No futuro
"É um sonho de novo?"
Elena, que estivera se revirando a noite toda sem dormir, abriu os olhos. Ele pensou que tinha tirado uma soneca por um tempo, mas imaginou que tinha tido um sonho.
—Outro sonho daqueles dias.
Recentemente, a frequência de sonhar com sua vida passada aumentou. Após a regressão, ela se perguntou por que estava sonhando com sonhos com os quais nunca havia sonhado, mesmo nos dias em que só era boa em vingança.
"É porque estou chateado?"
Há poucos dias, os pais de Elena partiram para o norte do país. Elena queria que eles ficassem, mas seus pais queriam que ela morasse lá, dizendo que a parte norte do país parecia sua cidade natal. Elena ficou desapontada, mas respeitava os dois. Então, alguns dias depois, veio uma sensação de vazio. Eu não sabia onde eles estavam, mas sabia onde estavam. Foi caótico depois que os dois saíram.
"Eu tenho que me levantar.
Quando Elena saiu da cama, May, que estava do lado de fora, entrou.
"Você estava lá fora?" Por que você está passando por um momento difícil? Seria difícil digerir o cronograma. Você pode deixar o serviço para outra empregada.
Elena sempre se arrependeu de May. À medida que o horário externo aumentava, a programação geral de Elena era gerenciada em maio. Como resultado, May foi dormir mais tarde do que Elena e se levantou mais cedo.
"Não diga isso. Eu faço isso porque gosto.
"Eu não posso te impedir.
Apesar da dissuasão de Elena, May não abandonou o trabalho de servi-la. De alguma forma, ela era teimosa lá.
Depois de terminar de se arrumar, Elena foi para a sala de estar e repassou sua rotina diária com chá preto, pão e salada no café da manhã.
"Há uma cerimônia de abertura da escola pela manhã, e você deveria ser o professor de abertura em nome do diretor, Khalif.
"E..."
"À tarde, temos uma reunião para discutir como usar a Noblesse Street. Os principais nobres e mercadores da capital também participaram.
Elena relaxou e tomou um gole de chá preto. A Noblesse Street, que iniciou a queda do grão-duque, foi negligenciada. Como o salão e a área da basílica renasceram como o centro da capital, até mesmo os aristocratas cortaram os pés, dificultando o funcionamento. A Rua Noblesse foi a mesma que a revelação na família imperial, que se apoderou da propriedade do Grão-Duque. Foi uma perda de tempo e não foi fácil ativá-lo.
May continuou a ler a programação em seu caderno.
"Depois, haverá uma palestra especial sobre o Iluminismo na Academia, e à noite você assistirá a uma leitura da poesia de Renier no salão.
"É apertado. Oh, você não tinha planos de almoçar com o idoso hoje?
"Sim, você tem um compromisso anterior com Khalif e Lady Kate no restaurante Pieta.
Elena acenou com a cabeça.
"Quanto mais eu vejo, mais surpreendente é.
"Com licença?"
"Isso é para ser. Eu nunca pensei que eles continuariam novamente.
Elena ficou chocada quando ouviu pela primeira vez o nome de Kate através de Khalif. Na vida passada, Khalif entrou na família do Visconde Daryl através de uma mulher. A intervenção de Elena naturalmente desapareceu do ponto de contato com Kate quando Khalif se aposentou. Ele sentiu pena de si mesmo e, enquanto isso, o Khalif estava dividindo o tempo para namorar Kate e decidiu assinar um contrato de cem anos no próximo mês.
A refeição de hoje foi para Elena entregar o presente de casamento com antecedência com seus agradecimentos antes do casamento.
Elena pegou o jornal. O jornal também continha notícias de dentro e de fora do Império que não podem ser acessadas por meio de círculos sociais. Além disso, era apropriado ler a tendência da época, uma vez que foi escrita principalmente sobre eventos que não implicavam interesse próprio ou submissão.
"O casamento nacional de Sua Majestade está causando um rebuliço no Império.
Os olhos de Elena afundaram silenciosamente no item de casamento nacional de Sian, que decorava a primeira página do jornal. Quando Sian subiu ao trono, foi dito que a família imperial deveria se estabilizar dando as boas-vindas à imperatriz e olhando para o futuro. Era perfeitamente correto e irrefutável.
No entanto, surgiu o problema de que Sian já havia passado na cerimônia da princesa herdeira quando era príncipe herdeiro. Veronica, que provavelmente era uma princesa herdeira na época, foi executada por difamação porque não compareceu à cerimônia eleitoral sem permissão. Embora tenha havido uma intervenção de Elena no meio, a conclusão foi que isso reduziu o senso de confiança na cerimônia de seleção da princesa herdeira.
No entanto, preparar a senhorita Avella, da família Reinhardt, que estava atrás de Veronica por uma margem estreita no momento da cerimônia eleitoral, também não foi bom. Ela deu a impressão de que caiu no posto de mãe nacional.
Como resultado, as opiniões se dividiram e se chocaram amargamente entre os nobres. O nome de L também foi mencionado, em quem Sian estava interessado desde que ele era o príncipe herdeiro. Considerando sua influência dos círculos culturais e sociais com dignidade e conhecimento suficientes para ser chamada de mulher moderna, julgou-se que a imperatriz não tinha falta em seu tempo.
No entanto, havia apenas uma coisa que impedia a ascensão de L à imperatriz. Era o status social deles. Embora ela fosse conhecida por ser uma aristocrata da União Trilateral Provincial do Norte, as famílias nobres da capital não estavam felizes com ela. Os aristocratas, que valorizavam o sangue, insistiam que uma mulher que se orgulhava de seu sangue há gerações deveria assumir o cargo de imperatriz.
No entanto, a maioria dos nobres exibia uma posição que eles poderiam aceitar e aprovar se o imperador Sian mostrasse vontade de colocá-la como imperatriz. À medida que o poder imperial se fortalecia após a queda do grão-duque e do duque de Buckingham, os líderes dos nobres tentavam agradar Sian olhando o imperador nos olhos.
No entanto, Sian não comentou sobre a nomeação da imperatriz. Como tal, o número de aristocratas questionando a relação entre Sian e L aumentou gradualmente. Alguns até disseram que Sian e L podem não ser tão próximos quanto eram conhecidos no mundo social.
