DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A IRA DE DEUS (Parte 4)
NOTÍCIA DE 27 DE ABRIL DE 2012:
SAYEF E OS MENINOS DE FALLUJAH NO HOSPITAL DOS HORRORES. DEPOIS DAS BOMBAS NORTE- AMERICANAS NASCEM CENTENAS DE CRIANÇAS DEFORMADAS.
A IRA DE DEUS (Parte 4)
O ARREPENDIMENTO DE DEUS!
QUEREM VOLTAR A EXPERIMENTAR?
QUEREM DESAFIAR A MISERICÓRDIA DE DEUS?
FAÇAM!
NÓS ALIENÍGENAS UMA VEZ MAIS QUEREMOS VOS ADVERTIR ESPERANDO PELO ARREPENDIMENTO DE MUITOS.
NO ANTIGO TESTAMENTO DE VOSSAS SAGRADAS ESCRITURAS, O ALTÍSSIMO SENHOR CRIADOR ADONAI MANIFESTOU MAIS DE UMA VEZ SUA SANTA IRA. TAMBÉM NO NOVO TESTAMENTO, DENTRO DO QUAL O FILHO DE DEUS JESUS CRISTO VOS CONCEDEU A INFINITA MISERICÓRDIA DO PAI CRIADOR, O MESSIAS ANUNCIA SUA SEGUNDA VINDA COM A IRA DE DEUS E O JULGAMENTO UNIVERSAL (Mateus Cap. 24), DESTINANDO AOS NOVOS NOÉ E AOS POUCOS ESCOLHIDOS AO NOVO PARAÍSO POR MEIO DAS ARCAS QUE NÃO CONHECERÃO AS ÁGUAS.
NÃO SÃO MELHORES QUE NOS TEMPOS DO PATRIARCA NOÉ. NÃO SÃO MELHORES QUE NOS TEMPOS DO PATRIARCA ABRAÃO E DO PROFETA LOT. NÃO SÃO MELHORES QUE NOS TEMPOS DO PROFETA EZEQUIEL.
SÃO PIORES! MUITO PIORES E, PORTANTO, SERÃO PURIFICADOS COM O DILÚVIO DE FOGO PORQUE NEM SEQUER A ÁGUA VOS CONSEGUIRÁ EMENDAR.
A HISTÓRIA SE REPETE E A IRA DE DEUS SERÁ O CAMINHO RÁPIDO QUE LEVARÁ OS ESCOLHIDOS E A TODOS SEUS FILHOS À TERRA PROMETIDA. O PARAÍSO NA TERRA QUE TERÁ COMO CAPITAL PLANETÁRIA A CELESTE JERUSALEM QUE DESCERÁ DO CÉU.
LEIAM! MEDITEM E DEDUZAM!
DO CÉU À TERRA.
Sant'Elpidio a Mare - Itália, 1º de Maio de 2012.
Às15:00 horas.
Gênese
Gênese Cap. 6, Vers. 5-8 11-14. Jeová viu que a maldade do homem era muita na terra, e que toda tendência dos pensamentos de seu coração era continuamente somente ao mal. Então Jeová lamentou ter criado o homem na terra, e doeu em seu coração.
E disse Jeová: "Arrasarei da face da terra os seres que criei, do homem até o gado, os répteis e as aves do céu; porque lamento havê-los feito." Mas Noé encheu-se de graças diante dos olhos de Jeová. (...) A terra estava corrompida diante de Deus; estava cheia de violência. Deus olhou a terra, e eis que estava corrompida, porque toda carne tinha corrompido seu caminho sobre a terra. Então Deus disse a Noé: "decidi o final de toda carne, porque a terra está cheia de violência por culpa deles. Eis aqui que os destruirei junto com a terra. Faça uma arca de madeira de árvore conífera.”
