Me formei na Graduação em Psicologia em 2017, pela Universidade Católica de Brasília. Já havia me encontrado profissionalmente, e pessoalmente, na abordagem Fenomenológica-Existencial, então realizei um Curso de Especialização nessa abordagem pela Afethos - Instituto de Psicologia. Comecei a clinicar em 2018, e desde o início me chegavam várias demandas sobre sexualidade, especialmente voltadas para o público LGBTI+. Muito interpelada por essas demandas, eu busquei fazer uma Pós-Graduação em Psicologia e Sexualidade pela Uniara, a partir da qual intensifiquei os meus estudos nessa temática, que já me acompanhavam há um bom tempo. Não satisfeita, quis continuar meus estudos acadêmicos no Mestrado, e fui aceita pela Universidade de Brasília, onde desenvolvi a pesquisa: "A Comunidade BDSM/Fetichista: uma leitura fenomenológica". E além dessas formações, ainda obtive também uma Pós-Graduação em Filosofia da Religião pela UMESP.
Atualmente integro a equipe da Afethos - Instituto de Psicologia, como psicóloga clínica e também como professora dos Cursos ofertados, em especial o Curso de Especialização em Psicologia Clínica Fenomenológica-Existencial.
Atuo na Psicologia Clínica e na Docência, pois acredito que ambos os espaços de atuação se complementam e me fortalecem enquanto profissional. Ocasionalmente também oferto Workshops voltados à capacitação de profissionais e estudantes de Psicologia.
Meus temas de Pesquisa acadêmica circulam entre estes grandes eixos: Gênero, Sexualidade, Filosofia e Religião. Mais recentemente, tenho me dedicado aos estudos das Dissidências sexuais e de gênero, Psicoterapia, Psicopatologia, Relacionamentos Dissidentes, Saúde Mental e Cultura.