O procedimento para geração de cópias de segurança permanece da mesma forma, a única diferença será após a geração do arquivo, pois ele precisará ser baixado para a máquina.
Acesse o menu Utilitários > Gerar Cópia de Segurança, no campo Pasta clique na Lupa (1), selecione Área de Trabalho (2) e clique em Retornar (3).
Selecione a forma de geração desejada e clique em Gerar.
Após a conclusão do backup, será preciso baixar o arquivo para a máquina para ser salvo em um HD externo ou algum outro dispositivo de armazenagem de arquivos.
Para baixar o arquivo, clique no ícone de interação com a nuvem (seta pequena na parte superior da tela) e clique no 4º ícone (From Server to PC – Do Servidor para o PC).
Localize a pasta que o backup foi gerado (1), clique sobre ele (2) e clique em Abrir (3).
Após clicar em Abrir, dependendo das configurações do Navegador utilizado, abrirá uma janela para selecionar o local onde será salvo o arquivo ou irá salvar direto na pasta padrão do navegador.