Diretoria
Conheça os membros da diretoria do período 2018/2021, eleitos em Agosto de 2018
Presidente: Vanilda dos Santos Ribeiro Alcântara
Vice-Presidente: Maricelda de Fátima Santos
1ª secretária: Juliana da Conceição Soares Severiano
2ª secretária: Marlene Guimarães
1º tesoureiro: Ailton Aparecido Gabriel
2º tesoureiro: Imir de Jesus da Cruz Vales
CONSELHO FISCAL
José Tarcísio Maciel (efetivo)
Simone Aparecida de Carvalho (efetivo)
Diekson Maik Meira (efetivo)
Helena Maria Vieira dos Santos (suplente)
Adriana de Fátima de Jesus (suplente)
Emiliana Siqueira Carneiro (suplente)
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Amanda Viana Alves
Luzia Vieira da Silva
Beatriz Sebastiana Cândida da Silva
Alice Aparecida de Souza
Rosana Maria Sales
Maria da Luz Pacheco Gomes da Silva
Hienes do Rosário Félix
Sueiny Stefany Viana Cruz
Como a nossa diretoria é organizada?
A organização e administração do PROCAJ são direcionadas pela Assembléia Geral, Conselho Fiscal, Conselho de Administratido e Diretoria, sendo voluntário o trabalho de todos os membros dos citados órgãos.
A Assembléia Geral tem caráter deliberativo e se reúne de 3 em 3 anos para eleger a Diretoria, o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal, sendo soberano da vontade social. Também se reúne anualmente para aprovar a proposta de programação anual da instituição, apreciar o relatório de gestão do ano anterior, além de discutir e homologar as contas e balanço aprovado pelo Conselho Fiscal.
O Conselho fiscal é formado por 3 membros efetivos com seus respectivos suplentes que tem mandato de 3 anos e sua função é examinar os balanços apresentados pelo Tesoureiro e opinar sobre a aquisição de bens.
O Conselho de Administração é composto por representantes das comunidades atendidas e tem como função emitir pareceres para encaminhamento à Assembléia Geral, aprovar o plano anual, responder a consultas feitas pela diretoria e deliberar sobre casos omissos no estatuto e regimento interno.
A diretoria, composta por Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários e 1º e 2º Tesoureiros tem a função de promover a realização dos fins da instituição, proceder com os processos de admissão e demissão de funcionarios, convocar a Assembléia e as reuniões dos Conselhos, elaborar o plano anual de atividades e viabilizar sua aplicação, e deliberar sobre diversos assuntos estratégicos da instituição.
Dessa forma se dá a organização da gestão do Projeto Caminhando Juntos, que preza sempre pela transparência de suas ações, resultados e participação das pessoas que são residentes nas comunidades atendidas.