DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
DE RERUM DIVINARUM SCIENTIA NOVA (A NOVA TEOLOGIA).
DO CÉU À TERRA.
SETUN SHENAR COMUNICA:
OS SERES DE LUZ COM OS QUAIS ESTAMOS EM CONTATO, NOS HAVIAM TRANSMITIDO CONHECIMENTOS SOBRE A CIÊNCIA DO ESPÍRITO. A ENTREVISTA DO PIER GIORGIO CARIA AO QUE ESCREVE, A ANÁLISE E OS COMENTÁRIOS DA CANETA DE LUZ DE LADY OSCAR (Francesca Panfili) FORMAM ESTES UM EXCELENTE RESUMO PARA PODER COMPREENDER, MEDITAR E DEDUZIR.
SETUN SHENAR E A IRMANDADE DE ADONIESIS SAÚDAM.
PLANETA TERRA, 22 de Março de 2023.
Às 17:57 horas.
G. Bongiovanni
A NOVA TEOLOGIA DO 3º MILÊNIO. EVENTOS NO MUNDO
(De Francesca Panfilli)
Deus não está longe do homem, mas sim caminha junto ao homem, se fez homem através de Jesus de Cristo, Homem entre os homens e ao mesmo tempo a manifestação mais alta do Espírito Santo. Este Deus que viveu entre os homens e mostrou sua humanidade, hoje continua permanecendo e vivendo entre aqueles e naqueles que o amam e que manifestam sua mensagem divina e revolucionária no mundo; uma mensagem de amor e justiça, de verdade e conhecimento que as massas, hoje como há 2000 anos, rejeitam ou não si aprofundam, preferindo a adulação da matéria e o serviço ao reino da sensorialidade.
Hoje como então, a Verdade é dificultada e, sobre tudo, aqueles que têm a coragem de esfregar na cara a Verdade ao mundo, são mal interpretados, ignorados ou, são burlados, mas a força da Verdade aflora e abre passagem com o mesmo ímpeto da água que ourou a rocha na história da humanidade. E assim a ignorância, o silêncio, a indiferença, a ação criminosa que caracteriza o mundo contemporâneo, serão varridas e renovadas por Aquele que faz novas todas as coisas.
Temos a possibilidade de cultivar a transcendência ao nos reconhecer como Espíritos Inteligentes encarnados em um habitáculo psicofísico capaz de nos dar lições de realização e conhecimento graças à imersão na matéria densa que nos oferece esta dimensão.
Temos a grande possibilidade de abrir os olhos para ver além da escuridão, olhando o Sol sem medo.
Temos o grande privilégio de atuar manifestando os valores do bem que movem nossas intenções. E finalmente, temos a possibilidade de ouvir a palavra de Deus, do Verbo que se fez carne e sangue e que explica o ensinamento de Cristo ao homem do terceiro milênio.
Se nos dermos conta das grandes Verdades que nos são transmitidas, podemos fazer parte no Reino Prometido. Este é um dos infinitos dons com os quais o Pai nos honra.
Não defraudemos nossos espíritos! Nos reconheçamos em Cristo e façamos sua vontade a cada dia. Lhe peçamos a ajuda necessária para melhorar e ir além de nós próprios, nos fazendo como Ele nos quer.
Não é fácil destruir a velha casa para construir uma nova, mas este é o ato de vontade que na eternidade estamos sendo chamados a cumprir até que nossa ascensão ao Pai tenha se completado.
Não percamos esta preciosa oportunidade nascida do sangue de um justo, crucificado há 2000 anos por todos nós. Seu sangue precioso continua lavando nossos pecados e se converte em abono puro para construir nosso templo. Não esqueçamos quem somos e quais são os divinos Mestres que nos guiam na ascensão.
------
Aqui estão os conceitos transcritos expressos durante a entrevista feita pelo investigador Pier Giorgio Caria a Giorgio Bongiovanni.
SOBRE O TRABALHO A DEUS E A CORAGEM DE DIZER A VERDADE.
Não é fácil servir a Deus, mas ao fazê-lo dar uma grande satisfação.
O Deus que conheço não é uma Entidade inalcançável ou invisível, muito grande e superior para ouvir a Suas criaturas. O Deus que conheço caminha junto a nós, é um Deus presente em minha vida desde que nasci e seu nome é Jesus Cristo, o Messias.
Nos últimos tempos também o Pai de Cristo caminha junto a nós. Isso não significa que eu seja um privilegiado. Claro que tenho o privilégio de receber conhecimento, mas Deus não me trata melhor que aos outros, mas Ele gosta que eu lhe seja fiel. Não sei quantas pessoas são fiéis a Ele e isso não é porque não há devotos a Deus, há milhões de devotos a Deus certamente melhores que eu mas como sabem, já a maioria da humanidade se esqueceu de Deus por completo , embora haja homens e mulheres que lhe servem. Eu estou entre os que ele escolheu e não porque eu seja melhor que os outros, mas sim por uma qualidade que acredito ter, que é a coragem de dizer a verdade. Não são muitos os que têm a coragem de fazê-lo porque quando diz a verdade corre o risco de perder algo que nos pertence como a vida, a mulher, os filhos, o dinheiro, o bem-estar, se tiver, mas sobre tudo a liberdade.
Neste mundo quando se diz a verdade, o poder ou a pessoa a quem incomoda, tenta reprimir sua liberdade porque a verdade dói. A mim, em troca, a verdade me liberta, como disse Jesus, e por isso penso que o Senhor me escolheu porque tenho a coragem de dizer uma Verdade que muito poucos querem dizer e que muitos temem. Talvez me falte amor ou tolerância, mas amo Cristo e acredito que o demonstrei durante 33 anos, desde que tenho os Sinais dos estigmas, mas estou seguro de que há pessoas que me superam em amor. Entretanto, são poucos os que têm a coragem de dizer a verdade como eu a digo.
DEUS NÃO ESTÁ LONGE DO HOMEM.
Deus está presente para quem o busca, para quem lhe fala, para quem reza, Lhe admira contemplando Sua morada que é o Sol e para quem reza em uma igreja. Entretanto, poucas pessoas o buscam. Geralmente aqueles que vão à igreja irritam Deus porque a maioria são hipócritas, exceto alguns poucos missionários e verdadeiros devotos.
Quando busca Deus e o ver na natureza, nas estrelas, em sua invisibilidade, na realidade visibilíssima, então Ele se aproxima de você e até lhe fala. Este Deus do qual lhes falo é um Deus duro e exigente, mas também muito generoso. Pede-me coisas que estão fora de minhas possibilidades, coisas que normalmente um homem não pode fazer e me incita me dizendo que se não poder fazer é porque não tenho fé e que não sou digno Dele.
Na vida me acontece isso com Deus, hoje por exemplo aconteceu que eu estava doente com uma crise de hipoglicemia e me levaram ao hospital, mas em troca me levantei e saí para vir para cá e agora estou bem.
DEUS AMA MAIS AS ORAÇÕES, OU AS OBRAS?
Deus amaria mais as orações se todos fizessem obras. Se assim fosse, Deus amaria mais a oração porque o encontramos na oração e sempre estar aí. Dado que Deus está em todas as partes, encontramos a mensagem crística nas obras.