Enquanto isso, uma proposta de casamento nacional chegou do Reino de Royer, que dividiu o continente junto com o Império. Sua oponente era uma das três filhas do rei Rashid, a princesa Amélia.
Ela era uma mulher que se orgulhava o suficiente de sua beleza elegante e nobreza para ter encontrado o nome dos imperialistas pelo menos uma vez. Para promover o casamento nacional, a família real de Royer estava ansiosa o suficiente para enviar Edmundo, o príncipe herdeiro que tinha o direito de suceder ao trono, para o império.
—É o efeito borboleta?
Como Elena lembrou, Edmundo naquela época deveria ter sido nomeado príncipe herdeiro em nome de seu irmão, um príncipe pródigo e incompetente. Desde que Edmund ainda estava na posição de príncipe e chegou como enviado imperial, muita coisa mudou em comparação com a história original.
"O que esse casamento nacional significa para esse reino?"
Elena estava pensando, saboreando o chá preto. Foi um pequeno prazer para ela ler e capturar a situação com seus próprios olhos enquanto vivia em uma realidade sem pontos de referência.
"Isso te incomoda?"
"Perturbar?
Elena, que não conseguia ler o significado da pergunta, respondeu.
- Casamento nacional.
O casamento nacional é uma questão de Estado e não há espaço para eu intervir? Não muda se me incomoda ou não.
Sian já foi seu marido. Embora fosse um relacionamento ruim, os dois eram definitivamente casados e tinham um filho chamado Ian. O espírito nacional chegou a Sian e pôde enfrentar um novo papel. Seria mentira se eu dissesse que não a incomodava, mas as feridas do passado a fizeram amadurecer.
"Eu tenho apenas um desejo. Quem quer que você conheça, espero que esteja feliz.
Elena tomou uma decisão assim que voltou. Ela não vai segurar Sian. Mesmo agora, a mente permanecia inalterada. Eu não tinha, mas não sabia por que estava tão chateado.
"É mais por causa do meu sonho ontem à noite."
Elena parou seus pensamentos, deixando a xícara de chá em silêncio. Um sonho era um sonho. Era verdade que ela estava chateada, mas achava que nada era mais patético do que gastar suas emoções com isso. Depois do café da manhã, Elena saiu da sala. Eu não tinha tempo para ser preguiçoso para digerir todos os horários.
"Irmã.
Assim que ela saiu do portão, Elena virou a cabeça para o título amigável. Uma mulher, que parecia tímida com cabelos curtos, levantou-se.
"Olá, Lúcia.
Elena alegremente chamou seu nome e a cumprimentou. Lucia, que tratou a febre com a ajuda de Elena, voltou para a academia. Um ano mais nova que Elena, ela ficava na sala de estar, não em um quarto, durante as férias.
"Você já vai sair?"
"Sim.
"Você foi para a cama tarde ontem à noite. Você não está cansado?
- É algo que eu gosto, algo que eu quero fazer. É divertido, mesmo que seja difícil.
Lucia virou os olhos para Elena sorrindo. Seus olhos estavam cheios de admiração.
"Mas por que você saiu?"
"É isso ... Isso... Eu quero falar com você se você não estiver ocupado. Mas está tudo bem. Não deve interferir!
"O que devo fazer?" Eu tenho que sair agora... Sem essa. Você quer vir comigo?
"J-Juntas?"
Lucia olhou para ela com os olhos bem abertos. Elena disse com um sorriso suave.
"Sim, pode ser chato, mas se for difícil, vou levá-lo para a sala primeiro." Há também uma conferência na academia esta tarde.
"Eu vou com você!" Por favor, leve-me com você.
"Então vamos juntos.
Elena sorriu feliz e acompanhou Lucia. Não era uma tarefa difícil, e não era algo a ser considerado tanto pela gratidão que ele pegou emprestado o nome e o status de Lucia quando era estudante na academia. Lucia, que saiu da sala e entrou na carruagem de quatro rodas, parecia animada. Ele falava sem parar como uma brincadeira. O treinamento de Lucia também deu energia positiva a Elena.
"Oh! Irmã, você sabe o que eles estão construindo?
Fora da carruagem, eles podiam ver o canteiro de obras coberto com um pano por todo o olhar de Elena. Não era um prédio grande, mas o local era bem grande.
Já se passaram quase quatro meses desde a construção, mas ainda é assim.
"Não acho que seja um prédio comum.
"Você pode adivinhar?"
"Não, eu não acho. Devo dizer que é apenas um sentimento?
"Sentindo?" O que é aquilo.
Elena escolheu e riu. Embora ela tivesse apenas um ano de diferença, Lucia parecia uma garota de espírito livre. Ela era animada e calorosa e tratava o mundo com uma sensibilidade que só as pessoas de sua idade poderiam ter.
"Ela é tão diferente de mim."
Talvez seja por isso que Elena gostava tanto de Lucía. Olhando para ela pelo tempo que sentiu falta de viver como substituta de Veronica, ela se sentiu recompensada.
"O que eles estão construindo, afinal?" Emilio disse que pertencia a uma família solitária que não era muito conhecida...
Como era perto da sala de estar, Elena ficou curiosa sobre o prédio. Como o preço do terreno próximo era tão alto, era comum apressar a construção, mas havia mais progresso e era estritamente privado.
Enquanto conversava com Lucía, ele chegou ao seu destino na zona sul da capital. Alunos e pais que estavam prestes a entrar na escola estavam amontoados perto do pódio antes da cerimônia de abertura.
"Você está aqui, L.
O diretor e os professores, que estão conduzindo a cerimônia de abertura em nome de Jacqueline, correram para cumprimentar Elena. O título de presidente pertencia a Jacqueline, mas lhe convinha, já que Elena iria estabelecer e administrar a escola.
"Não estou atrasado, estou?"
"Como pode ser isso?" Você está exatamente aqui. Montamos uma mesa, então vamos por aqui.
Lucía seguiu de perto Elena, que foi guiada pelo diretor. Lucia, que olhou em volta com os olhos revirados, ficou surpresa. Isso ocorreu porque o tamanho e o ambiente da escola são tão grandes quanto a academia. O respeito por Elena também cresceu. Não foi fácil construir até sete escolas e fornecer educação gratuita apenas na capital. Ele fez tudo isso com um grão de sal.
