Decreto para ativação e expansão do amor

Hoje reconheço que por muito tempo não me considerei como minha prioridade. Por acreditar que me colocar como prioridade era uma atitude egoísta eu me afastei de mim, me afastei da minha essência e me afastei dos meus verdadeiros sentimentos.

​Hoje tenho a consciência de que só posso amar outras pessoas, verdadeiramente, quando me amo por inteira(o), quando reconheço minhas virtudes, qualidades e defeitos, quando enxergo minhas sombras não mais com desconforto, vergonha, tristeza ou qualquer sentimento considerado menos nobre. Hoje reconheço que minhas sombras são minhas companheiras, me mostrando onde posso e devo me trabalhar.

​Ao acolher minhas sombras posso me amar por inteira(o), reconectando as partes de mim que por muito tempo ficaram escondidas, foram rejeitadas e renegadas. É através do meu amor por mim que posso acolher cada parte do meu ser, inclusive minhas sombras, trazendo-as para a luz, ressignificando todos os momentos desta e de outras existências que fizeram com que elas fossem acionadas e integradas à minha essência, e ao ressignificá-las elas são curadas.

Hoje eu me conecto ao conceito divino do que é o amor, do que é me sentir amada(o) e do que é expressar o autoamor. Eu me preencho do amor divino, e ao me preencher, os sentimentos de carência não existem mais, ressignificando meus relacionamentos em todas as linhas de tempo e dimensões. Não necessito mais de relacionamentos como forma de ativação e preenchimento do meu amor, pois já estou totalmente preenchida por meu autoamor. Agora meus relacionamentos se baseiam em expandir o amor.

​A partir de hoje eu posso dar e receber amor, eu compreendo que para ativar o fluxo da abundância divina não é possível apenas dar amor, eu reconheço a importância de saber receber também. A partir de hoje, me abro para dar e receber. O universo me coloca em ressonância com pessoas que também reconhecem que podem e devem dar e receber amor, dessa forma atraio para minha realidade pessoas nessa mesma frequência vibratória, pessoas que sabem se amar por inteiro e que estão prontas para relacionamentos saudáveis.

​A minha célula central é ativada nesse momento com a memória original do mais puro amor, e cada elétron, célula, molécula e todas as partículas dos meus corpos integram essa memória original, ativando e despertando todo o amor em todo o meu ser. Agora eu sei expressar o amor divino com todas as formas de vida nessa e em todas as realidades, em todas as linhas de tempo e dimensões.

​Nesse momento sinto o amor se expandindo do meu chakra cardíaco, sendo ativado em todos os meus corpos, potencializando todas as minhas curas e me colocando em total conexão com minha presença Eu Sou, trazendo para o meu momento presente o sentimento de gratidão em totalidade.

Eu sou um ser de amor, eu sou um ser de luz e tudo vem a mim com facilidade, alegria, glória e leveza divina.

Eu sou (3 vezes). Assim é (3 vezes). Está feito! Gratidão

Joana D’Arc de Paula (07/08/2020)