O uso de DMSO para tratar
enfermidades que ameaçam a vida
O objetivo com as situações que ameaçam a vida é conseguir rapidamente que o MMS circule no sangue enquanto procura manter-se abaixo do nível da náusea. Uma forma de conseguir isso é mediante a adição de DMSO ao MMS ativado, para que possa atuar como um transportador para o envio de MMS diretamente à pele e aos músculos e portanto ao sangue. A experiência e as provas têm demonstrado que DMSO chega diretamente a qualquer tipo de câncer no corpo e logo penetra nas células cancerosas.
Isso não é especulação, mas foi demonstrado através de provas. A teoria é que quando o DMSO está transportando MMS, o levará às células cancerosas, onde matará os vírus que converte as células em malignas. Foi curado muitos tipos de câncer dessa maneira, sei porque muitas pessoas me chamaram dizendo que seus cânceres se foram.
• Quando utilizar esse tratamento tome sempre MMS por via oral, também com o protocolo 1000 ou 2000.
Clara Beltrame no México utilizou amplamente o protocolo 3000 e ajudou seu desenvolvimento. Junto com o protocolo 2000, utilizou com muitos tipos de câncer .
Advertência de alergia: São muito poucas as pessoas alérgicas a DMSO ou que tenham fígados tão fracos que possam experimentar problemas significativos com o DMSO. Para provar se você é alérgico ao DMSO, realize essa prova.
• Limpe bem o braço;
• coloque uma gota de DMSO em um ponto do braço e esfregue.
• Espere 15 minutos para que empape e depois espere varias horas. Se não houver dor na zona do fígado, é provável que o uso do DMSO seja seguro, o que será o caso de 99 em cada 100 pessoas. Contudo, espere 24 horas, para assegurar-se de que não vai ter nenhuma reação.
Se tem sensibilidade ao DMSO, precisa trabalhar na melhora de seu fígado.
Comece a tomar meia gota de MMS1 cada hora, usando o protocolo 1000.
Continue com meia gota até que se sinta seguro de tomar mais. Aclarará o fígado e provavelmente outros problemas que tenha.
O tratamento com o MMS/DMSO descrito mais à frente é uma técnica acelerada para que a pele leve MMS ao plasma sangüíneo. No caso de câncer, deve-se utilizar também um regime oral de MMS.
.DMSO – Passos do procedimento
1. Faça uma solução de MMS mediante a ativação de 10 gotas de MMS e 10 gotas de ácido cítrico a 50%. Espere aproximadamente 20 segundos para que o cítrico o ative. Acrescente vinte gotas de água ou menos, e coloque uma colherada de DMSO a 70%, estenda a mistura imediatamente sobre o braço ou uma perna.
2. Ou pode estender a mistura de água com MMS na parte do corpo primeiro e logo roçar o DMSO sobre o MMS na mesma zona. Depois esfrega suavemente e estende. Pode cobrir a mão com um saco plástico para esfregar a solução em seu corpo. Ou simplesmente pode usar as mãos descobertas.
• Não use luvas de borracha ou luvas de procedimento cirúrgico. Pode introduzir borracha no corpo já que o DMSO derrete a borracha e atua como um transportador.
• Se notar uma sensação de ardor, a melhor técnica consiste em colocar uma colherada de água na zona de queima e esfregar. Continue esfregando até que não mais queime ou utilize uma garrafa de spray com água dentro.
• Você pode esfregar azeite de oliva e aloe vera na pele depois de aplicar DMSO. Utilize uma parte diferente do corpo cada vez que aplicar a combinação do DMSO e MMS. Durante 8 horas ou mais, utilize primeiro um braço, depois o outro, depois uma perna, depois a outra, o estômago, depois de novo o primeiro braço.
• Se a queimadura for grave, acrescente água destilada ao DMSO até uns 50% ou mais e também no MMS, já que qualquer deles podem provocar a queimadura. Acrescente suficiente água destilada para que não se dê a queimadura.
3. Repita esse processo uma vez cada poucas horas no primeiro dia, e uma vez cada hora no segundo e terceiro dia. Descanse por 4 dias e faça o mesmo na semana seguinte. Lembre-se que ao deixar por 4 dias, deverá seguir tomando o MMS por via oral. Depois da primeira semana pode subir para 4 dias na segunda semana se não houver nenhum problema com sua pele.
4. Para pessoas muito enfermas que precisam tomar doses menores, o melhor é que comece com uma pequena área do corpo. Sugiro utilizar uma área do tamanho da palma ou o dorso da mão, não maior que isso. Use um lugar pequeno como esse durante vários dias. Só vá para uma área maior se não houver má reação na área pequena, ou utiliza o truque de adicionar água destilada como mencionado. Para uso diário, adicione 10 vezes a quantidade de água antes mencionada na forma completa do MMS e DMSO e passe sobre o corpo. O DMSO é uma substancia transportadora muito conhecida e utilizada amplamente por médicos desde 1955 como uma maneira de por medicamentos diretamente sobre a pele. Costuma estar disponível em farmácias e lojas de produtos naturais, lojas de animais e na internet