Documento de Reflexão

2019-03-08_Documento de Reflexão.pdf

Fomentar o Desenvolvimento do Prior Velho e Resolver as Questões Estruturais

"Um documento que materialize desde logo os tópicos que foram sendo recolhidos nos primeiros dois meses, desde a criação do site de apoio, e sobre o qual residentes, empresas e trabalhadores partilharam as suas questões e sugestões.

Cremos que o presente documento deverá nortear algumas das decisões a tomar por parte dos eleitos para os diversos cargos no domínio do poder local, desde a Junta de Freguesia até à Câmara Municipal, incluindo as respetivas Assembleias de Freguesia e Municipal.

Porém, não deve ser tido em conta como um instrumento facilitador do seu trabalho, mas antes um guia para futuras ações a tomar, no desempenho das suas funções. Cabe a todo e qualquer um que desempenhe ou pretenda desempenhar funções nas entidades autárquicas, ir ao encontro da população e empresas auscultando diretamente as suas preocupações, sugestões e opiniões".

Por População do Prior Velho

(Redigido por Residir no Prior-Velho)

08 de março de 2019

Nota: Em 2 meses, o site/app do Residir no Prior-Velho obteve 53 ocorrências ou sugestões de melhoria, das quais 13 se encontram resolvidas.