Deus tem contato conosco na oração. Ao ver como anda o mundo hoje, sente-se irritado com todos os que oram. Deus continua sempre presente na oração, mas nos reprova por sermos covardes: oramos, mas depois na prática não fazemos nada. Então nos ouve, mas não nos responde se não fizermos ações a favor da vida. Por isso hoje Deus valoriza mais as ações e menos a oração. Inclusive gostaria que ninguém o buscasse nunca mais com a oração, mas gostaria que todos realizassem ações as 24 horas do dia, e então seria Ele próprio que passaria à ação. De fato, se ajudarmos os pobres, Deus se veste como os pobres. Acontece que quando ajudo o vagabundo no meio da rua, Deus me fala através de um homem dizendo 'Obrigado, Deus está contigo filho'. Na igreja certamente está Deus, mas nos ver como hipócritas se não atuarmos como ele quer. Quando vou à igreja frequentemente sinto que Ele em Sua mente diz 'raça de víboras'.
A JUSTIÇA, A MAS ALTA MANIFESTAÇÃO DO AMOR DE DEUS.
Para nós, especialmente no sul e nos países latinos, historicamente a justiça significa ser infames, dada nossa mentalidade de silêncio e a genética mafiosa que temos. Assim que o que faz justiça é um vilão e um cornudo. Em troca, os que toleram e perdoam tudo fazem como os advogados defensores dos criminosos que pedem a redução e absolvição de suas penas e que são amigos dos sacerdotes.
Assim nossa sociedade também adota este tipo de mentalidade na vida espiritual.
Quando vamos à igreja nunca pedimos justiça, sempre pedimos perdão. Acredito que somos muito poucos os que pedimos ao Senhor que faça justiça. Quantos vão à igreja pedir a Deus que faça justiça contra os criminosos que dão trabalho, mas ao fazê-lo matam pessoas? Muito poucos! Somente eu juntamente com os que continuam minha Obra e alguns outros no mundo o fazemos.
A justiça é na realidade uma forma de amor e na vida espiritual é correção fraterna. Isso é o que Jesus chamou de justiça, quer dizer: a correção a um irmão que está errando. E se podemos corrigir a quem está equivocado, podemos trazer essa pessoa para o nosso lado. E temos prova disso porque alguns colaboradores da justiça, ferozes assassinos no passado, agora se converteram em nossos irmãos. A justiça fez com que suas vidas mudassem de maneira positiva. Hoje entenderam e mudaram. Por isso lhes digo que a justiça é um ato de amor.
Portanto, devemos pedir justiça e se encontrarmos pessoas justas em nossas cidades ou no mundo, devemos as apoiar. Quem faz justiça deve ser apoiado por nossa comunidade. Se não fizermos somos covardes e hipócritas embora usemos a estrela ou sigamos Deus, porque nos ocupar de nós próprios e não seguir os justos, é ser cúmplices de mafiosos e assassinos.
A partir disso podem entender que dizer a verdade não é conveniente porque, neste momento em que estão me escutando, embora sejam parte de nossa confraternidade, estarão me odiando já que os estou julgando, lhes dizendo que se não apoiarem os justos vocês são assassinos, criminosos e mafiosos. Agora, no coração de muitos telespectadores, sei que há veneno contra mim, mas lhes digo a Verdade e a Verdade dói..., mas é a Verdade. Então todos nós temos o direito e o dever de apoiar os homens justos se houver e vocês sabem que existem.
SE NÃO HAVER JUSTIÇA NÃO HÁ PAZ SOCIAL.
Não há nenhum tipo de civilização evoluída ou democrática sem justiça. Somente há caos, fascismo ou totalitarismo em ausência de justiça. Nem sequer a democracia é suficiente. Se a democracia não tiver uma constituição forte, dentro da qual deve prevalecer a justiça, a democracia se corrompe. A antiga Grécia, que criou a melhor maneira de viver democraticamente, depois demonstrou que a democracia é corruptível e, portanto, fracassou em sua experiência utópica de democracia com corrupção. Foram os corruptos que impuseram o suicídio do Sócrates. A prova de que a democracia fracassou na Grécia, mãe de todas as democracias da humanidade, é o suicídio-assassinato do Sócrates, que deve nos servir de lição.
Nossa democracia continua morrendo porque matamos o Sócrates de hoje que é a Verdade que a ninguém agrada.
Sem justiça não há liberdade nem verdade e, portanto, não há amor.
Vivemos em uma falsa democracia. Para honrar a morte de tantos partidários que nos libertaram do nazismo, honramos a pouca democracia que temos e que nos permite, por exemplo, falar livremente de nossos temas, mas é uma democracia em cadeira de rodas, continuamente violentada e violada por cidadãos que cometem enganos ao corromper-se a si mesmos. Esta democracia é violada pelos poderosos, pelos que hoje se sentam nos bancos do poder e pelos que deveriam administrar com amor ao povo. Nosso país, e também grande parte do mundo, nasceu com o germe da delinquência no sangue.
Os justos aparecem, são pessoas que geralmente provêm de famílias respeitáveis e honestas que talvez possam ter sacrificado sua vida para ressaltar o talento de seus filhos ou de qualquer família, mas são poucos.
No sangue de nossos cidadãos está o gen. da delinquência que conduz à violência física e ao homicídio, em alguns casos, ou à corrupção. Hoje se pensa que se enganarmos ao próximo somos bons e isso gera um mecanismo de emulação. É obvio que há exceções, mas esta é a regra. O que lhes digo está sustentado por fatos objetivos: há guerras no mundo, 40.000 crianças morrem a cada dia de fome, violência e corrupção. Se me equivocasse, o crime deveria ser uma exceção, em troca no ocidente o sistema democrático está cheio de falsidades. O último gesto que presenciamos com referência ao discurso que estou fazendo, foi a violência perpetrada contra Gianis Varoufakis. Ele, a quem conhecemos indiretamente, queria voltar a pôr em ordem a economia grega, mas a alguns dias recebeu uma surra sangrenta em um restaurante. Assim o nosso sistema não é democrático. Hoje volta o fascismo.
FAZ 2000 ANOS: O ASSASSINATO DE UM JUSTO.
Há 2000 anos era o povo o que queria a crucificação do Senhor e esse era um povo corrupto porque somente os corruptos podem desejar a crucificação de um homem que inclusive tinha demonstrado que podia curar a todos e ressuscitar os mortos. Somente um povo corrupto e mal pôde ter feito isso e hoje a situação continua se manifestando pela forma com que esse povo está se comportando com os palestinos. Esse povo não aprendeu com a história e está realizando atos terríveis para com uma minoria de inocentes e a este povo Deus fará pagar. Já o fez outras vezes com os egípcios e os filisteus. A desobediência do povo de Israel foi castigada muitas vezes na Bíblia e um judeu cristão como eu lhes diz isso.
Dito isso, há muitos irmãos judeus que entenderam e que fazem protestos justos como o do Netanyahu. Esse é o povo de Israel que eu gosto e não os que gritavam 'Crucifica-o', que haviam sido pagos. A tentação do dinheiro nunca deve prevalecer.
