Tati Lopatiuk

Gerente de conteúdo, redatora e escritora. 

Atualmente atua na VML como Gerente de Conteúdo para a Shell Brasil e Grupo Nestlé

Ainda na VLM, atendeu contas como AVON, atuando como especialista de conteúdo para Twitter (X) e TikTok, tendo conquistado o TikTok AD Awards 2022 na categoria "Melhor Parceria com Creator" com o case Avonscov. 

Na Agência Mark Up, atuou como redatora de contas como NIVEA, DIAGEO e Samsung. Em seus mais de quinze anos de experiência como produtora de conteúdo, teve passagem pela Agência MeZA, onde atuou na comunicação interna da Johnson & Johnson's

Além disso, como freelancer, acumula atuações como roteirista e produtora de conteúdo digital para contas como Netflix, Bauducco, Vivo Tech, Editora Fundamento e Chamex (Brasil e América Latina). Já trabalhou na Weber Shandwick Brasil como Coordenadora de Conteúdo e Engajamento para Turner, atendendo os canais de TV Warner e TCM, supervisionando a estratégia e criando conteúdo, além de manter relacionamento com influenciadores.

Background:

Formada em Contabilidade na Unioeste do Paraná, sempre teve mais interesse por redação e literatura. Por meio da sua presença na internet como blogueira e de suas colaborações para revistas e portais como colunista, construiu as pontes necessárias para realizar seu sonho de trabalhar com a escrita. Ao se mudar para São Paulo, em 2010, achou sua profissão ao se tornar redatora de mídias sociais.

Desde então, vem trabalhando como gerente de conteúdo e usando sua expertise de internet, redes sociais e blog, além de seus conhecimentos de cultura pop, para criar conteúdo para redes sociais.

Extra:

É também autora de 17 livros, sendo onze romances e seis fanfics, disponíveis em formato digital na Amazon e Wattpad, respectivamente.