Para obter seu cartão de vale transporte popular, procure-nos no endereço Rua Frei Cornélio, 55 (em frente ao Hospital Santa Isabel) portando Identidade, CPF e comprovante de residência.
O primeiro cartão é gratuito porém, é obrigatório uma recarga mínima no valor de 10 tarifas urbanas, valor este que é automaticamente convertido em créditos para utilização do transporte urbano. Para realizar a recarga de créditos no cartão, deve-se trazer o cartão na nossa sede e realizar o pagamento em dinheiro no momento da recarga.
Estamos trabalhando para facilitar este processo, buscando meios para habilitar futuramente a recarga online através do site ou aplicativo.
Em caso de perda do cartão, a segunda via será cobrada.
Para fazer cartões de vale transporte para os colaboradores, o responsável da empresa interessada deve primeiramente fazer o cadastro no nosso sistema, enviando Nome, Razão Social, CNPJ, Endereço Completo, Telefone e Email para o nosso email rh2uba@grupocsc.com.br. O cadastro da empresa é realizado apenas na primeira vez que vai ser solicitado os cartões.
O próximo passo é realizar o cadastro dos funcionários, enviando Nome Completo, Data de Nascimento, CPF e RG, Nome da Mãe, Endereço Completo e Telefone de cada funcionário para o nosso email rh2uba@grupocsc.com.br. O cadastro do funcionário também é realizado apenas a primeira vez que for solicitado recarga para o mesmo. Os novos cartões de vale transporte são feitos e entregues em nossa sede na Rua Frei Cornélio, 55 (em frente ao Hospital Santa Isabel).
Quando já tiver feito o cadastro da empresa e dos funcionários, para solicitar as recargas de vale transporte basta enviar uma mensagem para o nosso email rh2uba@grupocsc.com.br contendo a relação de quantidade de passagens para cada funcionário. Responderemos em seguida com a Nota Fiscal e Boleto referente à solicitação de recarga enviada. Assim que identificarmos o pagamento em nosso sistema, as recargas dos cartões serão habilitadas e cairão diretamente nos cartões dos funcionários ao se utilizar o cartão vale transporte dentro dos nossos ônibus.
Todos os objetos perdidos e que são entregues/encontrados por nossa equipe, tanto motoristas quanto por equipe de conservação/manutenção, são guardados por até 1 ano. Se você perdeu algo, entre em contato conosco através do número (32)3531-1885.
É ruim perder objetos. Se você encontrou algo no ônibus durante sua utilização, entregue-o ao motorista para que o mesmo possa ser devolvido com segurança.
O passageiro tem direito a transportar, com isenção de pagamento, uma criança de até cinco anos, desde que não ocupe assento. Para evitar problemas com o transporte de menores, lembre-se de levar a documentação das crianças, como certidões de nascimento e documentos pessoais.
De acordo com o estatuto do idoso, lei 10.741/2003, em seu artigo 39, pessoas com mais de 65 anos de idade tem direito à gratuidade no transporte público. Para obter seu cartão, procure-nos no endereço Rua Frei Cornélio, 55 (em frente ao Hospital Santa Isabel) portando Identidade, CPF e comprovante de residência.
O cartão de gratuidade é pessoal e intransferível, sendo o uso monitorado via câmeras e tendo renovação anual obrigatória na data de aniversário do usuário.
O uso indevido acarreta no bloqueio.
Sim, é autorizado transportar animais domésticos de pequeno porte de até 10 kg, que devem estar em caixas de transporte adequada. Estão vetados apenas animais que podem oferecer perigo a outros passageiros, ou serem venenosos.
É indicado evitar , até mesmo para o seu Pet não se estressar muito, evitar os horários de maior lotação. É importante também levar em consideração que essa nova permissão não vale para o horário do rush. Os usuários podem transportar seus pets das 4h40 até as 6h; das 10h às 16h e das 19h até meia-noite – de acordo com o governo paulista.