Por exemplo, tudo o que tenho, eu gasto em fazer o bem. Naquele tempo todo mundo gostava do dinheiro como hoje. E então os fariseus fizeram uma coleta porque eram multimilionários. O Império Romano encomendou ao povo a decisão de condenar Cristo e por isso os fariseus compraram os votos do povo, como fazem hoje em dia as políticas mafiosas, e dividiram algumas prebendas, provavelmente moedas de prata ou de ouro, a todo mundo, exceto à família de Cristo que O seguia. Por isso está escrito: "Que Seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos" (Mateus 27,25).
Esta é uma prova do que aconteceu: o povo se corrompeu e foi o povo que disse 'Que o sangue deste justo caia sobre nós' e, é por isso hoje estamos pagando. Há uma mensagem de justiça dirigido aos poderosos, mas também uma mensagem dirigida ao povo. O povo tem circunstâncias atenuantes, em troca os poderosos serão condenados porque não as têm. O povo será condenado porque não quis ser livre e se corrompeu com o dinheiro que Deus lhe ofereceu por meio dos poderosos. Os pobres também tendem a pensar assim. Muitas vezes estive em países onde há muita pobreza e ajudei muito, mas tinha que escolher a quem ajudar porque havia pobres que assim que os ajudavam investiam o dinheiro que lhes davam para matar, cometer violência e se tornar mais poderosos.
Isto se deve a que os pobres se convertem em criminosos e imitam seus ditadores e aos corruptos que os governam e tentam por todos os meios alcançar esse tipo de riqueza cometendo atos desprezíveis. E portanto, se alguém os ajudar, também se converte em cúmplice destes atos. É por isso que decidimos ajudar somente às pessoas que seguem um certo caminho espiritual que os dirige para uma determinada direção.
O povo será golpeado pelo julgamento de Deus, mas terá circunstâncias atenuantes porque se mantêm na ignorância. Os ricos e poderosos, por outro lado, não têm circunstâncias atenuantes e serão condenados. Inclusive o povo deve se arrepender. Quando a gente continua votando em certos personagens em conluio com a máfia, é que merecem dois castigos de Deus, ou melhor dizendo, três.
SOBRE O FILIPPO BONGIOVANNI.
Hoje quero recordar a meu irmão Filippo que faleceu em 11 de outubro de 2022. Deu testemunho da Verdade do Eugênio até sua morte e nunca conheceu fisicamente às duas netas, precisamente porque preferiu usar os poucos recursos que tinha para divulgar a mensagem em lugar de visitar suas netas. Ninguém pode fazer isto, talvez nem mesmo eu.
O POVO CORRUPTO.
Anteriormente lhes dava o exemplo da gente que continua votando em políticos corruptos. O povo sabe, portanto, que se trata de mafiosos e criminosos e, portanto, não tem atenuantes.
Sabem por que a gente ainda vota nos corruptos? Porque pensa que os juízes são corruptos e que estão vendidos. Há juízes corruptos e vendidos, mas também há os honestos e devemos segui-los. Os juízes que condenaram certas figuras políticas nos últimos anos, são dessa casta de juízes honestos e incorruptíveis.
Todos os juízes que têm absolvido certos personagens têm esqueletos em seus armários.
O povo merece uma boa lição de Deus, aconteceu na Turquia com o terremoto, agora esperem na Itália, muito forte. Pode ser que não aconteça imediatamente, porque Deus é generoso e espera, mas acontecerá. Inclusive havia renomado a Turquia há seis meses e agora estou nomeando a Itália e, portanto, acontecerá.
São Pablo escreve na carta aos Romanos “Porque desprezaram o conhecimento de Deus, Deus os abandonou a mercê de uma inteligência depravada, para que cometam o indigno, cheios como estão de toda classe de injustiças, de maldade, de cobiça, de malícia. E conhecendo o julgamento de Deus, que os autores de tais coisas merecem a morte, não só continuam fazendo-as, assim como também aprovam os que fazem”.
Esta passagem se refere tanto aos poderosos como ao povo.
Os mafiosos que matam são pessoas da cidade. São filhos de famílias comuns, operários, pintores etc. O povoado representado por estes camponeses, pintores, que são assassinos, realiza ações perversas com os poderosos. Os poderosos lhes pedem que executem estas ações para que haja um dou UT dê: os poderosos lhes dão e eles dão aos poderosos. O da máfia é um exemplo clássico da carta de São Paulo aos romanos. O povo realiza ações torpes e perversas a serviço do poder e vice-versa.
A mente depravada da qual fala São Paulo pertence tanto ao poder como ao povo que se casa, como um incesto, que então engendra o crime ou o mal.
O povo, que não faz parte desta perversão, é conspirador e, portanto, terá um castigo igual ou pior que o dos atores que estão na superfície do palco. As pessoas da sala, (o povo) que vêem que um crime está sendo cometendo ao vivo, é cúmplice do próprio crime.
então, o juiz castigará o assassino e castigará severamente o público no tribunal por cumplicidade e conspiração para assassinar. Assim ambos receberão prisão perpétua de Deus porque o povo tem o dever, segundo a Constituição, de evitar o assassinato. Não pode ficar de braços cruzados, pois tem que fazer algo, a menos que tenha uma arma apontando, mas se for em massa, pode deter o assassino, que somente tinha uma faca, e não o fez, será julgado e condenado por conspiração para assassinar ou no mínimo cúmplice. O mesmo acontece no Céu.
Então, neste caso, a lei humana e a lei divina estão no mesmo nível. É obvio, a lei divina sempre é melhor, porque sabe por que a pessoa não interveio. A lei humana não pode ler o coração, mas a lei divina sim. Então a lei divina está mais disposta a conceder atenuantes. A lei humana o é menos porque não ler o coração, mas sim se apoia unicamente em fatos.
A lei divina se personaliza como a lei humana no sentido de que os crimes são individuais e nunca coletivos. Ninguém pode ser julgado porque vinte pessoas tenham feito uma coisa. Todas as ofensas são individuais e únicas. Para um mesmo crime na lei divina existem diversos atenuantes, porque se ler no coração, enquanto que o juiz na Terra só deve ajustar-se aos papéis, documentos e fatos.
SIMBOLISMO E COSTUMES DE ESTILO SATANISTA.
A juventude de hoje, expressa de maneira errônea ou extrema, esta maneira de si exibir, porque o respeitável mundo que a precedeu escondia violência, perversão, falsidade, hipocrisia, falsas verdades, racismo e fascismo. O jovem, que não é educado nem iniciado, somente é utilizado pelas grandes gravadoras e o mundo do espetáculo para ganhar dinheiro.
A rebeldia do jovem, que quer mudanças, utiliza-se só para fazer o dinheiro que quer o poder e é assim como se trata de fazer rir ou aplaudir às pessoas, quer dizer, assim se trata de despertar emoções e sensações. Então, quem se beneficia de tudo isso é sempre quem quer ganhar dinheiro com isso. O jovem se sente bem ou revolucionário espedaçando flores em um teatro ou mostrando suas partes íntimas, mas na realidade é do próprio jovem do que só e ridicularizado, como tolo que é. Desta maneira o público se diverte e o resultado final é um roteiro que deu certo no palco.