Quando Elena olhou ao redor da escola, os alunos se reuniram no parquinho. Incluindo os pais, o número chegou a centenas. O diretor, que estava conduzindo a cerimônia de abertura sem problemas, pediu a Elena que fizesse um discurso de felicitações. Quando Elena ficou no meio do pódio, os aplausos e gritos choveram.
"Uau, é a primeira vez que vejo plebeus cumprimentarem um nobre assim.
Lucia piscou ao ver sua nação enlouquecer. Como o sistema de status era claro, as pessoas comuns relutavam em relação à aristocracia e os nobres tratavam as pessoas comuns como gado. Quebrando tal preconceito, Elena foi respeitada como uma grande pessoa.
"Olá, distintos. Eu sou L. Hoje, substituí a presidente Jacqueline como professora de abertura. É muito emocionante e reconfortante ver as crianças que renascerão como os talentos do Império.
Elena continuou a abertura da escola de forma honesta e simples. Como a maioria dos que visitavam a escola eram plebeus, ele sentiu que era importante apelar para a necessidade de aprender em vez de usar a fala fluente.
"É só disso que estou falando. Espero que todos vocês se tornem grandes adultos e vou me despedir de vocês agora.
Elena graciosamente levantou a saia e se despediu. As pessoas estavam perdidas, mas rapidamente baixaram a cabeça. Eles ficaram envergonhados, porque nunca tinham ouvido falar da aristocracia sendo gentil com as pessoas comuns em suas vidas, e foi a primeira vez que viram isso com os olhos.
Uma silhueta familiar foi refletida na visão de Elena da plataforma. Apesar de estar misturada com inúmeras multidões, ela foi capaz de identificar o homem de relance.
—¿Ren?
Ren estava ciente do contato visual? Ele sorriu para Elena, depois se virou e desapareceu na multidão.
"Obrigado por seu trabalho árduo." L!
"Oh, eu não fiz nada. As pessoas que se prepararam para o evento tiveram mais dificuldade.
Elena acabou cumprimentando o diretor e os professores um por um.
Elena, que prometeu servir uma refeição na próxima oportunidade, acompanhou Lucia até a carruagem. Naturalmente, Hurelbard deixou a escola enquanto escoltava a carruagem.
Elena falou consigo mesma enquanto observava a escola se afastar da carruagem.
"Ele é assim de novo. Fingindo não saber que estou aqui.
"Quem?"
"Há alguém assim. Teimoso quando criança.
Foi há dois dias? Elena, que foi à cerimônia de serviço da igreja de Gaia, conheceu Ren lá. Enquanto fingia ser aconchegante, Ren se espremeu na multidão e desapareceu rapidamente. Elena ficou sem palavras. Eu não podia acreditar que ele estava se escondendo assim o tempo todo.
Lucia pensou seriamente e deu sua própria resposta.
"Eu não sei quem ele é, mas talvez seja porque ele é tímido.
"Tímido?"
"Sim, é embaraçoso estar na frente de L!"
"Aquele humano?"
Elena, sem saber, escolheu e riu. Enquanto ela imaginava Ren sendo tímido e envergonhado de si mesmo, ele a fez rir.
Enquanto conversavam, a carruagem chegou ao próximo destino, o restaurante.
"Eu não poderia contar a Senior e Kate sobre você. Se você está esperando lá dentro, vamos pedir e nos unir. Ok, certo?
"Oh, não se preocupe comigo!" Apenas me trate como se eu não tivesse nada. É melhor comer sozinho.
"Como posso fazer isso?"
Elena sorriu com a aparência enérgica de Lucia e entrou no restaurante. Quando chegaram ao quarto com uma boa vista do segundo andar sob a orientação de um funcionário, um Khalif bem vestido acenou com a mão de maneira ordenada.
"Bem-vindo."
Elena sentou-se rindo como se fosse absurdo. A senhorita Kate cumprimentou com uma cara nervosa.
"Olá, sou Kate Crichis.
"Eu sou L. Já ouvi muito sobre Senior. Que você é tão bonita. E que você tenha um coração mais bonito. Eu posso ver por que Senior se apaixonou por você.
A senhorita Kate acenou com a mão para o elogio de Elena.
"N-Não. Comparado a L, não sou uma flor silvestre em meus pés.
"Estou falando sério. Você é melhor do que eu porque não está disfarçado. Sênior, você vai se sair bem?
Elena estreitou os olhos e tirou Khalif. Como se não odiasse aquele olhar, Khalif olhou para a senhorita Kate com um olhar confuso.
"Vou me sair bem até morrer."
"Até você morrer?" Ver. Sênior é esse tipo de pessoa. Você tem que ficar preso no campo.
"Sim, vou tentar."
A senhorita Kate assentiu com um olhar mais confortável do que da primeira vez. Quando ele olhou para Khalif, mel caiu de seus olhos.
"Major, Lucia está aqui conosco.
"O quê?" Por que você veio aqui sozinho?
"Porque é educado pedir sua compreensão.
"Ei, Lucia não é uma estranha. Diga a ele para subir.
Lucia, que estava esperando no andar de baixo com a permissão de Khalif, estava presente. As quatro pessoas tiveram uma conversa amigável sobre o consenso de que a academia era uma instituição acadêmica. A senhorita Kate abriu a boca com cuidado quando estava prestes a se encher de uma boa refeição.
"Eu só queria agradecer a L.
Elena, que estava saboreando o chá servido como sobremesa, colocou a xícara de chá no pedestal e fez contato visual.
"O vestido." L perguntou diretamente a Christina.
"O que você quer dizer com 'solicitude'?" Eu fiz isso porque eu queria. Por que Senior é tão estranho e embaraçoso?
"Isso é verdade. Christina está ocupada? Novos desenvolvimentos, encomendas, desfiles de moda. Porque você está perguntando, acho que ela fará isso por você.
Com o sucesso do desfile de moda, a reputação de Christina também subiu ao topo. Os vestidos de sereia se espalharam não apenas para o Império, mas também para três outros países, incluindo o Reino de Royer, liderando a tendência da moda. Por esta razão, Cristina estava ocupada dia após dia, a receber ordens de outros membros da realeza e nobres.
"Obrigado pela cerimônia também." Esse cara disse que L para ter um casamento no corredor .... E eu queria ter algum tipo de luxo no meu assunto.
"Você não precisa me agradecer. É tudo porque você é capaz.
"Ainda.
Embora nobre, a família de Miss Kate era apenas a da província. Como designer revolucionária, era inimaginável que ela tivesse uma cerimônia de casamento com o vestido ou salão de Christina.
"Eu não estaria aqui sem a ajuda de Senior.
"Eu fui um pouco útil.
Khalif disse um comentário odioso. Se fosse normal, ele teria dito alguma coisa, mas em sua posição, ele sorriu e se virou.
"Eu sou sempre grato. A ponto de não ser um desperdício de nada.
Elena amorteceu e tirou uma pequena caixa da bolsa que trouxe.
"O que é isso?"
"Abra."
Elena sorriu significativamente. A senhorita Kate abriu a caixa com um olhar perplexo e ficou surpresa.
"É um anel, não é?"
"É o trabalho do designer Colton.
"C-Como você faz isso...?" Ah! Você tirou o anel sem colocá-lo?
"Sim. L disse que realmente queria fazer isso, então eu não pude recusar.
Um sorriso também pairava na boca de Khalif, que olhou para Lady Kate, que estava emocionada. Não era por causa do anel, mas porque ele estava feliz apenas por ver a mulher que amava feliz.
"Experimente.
A senhorita Kate hesitou e olhou para Khalif. Khalif acenou com a cabeça e colocou no dedo. Elena sorriu feliz.
"É perfeito.
"L, eu não sei como te agradecer.
"Tenha uma vida feliz." Isso basta.
Ela quis dizer isso. Não eram essas duas pessoas que haviam continuado seu relacionamento passado com o presente? Ele esperava que eles pudessem ser felizes por um longo tempo, mantendo um vínculo mais forte com seu relacionamento.
A senhorita Kate, que usava o anel e gostava dele quando criança, disse.
"Oh, pensando bem, o aniversário de L é em breve?"
Elena acenou com a cabeça com um sorriso aberto. Era seu aniversário em dez dias. Seus pais também planejavam ir para a parte norte do país e passar seu aniversário em silêncio, mas foram forçados a aceitar a persuasão de que a festa deveria ser realizada devido à reputação de L e ao status do salão.
"Eu definitivamente vou parabenizá-lo."
"Obrigado.
Ele queria falar mais, mas Elena, que tinha uma agenda próxima, levantou-se de seu assento. Ela sentiu pena disso, mas logo era seu aniversário e seu casamento no próximo mês. Havia muitas oportunidades para vê-los, então ele prometeu fazer o próximo.
Enquanto viajava em uma carruagem, Elena olhou silenciosamente pela janela. A paisagem muda a cada minuto, mas não chegou aos olhos de Elena.
"Ah...
Ela continuou suspirando. Ela se sentiu estranha o dia todo. Foi ainda mais perturbador ver Khalif e Kate não mudarem, embora vivessem na vida presente que havia mudado significativamente em relação ao passado.
"Irmã.
"Sim.
"Há alguém que você gosta?"
"Por que você me pergunta isso de repente?"
Lucia respondeu, coçando a bochecha.
"Você é bonita e inteligente. Se eu fosse um homem, teria me apaixonado por você no momento em que o vi. Mas quando eu te vejo, você sempre fica longe dos homens.
"Eu não fico longe. Eu sou apenas cuidadoso.
Mesmo que a ferida cicatrizasse, a cicatriz permaneceu.
Lucia olhou para a cabeça dele como se não entendesse.
"Por que você é cuidadoso?" Quanto mais homens você conhecer, melhor! Dessa forma, você pode descobrir quem eles realmente são.
"Quem disse isso?"
"Eu aprendi isso em um livro!"
Athena: Inferno, senhorita Lucy. Eu vejo as ações de Elena melhor hahahaha.
Enquanto ele falava sobre pequenas coisas, a carruagem chegou à Noblesse Street. A Noblesse Street, onde a propriedade foi transferida para a família imperial após a queda do grão-duque, estava sombria apesar do dia. Quando o salão e a basílica perderam sua competitividade, todos os artistas e comerciantes que entraram na loja saíram e ficaram vazios.
"Não vai demorar muito. Espere aqui. Senhor.
Hurelbard, que estava escoltando como uma sombra, abaixou a cabeça ligeiramente.
"Cuide de Lucia."
"Tudo bem.
"Eu sou uma garota?" Eu posso fazer isso bem sozinho.
Elena respondeu com um sorriso e entrou na sala de conferências.
Membros da família real e aristocratas se reuniram para o tratamento da Noblesse Street. Pouco depois de Elena se sentar, a reunião começou para valer.
"É muito difícil de lidar. Mesmo se o descartarmos, teremos que oferecê-lo a preço de banana.
"Há mais alguma coisa que possamos fazer?"
Mesmo na família imperial, a Rua Noblesse era um complexo meticuloso. Deve valer a pena usar, mas não houve medida adequada.
"Não é como se não houvesse como.
"L, você tem alguma boa ideia?"
Elena acenou com a cabeça nos olhos dos jovens.
"Converta a Noblesse Street em um hotel.
"Você está pedindo a ele para ficar no negócio?"
"Mas é...
Assim que ele falou, houve uma reação. Mas Elena não se importou.
"Recentemente, o número de nobres que visitam a capital não é pequeno. É uma sorte se houver uma conexão, mas os nobres que não têm uma são forçados a ficar em hotéis. O problema é que não há acomodações suficientes para os nobres ficarem.
"Eu concordo. Meu sobrinho também veio para a capital e ficou em nossa mansão, dizendo que não havia lugar para ficar.
"Eu recomendaria converter a Noblesse Street em um único hotel. O estilo gótico é como um símbolo da arquitetura imperial e também é uma boa maneira de promover nosso status entre a realeza e aristocratas de outros países.
Elena calmamente expressou sua vontade. A renovação do hotel ajudará a reviver o estilo arquitetônico da Noblesse Street e ajudará a financiar a família imperial. Não seria mais tratado como um incômodo.
"Perfeito para os visitantes do salão."
A ideia surgiu das dificuldades de Elena em administrar a sala. À medida que a reputação do salão se espalhou pelo continente, não apenas a nobreza do império, mas também a realeza e aristocratas de países terceiros o visitaram, e houve falta de acomodação na capital devido à paralisia. A reunião continuou com a agenda de Elena. As opiniões a favor e contra estavam fortemente divididas. O ridículo é que eles se opunham, mas não conseguiam encontrar outras alternativas.
"Eu deveria ter contado a sua majestade?"
