salvação sem sacrifício. Então nós, exceto as crianças de 0 a 14 anos, herdaremos o Reino Prometido com a morte, quer dizer, morrendo na arena porque então acontecerá que vocês serão filhos de seus filhos e isso será formoso porque nos recordaremos também que fomos os pais de nossos filhos na vida anterior!
Se não entrarmos na arena, temos outra opção: ficar na plateia e incitar às bestas a comer os cristãos, quer dizer, a comer nossos irmãos. Não há outras possibilidades! Neste Santo Natal só lhes posso dizer que terão que decidir quando retornarem para casa. Decidir se não quiserem me acompanhar na luta contra a máfia ou contra as injustiças deste mundo, mas sim, decidir se querem entrar na arena comigo.
Então, para que necessitamos da roupa que usamos, os automóveis que dirigimos ou o dinheiro que temos, a casa ou a igreja, se não houver salvação da alma? Agora, estes meios devem nos servir para poder entrar na areia mas depois tudo o que temos, meios de transporte, dinheiro e comodidades inclusive, deve nos servir somente para conseguir o ingresso de entrada para a arena do Coliseu, onde nos esperam as bestas ferozes para nos despedaçar e nos comer.
Nossos filhos estão a salvo porque há extraterrestres. Mas temos que preparar o terreno para nossos filhos. Agora poderia acontecer que na arena se presente um jovem de 33 anos que por piedade diga a seus irmãos: 'por que os devo deixar sozinhos'? E assim decide permanecer conosco e nos dizer que todos estamos salvos porque tivemos fé Nele. Aos que se sentam no público lhes dirá: 'vocês são néscios' e chamará para ele às feras, que inclinarão a cabeça em frente ao seu poder e lhes dirá que ataquem todo o público e o comam. Já ninguém gritará para matar cristãos. As feras passarão de 100 a 5.000 e devorarão todo o público cínico, indiferente, temeroso, néscio, que não foram à arena com os cristãos.
Com isso lhes desejo um Feliz Natal!
Será tão difícil entrar na arena e acreditar que inclusive alguns cristãos serão devorados. E quando o público nos degraus ver cantar algum de nossos irmãos que estão morrendo, o chamarão de tolo. Aí é onde aparecerá o Senhor e todos se mijarão por instinto de conservação da vida.
Esta metáfora interpretem vocês.
Alguns irmãos mártires já foram devorados na arena.
Comentário sobre a mensagem de Natal
Agradeço ao Senhor que nos concede estas graças. A mensagem de Natal é muito particular porque vai dirigida a nós e não a toda a humanidade. Esta é uma novidade absoluta. Geralmente as mensagens do Senhor são para todos, porém esta última em troca se dirige a quem faz parte de nossa comunidade.
O Senhor está falando de nós e devemos nos perguntar por quê. Porque devemos tomar consciência de que somos os chamados, não os escolhidos a não ser os chamados e conhecemos os escolhidos que são os mártires, os Santos e demais. E estamos entre 7.465.006 pessoas que levam a genética que não é deste mundo. Algumas dezenas de milhares destes 7 milhões estão em nossa fraternidade, entre operativos, simpatizantes, assíduos espectadores e outros que nos seguem até sem vir nunca às nossas reuniões. Eles também estão entre os chamados e são nossos irmãos e talvez por razões de vida ou de missão não estão neste momento nas arcas, mas logo o estarão.
Nós fomos escolhidos como sujeito principal da mensagem de Natal, embora sempre há um discurso geral que faz o Senhor, dizendo que suas mãos serão as mãos da justiça de Deus. Esta última frase é válida para nós, mas também para toda a humanidade.
Utilizar a expressão 'minhas mãos' significa muito: significa 'estou por trás delas', assim está nos dizendo o Senhor. Ele está nos dizendo que somos parte de Seu corpo místico. Para uma pessoa que vem do sul como eu, ficar nas mãos significa pertencer, quer dizer, o Senhor está nos dizendo que somos dele. Estar nas mãos de Cristo é a maior coisa que um cristão pode desejar.
É o Cristo que depois apresentou o seu Pai, com quem falo.
Deus sempre falou na história humana e ai se não fosse assim! A maior vitória do diabo é fazer o homem acreditar que nosso Criador não fala. Acredito que sou o único homem na Terra que tem a coragem de dizer que Deus lhe fala.
O Pai fala comigo e lhe digo que tenho meus pecados.
A situação mais lamentável é para todos aqueles que pensam que estou inventando as coisas, porque se tudo isso fosse certo para eles realmente seria um problema muito grave e estariam em um sério problema porque vejo sua fragilidade, sua impotência, sua indiferença, seu ser materialista e, portanto represento uma acusação para eles e para a humanidade.
Para vocês, irmãos da confraternidade, é outra coisa: acreditam que falo com Deus, sei que se dizem a si próprios que não são como o Giorgio gostaria, mas que intenta, acredita, queira estar ali , embora tenham dificuldades receberá a ajuda de Deus.
