Não querem a pecha de golpistasa

É muita ingenuidade ou ignorância acreditar nesse impeachment que o Pig (Partido da Imprensa Golpista) e a plutocracia impõe. Não querem a pecha de golpistas.

O rito do impedimento está previsto na Constituição Federal, artigo 85. Muita gente sabe disso. Não é isso que se discute, que se questiona; mas os “crimes” de responsabilidades cometidos pela presidente. Até agora, ninguém explicou nada sobre eles. Apegaram-se aos créditos suplementares e as pedaladas fiscais para justificarem o impedimento dela. Só isso, nada mais.

Aí, o mundo começou a opinar, a expor a fraude, os interesses escusos, plutocrático que estão por trás desse processo. Os golpistas, é claro, estão incomodados com isso. Aí, o Pig e seus aseclas tentam convencer as pessoas da “lisura” do dia 17. Dia de exaltação a tortura, de rancor, mesquinhez e uso indevido do nome de Deus. Dia de louvor a corrupção.

A coisa é tão vergonhosa, tão hipócrita que querem presentear Cunha, o achacador, com a permanência dele na Cãmara. Um indivíduo execrado pela sociedade brasileira que clama pela perda de seu mandato.

A coisa é tão estranha que impediram Lula de assumir a Casa Civil e sentaram em cima do processo onde a PGR (Procuradoria Geral da República) pede o afastamento do presidente da Câmara. Dá para acreditar nesta Justiça?

Sei de uma coisa: esse “combate” a corrupção não passa de falácia.

https://oeleitoral.blogspot.com/2016/04/nao-querem-pecha-de-golpistas.html. Acesso em 22 de junho de 2020.