"O diferencial em relação a outras artes marciais é que na Bujinkan aprendemos a usar shurikens, bokkens. Acho muito bacana e é um diferencial para quem gosta de manuseio de armas diferentes"
Thiago - 7º kyu
"O Seishin Dojo é um lugar super acolhedor para aqueles que buscam de verdade treinar o ninjutsu em sua forma mais pura e clássica, mas sempre atualizado com o que dita o Soke e nos conhecimentos da Bujinkan. O Lucas-sensei é uma pessoa super dedicada e estudiosa, um professor nato, calmo e paciente ao passar os ensinamentos, o que é extremamente motivante para quem está começando a trilhar o caminho do ninjutsu."
Tiago - 9º kyu
"Minha motivação é treinar uma arte marcial tradicional, com forte ligação com o Japão. Uma das grandes motivações com o Seishin Dojo é que meu instrutor tem uma conexão com professores que buscam conhecimento direto da fonte"
Lucas Fabian - 7º kyu
"Com o estudo e treino da Bujinkan, sinto que adquiri uma consciência corporal que me ajuda não somente na prática da arte marcial, mas, sobretudo, no meu dia a dia. Além disso, é uma are marcial que possui uma diversidade de movimentos, estratégias e treinamento com armas.
O Seishin Dojo conta com um instrutor muito dedicado, paciente e é um ambiente acolhedor. A junção desses fatores me motiva a treinar cada vez mais."
Camille - 6º kyu
Workout Fit Pampulha
Rua Manoel Elias Aguiar, 269. Belo Horizonte | Pampulha
Terças e quintas-feiras, de 19h15 às 21h15
Sábados de 8h às 9h30
seishindojomg@gmail.com
Sensei Lucas Madsen é graduado em 5º dan (shidoshi), sendo praticante ativo da Bujinkan desde 2007, e instrutor da modalidade desde 2019. Anualmente, participa de diversos seminários com mestres nacionais e internacionais, valorizando o contato regular com a prática e o constante aperfeiçoamento.
É graduado como professor pela UFMG, atuando em escolas de Belo Horizonte. É descrito com uma pessoa calma e dedicada.
Aqui você encontrará um ambiente acolhedor para desenvolver seu corpo e sua técnica dentro do seu ritmo. As aulas são divididas entre um momento para condicionamento físico, em que treinamos saltos, rolamentos, quedas, flexibilidade e força. O objetivo é lhe oferecer o condicionamento físico para a prática.
Em um segundo momento, abordamos técnicas variadas, que incluem projeções, torções, defesa contra diversos tipos de ataques.
Também faz parte do programa a aprendizagem do manuseio de uma série de armas típicas da sociedade do Japão feudal, tais como o hanbô, jô, bô, yari, katana entre várias outras.