A escola Parque dos Sonhos foi criada em 2013 e começou a funcionar plenamente em 2014. Está localizada na periferia da cidade de Cubatão, em São Paulo. Atualmente atende cerca de 600 estudantes com idade entre 6 e 14 anos. Neste período a escola era alvo de violência e vandalismo.
Em 2016, apenas 116 alunos estavam matriculados, os índices ficaram abaixo do esperado e os alunos não tinham perspectivas para o futuro. Diante deste quadro demos início ao projeto de transformação da escola, que passou a valorizar cada aluno como ser humano, abrindo a escola para a comunidade e fortalecendo parcerias com organizações não governamentais.
Hoje, a escola oferece, além do currículo obrigatório, vôlei, patinação artística, badminton, handebol, futsal, karatê, capoeira, teatro, modelagem, dança, tênis de mesa, xadrez, damas, entre diversas outras atividades. Os incidentes são tratados de maneira humana.
Hoje a escola deixou de ser o "Parque do Pesadelo" e tornou-se verdadeiramente um "Parque dos Sonhos", uma escola que realmente faz os alunos sonharem.