O novo Protocolo 2000 de MMS
Aqui temos o novo Protocolo 2000 para Todos os Cânceres, Câncer de fase IV e outras doenças que atentam contra a vida de uma forma rápida.
Dependendo do quanto se sente mal, comece com 1, 2 ou 3 gotas de MMS a cada hora durante pelo menos 8 horas por dia.
Quanto pior se sentir, menos gotas deve tomar.
Este programa é intenso e tem funcionado em câncer em qualquer fase e também funcionou em câncer na fase IV.
Este protocolo é o que Jim Humble conhece para câncer avançados. Ele usou-o algumas vezes em pessoas na África e também durante 2 anos no México. Pode no entanto ser usado também em muitas outras doenças. Com este Protocolo têm sido tratadas
com sucesso quase todas as doenças que atentam contra a vida nas últimas fases.
Hepatite A, B e C são exemplos e o resultado final foram leituras negativas.
Por favor leia primeiro o Protocolo 1000 para ter o conhecimento da informação técnica básica que precisará.
Passo Um de dois
- Comece por tomar uma dose de uma gota de MMS. Faça assim a cada hora durante algumas horas até verificar que a dose de uma gota é bem tolerada. Este toma de hora em hora deverá ser mantida durante 10 horas seguidas por dia. No entanto, uma gota não é suficiente. Isto é só o inicio. Assim que determine que consegue tolerar mais do que uma gota, passe para duas gotas por hora. Não precisa esperar um dia inteiro para passar para as duas gotas. Se não sentir qualquer náusea nas primeiras duas horas, avance para as duas gotas por hora. Nunca esquecer que as gotas têm que ser previamente ativadas com ácido cítrico.
Pode aumentar o número de gotas até 8 ou mesmo 10 gotas de MMS por hora. Esta dosagem é elevada e a maior parte das pessoas ficarão com náuseas e não irão tolerar tal quantidade até que o câncer ou outra doença desapareça.
Passo Dois de dois
- Este passo é um pouco difícil para algumas pessoas, mas se pretende um bom resultado é necessário seguir em frente. Tem que tomar cápsulas de MMS2 pelo menos duas vezes por dia numa primeira fase e depois aumentar para 5 vezes por dia.
Comece calmamente, tal como em tudo. MMS2 é ácido hipocloroso, o mesmo ácido que o sistema imunológico humano usa para matar coisas. Tem o cheiro de cloro, mas não é cloro - é simplesmente feito de cloro como o sal de mesa. No entanto tem um sabor um pouco pior que o sal de mesa e tem aproximadamente o mesmo índice de toxicidade. Por isso pode tomar uma quantidade enorme muito superior àquela que o Protocolo 2000 indica sem que tal seja perigoso.
O sistema imunológico simplesmente não consegue produzir este químico em quantidades suficientes para matar o câncer, mas você pode ajudá-lo com estas cápsulas. É praticamente o mesmo composto que o sistema imunológico produz.
Certo, então temos agora duas coisas que você deve tomar para matar o câncer. Deve saturar o seu corpo com MMS1 e MMS2 ao ponto de matar o câncer rapidamente. Mas não tão rápido que o faça sentir ainda mais doente do que já se sente. Matar o câncer muito rápido pode matá-lo a si também, por isso vá com calma. Deve tomar o máximo que conseguir sem que se desenvolva
náusea, vômitos, diarréia ou forte fadiga.
Esta é uma atuação balanceada. Aumente as doses até notar algum sintoma de náusea. Vômitos, diarréia, forte fadiga. Se sentir que a náusea volta, reduza a dose seguinte em metade. Se mesmo assim a náusea ameaçar começar pare de tomar MMS1 e 2 até que a náusea passe e recomece de imediato, mas reduzindo as doses de MMS1 e 2.
Deverá notar que em breve o câncer reduz (mais pequeno ou menos dor) ou talvez sinta que não está piorando. No entanto não mantenha uma dosagem reduzida. Após algumas horas de tomar dose reduzida que já não o faz sentir-se pior, comece lentamente aumentar novamente. Em breve conseguirá dominar este balanceamento na toma de MMS impedindo assim sentir-se ainda mais doente. Encontre o ritmo do seu corpo e o seu equilíbrio para que não sinta os sintomas negativos já mencionados. Doses em excesso nunca são produtivas.
Poderá chegar à conclusão que será necessário usar o Protocolo 3000. Se o câncer não está desaparecendo, muitas pessoas descobriram que o Protocolo 3000 ajuda a superá-lo. .