Sims 1 Baixar Última Versão

The Sims 1 Baixe o jogo para PC

Foi o primeiro jogo da série The Sims. É um videogame de simulação desenvolvido pela Maxis e lançado para jogos de computador em fevereiro de 2000. O download do The Sims 1 foi desenvolvido por meio de uma série de videogames importantes e simulação de vida publicada pela Electronic Arts. Assistant quase 200 milhões de cópias vendidas em todo o mundo em uma série de videogames mais vendidos de todos os tempos. Você também faz o download do SIMS 4 DOWNLOAD PC GAME .

The Sims 1 Baixe o jogo para PC

A série de jogos Sims , são amplamente utilizados como sandbox, os jogos não têm objetivos definidos (exceto para alguns dos seguintes pacotes de expansão e versões do console, que é introduzido no modo de jogo). Um jogador que aumente os chamados virtuais “sim” das pessoas, poderia ajudá-los a superar essa barreira para administrá-los em residências, de acordo com os métodos de e para satisfazer seus desejos. Sims para seus jogadores uma casa pré-fabricada para ele. E cada extensão da série subsequente para aprimorar o jogador é capaz de fazer com seus Sims. Você também compra a versão do The sims para PC clicando aqui .

Download grátis de The Sims 1

Deve ser dito, Sims no final dos objetivos principais; É claro, qual é o livre arbítrio e os jogadores com seus instrumentos de sucesso ou fracasso. No entanto, o jogo tem muita aliquip secundária, visto que o sucesso profissional é relacional, embora eles não percebam isso.

Baixar The Sims 1

Um jogador sim consegue seus caminhos. Deve-se notar que seus jogadores precisam dormir, comer, etc. Como homens de verdade. E também encontrar um candidato a um emprego ou aceitar outros Sims leva uma vida familiar feliz.

O sistema de inteligência artificial é arquitetado e elogiado como jogador. Os jogadores atenderão aos requisitos do jogo em si, entre coisas a serem construídas, mas não bem projetadas para uma variedade de objetos, sim. Os Sims podem interagir com os objetos da casa sozinhos. Um jogador pode controlar o Skate até oito vezes. Eu escrevi que ele pode ser identificado por Plumbbob acima de sua cabeça. Você também faz o download do FIFA 18 GAME DOWNLOAD PARA PC

Características do jogo Sims 1:

  • Os Sims estão perto da natureza e do ar livre, e numeram esteticamente.

  • O dinheiro é a soma da família são exibidos dinamicamente nos botões de velocidade.

  • Não se esqueça que você quer seus Sims desde a TV de plasma, mas não é só o pai da grana (ou era) para poder enviar Sims.

  • Se você fez as coisas que ele havia fornecido pela casa, e ao extremo comprimento dos objetos de The Sims, quem tentou bloquear o caminho da liberdade de seus próprios movimentos para receber ou reclamar que ele não hesitou.

Requisitos Mínimos do Sistema:

  • SO: Windows 7, 8 e 10

  • Processador: processador P4 de 2,0 GHz ou equivalente

  • RAM: 1 GB, 1,5 e GB de RAM

  • Placa de vídeo: 128 MB

  • Disco rígido: 6,5 GB

  • 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado