DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A NOVIDADE REVELADA PELOS EXTRATERRESTRES.
Pintura do Bruce Pennington
(De Francesca Panfili)
Guerras no mundo, uma ameaça nuclear que agora se tornou cotidiana, contaminação, uma nova ordem mundial, crise climática, econômica, energética e financeira, pandemias, violência, indiferença e desespero: tudo isso é o que a humanidade está vivendo hoje na Terra.
Faltam poucos dias para o Santo Natal 2022. Estamos em vésperas de um novo ano em que da energia do 6 entraremos na frequência do 7.
O que nos espera? O que Deus tem reservado para o homem da Terra? Quais são seus projetos e como as frotas extraterrestres pretenderão entrar cada vez mais no coração da história humana?
De tudo isso e muito mais nos falou o estigmatizado Giorgio Bongiovanni juntamente a alguns amigos e jornalistas sul-americanos, Juan Alberto Rambaldo, Daniel Rodrigo, Claudio Rojas e Fabian Ranieri.
Relatamos a seguir os conceitos expressos durante a intensa entrevista que teve lugar há alguns dias para que o que foi dito fique na memória futura das gerações que seguirão a atual, assim como também dos chefes de Estado e de Governo que, através de seus serviços secretos, vigiam o comunicado profetizado e anunciado ao mundo pelas Inteligências Extraterrestres para que ninguém, um dia, possa dizer que não conhece o futuro reservado aos homens.
Sobre a situação entre a Rússia e América.
A situação no mundo é muito grave. Se está por completar um ano desta absurda e sangrenta guerra na Ucrânia. Certamente é verdade que a Rússia invadiu o território ucraniano e isso é ilegal a partir do ponto de vista do direito internacional. Mas, a invasão russa foi o que impediu até o dia de hoje que estoure uma guerra nuclear. A invasão da Federação Russa se levou adiante para evitar um conflito atômico que de todos os modos está se aproximando e que envolve a OTAN, ou seja, EUA e a Rússia do Putin.
Estas palavras foram utilizadas por um geral polonês da OTAN que se retirou de seu cargo. O general declarou que a OTAN esteve preparando esta guerra desde 2014. Portanto, os EUA esteve planejando este conflito durante oito anos. Pensava-se, erroneamente que a Rússia não teria atacado, mas sim, teria se defendido e em seu lugar Putin para não desencadear um conflito nuclear invadiu Ucrânia.
Como sabem, eu sou contra todo tipo de guerra, mas acredito que qualquer chefe de Estado teria atuado como tem feito o presidente russo, dado que a OTAN estava a ponto de instalar suas bases de mísseis em território ucraniano, ou seja, às portas da Rússia. Isto teria significado a impossibilidade de defesa do povo russo em caso de um ataque externo.
Nenhum de seus mísseis da Federação Russa teria podido salvar de um ataque da Ucrânia. Os americanos e portanto, a OTAN afirmaram que o motivo das bases na Ucrânia era o Irã, mas sabemos que não é assim e que é uma brincadeira. Esta é a verdadeira razão da operação especial do Putin na Ucrânia. Qualquer chefe de Estado teria atuado do mesmo modo.
Esta é a situação que vivemos entre os Estados Unidos, Ocidente e Rússia e também terá que ser vista à luz dos 30 conflitos em curso no mundo, inclusive a guerra entre o Yemen e Arábia Saudita; a guerra civil que se vive há 42 anos na Somália e a tensa situação entre a Índia e Paquistão, ambos possuidores de armamentos nucleares. Existe também uma guerra a qual, por agora, a corrente principal não está dando atenção, mas que está tendo lugar no coração da Europa, no Kosovo, onde a ONU não faz nada para deter a luta entre sérvios e kosovares. Depois está o conflito árabe-israelense e muitos outros cenários de guerra.
Esta é a dramática situação que vive a humanidade, por não falar da contaminação, o narcotráfico, a venda de armas que vêem triunfar às indústrias armamentísticas na bolsa de valores neste período de conflito na Ucrânia. Tenho provas para dizer que todas estas guerras foram organizadas, fomentadas e criadas pelas grandes indústrias das armas.
Portanto, a situação é muito grave. Depois há a presença da China cada vez mais ligada por interesses econômicos a Rússia. O dragão chinês está preparado por esta razão para defendê-la. Também sabemos que Putin fez um contrato com o presidente chinês no qual deu a China alguns territórios na Sibéria. Estes são territórios quase tão grandes como a Argentina. De fato, os chineses estão entrando em território russo e estão preparados para produzir ali uma economia. Estas duas nações estão cada vez mais unidas por um forte interesse econômico.
Se a China atuar para defender a Rússia, estamos diante de uma guerra mundial que se realiza.
Sobre a mensagem de Fátima e o período atual.
Em 1917 a Virgem em Fátima preanunciou algo do que se fala pouco. Sempre falamos do terceiro segredo de Fátima, da Rússia que teria castigado o mundo pela insensatez dos homens do Ocidente e do Oriente, neste sentido podemos, pois, dizer que o terceiro segredo está se realizando, mas há também algo mais que disse Nossa Senhora. A Virgem anunciou que o Pai teria dado 100 anos de poder ao demônio, depois dos quais Satanás começaria a se enfraquecer.
Em 2017, depois de 100 anos do poder do mal, se quebrou a aliança dentro do sistema criminoso econômico, mafioso e financeiro mundial. Em 2017, Putin oficialmente quebrou o pacto com o Ocidente e se levantou da mesa de negociações. Não me interessa a decisão política em si, mas sim o que quero fazer é um discurso teológico: em 2017 Putin rompeu o pacto do sistema criminoso e diabólico de qual fazia parte e do qual a Virgem havia falado em linguagem humilde em Fátima para si fazer compreender pelos três pastorinhos.
Em 2017 o demônio, - usando as palavras da Virgem -, começou a perder seu poder absoluto com a ruptura do pacto por parte da Rússia que decidiu defender seus interesses de ser um império independente e uma potência mundial.
Assim começou o presente conflito. A partir daí, se iniciou a queda do demônio que terminará a nível numerológico e definitivamente, no ano 2033. Serão, portanto, dez anos de guerra contra o Anticristo e, se Deus quiser, em 2033 terminaremos esta guerra com a vitória de Cristo.
Eu terei 70 anos, continuarei com minha Obra, mas me dedicarei somente aos meninos, falando somente com os menores de 14 anos e para todos outros permanecerei mudo.
Em 2033 terminará minha missão com o Verbo e com as cordas vocais aos adultos, enquanto que falarei com os meninos menores de 14 anos. Não falarei mais com a humanidade, o Pai me cortará a língua. Nesse momento saberão que será a espada de Deus falando e, portanto, isto significa desolação, morte, destruição, catástrofes e sofrimento.
O 2033 é uma data limite, espero que tudo aconteça neste exato momento.
Sobre o novo cenário geopolítico que está se perfilando e a presença das forças extraterrestres.
Quero lhes dar uma informação inédita para fazer um novo raciocínio.
A posição da Rússia é o fruto do encontro secreto que teve lugar entre os extraterrestres e os serviços secretos americanos e russos. Em particular, o presidente Putin que convenceu seus generais e a sua oposição interna de mudar seu modo de atuar por trás deste episódio.
Devem compreender que até há 30 anos, pensava-se que os extraterrestres visitavam nosso planeta, mas eram, - por assim dizer -, quase indiferentes com aquilo que acontecia; desde os anos ´90, os serviços secretos das superpotências mundiais têm provas inegáveis de que a frota extraterrestre não só visita nosso mundo mas sim não é nada indiferente em relação ao que acontece. Em particular, os serviços secretos das superpotências sabem que esta frota interviria em caso de conflito nuclear.
Por isso Putin evita apertar o botão nuclear porque sabe que lá fora há um inimigo visível e muito mais forte que qualquer uma de suas armas, disposto a bloquear qualquer ataque. O presidente russo ameaça e insinua, mas não ataca porque seria bloqueado pela frota extraterrestre e ele sabe bem disso. Por várias vezes Putin poderia ter disparado a arma atômica. Refiro-me em particular a algumas ocasiões especificas como o assassinato da filha de Dugin, a explosão da ponte na Crimeia e o ataque com drones que teve lugar diretamente em chão russo em bases militares estratégicas.
Putin, segundo a lei da Federação Russa, teria tido a possibilidade de atacar e responder até com a bomba atômica para defender seu povo, mas não o fez e isso não por causa de um santo, mas sim, por conveniência. Putin é muito consciente de que há um terceiro inimigo a enfrentar e que este terceiro em discórdia está representado pela frota extraterrestre. É um inimigo não violento com uma força militar impressionantemente melhor que todo mundo junto. Os governos secretos (deep state) americano, russo, francês, chinês, inglês, alemão e espanhol sabem que têm um inimigo forte e intolerante que os aniquilará se si utilizarem de armas nucleares.