Agora não sei se era melhor quando estava em São Remo Gigliola Cinquetti, que tinha a saia ligeiramente acima cima dos saltos e já estava Armando um escândalo para ser censurada, ou, quando Adriano Celentano dançava uma canção de rock, sendo acusado de obscenidade. Não sei se essa era uma situação melhor que a atual com esses tabus e essa respeitabilidade.
O que posso lhe dizer é que estas expressões satânicas são meramente fruto do mercado e até irritam ao próprio Satanás. Não gosta de ser promovido assim somente para ganhar dinheiro. Ao elogiá-lo assim estão zombando dele. Assim hoje o homem é melhor que Satanás, pensem! O que satanás desfruta agora é que, embora também zombem dele, ainda consegue um resultado de que nada existe.
Hoje o problema grave é que o homem, os jovens, salvo os jovens de verdade, como os nossos e alguns outros, caminham como zumbis sem conceber a transcendência da vida, quer dizer, para eles não há vida espiritual no mal nem no bem. Para eles Satanás é um grande invento humano e estúpido e Deus ainda pior, e por isso para os jovens não há nada, só aniquilamento.
Desfrutemos destes vinte, trinta, quarenta anos que restam. Este é o pensamento dos jovens que lutam inclusive por pensar que viverão cinquenta anos. Não levam em consideração por tão frenéticos que são e por suas vontades do ter tudo rapidamente. Correm como loucos para conseguir o máximo desfrute e vivê-lo, então ao resto não importa nada.
Tudo isso não é culpa do jovem, mas sim da grande sociedade dos poderosos que criaram este jovem. A vitória de Satanás é o fato de que ninguém acredita em nada e, portanto, o niilismo (descrença) absoluto.
Por isso são necessárias as catástrofes, porque embora não contemple nada, pelo menos entende que viver vale a pena. E ao se tornar solidário com os outros, possivelmente si faça a pergunta: "Mas o que está acontecendo na Terra"? Especialmente quando ocorrerem três terremotos, um em Sydney, um em Los Angeles e outro em Berlim que nos destruam, então si perguntará: “Mas como? Nos dizem que são eventos aleatórios e a 50.000 km de distância? Ou, talvez a Terra seja um ser vivo?!”
OS TERREMOTOS FALAM ENTRE SI.
Disse isto um perito quando na Itália se produziram séries de terremotos vinculados. E isto acontece porque a Terra é um ser vivo. Nosso planeta é um ser vivo, tem cérebro e órgãos que se comunicam entre si. Para a célula é uma distância infinita de anos luz.
AS EXPRESSÕES SATÂNICAS PROPOSTAS PELA CORRENTE OFICIAL, SÃO NA REALIDADE EXPRESSÕES VAZIAS.
Teria valido a pena combatê-los se tivessem sido iniciações, como as do Aleister Crowley, aquele que elogiava os 666 e realizava ritos satânicos. Eu Teria lutado, feito campanhas jornalísticas contra este tipo de coisas como se tivessem feito ritos maçônicos ou ritos satânicos das seitas que também eram assassinas. Então teria lutado contra eles porque não o fizeram por dinheiro, mas sim para elogiar essa força demoníaca que terá que se combater a nível espiritual.
Certamente está a mão do demônio por trás destes símbolos e expressões públicas, mas satanás é tão inteligente que não quer que a gente saiba que são coisas reais e em troca quer que aconteçam formas estéticas, provocadoras, na sociedade moderna, para fazer dinheiro. As pessoas só pensam no dinheiro! Finalmente todo mundo somente quer pensar no deus do dinheiro, porque esta sociedade lhe impõe isso: nada pode se fazer sem dinheiro.
ATÉ O AR SERÁ PAGO
Logo porão o ar por uma tarifa, é outra profecia que lhes estou fazendo. Vi em uma visão umas cabines parecidas com as antigas grandes cabines telefônicas, como as que se encontram nos aeroportos para fumar, onde lhe dão uma dose de oxigênio por 3 euros, melhor que o ar que está circulando. Então somente os ricos poderão respirar ar limpo, como de costume. Também venderão o ar.
Agora já há grandes empresários, contadores, advogados, financiadores que estão se organizando na mesa, para investir nas bolsas de valores as doses de ar que irão tocar às grandes famílias multimilionárias. Os cidadãos modestos terão direito a cilindros de oxigênio de quarta categoria porque o ar se tornará irrespirável.
No Japão me parece que já começam a vender ar limpo.
Hoje tudo degenerou, a música também. Sem falar das letras, que hoje é inaudível.
SOBRE EGO-SUM.
Em uma mensagem de 2009, que forma parte da série de mensagens sobre a justiça de Deus, está escrito: “PERDESTES O DIREITO AO LIVRE-ARBÍTRIO. PERDESTE O DIREITO A EXISTIR E DE SE MANIFESTAR.
AS QUALIDADES TÍPICAS DO HOMO SAPIENS”. A ciência pensa que o homo sapiens é a evolução de um personagem mais ou menos símio, mas não é assim. Devo explicar ao cientista que sua ciência deve ser questionada e que é necessário abrir a mente, porque o homo sapiens não deriva dos macacos. Do macaco sai outro homem, sempre terrestre, que não é esse sapiens.
O homem provém da serpente emplumada, uma serpente marinha, um dinossauro marinho, mas a história é muito longa. Em qualquer caso, os convido a ler o sítio Web de Pier Giorgio Caria, onde estão os livros que escrevi com Tino Paglialunga. O homem nasceu há cem milhões de anos da água. É tirada dos Gênios Solares, quer dizer, daqueles que dizem: "Façamos o homem a nossa imagem e semelhança" e que trabalham em nome do Espírito Santo, o Pai Eterno, que é sempre um. E por isso fazem o homem com o EGO SUM, quer dizer, com um Espírito Individual.
De modo que o espírito é o homem real, ou Inteligência, e o veículo físico é o que vemos e que provém de uma serpente marinha. O macaco provém de uma serpente diferente ao homem e continua uma formosa vida animal coletiva, mas a Inteligência ou o Espírito Individual não se instala e insere nele. Viemos dessa categoria que se formou através da serpente emplumada dourada.
Isto não significa que os animais não sejam inteligentes ou vivos. As vezes são mais inteligentes que nós e estão mais vivos que nós, mas não têm uma identidade independente. O gorila não diz "EU SOU," mas sim diz "Nós somos".
A manada de leões diz "Somos" e, portanto, é parte de um espírito coletivo.
Em troca, somos Espíritos Individuais, mas considerando o que estamos fazendo hoje, não merecemos ter inteligência Individual. Deveríamos voltar a entrar no espírito coletivo dos leões: os leões não têm bombas atômicas. São ferozes porque têm que comer carne, mas não têm bombas atômicas, mísseis nucleares, não odeiam a terra como o homem. Há duelos e enfrentamentos, mas sempre por instinto da natureza e não por autodestruição.
Então podemos ser privados do EGO SUM, quer dizer, continuamos sendo homens, mas nos tornamos como macacos, quer dizer, já não temos a capacidade de discernir ou inclusive de criar porque não merecemos. Nós criamos a morte e isso somente a Inteligência Suprema pode fazê-lo e o fará.
