Seis na diversão
a S. Pantaleão
Data: 30 de janeiro de 2022
Por: Carlos GomesData: 30 de janeiro de 2022
Por: Carlos GomesBons videos Gordon... Não resisti dar espreitadela assim que os disponibilizaste . As imagens bem relatam o que se passou durante o passeio: muita mas mesmo muita boa disposição e brincadeira, quais rapazes a fazer avarias. Gostei muito. Obrigado companheiros.
Fomos 6 (Carlos, Gaspar, Gordon, JDuarte, PCosta e Tiago M) que saímos da Pícua Doce com vontade de ir até Vilar de Luz e... fomos para S. Pantaleão em terras da Trofa: Monte Penedo (Paulo molha pés :)), Tanques (descidas radicais) hipódromo de Silva Escura (abre portão) S. Romão do Coronado (passa ponte que não era a que queria passar) em sentido contrário segue uma prova do Btt da Trofa, Trinaterra e regresso que se quer chegar cedo a casa.
Vários trilhos novos foram adicionados ao cardápio dos Empenhados. Quase 35 Km com 650Ac+ exigindo alguma destreza e músculos num sobe e desce mais ao menos constante, cortados por ligações em estrada, por vezes muito bonita por se encontrar em ambiente rural.
Falta referir que o Gaspar quando fura fira em grande... Caramba, espetou prego de "metro e meio" mais 5 cm, que lhe esvaziou o pneu traseiro num segundo.
Esperando que os empenados se encontrem melhor do que na semana passada, sendo bom ter a vossa companhia no próximo passeio, mando um grande abraço a todos.
Carlos Gomes