Wolpac

Produz uma linha completa de catracas de três ou quatro braços, que já são utilizadas em ônibus e estações de trem e metrô, além de edifícios comerciais, escolas, academias, estádios, clubes, cinemas, eventos e indústrias. Os equipamentos permitem controles operacionais integrados com qualquer sistema, desde leitores de cartões até controle biométrico. Pioneiro, o minibloqueio (catraca compactada de três braços, utilizada em locais de pouco espaço) é uma invenção da Wolpac, com registro em patente.

Destacam-se também as inovações como a Wolflap, uma baia de segurança ideal para locais que necessitam de segurança e sofisticação. O equipamento possui vidros que se abrem para dentro do gabinete permitindo passagens totalmente livre sem o contato direto com o equipamento. Além disso, possibilita o acesso de pessoas com diversas condições físicas e até com alguma dificuldade de locomoção.

Os produtos customizados, como o Wolclean, catraca para controle de acesso a ambientes nos quais é imprescindível a higienização completa das mãos. Encomendado pela Perdigão, o aparelho já é utilizado por diversas outras empresas nos setores alimentício e hospitalar. É possível citar também a porta giratória Wolklug, um torniquete de controle rígido de acesso produzido de maneira personalizada, com vidro temperado e design de alto padrão. Completam o leque de produtos da empresa cancelas para estacionamentos, coletores de dados e módulos de controle

- WOLSER II, WOLSTAR II E MINIBLOQUEIO TORNIQUETES.