Jesus predisse tudo isso dizendo 'Será como nos dias do Noé', portanto o Senhor havia profetizado que a humanidade não teria acreditado.
O problema do ser humano de hoje é precisamente este: Deus fala e nós devemos tomar posição.
Quem é Deus?
Nós temos um conceito equivocado de Deus, Deus é um título e não um personagem.
Eu falo com os Gênios Solares que representam Deus pois com uma emanação do único Deus, há trilhões de Gênios Solares. Tenho um interlocutor que é um Gênio do Sol e que, portanto, expressa a vontade que vem expressa na Bíblia por Adonai. Uma em troca é o Espírito Santo com quem todos falamos continuamente porque o Espírito Santo está em cada um de nós.
A consciência total da sétima dimensão do Espírito Santo se manifesta através de Adoniesis que considera cristo uma emanação Dele igual ou superior a Ele porque se encarnou no plano humano. É a máxima expressão dos Gênios Solares que não escolheu personificar um homem, mas sim encarnar e, portanto, escolheu a encarnação. Cristo é também a máxima expressão do amor, o perdão e a misericórdia na encarnação, enquanto que estes Seres são amor, porém também justiça. Uma parte da Trindade se encarnou no Jesus e essa é, portanto, a parte mais acreditável de nossa fé.
Sobre a liberdade.
A liberdade é um fim e no universo significa simplesmente obedecer a lei do cosmos porque os da Confederação não são escravos, mas sim soldados e nos sentimos livres para obedecer a nosso comandante e somos militantes. Rejeitamos o livre-arbítrio porque ele nos leva a tentação. Ao ingressar na Confederação assinamos a renuncia ao livre-arbítrio porque sabemos que tudo o que ditam os superiores é lei. Para que serve o livre-arbítrio no universo? Somente serve para saber, mas no momento em que escolhe um caminho a seguir, o único caminho que pode tomar nessas dimensões é o mal ou o bem. Na Terra, a liberdade significa ser governantes da gente mesmo, quer dizer, amar-se a si mesmo e amar aos outros como a nós mesmo, respeitando as leis da natureza para o bem-estar próprio, porém também para outros, obedecendo as leis justas que podem fazer aos outros se sentir bem com justiça.
Na dimensão superior, a liberdade é viver na Confederação com obediência e gozar do espetáculo.
Não há tirania, mas sim, obediência às missões que deve realizar por um Bem superior ao qual decidas servir.
Sobre a volta de Cristo.
Não tenho uma mensagem, mas lhes digo o que sinto e o que intuo: Cristo retornará no mais tardar em 2033, creio que nesta data devemos fechar a história dessa humanidade.
Os cientistas nos dizem que em 2050 os ecossistemas já não se reproduzirão.
Eu estou preparado para qualquer cenário. Devem compreender que a salvação é do espírito e não do corpo. Nós devemos nos salvar as almas porque o homem está perdendo a alma e está privilegiando o corpo. Não nos faz falta nada no corpo, comodidade e mais, mas sim nós devemos utilizar todos os meios, inclusive o dinheiro, para a salvação do espírito dos outros, nem sequer o nosso, porque se disse: “quem quiser salvar sua vida, a perderá”; porém o que perder sua vida por minha causa, a encontrará. Portanto, o máximo e mais alto uso da matéria é a salvação da alma de nossos irmãos e a nossa. Veremos a volta de Cristo, mas nos encontremos com as mãos no arado e com as mãos que estão amassando o pão da vida?
…….
…….
Os deixo com esta mensagem:
Somos amigos, continuemos sendo amigos!
Somos irmãos, permaneçamos como irmãos!
Somos servidores, permaneçamos servidores!
Damos solidariedade aos justos. Os justos são profetas enviados Por Deus desde as estrelas que a cada tantos séculos, Deus envia a nós miseráveis sobre a terra, e nós temos o dever de protegê-los e permanecer perto deles e, se for necessário, também de ser assassinados em seu lugar. Quando Deus envia os justos à Terra é como se ele mesmo descesse entre nós.
Retornarei a essa cidade que se chama Palermo. Aí é onde quero dar minha vida inteira, espero que possam estar ali. Para isso nasci, para ser servo de meu Senhor.
Amemo-nos muito. Somos uma força, somos uma unidade modesta, mas somos.
Por favor, estejamos todos juntos. Digo neste caso por vocês. Não quero ser arrogante, somente quero servi-los, mas o digo por vocês porque inclusive sozinho realizarei minha missão de todos os modos, inclusive sem vocês, inclusive sem meus filhos porque quero agradecer e ser grato ao Senhor nosso Deus que foi generoso e é generoso com minha família. Não nos faltar nada e por isso o mínimo que posso fazer é lhe dar todo meu coração e dar a todos vocês que são meus irmãos.
Dediquei esta comunhão a meu irmão Filippo e a Sonia Tabita que tem um vínculo muito forte com seu tio.
Agradeço a ambos e agradeço a todos vocês
-----
Estas são as palavras que ouvimos da boca de um servo do Senhor
Com amor e gratidão,
Francesca.
Em 31 de Dezembro de 2022.