Assumo a responsabilidade do que digo.
Posso lhes dizer que nenhuma nação pode chegar a usar armas nucleares. Entretanto, quando a frota extraterrestre através de seus mensageiros ou com sinais inequívocos, disser abertamente que vão embora, neste momento começará a terceira guerra mundial.
O plano secreto dos extraterrestres é que em algum momento se tornarão invisíveis, sairão e se prepararão para salvar somente a oito milhões de pessoas, deixando que estoure a terceira guerra mundial. Enquanto permanecerem aqui na Terra não se disparará nem um só míssil nuclear e isso, modestamente, deve estar relacionado com nossa Obra. Enquanto o Pai nos peça despertar as almas, nossa força militar, que é a frota extraterrestre, a mais poderosa do universo, permitirá alcançar até a maior perversão, mas não permitirá uma guerra atômica. Isso acontecerá para nos permitir completar a Obra de Cristo.
Quando esta informação que estou dando a vocês se torne pública, os serviços secretos argentinos, italianos e chilenos que ouvirem ou lerem o que eu disse, informarão a seus chefes militares o que declarei porque têm instruções de informar a seus superiores as declarações oficiais que dão os extraterrestres através de seus autênticos contatados no mundo. Isso é seguro. Tenho informação direta sobre isso de um informante do Céu que me avisou, mas também de um informante terrestre que trabalha nos serviços secretos italianos.
Sobre a conversão da Rússia ao Imaculado Coração de Maria.
A Virgem disse textualmente que se os líderes da Igreja Católica não tiverem escutado suas palavras e seus pedidos de oração, a Rússia não se converteria e destruiria o mundo. É o pecado que está dentro de nós os católicos não temos feito o que Nossa Senhora nos disse, para assegurar que agora a Rússia destruirá o mundo.
A Virgem pedia oração, jejum, conversão à pobreza e evangelização do mundo.
Assim não foi feito! A Igreja não se converteu à pobreza, não evangelizou às pessoas sobre a Segunda Vinda de Cristo e, portanto, o pecado do qual se fala em Fátima não vem da Rússia, mas sim de nós os cristãos que não mudamos! O Putin é o chefe da máfia russa e, portanto, é um anticristo por excelência que, entretanto, é usado como uma espada sobre o mundo pelo Pai diretamente. Assim como Deus castigou os israelitas que desobedeceram e depois os libertou, e o fez usando tiranos, como está escrito no Antigo Testamento, hoje este Pai faz o mesmo!
Sua metodologia celeste foi a mesma durante milênios. A Rússia não se converteu ao Imaculado Coração de Maria por nossos enganos e pecados. A maioria dos cristãos são materialistas e realmente não seguem Cristo. Não responderam os pedidos da Santa Mãe em Fátima, em Lourdes, em Garabandal. Hoje os cristãos vão aos santuários para pedir dinheiro, para pedir trabalhos lucrativos para seus filhos. Não pedem para se converter, que os ajudem a divulgar a palavra de Cristo no mundo, que os ajudem a dedicar-se aos outros! Os cristãos católicos não fazem tudo isso e ao não escutar os pedidos da Virgem, a Rússia não somente não se converteu, mas sim, será quem castigará o mundo! Esta é a verdadeira interpretação da mensagem de Fátima que posso dizer que conheço melhor que ninguém por seu significado social, religioso, político e atual.
Sobre o Rasputín e as aparições de Fátima
Rasputín esteve na Rússia no mesmo ano em que ocorreram as aparições de Fátima. Um fio invisível une sua figura às aparições da Virgem. Sabemos que Rasputín foi a reencarnação do Apóstolo João que foi ali para fazer com que a Santa Mãe Rússia acolhesse a mensagem evangélica e se convertesse na líder do mundo. Os serviços secretos britânicos estão atrás do assassinato de Rasputín. Ele não queria a Primeira guerra mundial e a entrada da Rússia no conflito.
A missão de Rasputín foi uma missão que saiu mal para o homem deste planeta, que não aceitou uma vez mais, o chamado de Deus à redenção.
Rasputín disse claramente ao czar que se os russos ricos o matassem de acordo com os serviços segredos ingleses, a dinastia Romanov seria derrotada. Se tivesse sido o povo quem o tivesse matado, os czares teriam reinado um tempo mais, porém não foi assim.
Sobre as lacrimações da Virgem e das estátuas no mundo.