De repente, ela pensou isso, mas Elena balançou a cabeça.
"Não, não há problema em passar pelos procedimentos."
Se Elena dissesse isso sozinha, era possível lidar com as coisas rapidamente sem essa dificuldade. No entanto, era muito provável que houvesse murmúrios. Pedindo favores, seja o que for. Era absurdo dizer que ele usa seu relacionamento com Sian para aumentar seu pote. Elena não queria se envolver em tal boato. Por esse motivo, era problemático, mas ele teve que suportar um trabalho tão duro.
No final da reunião, as pessoas enviadas pela família imperial voltaram com rostos brilhantes. Eles estavam claramente satisfeitos, como se tivessem arrancado um dente doente.
Elena na carruagem mudou-se para a academia. Não houve tempo para atrasar porque a reunião se arrastou.
"É o mesmo aqui.
Elena ficou impressionada com o cenário da academia que visitou depois de alguns anos. Olhando para trás, muitas coisas aconteceram aqui. Ela já tinha um rosto perturbado, mas quando chegou ao lugar onde seus passos passados foram enterrados, ela se sentiu mais confusa.
"Uau, olhe para as pessoas. Alguém pode pensar que é um festival acadêmico.
"Vejo você mais tarde, Lucia."
"Sim, irmã. Vou ouvir as palestras com atenção também!
Elena subiu ao pódio. Os alunos aplaudiram sua aparência e lhe deram um olhar acolhedor e invejoso.
Uma pessoa que eles queriam usar como modelo selecionado pelos alunos da academia. Uma mulher de muitos modificadores, incluindo a mulher moderna e intelectual. Uma grande pessoa que não se importa em abrir uma escola para seu povo e gastar seu dinheiro para ensiná-los de graça.
Foi uma grande vantagem e uma honra para os alunos poderem encarar Elena diante de seus olhos e ouvir a palestra.
"Eu estava preocupado em me atrasar, mas cheguei na hora. Deixe-me recuperar o fôlego por um momento.
Elena respirou fundo e olhou para os alunos.
"Olá, eu sou L.
Elena ficou surpresa com a ótima recepção. Ele não sabia porque estava com pressa, mas se sentiu diferente ao ver os alunos reunidos o suficiente para encher o auditório e não ter tempo de entrar.
"Fiquei surpreso que você me recebeu com tanto entusiasmo. Eu me sinto pressionado. Meu discurso pode ou não ser especial para você.
Elena fez a atmosfera dentro do auditório minha com sua fluência na fala. Em vez de forçá-los a persuadi-los usando o assunto complexo e difícil do Iluminismo, ele o resolveu com engenhosidade em conexão com os tempos de mudança. Como resultado, os alunos responderam bem e continuaram a sorrir durante toda a palestra.
"Isso é tudo para minha conversa chata. Por último, responderei a três perguntas. A garota na minha frente.
Elena apontou para um aluno que levantou a mão no ar e até pulou quando quis entrar em seus olhos.
"Esta é uma pergunta pessoal, posso perguntar?"
"Sim, tudo bem.
Elena sorriu. A garota que pediu permissão disse como se tivesse ganhado confiança em sua voz.
"Não está oficialmente acontecendo entre o reino e o casamento de sua majestade agora?" Quero ouvir o que L pensa sobre o casamento nacional de sua majestade.
- Casamento nacional. É uma questão delicada desde a primeira pergunta.
O rosto de Elena estava cheio de relaxamento. Ele disse isso de novo, mas não havia como ele não saber que era uma pergunta consciente do relacionamento de Elena e Sian.
"Eu sou cuidadoso. O casal estadual é um importante embaixador do país. É algo que não me atrevo a dizer. Mas você continua pedindo minha opinião, então eu tenho que responder, certo?
Os olhos dos alunos brilhavam intensamente. Ao contrário da expectativa de que ela daria uma resposta teórica à pergunta rude, Elena expressou sua opinião.
Elena abriu os lábios calmamente.
"Ouvi dizer que a princesa Amelia é tão elegante que é famosa. Sua beleza também é bela e sábia.
Os olhos de Elena se aprofundaram enquanto ela continuava a falar. Seus olhos, que haviam sido depositados, espalharam as cicatrizes de sua vida passada que ainda não haviam sido curadas.
"Ela pode suportar o peso da coroa que sua majestade usa.
Antes, ela era um fardo pesado para Sian.
"Se você puder fazer sua majestade esquecer seus problemas por um momento.
Mesmo que ele tenha se esforçado tanto, ele nunca fez Sian sorrir nem uma vez.
"Quero encorajar esse espírito nacional.
Elena sorriu mais brilhante do que nunca. Eu sinceramente esperava pela felicidade de Sian. Se Sian pudesse viver uma vida melhor do que repetir sua vida infeliz novamente, isso seria o suficiente. Embora Sian possa não se lembrar, sua parte ainda era uma cicatriz no coração de Elena. Ela parecia curada, mas era uma cicatriz que poderia ser alongada a qualquer momento, e era uma ferida que não podia ser apagada, então ela pensou que seria melhor rejuvenescer sozinha.
"Acho que minha resposta foi suficiente. Posso passar para a próxima pergunta?
"O quê?" Sim.
O aluno, que estava com os olhos arregalados pela resposta significativa de Elena, acenou com a cabeça e sentou-se.
"O cara da segunda fila pode fazer uma pergunta.
"Oh, sim. Gostaria de fazer um discurso que se tornou um tema quente recentemente.
Ao contrário da pergunta rude anterior, a próxima pergunta foi o bom senso. Agora, sob a influência de Jacqueline, que se tornou uma colaboradora próxima de Sian, que ascendeu ao trono como imperador, os oradores se reuniam todos os dias na praça da capital para enfatizar as ideias.
- Eu acho que é um fenômeno natural. A fala é o ponto de partida da comunicação. De uma perspectiva semelhante, posso ouvir o trabalho de Raphael <Belladonna>.
Elena explicou a mudança nos tempos que estava sentindo. As mudanças nos tempos certamente serão insensíveis às pessoas que vivem nesses tempos. Isso ocorre porque era difícil ler o fluxo corretamente, a menos que fosse de uma perspectiva futura.
"Acho que minha resposta foi muito difícil. O tempo responderá o que está faltando, certo? Agora, vamos à última pergunta... Hein?
