Grupo: Gabriela Guiselli, Leticia Mussato, Mara Lopes, Maria Eduarda Sartório.
Divulgação de vídeo: 26/05, a partir das 21:00h.
1- Faça uma receita que te alegra e poste a foto da sua comida pronta nas suas redes sociais;
2- Faça uma roda de conversa virtual com pessoas da sua família e pergunte sobre como eram seus costumes quando você era criança;
3- Procure álbuns de fotos de sua infância, para que se recorde de momentos que viveu;
4- Separe dez minutos do seu dia para escutar ao menos uma de suas músicas preferidas.
5- Vista sua roupa favorita e reflita sobre o motivo pelo qual que ela se tornou especial para você.
6- Entre em contato com uma pessoa especial que há anos vocês não se encontrem e retome as conversas que foram interrompidas, seja por meio de uma ligação ou mesmo mensagem nas redes sociais.
7- Coloque sua cor favorita mais perto de você. Pode ser pintando uma parede ou fazendo um desenho e colocando- o no portal retrato.
8- Faça seus pratos favoritos para comer e peça um Feedback a seus familiares de como ficou, aproveite para trocar receitas e deguste seu prato com mais calma e apreciação.
9- Faça uma tabela com duas colunas. Na primeira coluna escreva três sentimentos ruins que apareceram na quarentena. Na outra coluna, escreva sentimentos bons que surgiram . Você também pode escrever uma mensagem de ânimo para você mesmo.
10- Se olhe no espelho e diga em voz alta quem você vê diante de si. Relembre a trajetória da sua vida até aqui e descreva dois projetos ( grandes ou pequenos) seus que já foram realizados.
Após realizar as ações descritas no início desta página, clique no formulário abaixo para responder a algumas questões referente às ações que você praticou.