Software APACS

Programa de Gerenciamento de Segurança, Controle de Acesso e Alarmes

O sistema APACS de gerenciamento de segurança, controle de acesso e gerenciamento de alarmes é baseado em redes Windows, e oferece um ambiente simples e amigável para a operação e processamento de informações de alarmes, quando utilizado com os controladores AAN-4, AAN-32, AAN-100, AAM-20 ou AAM-80. Quando instalado, até 64 estações clientes baseadas em Windows XP podem ser conectadas e acessar o sistema de diferentes formas. O APACS Pro inclui mapas gráficos coloridos (plantas baixas), gerencia birô de crachás e até mesmo fornece relatórios básicos de comparecimento.

O APACS Pro suporta até 16.320 leitores de várias tecnologias, 255 níveis de acesso, 128 faixas horárias por controlador, com um standard de 6 intervalos por faixa. O APACS suporta a configuração de todos os equipamentos de campo, níveis de acesso e zonas de tempo. Esses parâmetros são enviados as AAN-4/32/100, AAM-20/80, ou aos terminais AP-500 através de um link de comunicação. Podem ser adicionados campos de dados definidos pelo usuário para proporcionar informações suplementares de controle e aumentar a aderência do sistema a certas necessidades específicas.

Quando conectado aos controladores AAM ou AAN, o APACS oferece informações on-line dos eventos de acesso e de alarmes. Pela linha de comunicação, o controlador envia todos os eventos de acessos e alarmes ao computador. O programa armazena os eventos em disco e os formata para checagem, visualização ou geração de relatórios. O programa APACS permite um fácil acesso aos eventos já gravados, e estes podem ser classificados e selecionados por tipo de acesso, tipo de alarme, número de cartão, portador do cartão, data, hora e leitor.

Os controladores AAN, juntamente com o software APACS, oferece completa flexibilidade na configuração dos dados e campos de um cartão.