As comunicações orais devem se voltar ao compartilhamento de experiências desenvolvidas no âmbito da Rede Andifes IsF. Não serão aceitas propostas que não estejam relacionadas ao IsF. Os trabalhos, este ano, podem ter relação com o tema do evento, justiça social, que perpassa todos os eixos das comunicações orais. Será permitida a submissão de trabalhos que não envolvam o tema, mas estimulamos os(as) docentes/professores(as) a apresentar trabalhos que possam demonstrar de que forma estão promovendo justiça social, seja porque estão falando sobre o assunto, seja por práticas que promovam a inclusão de grupos minorizados no acesso aos cursos do IsF ou acesso às bolsas e à formação IsF, bem como os conflitos e desafios do processo.
❗As apresentações de comunicação oral estão categorizadas nos eixos a seguir. Cada apresentação terá duração de 10 minutos, havendo tempo para perguntas – a ser definido pelos(as) moderadores(as)
As Comunicações Orais serão apresentadas conforme os seguintes eixos:
Formação de Professores no IsF
Produção de Material didático no IsF
Cursos do Catálogo do IsF
Inovações tecnológicas no IsF
Gestão e ações institucionais do IsF
Divulgação de pesquisa científica sobre IsF ou que envolvam ações do IsF
Normas:
O resumo deve conter entre 250 e 300 palavras.
Devem ser incluídas 3 a 5 palavras-chave.
Os resumos, assim como as apresentações, devem estar/ocorrer em língua portuguesa.
As cartas serão enviadas em fluxo contínuo, conforme o recebimento de submissões. As respostas serão enviadas em até 5 dias úteis após data de recebimento.
Realização:
Patrocínio:
Apoio: