Desenhado em 1981.
• 41,3 x 61 cm
• Grafite sobre papel.
• O rosto da moça eu reproduzi de uma foto da atriz Lynda Carter (que fez a telessérie "A Mulher Maravilha"); o corpo é de uma modelo da revista Playboy.
Por erro de cálculo, o alto da cabeça ficou fora da margem do papel. Embora não apareça nessa imagem abaixo, lembro que cheguei a desenhar a perna dela meio levantada, mas alguns anos depois cortei o papel. Por volta do ano 2011, fui ainda mais radical e cortei o papel do pescoço para baixo. Fiz isso por influência dos meus estudos de espiritualidade. Comecei a censurar os meus desenhos feitos 30 anos antes.
Poderia ter ficado melhor, entretanto, às vezes não tinha muita paciência e ficava desmotivado com facilidade. Embora tenha sido feito em 1981, fiz algumas melhorias nele em 1984.
Esta é uma foto que tirei do desenho em dezembro de 2019. O papel, fino e não adequado para desenho, está bastante amarelado. Está rasgado na margem acima da cabeça, e contém uma rasura feia no olho direito e no cabelo. Provavelmente aguentará mais algumas décadas, mas sua preservação vai depender de qual vai ser seu destino após a minha morte.