DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
UM DE VOSSOS REIS DA TERRA.
OLHEM ESTA FOTOGRAFIA!
UM DE VOSSOS REIS DA TERRA, JUNTO A UM AMIGO, ORGULHOSOS DIANTE DE UM ELEFANTE RECÉM ABATIDO!
PARA NÓS “ALIENÍGENAS” ESTE TAMBÉM É UM SINAL CLARO E INEGÁVEL DO INSTINTO SANGUINÁRIO QUE PERSONIFICA VOSSOS DIABÓLICOS ESPÍRITOS. A NATUREZA, OS ANIMAIS EXISTEM PARA FAZER FELIZES VOSSAS EXISTÊNCIAS E VÓS SEM NENHUMA RAZÃO OS EXTERMINA. O CINISMO QUE HABITA EM VOSSOS CORAÇÕES É CAPAZ, ALÉM DISSO, DE PROVOCAR A MORTE POR FOME DE TRINTA MIL CRIANÇAS VOSSAS A CADA DIA. NÃO SÃO DIGNOS DE POSSUIR O EGO SUM, O ESPÍRITO INDIVIDUAL.
NÓS “ALIENÍGENAS” PODERIAMOS SIMPLESMENTE SE QUISÉSSEMOS, JOGAR CONTRA VÓS O SAFÁRIO DA MORTE.
PODERIAMOS NOS DIVERTIR COM NOSSAS SOFISTICADÍSSIMAS ARMAS E VOS EXTERMINAR UM A UM SEM PIEDADE, TODOS JUNTOS CONTEMPORANEAMENTE OU LENTAMENTE. VOS RECORDAMOS QUE NOSSAS LEGIÕES SÃO 15 BILHÕES DE ANOS MAIS EVOLUÍDAS QUE AS VOSSAS. QUER DIZER, DESDE QUE NASCEU ESTE UNIVERSO QUE VOS ACOLHE (HÁ MUITOS UNIVERSOS CÓSMICOS). SOMOS DONOS DA MATÉRIA ORGÂNICA E INORGÂNICA. E A LEI DE CAUSA - EFEITO NOS PERMITIRIA OPERAR COM JUSTIÇA DIVINA CONTRA VÓS. APESAR DISSO, NÃO POMOS EM PRÁTICA ESTA OPERAÇÃO MILITAR PORQUE A INFINITA MISERICÓRDIA DE DEUS PÕE O VETO, POR AMOR DOS POUCOS JUSTOS E DAS MUITAS CRIANCINHAS QUE HABITAM EM VOSSO MUNDO.
MAS ESTEJAM ATENTOS!
DESAFIARAM O AMOR DE DEUS, FIZERAM POUCO CASO DE SUA PACIÊNCIA E DE SUA TERNURA.
O ALTÍSSIMO PODERIA, CEDO OU TARDE, MANIFESTAR SUA SANTA IRA E DESENCADEAR UM NOVO DILÚVIO QUE INUNDARIA TODO SEU PLANETA. UM DILÚVIO DE FOGO ATÉ PIOR QUE AQUELE QUE EXTERMINOU OS HOMENS EM GÊNESIS. (Gênesis 7,10-12).
UM DILÚVIO QUE DEIXARIA FORA SOMENTE OS JUSTOS E AS CRIANCINHAS DA VIDA DIGNOS DE ENTRAR NA ARCA CELESTE QUE NÃO CONHECERÁ AS ÁGUAS.
ESTEJAM ATENTOS, PORTANTO! TAMBÉM A SABEDORIA DO CRIADOR TEM UM LIMITE E PODERIA VOS CONVERTER DE UM MOMENTO A OUTRO NOS INIMIGOS DE DEUS. JÁ O SÃO DA NATUREZA, DA MÃE TERRA E DE TODOS OS ANIMAIS AOS QUAIS HOUVERAM INJUSTAMENTE CHUPADO O SANGUE COMO VAMPIROS PERSONIFICADOS POR SATANÁS E POR SUAS LEGIÕES.
PAZ NA TERRA!
UM DEUS SOLAR!
Giorgio Bongiovanni.
Estigmatizado.
