Nasci e moro em Uberlândia (MG). A Literatura, a Música e o Cinema sempre foram presentes em minha casa como instrumento de formação. Incentivada desde criança, me apaixonei por livros graças à aventura de adentrar universos desconhecidos. Os livros de fantasia sempre foram meus preferidos pela magia que carregam e os contos de fadas levaram minha imaginação às alturas. Escrevi minha primeira ficção (um clichê digno do Wattpad), cursando o oitavo ano do Ensino Fundamental no Colégio Batista Mineiro. Criei a identidade virtual @adorelivros durante a pandemia para propagar a literatura jovem adulta a meus seguidores.
A intenção do projeto para a publicação do meu romance sempre foi alcançar o público adolescente /jovem adulto de forma a mediar o entretenimento e a reflexão moral sobre as ações dos personagens, em um cenário político-social impiedoso e perverso.
O objetivo da obra é atrair jovens e adolescentes que buscam se abrigar nas fantasias com cenários excêntricos, trama surpreendente, personagens cativantes, ardis e angustiados que buscam a sobrevivência em um universo distorcido.
É com grande entusiasmo que anuncio minha participação no Elicer – Circuito Literário no dia 04/06!
Os Traidores do Reino Perdido promete cenários excêntricos, uma trama surpreendente e personagens cativantes: é assim que a obra se encaixa no evento que celebra o poder transformador dos livros.
Data: 04/06
Horário: 8h às 21h
Local: estacionamento do Uberlândia Shopping
Preço do livro: R$ 30,00
A Literatura, a Música e o Cinema exercem uma influência significativa na percepção dos indivíduos, por isso são agentes transformadores de nossa sociedade.
A criação da identidade virtual @adorelivros teve como objetivo promover as Artes e, em especial, a Literatura para o público jovem, que não é incentivado adequadamente.
Este blog, que será atualizado semanalmente, é o meu mais novo canal para espalhar críticas literárias, resenhas cinematográficas, texto autorais e outras indicações de manifestações artísticas que nos ajudam a crescer como indivíduos.
Bem-vindos(as)!