Se me disserem que vote pelo que é melhor..., diria esta mesma noite que nos tirem o EGO SUM.
Deus é Deus, pode dar, mas também pode tirar.
O problema não é somente com o Planeta Terra porque há milhares de milhões de outros planetas em nosso sistema solar. Estamos pondo em risco a economia, em certo sentido, de uma parte do cosmos, que é deste sistema solar que os extraterrestres chamam Soam. (SARAS) Se com um conflito nuclear criamos radiação no espaço entre a Terra e a Lua, ou entre Marte e Saturno, esta radiação letal também se volta daninha para outros planetas, pondo em risco o espaço. Assim já não é somente nosso problema. Por isso há uma 'vigilância' extraterrestre que deve intervir em nome desse Deus do qual falávamos, para deter esta loucura.
A CONDIÇÃO PELA QUAL SE PODE ENTRAR A FAZER PARTE DA CONFEDERAÇÃO INTERESTELAR.
Não quero que se cumpra o que venho divulgando há quase 40 anos, e que Eugênio Siragusa divulgou antes de mim, e eu não gostaria que a prova definitiva de que existem estes Seres dos quais falamos, seja durante um conflito nuclear no qual eles interviriam. Nesse caso eu choraria amargamente porque seria o fim da humanidade.
Eles só aceitariam muito poucas pessoas. Não pensem que eles vão intervir e que nos farão felizes a todos na espaçonave. Muita gente, incluídos nós que acreditam nisso, se não nos convertermos no que eles querem, seremos deixados aqui para morrer. Isso também poderia nos acontecer e a nossos filhos.
Por isso, as custas de me odiar, para obter sua salvação lhes direi a Verdade. Se não se despirem, como fez sua mãe, se não se desfizerem nem dos óculos que usam, não serão levados pelos extraterrestres. Sei que me odeiam quando te digo isto, mas é verdade.
DINHEIRO, GUERRA, PODER E JULGAMENTO DA HUMANIDADE.
A guerra que estamos vivendo na Europa é somente por dinheiro. Se um dia fôssemos juntos em frente a uma das fábricas de armas na Itália, encontraríamos centenas de trabalhadores, todos honestos pais de família, que criam seus filhos, que vão à igreja ou são ateus, mas que respeitam a vida. Alguns deles são ambientalistas, talvez inclusive veganos. Encontraríamos gente muito boa. Não acredito que um só trabalhador em uma das fábricas de armas na Itália seja desonesto. Todos são cidadãos exemplares, pagam impostos e são justos com os outros que são ladrões, mas seu trabalho é fabricar balas, pistolas e canhões.
E se fôssemos jantar com o chefe de pessoal de uma destas fábricas de armas italianas e lhe disséssemos que é cúmplice de assassinatos e que, portanto, é um delinquente que vende morte, esta pessoa nos responderia: “O que devo fazer? Eu tenho uma família". E se inclusive um dos que trabalham ali amanhã renunciasse e se arrependesse, isso não mudaria nada. Essa fábrica continuaria fabricando armas. Isso responderia os que trabalham em uma dessas fábricas que produzem armas de morte. Se fizermos o mesma experiencia com italianos que estão enviando armas a zonas de guerra com seus impostos, lhes responderiam da mesma maneira: "Tenho uma família", como costumem dizer, porque é dinheiro o que rege a estrutura mental, sentimental, ética, filosófica e espiritual das famílias italianas, como ocorre com outras famílias do mundo.
Então, a pergunta que devemos nos fazer é esta: é o dinheiro que cria todos os sistemas perversos na Terra, incluídas as guerras? E a resposta é: claro que sim! Temos agora prova concretas e definitivas disso. Inclusive o presidente russo Putin, disse que não é o último a chegar, mas ninguém respondeu. Recordemos que os Estados Unidos e Inglaterra financiaram a guerra contra Hitler, quer dizer, foram as fábricas britânicas, americanos e também as empresas de judeus que armaram a Alemanha nazista.
Ninguém respondeu ao Putin sobre o que disse a respeito.
Os judeus deveriam ir revisar quem esteve por trás da cena da história do Holocausto, quer dizer, quais foram seus ricos empresários multimilionários que financiaram a Alemanha e os quais sabiam que Hitler era um fascista, xenófobo e racista. Sabiam, mas continuaram financiando porque se tratava de dinheiro.
E isso a nível de lei divina comporta consequências, quer dizer, implica o que aconteceu na época de Noé. Como sou crente e acredito que Deus interveio na Bíblia, nos acontecerá como aconteceu no Antigo Testamento, ou pior. E lhes digo pior, porque na Bíblia com o Noé, Deus resolveu as coisas destruindo o mundo com água, em nosso caso em troca choverá fogo e com fogo não há escapatória. Com água de algum jeito pode encontrar uma saída, mas com fogo não. Deus destruirá grande parte da Terra e a humanidade com um dilúvio de fogo. Isso acontecerá, além dos terremotos que não são nada em comparação. Acontecerá que, com a chegada de um asteroide a atmosfera se incendiará e isso é o que o mundo merece neste momento, claro que não as pessoas justas e decentes. Confio em Deus, Deus salva às pessoas verdadeiras, honestas e outros, não aos perversos e criminosos.
Não tenho dúvidas de que se Deus mandar um castigo e o suborno vem de algum poderoso da vez, o poderoso se salva: se Deus perdoar os criminosos é só para nos castigar! Não culpem Deus se algum criminoso notório ou um assassino perverso permanece vivo e impune. Devem pensar que Deus deixa, para nos castigar ainda mais.
O DILÚVIO DE FOGO
Quando se escreve que naqueles dias será pior que Sodoma e Gomorra estava se referindo ao fogo. Jesus diz: "De certo lhes digo, a terra de Sodoma e Gomorra será tratada com menos rigor que essa cidade no dia do julgamento" (Mateus 10-15).
Se Jesus Cristo que é bom, diz isso, pensem o que fará Deus! Para nós católicos, Deus sempre foi mau, porque é justo. Pensem!
O profeta Naum na Bíblia diz: “O Eterno é um Deus ciumento e vingador, está cheio de furor. O Senhor se vinga de seus adversários e guarda sua ira contra seus inimigos". Obviamente esta passagem deve ser interpretada porque para nós o termo vingança se usa com fins egoístas, como por exemplo, si vingar porque mataram nosso filho. Obviamente esta é uma reação humana, mas não é uma ação correta porque há uma lei. Assim vou ao juiz que dará o castigo correto e fará justiça. No caso de Deus, que não necessita de juiz, nem legislador, nem tribunal porque Ele é tudo e será Deus mesmo quem dará a resposta adequada. E assim acontece que Ele realiza uma ação unilateral: consideramos isso com o nome de vingança porque não temos outros termos. A essa vingança, a chamaria de justiça e a esses ciúmes dos quais fala o profeta Naum, os entenderia assim: “Quero que seja para mim. Eu sou seu Deus, por que escolhe outro Deus?”.
