Para a Shell Brasil, atua no desenvolvimento do always on das campanhas de mídia da marca. Com sua postura sóbria e anos de tradição, a Shell se comunica falando de valores e missão de marca, o que transparece em seu tom de voz nas redes sociais.
Na campanha "Caminhos do Amanhã", a Shell levou uma mini novela para os intervalos da novela das 9 na Globo. Em social media, essa campanha se desdobrou ao mixar o tom institucional de marca com o apelo pop da campanha. A estratégia trabalhou com influência e conteúdo integrados, onde um dos maiores destaques foi a parceria com o Capcut, produzindo o primeiro branded video template para a America Latina.
Entre 2021 e 2023, atuou como Supervisora de Conteúdo para a Avon Brasil, com foco em Twitter e TikTok. Dedicada a essas plataformas, desenvolveu a presença digital da marca, com voz especial para adaptada para cada rede.
No Twitter, a Avon era a "Dona Avon", aquela amiga próxima e esperta, sempre por dentro dos assuntos e com humor provocativo. A estratégia always on previa estar sempre de prontidão para participar de memes e trends do momento.
No TikTok, a Avon começou a formar sua persona, indo de apenas replicar conteúdo de outras redes para produzir assets dedicados e campanhas personalizadas para a plataforma. Foi assim que trouxe o Creator WT (WT era o nome da agência), onde conteúdo sensoriais e de trend eram feitos in house, na linguagem orgânica da plataforma. Além disso, participou da campanha #Avonscov, onde a parceria com a jornalista Isabela Boscov rendeu à marca o TikTok AD Awards 2022 como melhor parceria com creator.
Além dessas ativações, ainda atuou durante o ano 4 do reality show Corrida das Blogueiras, roteirizando as provas da marca na competição e produzindo a cobertura em real time dos episódios.
Durante os três meses de Big Brother Brasil 21, a ação da AVON aconteceu de maneira 360 entre on e off. Nas redes sociais, a conversa era quente e acontecia em tempo real, sendo fomentada em plantões diários durante o programa ao vivo (inclusive um pouco antes, um pouco depois), além de cobertura de provas da marca. No escopo do Twitter, fazia parte criar conteúdo ao mesmo tempo em que eles se tornavam relevantes nas redes, alinhar as pautas às propriedades da marca, além de interagir com o público e outras marcas, fortalecendo o senso de comunidade. Questões delicadas que surgiam no programa eram discutidas imediatamente, de modo a acertar o tom da conversa, incentivar a reflexão e gerenciar possíveis crises. Foram 100 dias intensos de muitos conteúdos relevantes que extrapolaram a audiência e fizeram a AVON ser a marca mais falada no Twitter durante esse período (gráfico) e entrar para o trending topics de maneira orgânica diversas vezes (exemplo).
SOV final do Twitter, referente a todo o período do #BBB21 e divulgado no dia seguinte à final do programa. A AVON ocupa o topo, em primeiro lugar.
Durante todo o programa, a marca esteve em trending topics de maneira orgânica diversas vezes. Aqui, dois exemplos distintos, em março e em abril.
Em uma ação inédita para divulgar o lançamento de "Pai em Dobro", durante o mês de janeiro de 2021 a NETFLIX promoveu um grupo no Telegram onde os fãs da atriz Maísa podiam participar e receber conteúdo exclusivo da própria atriz. O grupo chegou a conter mais de 8 mil fãs da Maísa, e o escopo trazia mais de 20 mensagens por dia da atriz, de segunda a segunda, entre áudios, vídeos e outros materiais inéditos do filme. Além de criar, gerenciar e publicar essas mensagens, ainda se alinhava diretamente com o talento o tom da conversa.
Em 2020, para a NETFLIX novamente, atuando como community manager e sendo a voz da conta nas redes sociais nos meses finais do ano, por ocasião das campanhas de grandes títulos do serviço de streaming, como "Bom dia, Verônica", "Power", "Enola Holmes", "Cursed", entre outros, além do evento digital "Tudum". O escopo incluía interação com usuários e publicação de postagens, além de gestão de possíveis crises.
Falar com seus fãs e trazer dicas relacionadas a papel que acrescentem ao cotidiano. Essas são as diretrizes do conteúdo da Chamex Brasil. Falando de produto, buscamos trazer o consumidor para a conversa, incluindo Chamex nas pautas, além de reforçar o apelo em conteúdo estritamente de produto.
Além disso, responsável também pelo monitoramento e SAC das interações dos fãs nas redes sociais.
Para Adoro Papel, criação de conteúdo focado em literatura e na paixão por papel e todo o universo de papelaria. O tom é amigável e próximo, dialogando de igual para igual com jovens adultos de todas as áreas sobre curiosidades e dicas sobre o assunto. Monitoramento e SAC das interações também faz parte do escopo.
Em Dorflex, criação de conteúdo incorporando o tom de voz da marca e construindo uma conversa com seus fãs, sendo eles homens e mulheres na faixa dos 18 a 55 anos. Sendo um produto de abordagem delicada, que não pode ter seu uso “incentivado”, o diálogo se dá por meio de mensagens que inseriam a marca em um contexto de bem-estar e motivação pessoal.
Responsável pela criação de conteúdo do canal nas redes sociais da Warner Channel de 2014 até 2017, gerenciando a crise da marca em 2015 quando a dublagem se tornou padrão no canal. A Warner tem quase 3 milhões de likes no Facebook e usa linguagem jovem e solta, sempre por dentro das novidades do entretenimento e falando direto com fãs de cultura pop, principalmente do universo nerd. Cobertura de premiações como People Choice's Awards e de eventos de grande porte como a Comic Con Brasil também fazem parte do escopo.
Na Netflix, quando da chegada da marca ao país, atuou na criação de conteúdo e relacionamento com os fãs. O primordial era conversar com os fãs e responder dúvidas. A linguagem era informal, como em um bate-papo de amigos, e muito próxima, já que as interações eram sempre muito positivas em sua maioria. Cobertura de eventos também fazia parte do escopo, seja os de grande porte como a Comic Con Brasil, seja os fechados para a imprensa, quando do lançamento de novidades no catálogo do serviço.
A Pepsi falava com os fãs de 13 a 21 anos e para atingir esse público, a produção de conteúdo apostava no humor e na cobertura de eventos musicais patrocinados pela marca, como Festival de Verão de Salvador e Planeta Atlântida.
A Ladies of HellTown é a primeira liga brasileira de Roller Derby, esporte sob patins, praticado predominantemente por mulheres. Como jogadora, faz parte do espírito do it yourself do esporte participar dos comitês de manutenção da liga, sendo responsável pelo Comitê de Conteúdo por dois anos. Manutenção das redes sociais, do site e produção de conteúdo para estes e para newsletter interna e semanal da equipe eram algumas das atribuições do trabalho feito de maneira voluntária. O Comitê de Conteúdo era formado por dez meninas e, como chefe, era necessário delegar tarefas, lidar com prazos e estabelecer metas.