Elena, que estava olhando ao redor da mesa, deixou escapar o final de suas palavras. Havia um homem de pé entre os alunos que estavam sentados em cem assentos, roubando sua atenção de relance.
"Eu não posso viver. Você me seguiu até aqui?"
Eles se viram na cerimônia de abertura e hoje é o segundo encontro. Não seria uma coincidência, e seria correto dizer que ele o seguiu intencionalmente.
"De qualquer forma, sua personalidade é incomum."
A risada de Elena foi filtrada porque ela estava sem palavras. Ele costumava transmiti-lo apenas para fazê-lo, mas honestamente, ele não entendia o comportamento inconsciente de Ren.
"O aluno sentado na parte de trás. Faça-me uma pergunta.
"Quero perguntar uma coisa sobre a sala de estar. O que fez L pensar em abrir um salão?
"Acho que foi isso que me veio à mente. Ele queria mudar a cultura da capital. Então, por onde você deve começar?
Elena manteve os olhos em Ren enquanto respondia à terceira pergunta. Na verdade, Ren era uma pessoa imprevisível. Houve momentos em que veio de repente por quatro dias consecutivos sem aviso prévio. Da última vez, Elena escreveu uma carta porque ele não a contatou muito, mas ela não obteve uma resposta. Mas agora, ele estava seguindo Elena e espionando secretamente.
Elena não tirou os olhos dele até o fim. Não poderia desaparecer novamente tão cedo.
"Isso é tudo para a minha resposta. Hoje foi um momento muito útil e significativo. Espero vê-los todos na sala a qualquer momento e vou cumprimentá-los.
Elena abaixou a cabeça. Os alunos se despediram de Elena com uma ovação de pé, como se o tempo da palestra passasse como um raio e fosse decepcionante.
- Senhor.
Elena, que desceu da plataforma, chamou Hurelbard, que estava esperando atrás.
"Se você for ao auditório agora, Ren estará lá. Por favor, evite que escape.
"Entendido.
O Cavaleiro do Gelo voou para o auditório sem dizer uma palavra. Enquanto isso, Elena cumprimentou o presidente da academia, o vice-presidente e vários professores que ela não pôde cumprimentar cada um porque estava com pressa.
"Já ouvi falar da reputação de L. Não tive a chance, mas vejo você hoje.
"Estou muito grato ao distinto presidente por esta oportunidade.
Só de olhar para seus passos, o que seria triste se fossem os segundos no nariz para cima, eles seriam capazes de adivinhar o status atual e a reputação de L no Império. Eles a convidaram para a hora do chá sem nenhum problema. Eles queriam estabelecer uma conexão com Elena. Elena recusou educadamente o convite e deixou o auditório.
"Hã?" Ah! Não é L?
"Sério. Ela está vindo por aqui?
"Oh, eu quero vê-la de perto!
Os alunos que tinham acabado de sair do auditório encontraram Elena e se aglomeraram como uma maré. Os alunos que se aproximaram dela como se estivessem correndo imediatamente não podiam falar com ela de forma imprudente, eles apenas olhavam para ela à distância.
Quando confrontados com o andar gracioso e o sorriso gracioso de Elena, eles sentiram que ela era de uma classe diferente.
- Ren.
Quando os sapatos de Elena pararam, Hurelbard ficou atrás dela com um aceno silencioso. Era para se concentrar em sua escolta após sua missão.
"Isso é nojento. Você virá e me pegará e enviará aquele monstro?
Ren sorriu. Sua atitude de espírito livre, um sorriso sombrio e sua maneira única de falar, que era difícil de ver como um conde, permaneceram os mesmos.
"O que você está fazendo aqui?"
"O que estou fazendo?" Bem, eu vim aqui para uma palestra e vi você por acaso. Estou feliz que você me encontrou.
Olhando para Ren, que estava sendo atrevido, Elena falou como se estivesse cheia de energia.
"Que tipo de coincidência. Eu vi você antes. Eu vi você no dia anterior e eu vi você na semana passada.
"Ei, se você se lembra de tudo isso, é difícil. Você deveria ter vergonha.
"Você sabe que estou envergonhado?"
Ren sorriu quando Elena gritou com ele. Mesmo essa repreensão era tão agradável para ele quanto o guincho de uma cotovia.
"Olha, não é o Conde Ren?"
"Eu acho que você está certo?"
"Bem, de perto, não é uma piada. Ele é muito bonito.
—Quem não gostaria de um Sênior assim? E se sua personalidade for um pouco ruim? Eu daria minha alma a alguém como ele.
Como se tivessem entrado na escola este ano, as alunas se curvaram enquanto olhavam para Ren. Na academia, a notoriedade de Ren só foi ouvida por meio de rumores, então havia opiniões mais favoráveis do que rejeição.
Elena estreitou os olhos e correu para Ren.
"Você é muito popular?"
"Tenho muito medo da ilusão. Eles acham que sou uma boa pessoa.
"Você também não é uma pessoa má.
Ren riu das palavras cuspidas de Elena. Ele não era uma pessoa má. Ele se perguntou de quem estava falando, sabendo que era limitado.
"Oh, volte ao ponto, o que você está fazendo aqui?" Se você está aqui, finja que me conhece ou simplesmente vá embora. Você me deve um?
"Ei, que tipo de mal-entendido é tão assustador. Tenho medo de que eles me persigam endividado.
Elena suspirou levemente. Quanto mais ele falava, mais ele sentia como se estivesse tirando uma foto de um replay.
"Você realmente não vai me dizer?"
"Eu te disse. É uma coincidência. Oh, eu fui vê-lo na semana passada.
Elena estreitou os olhos e olhou para Ren. Ren encolheu os ombros ao perguntar se era verdade.
"E ontem e hoje?"
"Alguém estava te observando, então eu te segui.
"Quem está assistindo?"
"Quem poderia ser?"
Ren perguntou de volta com um sorriso significativo. Elena não perdeu a seriedade escondida além da alegria.
"Ele é uma pessoa perigosa?"
"Talvez, talvez não.
Com a resposta vaga, Elena virou a cabeça e olhou para Hurelbard. Ele se perguntou se havia algo em seus olhos. Hurelbard balançou a cabeça silenciosamente. Se alguém estivesse apontando para Elena, ou se ela sentisse um leve desconforto, ela não teria perdido.
"Relaxe." Não é o que você pensa que é.
"E daí?" Você tem que dizer certo.
Elena perguntou a ele, mas Ren apenas sorriu e não respondeu corretamente. Ela desejava que ele pudesse dizer a ela com mais clareza, mas era frustrante não fazê-lo. Foi quando ele pensou que deveria de alguma forma fazer Ren contar e descobrir o que aconteceu.
"Perdoe-me."
Mesmo que fosse curto, a cabeça de Elena se virou para uma voz que permaneceu em seus ouvidos. Apesar do primeiro encontro, ela ficou maravilhada com a dignidade da outra pessoa, que estava intrinsecamente embutida no corpo.
A dignidade não funcionou apenas porque você aprendeu boas maneiras. Ele permeou o ambiente de cultivo, aprendeu naturalmente e está enraizado no corpo. Nesse contexto, o homem de cabelos prateados nasceu nobremente.
"Quem era ele... um nobre de cabelos prateados?"
Elena escondeu sua curiosidade e sorriu e olhou para o homem de cabelos prateados.
"Meu nome é Ed. É uma grande honra poder conversar com L, a quem sempre admirei.
"Ed? Eu não me lembro."
Ele ouviu sua pronúncia, mas não conseguiu encontrar nenhuma peculiaridade. Não houve diferença na pronúncia exclusiva de aristocratas estrangeiros que falavam termos oficiais continentais.
—Tú eras Sir Ed. Me alegro de verte.
Elena cumprimentou sem perder a elegância, apesar de ser informal. A propósito, ele foi cortês com seu oponente sob o título honorífico de "senhor".
Ed olhou para Elena assim. Foi muito rude, então Elena ficou surpresa.
- Senhor Ed?
"Oh, estou sendo rude.
"Eu pensei que tinha algo no meu rosto.
"Sinto muito. Sempre achei que era uma mistura de exageros, mas quando me aproximei de L, pensei em consertar esse pensamento.
Elena sorriu calmamente.
"Você é um jogador."
Desde o processo de contato visual atraente, como se ela se apaixonasse à primeira vista, até a maneira como ele se virou e a elogiou, foi requintado. Ela não sabia, mas se um cara tão grande aparecesse assim, ela pensou que nove em cada dez pessoas gostariam. Claro, ela não atendia a esse padrão.
"Ah... Eu sei que isso não pode ser feito, mas se você não se importa, posso ter a honra de beijar minha senhora nas costas da mão?
"Aqui?" Há muitos olhos.
Os olhos de Elena reviraram com o pedido imprudente de Ed.
"Eu sei que ele não é educado, mas estou um pouco ansioso para lembrar hoje quando conheci L, então, por favor, não diga não.
Ed até se agachou, na esperança de beijar a mão de Elena.
"Você é do reino?"
Os olhos de Elena se diluíram. Um beijo nas costas da mão foi lembrado como um exemplo de afeto ou respeito por uma senhora no Reino de Royer. Ed, que interpretou mal o silêncio de Elena como um sinal de permissão, deu um passo à frente. Foi o momento em que ele ficou no chão e dobrou a parte superior do corpo e os joelhos para pegar a mão de Elena.
"Vamos parar?"
Ren e Hurelbard o bloquearam.
Os olhos de Ed se arregalaram com a reação dos dois homens que a separaram dele. Ele se sentiu envergonhado com a atitude dela, como se tivesse que obter sua permissão primeiro.
L me cegou, e eu esqueci que havia cavalheiros.
Ed puxou a mão e sorriu. Ele enfrentou uma reação inesperada, mas não deu valor. Porque ela valeu a pena.
"Nós nos conhecemos antes, não é?"
Ed virou a cabeça e olhou para Ren. Sua boca estava sorrindo, mas seus olhos não.
"Alguém poderia pensar que estamos perto?"
"Esse é um mal-entendido bem-vindo. Ninguém gostaria de ser amigo do Conde Ren?
Ren sorriu. Eu não podia acreditar que sabia o nome dele. Parecia que ele estava ciente da existência de Ren desde o início.
"Não tenho amigos porque não sou sociável.
"Isso é muito ruim. Achei que éramos uma boa combinação.
"Você e eu?" Não vamos nos envolver. É desconfortável um para o outro.
Ele estava definitivamente falando com um sorriso, mas uma sutil guerra de nervos se seguiu entre os dois. Ed encolheu os ombros e olhou para Hurelbard e disse:
"Você tem um grande cavalheiro. Ao ponto em que eu quero.
"É demais para mim. Sou sempre grato a Lord Hurelbard.
Os olhos de Elena se estreitaram. Poucas pessoas conheciam as habilidades de Hurelbard externamente. Na melhor das hipóteses, eles eram a Guarda Imperial e os cavaleiros do Conde Lyndon. Foi porque ele queria permanecer no escuro e se sentir honrado por permanecer ao lado de Elena, em vez da reputação de um cavalheiro.
"Você viu as habilidades de Lorde Hurelbard?"
Elena não teve escolha a não ser pensar isso. Caso contrário, eu não diria que ele a ama como um cavalheiro, que ele é apenas o dono do salão e um baronete.
"Demorei muito. Estarei visitando você oficialmente em breve, L.
—Espero volver a verte, Sir Ed.
Ed deixou um simples adeus e se virou. Foi uma pausa legal em comparação com os aristocratas que de alguma forma se misturaram e conversaram com Elena.
"Ren, siga-me.
Assim que Ed desapareceu, Elena levou Ren para o fundo do auditório deserto. Ren resmungou e seguiu o que era bom.
"Você está tentando me bater agora?"
"Não estou com vontade de fazer travessuras. Você sabe quem ele é, não é?
Quando Elena cruzou os braços e fez essa pergunta, Ren colocou seu círculo ao redor dela.
"Eu não sei?"
- Ren.
"Sério?"
"Você não pode estar falando sério?"
"Ignore-o. Você só precisa saber que o nome dele é Ed. Por que você quer saber mais? Eu quero explodir.
Ao contrário de seu rosto sorridente, as palavras e os olhos na boca de Ren eram ásperos. Ela não sabia por que, mas parecia muito chateada.
"Por quê?" Você sabe bem, mas eu não sei de nada. Você sabe como isso é perturbador?
"Você não deve ficar nervoso. É por isso que estou fazendo isso.
Ren disse algo significativo e tirou a franja encaracolada. Os olhos de Elena afundaram.