O zelo de Deus não significa que Ele não queira que você ame sua esposa ou seu filho. É ciumento no sentido de que não quer que ame a ninguém mais que a Ele. Nesse sentido, Deus é um Deus ciumento, porque se aceitarmos a presença de Deus e nos colocamos a Sua disposição, não pode haver dois Deuses, mas sim somente um.
Se Deus lhe disser que faça isso, mas você antepõe seu filho ao que lhe diz..., significa que seu filho é outro Deus. Se antepor a sua esposa a Deus, significa que tem outro Deus. Não são ciúmes, mas sim é uma petição para cumprir com seu dever para com Deus, como determinam os pactos. Deus nos diz: "Se me escolheste como Deus e por isso me reconhece, me revelo a ti e te dou a prova de que sou eu, mas se depois me replica porque tem que ir com sua noiva, então sua noiva é outro deus? Não, Eu não posso aceitar isso”!
Por isso o profeta fala de ciúmes que são ciúmes divinos, porque Deus está nos repreendendo e está exigindo que cumpramos com nosso dever, segundo o pacto estabelecido. Não critiquemos os ciúmes de Deus! O paradoxo que vivemos é que aceitamos o ciúme do nosso patrão que não nos dar folga porque está com ciúmes porque vamos embora e porque depois fica sozinho e talvez ganhe menos dinheiro e por isso dizemos sim e não lhe respondemos dizendo que é ciumento, e então respondemos a Deus e julgamos Seu divino ciúme! Percebe o quanto ruins nós somos?
É como se Deus, que é meu empregador, dissesse-me: "Bongiovanni, vá à conferência!" e eu lhe replico dizendo: "Senhor, mas tenho a minha filha, minha esposa"! Assim é só e sempre uma questão de dinheiro, por isso não replicamos o nosso empregador, porque nos dar um cheque de pagamento, enquanto que a Deus replicamos sim!
A VIOLÊNCIA SOBRE OS INDEFESOS.
Um aspecto terrível da violência desta sociedade são os crimes contra os meninos e meninas. O próprio Senhor tem palavras de fogo para os que violam as crianças. Em Mateus 18 lemos: “Ai, ai de qualquer um que escandalize as crianças ou de qualquer um que as mate! Melhor seria colocar uma pedra de moinho no pescoço e se jogar ao mar". A violência contra os indefesos acontece porque o homem se sente um Deus, quer imitar Deus que dar e tira a vida. O homem é então ciumento da pureza das crianças, de maneira perversa, infame, diabólica e repugnante. Sente-se atraído interna e sexualmente por essa pureza e, portanto, quer violentar, violar e inclusive matar as crianças porque está ciumento no mau sentido por sua pureza, beleza e seu amor. Basicamente, com este gesto, quando o homem viola ou mata crianças, o homem faz um gesto oculto, hipócrita, violento, homicida e covarde e tem o perverso desejo de matar Deus, o homem está farto de Deus e quer matá-lo atacando seus filhos, porque ao tocá-los, lhes faz mal e faz Deus sofrer. E depois digo aos homens que serão dizimados e que desta raça não restará nem sequer memória.
A história da violência para com os meninos e meninas desta humanidade não será estudada nas universidades, a própria memória da existência desta humanidade será apagada. Somente alguns poucos heróis e justos permanecerão na memória, mas Deus já não desejará tanto recordar os homens perversos, tanto é assim que os fará desaparecer da memória de todas as raças extraterrestres do universo.
Essa segunda morte que sofrerão estes assassinos será a segunda morte mais terrível, porque não se darão conta de que estão vivos e vegetando. A vida será eterna, mas para eles será vegetal por milênios e milênios, até que comecem a perceber o sentido da vida, o amor, a pureza e a devoção ao Criador.
Pessoalmente sou a favor da pena de morte para quem tocar em crianças e sou católico, cristão, crente, estigmatizado, a menos que seja uma doença e nesse caso a pessoa deve ser tratada e colocada em terapia. No entanto, na maioria dos casos, essas pessoas que prejudicam as crianças não estão doentes. Eles sabem que estão cometendo um crime, mas o fazem mesmo assim. Depois, há os rituais satânicos, que fazem para pedir resgates e outras situações.
SOBRE A IRA DE DEUS E A LIBERTAÇÃO DOS OPRIMIDOS.
A ira de Deus se entende como justiça.
A ira de Deus é um ato de misericórdia para com os que sofreram e, portanto, de justiça e é também um ato de libertação. Podemos dizer que é somente um ato de libertação porque Deus é o Libertador que veio nos resgatar do opressor e do tirano. Como os faraós no Egito castigando Israel, os filisteus fazendo o mesmo, o império romano sendo esmagado pelo cristianismo que posteriormente se corrompe, são provas de que Deus sempre liberta o povo através de suas intervenções de forte justiça e também de grande libertação filosófica.
Isso é mais estranho, mas pode acontecer e aconteceu. Toda intervenção de Deus, incluído o dilúvio universal, se fez para libertar. Isto aconteceu com o Noé e todas aquelas famílias no mundo que eram como Noé e, que estavam no Oriente e que amavam a terra. Deus libertou os que fizeram Sua vontade e os libertou dos assassinos e criminosos da época.
Acredito absolutamente que a verdadeira justiça existe em nosso Senhor Jesus Cristo e no Pai Eterno e, também acredito que a justiça existe secularmente, porque está no instinto humano.
2017: O FIM DO PODER DO ANTICRISTO.
A profecia Mariana diz que a partir de finais de 2017 o poder do Anticristo estará se enfraquecido gradualmente. Agora, desde 2017, já finalizou um primeiro ciclo de três anos e meio e começou outro. O poder do anticristo está se debilitando e a prova do dito por Nossa Senhora é que desde 2017 a segunda, ou a primeira potência nuclear do mundo, fez quebrar a mesa de jogo do demônio e transtornou o equilíbrio. O que aconteceu foi um ato de minar porque o presidente Putin já não é quem era até então.
Putin agora já não aceita o sistema de poder do Ocidente e quer impor outro tipo de sistema de poder, o do Leste, Rússia e China.
Até 2017 vivemos em pleno poder anticrístico dirigido unicamente pelos Estados Unidos da América. Todos, incluídos os russos, estavam empenhados nos EE. UU., inclusive a China, que se viu obrigada a fazer negócios com os EE. UU., e dependia dos EE. UU., e da União Europeia. Esta última era o banco e também a meretriz dos Estados Unidos. Assim, nós os europeus nos inundamos em um absurdo bem-estar e o terceiro e quarto mundo continuaram sofrendo como agora estão.
Rússia fez quebrar a mesa. Conhecemos as razões teológicas de tudo isso: Nossa Senhora de Fátima havia dito que Satanás começaria a perder poder e isso começou a acontecer de dentro de seu próprio império!
De dentro do império satânico saiu a força que inclusive poderia destrui-lo com armas atômicas.
De um ponto de vista espiritual temos um despertar juvenil, que antes não existia. Então, grandes comunidades de jovens, uma das nossas se chama Our Voice, estão despertando e movendo-se através de associações de jovens músicos e artistas que se unem. O despertar dos jovens é outra perda, outro enfraquecimento do anticristo, porque até recentemente o foco do anticristo eram os jovens. Hoje este viveiro está tomando outros rumos e isso é, portanto, outro enfraquecimento. Depois estão os acontecimentos, inclusive espirituais, que pressionam e despertam muitas pessoas. Nós, a nossa maneira, como uma pequena comunidade no mundo ocidental, nos quadruplicamos, se não quintuplicamos.
