Perguntas para os médicos




Atualmente a medicina mundial ainda não comprovou que as vacinas salvam alguém e nem se aliviam as dores e sofrimentos!



Pergunta - 01: Então eu lhes pergunto, além do lado comercial, que todos os jornalistas do mundo estão faturando com as mais diversas reportagens sobre o medicamento, e não deixam de pronunciar um só dia.


Eu queria saber o porque fazem tanto estardalhaço com os medicamentos induzidos pelos governos e médicos do Brasil, com os medicamentos que tem o nome iniciado com cloro!


A própria medicina não tem nenhum medicamento que alivia a doença, os sofrimentos  ou a cura totalmente ou parcial.


Então porque vocês e outros confundem ainda mais os que estão super confusos e ainda querem condenar os que apenas procuram tentar aliviar as dores e sofrimentos!


Na atual conjuntura que o mundo se encontra, até mesmo o chazinho da vovó, a água benta do padre ou a água fluidificada dos espíritas, será um bálsamo para amenizar as dores de todos que acreditam, vão mantendo a sua fé, isso não é a cura, no entanto, sevem de balsamo para os moribundos!


O site seguinte foi enviado para os inúmeros laboratórios e médicos especializados, afirmando que nada e ninguém poderia parar as mortes de ninguém, apenas aliviariam seus sofrimentos até a chegada de sua partida (sua hora).


Esse site foi criado antes do início da pandemia aqui no Brasil e ainda não mudei nada, nem os textos, apenas foram corrigidos alguns erros de digitação e colocado alguns adendos em vermelho!



https://sites.google.com/view/mudancasdehabitos/in%C3%ADcio?authuser=0



Vou completar com mais um ou dois e-mail que foram enviados para vocês e outros.



Com a negligência, desconfiança, e o ceticismo, além da descrença em Deus e nas palavras sagradas, o mundo vai viver em breve, grandes temores inesperados e muitas mazelas!



https://sites.google.com/view/e-mails-relevante/09-julho-2021


https://sites.google.com/view/e-mails-relevante/03-agosto-2021


https://sites.google.com/view/e-mails-relevante/23-julho-2021 






Fiquem na paz


O amigo de sempre