Baixar After Effects Última Versão

Adobe After Effects

Capture inspiração em qualquer lugar

Capture inspiração e crie ativos onde quer que você esteja usando aplicativos móveis como o novo Adobe Hue CC e Adobe Shape CC. Em seguida, traga seus ativos para o software para criar gráficos e efeitos de movimento ricos.

Perfeito ao visualizar

Crie sem interrupções, agora que o aplicativo permite ajustar as propriedades de uma composição e até mesmo redimensionar os painéis sem interromper a reprodução.

Rastreamento de rosto mais preciso

Use o novo Rastreador de rosto para aplicar efeitos para selecionar áreas de rostos. Corrija a cor ou desfoque, monitore medições ou rastreie pontos para alterar coisas como a cor dos olhos.

Dê vida aos personagens 2D O

novo Adobe Character Animator permite animar personagens que você cria no Illustrator ou Photoshop atuando seus movimentos na frente de uma webcam.

Acesse todos os seus ativos do After Effects em qualquer lugar com CreativeSync

O Adobe CreativeSync mantém tudo o que você precisa atualizado e ao seu alcance na área de trabalho, na web e em aplicativos móveis. Ele sincroniza automaticamente seus looks, cores, imagens, ativos do Adobe Stock, configurações, metadados e muito mais.

Apresentando Adobe Stock. Milhões de imagens de alta qualidade. Dentro do After Effects

Encontre a foto ou gráfico perfeito para iniciar seu próximo projeto e torná-lo incrível. O novo serviço Adobe Stock oferece 40 milhões de ativos curados e livres de royalties que estão disponíveis no AfterEffects CC em apenas alguns cliques.