Esta é Camila Rayane ou simplesmente Xaia. Nada sabemos sobre sua ascendência, e escasso para além da ocorrência de haver chegado por aqui com cerca de seis anos de idade, consistindo talvez e muito provavelmente, na mais nova dentre os da equipe. Foi continuamente muito arredia desde o princípio e, estranhamente, quase nada havia de memórias afetivas expressivas contidas em sua muito vaga memória.
Demonstra abranger deficiências graves quando colocada em condições de combate corporal extremamente próximo, entretanto, é plausível assegurar de modo categórico que quando beneficiada por determinada distância razoável dos oponentes, apreende uma habilidosa envergadura de reação ainda mesmo estando acuada ou em evidente desvantagem numérica.
Quando se encontra nestas condições, é mesmo quase que extraordinária em combate, evidenciando ser perto da personificação material de uma cólera explosiva armazenada por muito tempo. Muitas vezes parece ser uma bomba a ponto de explodir sem aviso prévio.
Por meio da manipulação de energia cinética é capaz de gerar e ter controle sobre campos de força cujo quais ela utiliza, mas não só, defensivamente, criando espaço para suas eficazes ofensivas, através de rajadas de energia que se utilizam da manipulação de sua força vital.
Mesmo sendo capaz de alçar voo através dos campos de energia cinética, também o faz por meio da habilidade psiônica da manipulação e controle da energia cósmica ambiente.
Recentemente descobriu ter também, uma enorme envergadura psíquica, manifestando algumas habilidades básicas da telecinese, ainda em processo de estudos de nossa parte e desenvolvimento da parte dela, o que também nos fez associar com sua capacidade de voo, uma possível relação direta e mais próxima com a levitação.
Além disso, pertinente a este quesito, começou ser capaz de manter uma comunicação psíquica mental, inexplicavelmente e por hora, excepcionalmente com Nebra, um dos seus companheiros de equipe. Todas as suas habilidades despontadas demanda uma enorme capacidade de concentração, fator que até o momento não caracteriza ser uma dificuldade maior para ela.
Desde sua chegada por aqui já demonstrava ter um extraordinário controle de suas desenvolturas e paulatinamente com o acontecer do tempo, ainda demonstrando determinadas limitações muito pontuais, procede expandindo suas extensões de maneira bastante significativa.
Provavelmente como reflexo do período de sua chegada por aqui, ainda hoje, é extremamente introspectiva e não raramente cria desordens e contradições diretas relacionadas com determinadas ordens superiores minhas e de alguns outros diretores e determinados destes posicionamentos pessoais me causam judiciosa perturbação, mesmo existindo acentuada relação disso com a sua atual condição hormonal de adolescente.
Ainda sem uma razão observável específica aparente, dado a maneira que em muitas ocasiões ela administra as circunstâncias quando na ausência de Nebra, comprova haver conquistado a autoridade diante seus pares como sendo a segunda na linha direta de comando. Laudos psicológicos individuais apontam que, mesmo evitando deixar isso aberto, é uma pessoa muito emotiva e de tendências bastante solidárias, outro fator que faz ser prudente mantê-la em constante monitoramento.
Nota do Editor: Dados complementares nos arquivos referentes à equipe Nova Era.