SAFARI FAMÍLIA ALBANO

Este vídeo está disponível em: https://youtu.be/sGFgNM1r29c?t=26

Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar po r si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
                                                                                                                                                          Amyr Klink

MENSAGENS:

• FERIAS DE JANEIRO DE 2017 Clique e veja o roteiro percorrido.LINK COM FOTOSPiriapolis - Uruguai - Janeiro 2017Colonia Del Sacramento - Uruguai -  Janeiro 2017Montevideo - Playa de Pocitos - Janeiro 2017São Miguel das Missões - Janeiro 2017
    Postado em 25 de jan de 2017 10:19 por Francisco
  • Feriado de Abril no Sitio - Abril de 2015 No último feriado retornamos mais uma vez ao nosso pedacinho do Paraiso - Sitio Floresta - . Cada vez que retornamos lá a festa é garantida, a familia se reencontra, todos saudáveis, e felizes. E é claro que o churrasco rola regado à cervejinha "sem alcool". Do que mais uma pessoa precisa para ser feliz. Até qualquer dia lá novamente.
    Postado em 30 de abr de 2015 07:07 por Francisco
  • Conheça a Serra da Mantiqueira em São Paulo A Serra da Mantiqueira é uma região montanhosa, situada na divisa de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A formação de montanhas é conhecida como a “montanhas que choram”, pela grande quantidade de nascentes, rios e quedas d’água espalhadas pelos municípios da região.O polo turístico da região conta com cidades bem estruturadas em termos hoteleiros e gastronômicos como é o caso de São Bento do Sapucaí, um município que tem um centro urbano pequeno, mas muito simpático. Na zona rural são encontrados muitos atrativos naturais como a Pedra do Baú, uma rocha gigante como trilhas e vias de escalada que levam até o topo. Em São Bento também são encontradas algumas cachoeiras como a imponente Cachoeira ...
    Postado em 4 de abr de 2014 12:34 por Francisco
  • Passeando pelo Uruguai No final do ano de 2013 resolvemos visitar o belo país vizinho, o "URUGUAY". Nossa aventura se iniciou no dia 26 de dezembro, tendo como companhia minha e da Alexandra, meu irmão Luciano, sua namorada Ketlyn, Optamos por uma viagem de carro, saindo de casa pela manhã passando por Passo Fundo e chegando em Santana do Livramento no finalzinho da tarde. Fomos direto para ao Hotel, tomamos um banho e saímos experimentar a culinária da fronteira. Por lá tomamos umas cervejas, jantamos uma pizza e fomos dormir, pois o dia seria longo. Levantamos logo cedo e fomos conhecer a fronteira seca entre o Brasil e a cidade de Rivera já no Uruguai. A mulherada claro não poderia deixar de fazer ...
    Postado em 30 de abr de 2015 06:59 por Francisco
Exibindo postagens 1 - 4 de 35. Exibir mais »