Como disse recentemente forças alienígenas invisíveis, que defino como angelicais, organizam fenômenos sobrenaturais milagrosos em nome do Monarca Universal para sensibilizar uma parte dessa humanidade que ele deseja voltar a chamar para si e que está marcada em seus arquivos.
Estes fenômenos, como a lacrimação milagrosa das estátuas, dão-se nos territórios onde estão essas almas escritas e marcadas no arquivo do Pai Celestial, na parte latina do mundo que está muito atenta aos Seres angelicais que criam fenômenos sensíveis para emocionar nossa alma e nossa personalidade, para que possamos seguir o caminho correto com fé e determinação. Aparentemente parecem fenômenos religiosos e emocionais, mas na realidade servem para que possamos fortalecer nossa fé e nossa força na Causa e assim, se cumpre o número de nomes recolhidos na agenda do Pai e não decresce, mas sim aumenta.
Estes Seres extraterrestres que trabalham em nome de Deus estão procurando personagens para anotar em seus arquivos como possíveis pessoas que possam ingressar nas naves militares extraterrestres prontas em caso de uma evacuação do Planeta em uma possível guerra mundial, ou inclusive para uma possível catástrofe planetária que o Sol organiza para mudar a estrutura do geoide Terra e a geografia dos cinco continentes. Esta é outra notícia que lhes dou.
Por um lado, a armada extraterrestre prepara uma evacuação em caso de uma guerra nuclear mundial, por outro poderá acontecer que haja uma possível catástrofe natural que o Monarca Universal organize mudando a forma atual dos cinco continentes, dando assim lugar a uma nova deriva dos continentes. Dentro de cinco, seis e sete semanas os cinco continentes que conhecemos hoje em dia, poderão mover-se e poderão mudar sua forma de existência. Isto significaria a morte certa de sete bilhões de pessoas ou mais. Isto poderá acontecer não porque Deus seja cruel e tirânico, mas sim, porque a Terra precisa mudar seu geoide por razões de sobrevivência.
O planeta já não suporta a contaminação que o homem está provocando. Somente uma mudança centrípeta e centrífuga tão forte na estrutura da Terra pode purificar de 90 a 95% da poluição e a contaminação produzida até a data. Para isso os extraterrestres têm preparadas suas naves espaciais as quais podem levar consigo todas as formas de vida animal, não a flora porque à vegetação não lhe acontecerá nada. A fauna por outro lado, incluído o homem, deve ser salva porque o planeta necessita esta mudança e só o sol pode provocar tudo isto graças a sua constante comunicação etérica com a terra de tal maneira que se pode gerar uma grande catástrofe a nível natural.
No filme 'Mensagens invisíveis' representa-se esta forma desconhecida de intervenção extraterrestre em que se salvam dois jovens por cada continente e com estas 10 pessoas se repovoa todo o planeta, começando assim uma nova era.
Quem me conta todo isso é meu informante pessoal chamado Adoniesis. Ele é o líder destes Seres e, portanto, sabe tudo a respeito de como irão as coisas.
Sobre a postura interior e exterior para ter nesta fase assim crítica para o Planeta
Não sei se todos vocês irmãos, são capazes de suportar o peso do que lhes vou dizer. Tratem de compreender esta resposta no fundo de seu coração: somos como os primeiros cristãos capturados, capturados pelo tirano e levados a arena. Agora que estamos na arena temos que escolher, ou enfrentamos às bestas que nos matarão cantando o Aleluia ou nos mordemos a língua blasfemando contra Deus. A escolha é somente nossa! Se seguirmos uma lógica materialista na arena, as bestas ainda nos matarão e, amaldiçoando a Deus e não cantando Seu louvor, iremos ao inferno. Se pelo contrário nos decidimos enfrentar às feras cantando ao Senhor, teremos uma possibilidade entre um milhão de vencer as feras. Mas sempre devemos agradecer ao Senhor, inclusive quando a fera nos pegue e nos mate. Somos sempre nós que escolhemos!
Em qualquer caso, temos que ficar na arena. Depende de nós decidir se estamos cantando louvores ao Senhor ou blasfemando contra Este Deus, é nosso destino! Nossa salvação estará na alma e não no corpo. Para isto devemos dar tudo ao Senhor nosso Deus, a Ele devemos entregar nossa própria vida e tudo o que temos, todo nosso medo, nossa matéria, todo nosso sentimento, cantando os louvores a Cristo enquanto o Anticristo come. Somente assim iremos nas naves espaciais!
