Model Teachers of the Future

Projeto n.º - 2018-1-PL01-KA229-050547

Informações gerais

1_Informacoes-gerais.pdf

Mobilidades- critérios de seleção

2_regras_selecao_mobilidade.pdf

Mobilidades

C1 - Espanha (ES Gerardo Diego, Madrid): Os estudantes dos diferentes países trocarão ideias para a realização de tarefas educativas utilizando tecnologias digitais.

C2 - Itália ( Instituto Comprensivo "Perri-Pitagora", Lamezia): Os estudantes dos diferentes países trocarão ideias para a realização de tarefas educativas utilizando o método do mini-projeto.

C3 - Roménia (Colegiul Natinal da Arta "George Apostu", Bacau): Os estudantes dos diferentes países trocarão ideias para a realização de tarefas educativas utilizando diferentes formas artísticas de expressão.

C4 - Portugal (AECO, Ourém): Os estudantes dos diferentes países trocarão ideias para a realização de tarefas educativas utilizando o método de trabalho fora da sala de aula (aulas de campo).

C5 - Grécia (5º Gymnasio, Volo): Os estudantes dos diferentes países trocarão ideias para a realização de tarefas educativas utilizando o método experimental.

C6 - Polónia (Szkola, Zespol Szkol n.º49, Varsóvia) : Os estudantes dos diferentes países apresentarão o professor ideal de diferentes disciplinas, demonstrando tarefas que o professor ideal deve usar.


Alunos selecionados para participar nas mobilidades.

selecao_alunos.pdf