Ministério Imperial das Relações Exteriores
Wilhelmstraße nº 75
Kurländer Palais von
Reichsministerium für Außwartige Angelegenheiten
Ministério Imperial das Relações Exteriores
Kurländer Palais von
Reichsministerium für Außwartige Angelegenheiten
O KAISER DO KREUZREICH, no uso de seu poder ilimitado, e bem ao Império.
CONSIDERANDO o encontro diplomático ocorrido em Viena no dia 15 de janeiro de 2026 com a Delegação Governamental de Dravia; CONSIDERANDO a necessidade mútua de defesa, comércio e reconhecimento de soberanias para a estabilidade do setor;
Art. 1º – Fica formalmente ratificado e ordenado a assinatura do Tratado de Viena firmado entre o Großgermanisches Reich des KreuzReich e a República de Dravia.
Art. 2º – Em conformidade com o Artigo 1 do referido Tratado, o Reich reconhece plenamente a soberania e a existência da República de Dravia, estabelecendo laços diplomáticos permanentes.
Art. 3º – O Reich compromete-se com a Aliança Estratégica e de Defesa (Artigo 3), garantindo que a segurança de Dravia seja de interesse da Coroa Imperial, visando o bem mútuo, defesa mútuo, e a cooperação na Copa do Mundo WPA 2026.
Art. 4º – As barreiras comerciais ficam oficialmente levantadas entre as duas nações (Artigo 2), promovendo a prosperidade econômica sob o signo da amizade bilateral.
Art. 5º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, selando o destino comum das duas nações.
Dado e assinado no Gabinete Imperial das Relações Exteriores em Viena, Kurländer Palais. Dezesseis de Janeiro de dois mil e vinte e seis.
Gregor I, Kaiser von KreuzReich