1º. Princípio básico
Pequenas doses repetidas são mais eficazes do que doses elevadas pela manhã e ao deitar. Tem sido demonstrado mais de cem vezes que pequenas doses administradas freqüentemente, até uma em cada hora, são mais eficazes do que grandes doses administradas uma ou duas vezes por dia.
Agora sabemos que o dióxido de cloro criado pelo MMS não se mantém no corpo mais que uma hora ou no máximo duas horas. O tamanho da dose parece não fazer grande diferença e não está diretamente relacionado com a quantidade de tempo que o MMS se mantém ativo no corpo. Basicamente isso sucede porque não interessa se é muita ou pouca quantidade, pois no fim irá deteriorar-se em simples sal de mesa numa hora ou duas.
Sendo assim ao ler os vários métodos de usar MMS que encontrará aqui e nos sites indicados, mantenha em mente que será muito mais eficaz tomar MMS quer seja a cada hora, ou a cada duas horas, e com doses mais pequenas do que uma dose grande.
Se tem o hábito de tomar doses grandes de MMS só pela manhã e noite como foi sugerido no passado, o MMS continuará a limpar o corpo de micróbios e elementos patogênicos. No entanto, novas pesquisas e estudos revelaram claramente que uma pequena-mas-contínua circulação de CIO2 previne o reagrupamento e reprodução de elementos patogênicos, especialmente em situações em que você está lutando contra um problema de saúde especifico – seja uma constipação ou herpes ou hepatite.
2º. Princípio básico
Envie o máximo que possa de MMS para o interior do corpo sem que isso cause um aumento na sensação de mal estar, náusea ou diarréia. No inicio comece sempre com uma gota e aumente o numero de gotas sempre que sentir que consegue. Isso significa, como é óbvio, que como sempre você previamente ativou cada gota com outra gota de ácido cítrico ( 1 por 1) e esperou 20 segundos para adicionar água ou sumo.
Assim sendo, na segunda dose você pode aumentar para duas gotas se a primeira gota não deu sensação de mal estar ( na maioria dos casos não acontecerá). Geralmente, isso acontece até duas horas após ter tomado a primeira dose. Em seguida continue a aumentar as gotas a cada uma ou duas horas até sentir que chegou ao máximo ou até notar uma leve náusea. Geralmente duas, três ou quatro gotas de cada vez é tudo o que é preciso. No entanto, você pode aumentar o numero de gotas até 10 por hora se não existir um aumento de náusea e se você sentir que é necessário mais.
Eu colocaria um limite em doses de 10 gotas e normalmente não iria necessitar chegar até 10 gotas se estiver fazendo 5 a 10 doses por dia
Você pára quando se sentir bem. Ou, se está só tentando fazer uma limpeza em si próprio então pode tentar a dose de 15 gotas três vezes ao dia como sendo sempre o padrão. Se você consegue tomar 15 gotas três vezes ao dia durante uma semana sem náusea, diarréia ou outro efeito negativo, então é mais certo que a maioria das infecções, elementos patogênicos e parasitas tenham sido eliminados.
Depois de estar limpo uma dose de manutenção continua a ser como sempre foi, 6 gotas de MMS num dia, sempre com o ácido cítrico para a ativação (nesse caso, 6 por 6). Isto é para pessoas idosas e 6 gotas duas vezes numa semana para pessoas mais novas, sendo que pessoas idosas têm mais de 60 anos.
3º. Princípio básico
Diminua o número de gotas conforme necessário se ocorrer diarréia ou náusea, mas não pare de tomar. Náusea e diarréia são ambos bons sinais indicadores que o MMS está funcionando. Diarréia que dure mais do que uma hora ou duas é muito bom, mas manter essa situação durante dias seguidas pode causar mais danos do que coisas boas. Por isso diminua sempre as gotas quando estes obstáculos temporários surgem – eles são temporários na maioria do casos.
4º. Principio básico
Ponderadamente mantenha um programa nutricional adequado para preservar o seu sistema imunológico. MMS tira do seu corpo os elementos patogênicos e parasitas não desejados com grande eficácia, mas não fornece nenhuns minerais nutricionais ou vitaminas. Mantém intactos os micro organismos amigos (acidophilus e outra flora). MMS por si só não destrói micro-organismos amigos mas a diarréia forte pode por vezes reduzir o seu numero. Analogamente , mantém intactos os minerais – especialmente cálcio e magnésio.
Absorção nutricional é critica para o sistema imunológico. Apanhar sol diariamente na pele irá tratar da manutenção da sua vitamina D ou, caso você raramente veja o sol, deve reforçar e conservar a vitamina D com suplementos – essencial para a manutenção do sistema imunológico.
Embora MMS seja o agente germicida mais potente do planeta, só o sistema imunológico produz a cura e a manutenção da saúde.