Gênese Cap. 7, Vers. 1, 4, 5 e 7. Então Jeová disse a Noé: Entra na arca você e toda sua família, porque vi que você é justo diante de Mim nesta geração. (...) Porque depois de sete dias eu farei chover sobre a terra durante quarenta dias e quarenta noites, e arrasarei da face da terra todo ser vivente que criei." (...) Noé entrou na arca, e com ele seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos, por causa das águas do dilúvio.
Gênese Cap. 18, 20-33. Além disso, Jeová disse: "Certamente o clamor da Sodoma e de Gomorra é grande, e o pecado deles se agravou ao extremo. Descerei, pois, para ver se tiver consumado sua maldade, segundo o clamor que chegou até Mim; e se não, o saberei.”
Os homens partiram dali e foram a Sodoma. Mas Abraão ficou ainda diante de Jeová. Então Abraão se aproximou e disse: --"Destruirá também o justo com o culpado? Possivelmente haja cinquenta justos dentro da cidade; a destruirá com tudo e não perdoará o lugar por causa dos cinquenta justos que estejam dentro dela? Longe esteja de lhe fazer tal coisa: fazer morrer o justo com o culpado, e que o justo seja tratado como o culpado. Longe esteja de ti! O juiz de toda a terra, não tem que fazer o que é justo?”
Então Jeová respondeu: --"Se encontro em Sodoma cinquenta justos dentro da cidade, perdoarei todo o lugar em consideração a eles."
Interveio Abraão e disse: --"Eis aqui, já que comecei a falar com meu Senhor, apesar de que sou pó e cinza, possivelmente faltem cinco para ser cinquenta justos. Destruirá por aqueles cinco toda a cidade?" Respondeu-lhe: --"Não a destruirei, se encontro ali quarenta e cinco. Tornou a lhe falar dizendo: -- Possivelmente se encontrem ali quarenta... E respondeu: -- Não o farei em consideração aos quarenta. Abraão lhe disse: -- Por favor, não se zangue meu Senhor se falo: Possivelmente se encontrem ali trinta... E respondeu: -- Não o farei, se encontro ali trinta.
E disse: -- Eis aqui, já que comecei a falar com meu Senhor, possivelmente se encontrem ali vinte... E respondeu: -- Não a destruirei em consideração aos vinte. Tornou a dizer: -- Por favor, não se zangue meu Senhor, se falar só uma vez Mais: Possivelmente se encontrem ali dez... E respondeu: -- Não a destruirei em consideração aos dez.
E Jeová se foi assim que acabou de falar com Abraão. E Abraão retornou a seu lugar.
Gênese, Cap. 19, Vers. 12-13, 23-25. Aqueles homens disseram a Lot: -- Tem aqui a alguém mais? Genros, filhos, filhas; qualquer destes que tiver na cidade tira-os deste lugar. Porque vamos destruir este lugar, por quanto o clamor deles chegou a ser grande diante de Jeová. Por isso Jeová nos enviou para destruí-lo. (...) O sol já tinha saído sobre a terra quando Lot chegou a Zoar.
Então Jeová fez chover dos céus enxofre e fogo de parte de Jeová sobre a Sodoma e Gomorra.
E transtornou aquelas cidades, toda a planície com todos os habitantes das cidades e as arvores da terra.
Ezequiel Cap. 7. O fim se aproxima
Veio para mim a palavra de Jeová, dizendo: “E você, oh filho de homem, que assim disse o Senhor Jeová à terra de Israel: O fim! O fim vem sobre os quatro extremos da terra! Agora vem o fim sobre ti. Enviarei sobre ti meu furor e te julgarei segundo seus caminhos; porei sobre ti todas suas abominações. Meu olho não terá lástima, nem terei compaixão. Bem sim, porei contra ti seus caminhos, e suas abominações estarão no meio de ti. E saberão que eu sou Jeová.”
Assim disse o Senhor Jeová: Eis aqui que vem desgraça após desgraça!
