O SHOW TEM QUE CONTINUAR
Como tudo que gira em torno de Michael é "mega espetacular", sua suposta morte nao poderia ser difrente. Tão logo sai a noticia que Michael havia morrido, começaram as especulações que ele tinha forjado a própria morte. Mais com base em que?
Nos fãs temos milhares de explicações, seria bem complicado colocar todas aqui mais vou colocar algumas:
A última foto de Jackson foi tirada equanto ele estava passando pelo procedimento de ressuscitação dentro da ambulância que o transferia da sua casa para o hospital (UCLA). Porém os vidros da janela da ambulância são escuros, possivelmente com película, ou mesmo pintados de preto. Como alguém poderia tirar uma foto tão clara através daqueles vidros escuros ou pintados, e ainda assim obter a resolução elaborada que se observa na imagem?
Cirurgião plástico agora destaca “equívocos” nos relatórios oficiais da autópsia do corpo, inclusive informações incorretas sobre prótese nasal.
Jornal destacado em inglês havia publicado em janeiro de 2009 manchete de capa dizendo que morte de Jackson aconteceria em seis meses.
Pai de Michael Jackson desconhece paradeiro do corpo do cantor. Apesar de suspeitar que algo criminoso esteja envolvido com a morte de Michael Jackson, Joe Jackson disse não saber o que de fato aconteceu. Disse que estava impedido de ver ou falar com seu filho nos dias que antecederam a morte de Michael. O pai de Michael deu a entender que ficou de fora de várias atividades familiares nas semanas anteriores à morte do cantor.
Questiona-se constantemente o motivo da enorme demora na divulgação dos resultados das autópsias.
Vídeo com momentos finais de MJ desaparece - As imagens que poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, autoridades responsáveis no caso afirmaram que a mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, revelou uma fonte policial.Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.
Promotor é demitido após dar entrevista na TV sobre caso Michael dizendo:”Acho que há muitas dificuldades nesse caso.”
A polícia está absolutamente confusa com o caso. “Com o que lidamos? O que eu posso dizer a vocês é que eu não tenho as respostas para essas questões”, declarou o chefe da Polícia de Los Angeles à emissora CNN.
Logo após a morte Janet Jackson foi vista entrando na mansão de Michael para acompanhar o serviço de funcionários de uma companhia de mudança. Em seguida sai da casa um enorme caminhão de mudanças.De acordo com o site “TMZ”, o veículo transportava objetos pessoais do astro com destino a um armazém ainda desconhecido.Tudo isso feito antes da perícia da Polícia de Los Angeles. e por ai vai.
10. O cronista Derek Clontz diz ter localizado um diário de próprio punho em que
Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco.
O relato teria sido encontrado ”entre os pertences pessoais do cantor”.
Existe um blog onde o autor, junto com outros fãs dão mais 101 razões além dessas dez.
Tirem suas próprias conclusões, eu particularmente prefiro acreditar nelas.
Link do blog: http://tony15007.wordpress.com/2009/07/05/michael-jackson-nao-morreu-segundo-site-americano/
Mesmo depois de morto Michael Jackson consegue entrar para a história. O seu "showneral" é prova disso. A cerimônia marca um novo divisor de águas no mundo do entretenimento.
O espetáculo midiático em torno de sua morte é fiel a vida e a obra de Michael. MJ era uma marca do showbuziness, uma grande e valiosa peça do mundo do entretenimento. Seu funeral megalomaníaco é digno de sua imagem.
De astros do basket a um reverendo inflamado, o espetáculo seguia uma tradição de superprodução. Um caixão a poucos metros contendo o "suposto" corpo de MJ. Cantores gospel, artistas ao monte e até um filho de Martin Luther King. Assim seguiu-se o showneral.
A morte de MJ e seu espetacular funeral é um sinal dos tempos modernos. Não a morte em si, óbviamente. Mas digo o sentido dado a sua carreira. MJ pode ser considerado o último grande artista da história. Com relação ao seu talento (inegável, diga-se de passagem), e sua imagem construída e seus milhões de discos vendidos.
Vivemos a era da internet, onde pode-se baixar um álbum inteiro de qualquer artista de maneira rápida e sem custo algum. MJ provavelmente não seria o "Rei do Pop" se vive-se os dias de hoje, pois é impossível imaginar alguém vendendo, hoje, milhares de discos como "Thriller" conseguiu.
Devemos mesmo louvar o funeral de MJ, pois ele não sacramentou apenas o fim de um grande artista. Ele celebrou também o ínicio de um novo ciclo no mundo do entretenimento.