Como crer que iremos nas naves espaciais? Com nossos corpos cheios de putrefação e poluídos? Lá iremos com a alma, cantando louvores a Deus sem ter medo de não chegar ao fim do mês ou de não chegar porque de todos os modos teremos que ir à arena e ninguém poderá nos salvar porque o Monarca Universal quer que entremos todos ali para ser salvos!
Eu serei o líder dos que cantam louvores ao Senhor na arena.
Já experimentei tudo isso em uma visão. A arena é a humanidade, a arena é este sistema criminoso, é o Anticristo e ele nos porá ali para ver se somos fiéis a nosso Deus até o final!
Eu estarei ali e estarei com vocês até o último minuto. Muitos de vocês se venderão aos gladiadores que têm as feras. Não importa! Aquela será a seleção dos escolhidos.
Sobre a aparição de Peña Blanca .
Trata-se de uma aparição real entre as mais importantes da história, porque ali também apareceram naves extraterrestres e ocorreram muitos milagres. Entretanto, esta aparição foi destruída pelos serviços secretos do Pinochet que entraram na aparição corrompendo também o vidente. Pinochet utilizou a aparição e a fez seguir, tratando de usá-la para seus perversos projetos porque a situação estava fora de controle e as pessoas começava a sensibilizar-se com temas alienígenas e da ditadura.
Tenho informações de que o mesmo Pinochet e seus companheiros entraram nesta situação para derrubá-la como aconteceu com a aparição de Fátima que a Igreja ocultou, ao encerrar a vidente em um monastério de clausura onde não podia falar com ninguém. É muito difícil combater o Anticristo nas aparições da Santa Mãe quando não se tem discernimento. A única aparição que até o dia de hoje o demônio não conseguiu manipular e eliminar, embora o tenha tentado, é a da pessoa que lhes está falando porque aqui interveio um personagem anômalo para o mal, ou seja, seu chefe, o Pai, e quando o Pai usa um instrumento fiel ninguém o pode corromper, ninguém!
Sobre a tilma de Nossa Senhora de Guadalupe.
Dois investigadores que são também dois de meus amigos, J. Josè Benitez e Jaime Maussan, chegaram às mesmas conclusões em relação a tilma de Nossa Senhora de Guadalupe: é um manto inexplicável, que leva consigo uma informação e uma mensagem que preocupa a todos os níveis do ser cosmogónico, religioso e teológico e que tem efeitos científicos alheios porque no olho da Virgem há imagens fotográficas da época em que apareceu a Virgem, como se dentro desses olhos houvesse um microchip.
A tilma é uma célula solar e parece ser do mesmo material que usam as naves dos Seres de Luz, um material que não perece e é eterno. Se quisermos ser cínicos e científicos, a tilma se dissolverá quando o sol morrer, mas ainda restam milhares de milhões de anos! Todas as dimensões que passam à nossa e as civilizações que existirão em nosso planeta verão esta tilma feita de celas solar.
A mensagem de natal
Cristo está na terra.
Devem compreender o seguinte: não há Deus sem Cristo, mas há Cristo sem Deus; não há reino de Deus sem Cristo, mas Cristo também existe sem o reino de Deus, não há vida sem Cristo, mas Cristo existe independentemente da vida. Cristo existe independentemente de tudo e, portanto, nossa vida existe além da própria vida. Independentemente do que acreditamos, em nosso medo, em nossa fé, deve haver Cristo. Não há fé sem Cristo, mas é certo que Cristo existe além da fé. Acreditar nele sem ter fé é possível, ter fé sem ele é impossível!
E por isso o Natal deve nos fortalecer na alma e no espírito. Na mente de todos nós deve ser contemplada a presença de Cristo. O Pai não se ofende se não falarmos Dele mas sim quer que amemos a Seu Filho. O Pai diz que ele também pode ser odiado se amarem a Seu Filho!
Se o Pai me fala é porque é Cristo quem quer. Sem Cristo não tenho Deus, não o conheço.
Entremos na arena da humanidade irmãos! O Pai não estará ali, mas Seu Filho estará ali e quando as bestas se aproximem e nos remoam na jugular irão e se ajoelharão ante o Filho de Deus e lhe pedirão para ser Seus discípulos. Isso somente acontecerá se tivermos fé, mas se Cristo nos disser para nos fazer matar desta vez e a próxima, não devemos fugir, mas sim devemos morrer com ele. Desta vez temos que ficar com ele e com Ele iremos ao paraíso!
--------
Isto é o quanto ouvimos.
Com amor,
Francesca.
Em 24 de Dezembro de 2022