Há algum traidor que se vai, mas nem sequer o chamo assim, preferindo em troca defini-lo como um palhaço. De fato, o traidor tem uma certa dignidade que terá que se respeitar, enquanto que o palhaço não é mais que um bobo da côrte que lhe faz rir e, portanto, no máximo tivemos alguns bobos que se foram, mas triplicamos nossas forças. Isso também é um sinal do enfraquecimento do Anticristo.
Os ouvintes do Pier Giorgio chega a milhares, se não a milhões. Então, isto é, portanto, um ato contra o anticristo porque antes eram poucas as pessoas que seguiam o Pier, hoje em troca são milhares, o que atesta que há uma mudança positiva. Inclusive em algumas, muito poucas, entretanto, novas forças políticas há uma mudança positiva que se deve ler em 360°. Então, lentamente, o poder do anticristo está si desmoronando, mas ele reagirá e como a sua reação será uma reação violenta, a intervenção de Deus será levada a cabo e será catastrófica. Por isso, embora ele (o Anticristo) se enfraqueça, a violência aumenta.
Ele agora é como o tigre ferido que obviamente não pode parar.
Não posso lhes responder sobre o que acontecerá com referência à forma em que o anticristo se revelará, porque do contrário mostraria muito as cartas e ele poderia defender-se. Agora lhes faço uma metáfora: não esperem um homem com gravata que lhes oferece uma pastilha que alonga a vida até os 200 anos. Em troca, será muito complexo, mas os ajudarei. A história de que aparecerá como um benfeitor é uma grande metáfora e não é exatamente como pensávamos. Claro, há gente por trás dele e ele próprio é um personagem que existe, mas aquilo que esperam é uma grande metáfora.
Assim lhes faço uma alegoria que, entretanto, não devem levar ao pé da letra, porque do contrário cometeriam um grave engano. Haverá uma tendência de algo que realmente agradará a todos e que fará a todos felizes… Assim será a apresentação de algo que agradará a todos, mas que será um grande engano. Lhes dei a ideia?
Será como algo que agradará a todos, apresentado em um formato que terá por trás os representantes do anticristo. Possivelmente ele também se apresente já que há uma grande crise econômica a qual está a ponto de sucumbir. Embora todos goste do que proporá, lhes direi que é um grande engano, mas não acreditarão em mim. Talvez permaneçam na Obra porque me amam, mas nesse caso dirão: “Giorgio já está tão cansado… o entendemos. Mas, esta coisa se deve usar já que é boa para todos”!
E estarão todos ferrados, mas os colocarei de costas contra a parede, porque revelarei seu nome e lhes direi: "Se o seguirem, não me sigam!"
Mas ainda é cedo. Infelizmente, ainda não está em grandes apuros e ainda reina supremo. O anticristo inclusive acredita que fará a Rússia feliz. Então, na minha opinião, já não se trata de uma enfermidade, mas sim de um programa do Pai do Anticristo que agora quer levá-lo a morte. O anticristo está convencido, igualmente aos EE. UU., e alguns belicistas loucos, de que o Ocidente pode ganhar a guerra contra a Rússia, mas esta última é imbatível. Contra a China há possibilidades, mas contra a Rússia não! É por isso que, na minha opinião, o anticristo se dirige para a autodestruição e pensa que está vencendo a Rússia porque está liberando uma guerra contra Ucrânia como uma brincadeira.
Ocidente sempre quer alargar o fronte fora de seu jardim. É por isso que agora estamos vendo revoluções de cor na Georgia ou Bielorrússia porque querem vencer a Rússia. Eles não têm opção econômica porque a Rússia e a China já são aliados econômicos. A América sobrevive graças à venda de armas, mas em três ou quatro anos cairão as bolsas de valores e quando isso acontecer estaremos todos ferrados, ou melhor dizendo, todos nós que vivemos do dinheiro somente para fazer a Obra, não nos importará nada mais e os que têm muito dinheiro começarão a se desesperar. É uma boa ideia que o ponham em lugares seguros, porque desaparecerão em menos de 24 horas.
COMER O PÃO DA VIDA.
Acredito que entendi o que Jesus de Nazaré, o Cristo, quis dizer quando me disse essa frase. Comer o pão da vida, significa que devemos ser personificados por Cristo, porque o pão da vida é Cristo: comer o pão da vida significa que Cristo entra em ti, atua e te usa. Então o Senhor com essa frase me pediu disponibilidade total. Com o tempo entendi e espero ser como Ele me quer.
Disponibilidade total significa deixar tudo e ir. Deixar ir significa ter a capacidade no tempo de que tudo o que sente deve ser Sua vontade. Inclusive se Ele te oferece coisas insignificantes e aparentemente absurdas, tem que obedecer.
Hoje o presente que Deus me deu é que sinto as coisas que tenho que fazer. Quando lhes digo que faço coisas embora não as sinta se Deus me pede isso, hoje posso lhes revelar que isso já não é assim para mim. Este ensinamento é para vocês hoje. Escuto as coisas que Deus me pede, escuto-as. Então se Ele me diz que faça coisas absurdas ou sem sentido e não as escuto, significa que não vêm Dele.
Por isso nesta fase final de minha missão é pouco provável que possa cair, porque lhes asseguro que se não sentir, não há Deus, a menos que sejam coisas que tenho que fazer para obedecer a Lei.
Deus nos perdoa em nossas fraquezas, de fato não intervém e é tão generoso que perdoa nossos pecados, os perdoa, mas não devemos exagerar, isso sim. Estas fraquezas devem ser, digamos, dentro da tolerância ética.
SOBRE O EUGÊNIO SIRAGUSA.
Quando tinha vivido essa experiência com Jesus que me disse que comesse o pão da vida, imediatamente falei ao Eugênio, quem não me explicou o significado da frase, mas sim disse: "Claro filho, devemos comer do pão da vida".
Tudo o que me importava era que ele acreditasse. Iria descobrindo com o tempo o que significava essa frase. O que me importava era que acreditou em mim imediatamente. A pessoa que mais acreditou em minha história mais que ninguém, se chama Eugênio Siragusa.
A provocação da dor para mim era uma vontade de Deus, a que nem ele podia renunciar. Entretanto, Eugênio acreditava mais que ninguém em tudo o que me acontecia. Isso é o que quero dizer a qualquer um que acredite que posso falar mal do meu mestre.
A CRUZ NA TESTA.
Em um certo momento tive este sinal visível em minha testa. Em Medjugorje Nossa Senhora aceitou meu pedido de não torna-lo mais visível, mas me disse que em certos momentos reapareceria como o fez. Reapareceu em 2014 pela última vez em um ano crucial em relação aos fatos que hoje acontecem entre a Rússia e Ucrânia porque foi o ano do Plaza Maidan, do massacre da Odessa pelo que aquela cruz naquele momento antecipava o que acontece hoje na Europa.
