abro os olhos
vejo memórias de ontem
marcamos às uma e pouco
ansiei teu encontro ao acordar
quanto mais o tempo caminhava
mais entrópica minha alma estava
às duas, entreolhamo-nos
espreguiço-me
vejo memórias de ontem
o dia cinza e chuvoso
agora coloria-se em demasia
das águas, veio o arco-íris
suas cores entrelaçaram meus dedos
e caminhamos, sorrimos, vivemos
bocejo
vejo memórias de ontem
escreveu-me carinho em papel
palavras, belas as palavras
as li com sua voz
com seu eu que me habita
coloriu-me uma vez mais
levanto
vejo memórias de ontem
toco a lembrança
antes de sentir a estória
manuseio o presente
aprecio as artes
sinto o cheiro e a textura das folhas
sorrio, leve e apaixonado sorriso
vejo memórias de ontem
deixo-me abraçar por sua presença que perpetua em mim