Restauradores de Danos

Que história você contaria para quem lhe perguntasse sobre o Na Moral ? 

Contaria que o NaMoral é gratidão, um modelo para desenrolar o novelo das emoções em nossas vidas, o NaMoral é também a alegria em aprender os conceitos experienciados que ficarão pra sempre conosco, o projeto nos motiva a sermos gratos pelo o que temos de bom na vida e nos carrega com proatividade, nos ensina a grandeza e a importância do amor, é um projeto maravilhoso que envolve a todos de modo feliz e que nos faz ter uma ideia de pertencimento, eu diria que todos os encontros foram, como se diz por aí: chuchu beleza! 


É um projeto tão transformador que, para divulgá-lo, penso até em usar o Tiktok, desperta em nós o sentimento de sermos como o Batman, combatemos a injustiça e a corrupção como verdadeiros heróis. Nos ensina que a lealdade é a base para uma convivência mais harmônica, algo bom pra cachorro! Nos lembra que devemos praticar a integridade coletiva na sociedade. Através do projeto eu aprendi a manter o distanciamento social de pessoas que não tem nenhuma integridade ou caráter, mas também me mostraram que vivendo em comunidade a integridade individual passa a ter um papel fundamental na formação de uma comunidade íntegra, que com esse projeto nós possamos ter a ternura de uma criança para entender a importância da mudança de paradigma para conviver em uma sociedade mais justa, participar do NaMoral foi tão bom quanto uma xícara quentinha de café!! O Namoral é um projeto que tenta ao máximo trazer restauração para um bem maior, como o coletivo, sempre mostrando a importância de fazer o que se é correto, é algo de extrema importância pessoal e social, sempre a serviço de ajudar o próximo!


Através do NaMoral tivemos a noção da tamanha importância de praticar  a integridade e a motivação de sermos ainda mais diligentes para iniciar as mudanças que queremos ver no mundo! Entoemos em coro uníssono: "unidos venceremos!", pois somente juntos teremos mais conexão com as pessoas, a sociedade, a família, entre outras dimensões ao nosso redor e que seja sempre algo bom. É um projeto de extrema importância pessoal e social, sempre a serviço de ajudar o próximo, é dizer que ser íntegro é dizer a verdade e isso é como música para meus ouvidos!! Acho que depois do Namoral aprendemos a ser como a Mulher Maravilha, só faltou as botas, mas piadas à parte, foi muito especial em nossas vidas. Nos tornamos também um Homem de Ferro sem armadura, aprendendo a agir pelo bem do próximo, mesmo que isso nos prejudique de alguma forma e isso é o NaMoral, é a generosidade que carregamos em nosso ser, integridade, amor, respeito, empatia, solidariedade, justiça, uma fonte de energia para lutarmos contra o Thanos (a corrupção) ao nosso redor.