TURMA M22
FEIRA DO CONHECIMENTO | 2024
Curso G9
TEMA
HÁBITOS E BIOTECNOLOGIA
PARA UMA VIDA LONGA E SAUDÁVEL
SLOGAN
VIDA LONGA E SAUDÁVEL
SUBTEMA | TURMA M22
MEDICINA REGENERATIVA
O tema proposto para a Feira do Conhecimento de 2024 – Hábitos e Biotecnologia para uma Vida Longa e Saudável – é bastante atual, visto que há cada vez mais discussão sobre maneiras de prolongar e melhorar a qualidade de vida humana.
Para alcançar a meta de uma vida longa, é crucial conhecer os hábitos mais promissores para a manutenção da boa saúde, além de entender as técnicas e procedimentos médicos inovadores que estão sendo constantemente desenvolvidos e aprimorados. Esses métodos e alternativas visam melhorar as condições dos pacientes. Entretanto, uma grande parte da população ainda tem pouco conhecimento sobre os avanços contínuos da medicina e sobre novas perspectivas para a vida humana.
Durante as pesquisas realizadas pela Turma M22 ao longo da Feira do Conhecimento deste ano, aprofundamo-nos nesses tópicos, ampliando nossos conhecimentos e nos familiarizando com o assunto, especialmente no que diz respeito à Medicina Regenerativa – nosso subtema. As informações mais importantes sobre esse tópico foram reunidas e podem ser exploradas nas páginas seguintes deste site.