Aos
Filhos de Deus
O que não tem solução, solucionado está
Hoje quando eu liguei o meu PC, foi na intenção de escrever um pequeno detalhe, ou seja, sobre o amontoado de problemas que estão surgindo e se avolumando, com a suposta pandemia.
No entanto, ao assistir o JN pelo g1 no computador, me deparei com esses vídeos e com isso mudei um pouco o rumo da escrita e cplpquei nesse site.
Seria apenas para lhes dizer coisas que não posso colocar no meu (site de e-mails relevante), no entanto tem uma palavra aqui que engloba tudo sem nenhum complicação.
Não sei se alguém de vocês lembram que no início da suposta pandemia, eu fiz de tudo para que os cientistas entendesse que não tem nenhum vírus matando ninguém, fiz até um site e enviei para mais de 700 profissionais da saúde, no entanto o ceticismo aliado ao descaso, a descrença e a negligência, ninguém, absolutamente ninguém, procurou entender as minhas dissertações emanadas do altíssimo!
Conforme já escrevi inúmeras vezes que, se a suposta pandemia parar de matar, até o final deste ano, coisas ruins vão acontecer, na intenção de que aprendam que lá em cima está o chefão que na maioria das religiões, chamam de Deus.
As lições serão muito duras, e com certeza a maioria não vai aprender nada, além de blasfemar contra o Supremo criador de todos os universos.
Talvez de início, enfrentem o que todos criaram e que eu venho tentando evitar, ou seja, as convulsões sociais.
Lembre-se que alguém famoso criou a seguinte frase (quem tem fome tem pressa).
Os detalhes e as causas prováveis, vocês sabem bem melhor que eu, e divulgam diariamente!
Um deles está no próximo vídeo.