Livros publicados

Produção como autora independente

Lançamento!

desaparecer, por Tati Lopatiuk

O que você faria se pudesse desaparecer por um dia? E o que aconteceria com você, se isso continuasse acontecendo diariamente?

Heloísa é uma garota comum, que mora com amigos e seus três gatos. Um dia, sem nenhuma explicação aparente, ela se vê desaparecer, ficando invisível por alguns minutos durante o dia. Com o fenômeno se repetindo diariamente, Heloísa precisa aprender a lidar com isso, enquanto descobre mais sobre si mesma.

Um romance leve sobre amadurecimento e aprendizado. Décimo livro de Tati Lopatiuk, autora de “Encantamento”, “Malvarrosa”, “Despertar” e outros, “desaparecer” traz uma visão divertida e lúdica sobre como podemos lidar com os imprevistos da vida. Desaparecer por alguns instantes pode ser tudo o que você deseja quando a coisa fica complicada, mas será que realmente é a solução para tudo na vida?

Disponível em formato digital na Amazon.

Além do lançamento "desaparecer", é autora de mais outros seis romances ficcionais e de três fanfics. Seu romance de estreia, "Encantamento 1", foi publicado originalmente no Wattpad, onde teve mais de 18 mil visualizações. O livro teve uma sequência, "Encantamento 2" e também dois spin off: "Perto" e "Invisível". Dando continuidade a sua produção, vieram "Malvarrosa" e "Despertar" - e, mais recentemente, "desaparecer". Seus romances se encontram disponíveis em formato digital na Amazon, publicados pela Kindle Edition.

fanfics

Em paralelo com os romances de ficção, desenvolveu o projeto "O Evangelho de Leo Messi", uma série de três fanfics onde acontecimentos reais da vida do jogador argentino são narradas de maneira ficcional, com viés romantizado. Os livros estão disponíveis para leitura gratuita na plataforma Wattpad.

Leia:

Escrito em novembro de 2017, "Amor em Jogo" é uma fanfic curta, trazendo a história da saída de Neymar Jr. do Barcelona e suas consequências para Leo Messi.

Publicada em outubro de 2018, "Mais Que Uma Paixão" segue a história de "Amor em Jogo", acompanhando acontecimentos reais e trazendo para uma realidade alternativa a trajetória de Coutinho no Barcelona - e suas consequências para Leo Messi.

Finalizando a série, "Por Amor, Sem Amor" chega em novembro de 2018 para trazer um desfecho para a narrativa ficcional sobre a vida de Messi fora dos gramados. O livro aborda sua busca por um novo relacionamento, ao mesmo tempo que uma revelação inesperada faz seu destino mudar.