BEM VINDO AO CONEXÃO GILCELETI - Acesse também:



Gilberto Celeti nasceu em 18/3/1949 em São Paulo-SP. É Bacharel em Teologia, e serve como missionário na APEC, desde 1973. Em 1999, foi nomeado Superintendente Nacional da APEC, e coordena o trabalho da APEC em todo o Brasil. Casou-se em 29/12/1979, com Eneida Rangel Celeti. O casal tem três filhos: Débora, Queila e Filipe. Tem também três netos: Lucas, Mateus e Otto.

As responsabilidades do casal incluem realizar e coordenar o trabalho da APEC nas seguintes áreas:
· Ministérios diretamente com crianças;
· Treinamento de obreiros professores de crianças;
· Publicação de material didático, bíblico e visualizado para uso nos diversos ministérios com crianças: lições bíblicas, lições missionárias, cânticos visualizados e a revista trimestral para professores “O Evangelista de Crianças”. Nesta área é que a Eneida tem mais atuado.

Além disto Gilberto:
· faz palestras para crianças, pais ou professores, a convite das igrejas;
· visita seminários teológicos e participa de encontros, falando da urgência e necessidade de se evangelizar as crianças;
· coordena projetos missionários especiais de evangelização, que inclui treinamento de professores, doação de literatura às igrejas, evangelismo e discipulado de crianças,  já tendo realizado os seguintes:
1- Projeto “Crianças Ribeirinhas para Cristo” – Visitou por três vezes, junto com uma equipe, as populações ribeirinhas dos Estados do Amazonas e Acre, doando a cada família visitada um rádio que funciona com energia solar (sem precisar de pilhas), pré-sintonizado numa emissora evangélica (Rádio Trans Mundial ou A Voz dos Andes).
2- Projeto “Crianças do Sul para Cristo” – Evangelização nas praias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, durante as férias.
3- Projeto “Crianças de Cáceres para Cristo” – Evangelização na região de Cáceres, Mato Grosso (porta de entrada do Pantanal).
4- Projeto “Crianças do Vale do Gurguéia para Cristo” – Evangelização na região do Vale do Rio Gurguéia, no sul do Estado do Piauí.
5- Projeto “Crianças do Nordeste para Cristo”- Evangelização de crianças nordestinas e indígenas (8 tribos) na Bahia, Pernambuco e Ceará.
6- Projeto “Crianças da América Latina para Cristo” – Evangelização na Nicarágua, Uruguai, Panamá, México e Equador.
7- Projeto “Crianças da África Portuguesa para Cristo” – Desde 1996, trabalhando diversas vezes, junto com uma equipe de brasileiros, nos países africanos de fala portuguesa: Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Guiné-Bissau, levando Bíblias e literatura para serem doadas e ministrando cursos de capacitação de professores evangelistas de crianças. Como resultado desta iniciativa, já existe o ministério da APEC organizado, com obreiros nacionais, em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau,Moçambique e São Tomé e Príncipe.     

Entre os principais desafios para esta década estão:


Participe também para que estes DESAFIOS sejam todos concretizados.
Participe com as suas orações, com as suas ofertas, divulgando e atuando diretamente num ou mais destes Projetos da APEC/Brasil, que completa 75 anos no Brasil em 2016.
Para saber mais envie um E-mail para: desenvolvimento.apec@apec.com.br

Gilberto Celeti tem 4 livros e 1 lição publicados pela APEC. 
Os livros são: "Os ataques do inimigo às crianças", "A verdade de Deus e a nova geração", "AEIOU" e "Excelência no trato com as crianças".
A lição é "Não ao Halloween".

Para entrar em contato escreva para o e-mail: superintendencia.apec@apec.com.br


 





 
 




 




 



 


Veja também:

21º CONGRESSO NACIONAL DA APEC - (Veja aqui as informações sobre o Evento  nos dias 03 a 06 de dezembro de 2015)  
 
LOJA VIRTUAL DA APEC - (Lugar seguro para você adquirir materiais para o seu trabalho no ministério infanto/juvenil).       

RADAR CRIANÇAS - (Para ficar sintonizado com o que está acontecendo no trabalho da APEC).

SEMENTES PARA REFLEXÃO:

“Que maravilha será ver nossas crianças firmadas na doutrina da redenção por Cristo! 
Se forem prevenidas contra os falsos evangelhos desta era perversa, e ensinadas a firmar-se na rocha eterna da obra consumada de Cristo, 
podemos esperar que a próxima geração venha a manter a fé e que será melhor do que a de seus pais.” 
(Charles Spurgeon)


Comments