O fim vem! Vem o fim! Se despertou contra ti! Eis aqui que vem! Chegou sua vez, oh habitante do País! O tempo vem, o dia está perto: dia de pânico e não de grito de alegria sobre os Montes! Agora, breve derramarei minha ira sobre ti e esgotarei meu furor em ti. Julgar-te-ei segundo seus caminhos e porei sobre ti todas suas abominações. Meu olho não terá lagrimas, nem terei compaixão. Bem mais, porei contra ti seus caminhos, e suas abominações estarão em meio de ti. E saberão que eu, Jeová, sou o que castiga.
"Eis aqui o dia! Eis aqui que vem; chegou o desenlace. A vara lançou brotos; reverdeceu a arrogância. A violência chegou a ser uma vara de impiedade; não restará nenhum deles, ninguém dessa multidão, nada de suas riquezas, nem haverá para eles repouso. O tempo veio; chegou o dia. O que compra não se alegre, e o que vende não disputa; porque a ira está contra toda sua multidão. Porque o que vende não tornará a recuperar o vendido enquanto ambos vivam. Porque a ira está contra toda sua multidão; não será revogada. Por causa de sua iniquidade, ninguém poderá reter sua vida. Tocarão trombeta e prepararão tudo, mas não haverá quem vai à batalha; porque minha ira está contra toda sua multidão.
"Fora haverá espada; e dentro, peste e fome. O que estiver no campo morrerá pela espada, e ao que estiver na cidade o consumirão a fome e a peste. Os que deles escapem fugirão e estarão sobre os Montes como as pombas nas quebradas, cada um gemendo por causa de sua iniqüidade. Todas as mãos se debilitarão, e todos os joelhos se escorrerão como água. Se aterão com cilício, e os cobrirá o terror. Em cada rosto haverá vergonha; e em todas suas cabeças, rapadura. Jogarão seu dinheiro às ruas, e seu ouro se converterá em coisa repugnante. Nem seu dinheiro nem seu ouro poderão libertá-los no dia da ira de Jeová, nem saciarão seu apetite nem encherão seus estômagos; porque isso foi ocasião para seu pecado.
Converteram em objeto de orgulho a beleza de seus ornamentos, e fizeram com eles as imagens abomináveis de seus ídolos detestáveis. Por isso os converterei em coisa repugnante para eles mesmos.
"O entregarei em mãos de estranhos para ser saqueado, e aos mais ímpios da terra para ser bota de cano longo; e o profanarão. Afastarei deles meu rosto, e meu lugar secreto será profanado, pois os que abrem brecha entrarão ali e o profanarão.
Prepara cadeias, porque a terra se encheu de julgamentos de sangue, e a cidade se encheu de violência. Por isso trarei os mais perversos das nações, os quais tomarão posse de suas casas. Assim farei cessar o orgulho dos poderosos, e seus santuários serão profanados.
"Vem a angústia! Buscarão a paz, mas não haverá. Virá desastres sobre desastres, e haverá rumor após rumor. Buscarão uma visão de parte do profeta. A lei desaparecerá do sacerdote; o conselho dos anciões. O rei estará de duelo, o governante se vestirá de desolação, e se paralisará as mãos do povo da terra. Eu farei com eles conforme os seus caminhos, e segundo seus próprios julgamentos os julgarei. E saberão que eu sou Jeová.”
Com fé,
G. Bongiovanni.
Sant' Elpidio a Mare – Itália, 1º de Maio de 2012.
Vos convidamos a ler as mensagens relacionadas, nos seguintes links:
O verdadeiro significado da Santa Ira de Deus (Parte V e VI) (Em espanhol)
A ira de Deus (Parte VII) (Em espanhol)
A ira de Deus (Parte VIII) (Em espanhol)
Link artigo: “Sayef y los niños de Fallujah en el hospital de los horrores.
Depois das bombas norte americanas nascem centenas de crianças deformadas”:
Sayef e as crianças de Fallujah no hospital dos horrores.