Clown: um meio para aprender a aceitar ser a si

Descrição da oficina

Essa oficina pretende convidar as pessoas a pensar sobre a arte de ser Clown (Palhaço ou Palhaça) com o foco de que se sintam confortáveis consigo mesmas em seus dia-a-dias inclusive em situações que precisem se apresentar publicamente, seja um trabalho em frente à classe, uma apresentação musical no Conservatório, ou mesmo uma situação cênica que envolva interpretação para teatro, televisão ou cinema incluindo o ser Clown. Esse universo será apresentando com abordagens teórica e prática.

LIVRE: Para participar desta oficina você não precisa fazer inscrição, basta clicar no link abaixo no dia e hora da oficina.

Quais qualificações você precisa ter para participar da sua oficina?

A pessoa interessada na oficina de Clown tem que ter disposição para brincar e para aprender a rir de si mesma.

Data da Oficina: 26 e 29/10/2021

DURAÇÃO DA OFICINA : 2 Horas

Hora da oficina: 14:00

Os dois dias

Pegue aqui o material da oficina:

Professor: Bruno Andreucci Néia Amaral

Professor de teatro formado pela Faculdade de Artes do Paraná (2010) localizada em Curitiba onde também cursou oficinas e workshops de interpretação com diferentes artistas que passaram pela cidade participando de festivais e eventos. Durante esse trajeto muitas vezes estudou Clown e identificou o potencial dele para o desenvolvimento humano e artístico. Participou de produções no teatro, televisão e cinema. Atualmente estuda Pedagogia na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e faz Master of Business Administration (MBA) em História da Arte na Universidade Estácio de Sá. O currículo acadêmico do professor pode ser visualizado no seguinte endereço: http://lattes.cnpq.br/1518136663997812