Las Parejas - Argentina, 27 de Abril.
Às 12:56 horas.
O REI DA ESPANHA SOFREU UMA QUEDA EM UM SAFÁRI DE CAÇA
E FOI OPERADO DO QUADRIL.
Se acidentou enquanto realizava uma viagem de caça em Botswana, que não havia sido divulgada pela Casa Real. Foi levado a Madrid, onde foi colocada uma prótese.
O rei Juan Carlos I da Espanha foi submetido esta madrugada em Madri a uma cirurgia de quadril, depois de uma queda acidental ocorrida enquanto participava de um safári de caça em Bostswana.
Segundo um comunicado divulgado pela Casa Real, o monarca - de 74 anos - "sofreu uma fratura com três fragmentos no quadril direito, associada a artrose de dita articulação". De acordo com o texto, especialistas do madrilenho Hospital San José realizaram "uma reconstrução dos fragmentos da fratura femoral, colocando-se no mesmo ato cirúrgico uma prótese de quadril".
A viagem, de caráter privado, não estava incluída na agenda de compromissos reais. A Casa Real se absteve de explicar as atividades que realizava o monarca no momento da queda. Meios de comunicação espanhóis revelaram, entretanto, que Juan Carlos participava de uma expedição de caça de elefantes. Inclusive, divulgaram uma fotografia publicada originalmente em um site de Internet dedicado à caça. A referida página, pouco depois, foi removida.
Trata-se da quarta operação a que foi submetido o monarca nos últimos dois anos. O médico que realizou a intervenção, Angel Villamor, já tinha operado o monarca em setembro do ano passado de uma ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo. Em Junho, havia lhe implantado uma prótese no joelho direito.
A Intervenção no monarca se produz na mesma semana em que seu neto Felipe Juan Froilán sofreu um acidente do qual se recupera em uma clínica de Madrid.
Felipe Juan Froilán permanece no centro hospitalar desde a segunda-feira passada, depois de ser internado devido a um ferimento sofrido no pé direito devido a um disparo acidental da escopeta de pequeno calibre que manejava quando estava acompanhado por seu pai, Jaime de Marichalar, durante uma prática de tiro em um imóvel familiar.
El Clarín - 14 de Abril de 2012.
INFERNO ANIMAL
A ORDINÁRIA FEROCIDADE HUMANA.
Recebi este artigo do Byoblu e o público: “A cada ano 48.000 milhões de animais nascem, vivem e morrem em um inferno que nem sequer o pior dos versos dantescos teria imaginado.
Os campos de concentração ao lado dos criadouros industriais pareceriam amenas localidades de veraneio, os quais superam a pior das fantasias de um fervente escritor do gênero do terror. Lugares nos quais milhares de milhões de criaturas viventes, capazes de ter emoções e de perceber a dor, levam uma vida de atrozes sofrimentos, desde seu nascimento até sua morte. Muitos deles jamais veem a luz do sol, vivem em estreitas jaulas nas quais nem sequer se pode dar a volta. Suas proporções são artificialmente infladas a tal ponto que a estrutura óssea cede, e consequentemente em pouco tempo deixam de sustentar-se com as patas.
Apesar de estarem prenhas as cerdas passam todo o período de gestação em pé, sem poder mover-se. Os que vivem amontoados (e são nove milhões a cada ano) estão tão apertados uns com outros que ficam agressivos e mastigam a cauda entre eles. As galinhas se vêem obrigadas a estar em espaços tão estreitos que nem sequer podem abrir as asas. As outras estão tão exasperadas, que se bicam continuamente, então lhes arrancam o pico com uma tesoura. Os frangos que sobrevivem são pendurados por ganchos de metal e uma máquina os decapita, depena-os, desossa-os e os empacota. São imagens que não quis introduzir no vídeo, mas lhes garanto que ao ir ao abatedouro não poderiam tornar a ver nem sequer uma só embalagem de coxas de frango.”
Podem ver o vídeo “I'nferno animale” no Byoblu.com.
http://www.byoblu.com/post/2011/01/09/INFERNO-ANIMALE.aspx
Em 09 de Janeiro de 2011.