Agora lhes digo esta mensagem que o Pai me deu: se a cruz voltar a aparecer, acabou-se. O dilúvio de fogo virá. Assim oremos para que não apareça nestas semanas, nestes meses, nestes anos. Depois que reaparecer, acabou-se. Teremos que fugir e o Céu nos dirá para onde. Isso para mim é o Sinal no qual a mim e a nossa comunidade concerne. Se voltar a aparecer, será questão de alguns dias, horas ou minutos e o Pai desencadeará Sua ira. Muitos nesse momento não entenderão e rirão de mim.
Quero dizer algo que sinto: tudo o que disse Eugênio e o que eu disse até agora é verdade. E se depois Giorgio tombar um dia, não deve procurar uma desculpa para trair a Deus, deve dizer: “Giorgio caiu e se enganou! Senhor, perdoa-o! Ajuda-o, lhe dê o castigo que merece”! Mas, tudo o que disse é verdade e por isso não deixem que Deus lhe teste porque, verão, se Deus me faz cair é porque quer testar a sua fé, a sua fidelidade, a sua sincera devoção à mensagem. Quando Eugênio aparentemente caiu, quer dizer, me deixou, Deus quis ver se eu era verdadeiramente fiel aos ensinamentos, mais além do homem Eugênio, que também pode fazer uma escolha, entre aspas, equivocada.
Para mim a escolha do Eugênio não foi mal, mas se também tivesse sido mal, essa é a prova de se acreditei ou não. Então, se um dia Giorgio diz basta e se faz tirar os estigmas pelo Pai, talvez cometendo um pecado grave, isso significa que tudo o que fez Giorgio foi falso? Não, do contrário, se fizerem esse raciocínio, aí é onde caem nas mãos do maligno! Devem continuar inclusive sem mim!
Também tenho vontades de dizer isso em defesa própria: é mais fácil nascer o sol a meia-noite e que os gatos tenham asas, que Giorgio Bongiovanni caia, quer dizer, caia na fé, porque já tenho caído no pecado humano muitas vezes, mas na fé é muito difícil.
SOBRE A ATIVIDADE DOS EXTRATERRESTRES NESTES ÚLTIMOS MESES.
Nesta grande tragédia que vive a humanidade há outros excelentes protagonistas que são nossos Irmãos Celestiais, seres que vêm de outros mundos. Sem eles não há nem sequer Deus, assim como sem Cristo não há Deus. Sua atividade no México e Uruguai foi forte ultimamente porque são terras onde aterrissarão no grande contato de massas, assim como na Itália, que a têm reservada para o último porque estamos ali. Aqui darão um grande espetáculo. Pier terá que esconder-se porque será procurado por todas as televisões do mundo. Nos poremos a disposição. Já sonhei quando eles se farão ver nos Parlamentos e muitas caras conhecidas da televisão se verão obrigadas a revisar o que pensaram e nos chamarão para entender como é a história.
Nos pedirão de joelhos que participemos de programas de entrevistas. Me buscarão sobre tudo para entender a relação com Deus que têm estes Seres e ao Pier Giorgio como investigador, assim como também procurarão o Pinotti que o merece já que esteve falando deles toda sua vida. Estamos preparados, mas o Sinal que terão que nos dar será com o avistamento maciços na Itália, com automóveis que pararão na rua para ver e a Rai que os filmará.
Então se aproxima o grande contato. Estes Seres evitaram a guerra nuclear muitas vezes, incluindo a que se supunha que iria ocorrer no ano passado, no ano 6, o ano do Anticristo. Foi detida com intervenções seríssimas.
Estes Seres estão fisicamente presentes entre nós e lhes darão sinais: em bares, teatros, cinemas. Serão vistos e reconhecidos porque querem que sintamos sua presença física já que há alerta vermelho na Confederação e quando intervirem terão que levar pessoas com teletransporte e estar fisicamente presente. Falo dos irmãos da terceira dimensão, os clássicos alienígenas. Os Gênios Solares se projetam a si próprios.
Portanto, há todo um praxe também nisso. Muitos de vocês os estão vendo. Depois, também estão os extraterrestres que também se infiltraram nos níveis mais altos dos serviços secretos americanos e russos e dão sugestões para a paz. Eles personificam e os que estão personificados inclusive entre os generais e os militares não se dão conta, mas os serviços secretos sim.
Sabem muito bem como fazem e atuam os extraterrestres e estudaram isso, mas não podem implementar esta intervenção. Se o fizessem, teria se acabado.
Hoje, por um lado, há uma forte presencia extraterrestre, por outro, uma forte resistência a admitir a verdade. Há uma grande batalha entre os líderes tanto ideais como ideológicos. Que nunca aconteça à humanidade e a suas líderes atacar os extraterrestres, porque do contrário nos matarão. O Pai lhes ordenaria nos destruir.
COMO ENTENDER O VÍNCULO ENTRE O MUNDO ESPIRITUAL E OS EXTRATERRESTRES.
Quando a igreja tomou decisões espirituais na história, quase sempre esteve equivocada. A Igreja Católica só acertou em uma coisa: reconhecer a Cristo como filho de Deus e pôr em pratica os sacramentos, todos verdadeiros, exceto a confissão, que é uma invenção humana. Então, dado que se equivocou na história, também se equivoca desta vez ao considerar os anjos que vivem em um mundo abstrato e aos extraterrestres que vivem em um mundo material. Precisamos abrir nossa mente e pensar que o Reino de Deus não é somente este insignificante planeta cheio de guerra, mas sim é todo o universo.
Grandes Santos, como o Padre Pio, acreditavam na existência de Seres que viviam em outros planetas. Padre Pio disse que a magnificência de Deus é grande e que há outros nossos irmãos, possivelmente melhores que nós em outros planetas. Devemos sair da ignorância! Lembrem-se de Galileo, a quem acreditavam ser louco, ou de Giordano Bruno que foi queimado vivo por suas ideias. Não repitam o mesmo engano, aceitem que o Reino de Deus é todo o universo e que existem civilizações criadas Por Deus milhares de milhões de anos antes de nós e que estão compostas por esses famosos Anjos da Bíblia que pensávamos que eram abstratos.
OS EVENTOS EXTRAORDINÁRIOS OCORRIDOS RECENTEMENTE NA ZONA DE TURIM.
A lacrimação da estátua que se produziu em Turim é também um sinal para nós. Desde que estou aqui em Turim, esse Cristo derramou lágrimas de alegria, porque esta arca resistiu aos ataques do demônio que fracassou. Sinto por esses irmãos que se deixam enganar pelo demônio.
Outro sinal importante foi o raio que caiu sobre a estátua de Cristo no Rio de Janeiro.
Outro sinal do Céu.
------------
Com gratidão e amor,
Francesca.
Em 22 de Março de 2023.
Outros escritos de Francesca Panfilli. (Em espanhol)
https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.hTML
Em 17.03.23 - A Nova Teologia.
Em 11.01.23 - O renascido do Século XXI discurso escatológico.
Em 06.01.23 - Adoniesis aos jovens estudantes chamados o contato com os extraterrestres.
Em 03.01.23 - Os discursos do Santa Natal.