"É Sir Ed quem está olhando para mim.
"Resposta correta.
"Foi irritante para seus olhos porque ele ainda estava ao meu lado.
"Sim.
Isso significava que fazia um tempo desde que um homem chamado Ed manteve um olho secreto em Elena.
"Por que você está olhando para mim?"
Elena colocou seus pensamentos de volta à estaca zero. Em vez de fazer essas perguntas, a ordem era descobrir sobre o oponente.
"Apenas me diga isso." O que você sabe sobre Sir Ed.
"Que senhor.
"É o príncipe Edmund do Reino de Royer?"
A nobreza do nascimento natural de alguém. Cabelo prateado simbolizando a família real. Os costumes de um reino impregnado de ar. Era Elena quem odiava adivinhações, mas presumia-se que era assim com base em algumas circunstâncias.
"Eu não sei?"
"Suponho que estou certo.
Elena tinha certeza da resposta amarga de Ren. Ed era claramente o príncipe Edmund, que já deveria ser rei do Reino de Royer, de acordo com a história original.
"Ele nunca é uma pessoa fácil de ver."
Apenas dois anos depois de ascender ao trono, ele tomou posse do título de Rei Leão. Para encobrir a desordem causada pela ascensão ao trono de seu segundo filho, ele foi chamado de leão que simbolizava o reino, decorando o norte e o sul com a vitória.
O envolvimento de Elena na história ainda mantém seu status de príncipe, mas ela tinha certeza de que ele era um dos homens mais bem-sucedidos do Reino de Royer.
"Eu não entendo. Por que o príncipe Edmund está olhando para mim? Ele veio para este império distante e fez isso sozinho.
Elena não entendia mais isso. Ela podia pensar nisso como um mero interesse ou um favor, mas era necessário vigiá-la contra o risco de tal problema?
"Ei.
Ren acordou Elena de seus pensamentos.
"Você não está pensando nele, está?"
"Como não posso?" Preciso saber o que ele pretendia abordar.
Elena, que acaba de destruir o Grão-Duque e leva uma vida digna, não teve escolha a não ser se preocupar.
"Não faça isso. Simplesmente não funciona. Não faça isso.
"Não, você não sabe o que estou tentando fazer.
"Você não pode fazer isso.
Elena moveu as bochechas como se estivesse estupefata. Não havia tal força.
"O que diabos há de errado com você?"
"Ele não tem sorte.
"Príncipe Edmund?" Como?
"Como você teve azar?" Não gosto do rosto dele, não gosto da voz dele e não gosto de falar com ele.
Elena balançou a cabeça como se estivesse farta disso. Ele parou neste ponto porque pensou que só receberia um bilhete de pedra se continuasse falando.
"Não, vou apenas dizer olá. Como você está? Você está bem?
"Não diga olá quando se separar."
"Melhor do que não perguntar." Estou saindo.
Elena se despediu e se virou. Se ele demorasse mais aqui, estaria atrasado para a leitura de poesia. Lucia estava esperando quando Elena, que se separou de Ren, voltou para a carruagem.
"Irmã, por que você está tão atrasada?"
"Eu estava conhecendo alguém.
—De alguma forma, hoje tomei uma decisão. Eu tomei uma decisão. Isso é o que eu quero fazer. Eu quero ser legal como minha irmã!
"O que é isso?"
Talvez por causa da energia brilhante de Lucia, Elena foi capaz de esquecer por um momento o exame complicado e o cansaço.
Assim que chegou ao salão, Elena participou do recital de poesia.
O salão contribuiu muito para reavaliar o valor dos recitais de literatura e poesia. Isso porque foi avaliado apenas por sua popularidade e valor, não por sua reputação, pois apresentava obras literárias com máscaras, identidades e nomes ocultos. Graças a isso, poetas, escritores e escritores desconhecidos estrearam no salão e se tornaram muito populares.
Elena compartilhava emoções com os visitantes e participava de discussões literárias recitando poemas que havia memorizado de antemão. Foi um momento significativo e profundo para olhar para dentro dos seres humanos. O aniversário de Elena, que faltavam apenas dez dias, foi uma das principais preocupações do banquete em que participou após o recital de poesia. Como era o primeiro aniversário de Elena, a dona da sala secreta, eles pareciam esperar a magnitude do evento.
"Não espere por isso. A sala de estar é tudo. Não vou passar muito tempo comemorando meu aniversário.
Elena não deu muito significado ao seu aniversário. Se a condição de L não tivesse afetado a sala, ela teria passado silenciosamente.
"Acabou de novo hoje."
A expressão de Elena no caminho para o quarto depois de terminar sua agenda parecia satisfatória. Embora tenha sido exaustivo e difícil, foi um dia frutífero.
"Senhorita."
May, que se levantou primeiro enquanto Elena participava do recital de poesia, falou em voz baixa.
"O que está acontecendo?"
"Sua majestade está na sala de estar."
"A esta hora?"
Elena ficou surpresa. Olhando para o relógio, já era tarde, depois das onze horas da noite.
"Ele está esperando há um tempo.
"Não é o momento certo para ser assim. Vamos até sua majestade.
Elena foi para a sala sem tempo para recuperar o fôlego.
Quando ele abriu a porta, Sian estava olhando para o corredor com as mãos atrás das costas. Velhas memórias passaram enquanto ele encarava o cabelo preto e os olhos brilhando como o céu noturno acima da janela.
"Sua majestade permanece a mesma, antes e agora."
Elena foi educada enquanto assumia o controle de seu coração, que havia se tornado tão perturbado por seus sonhos recentes.
"Saudações a sua majestade.
"Aqui está você.
"Foi agora que ouvi dizer que você está aqui. Desculpa.
"Eu disse para você não dizer isso. É um incômodo para mim gozar tão repentinamente que não quero atrapalhar.
Sian sorriu levemente. Era um sorriso que hoje parecia solitário.
"Sua expressão parece sombria.
"Tentei não demonstrar, mas não consigo enganar seus olhos.
"É por causa do casamento?"
Para Elena, Sian era seu ex-marido. Ela o amava profundamente. Embora o final não tenha sido bom, o fato de serem um casal não mudou, então nenhuma pequena mudança foi perdida.
"Eu gostaria de poder ser feliz agora."
Ele não podia continuar casualmente porque queria mais fervorosamente do que qualquer outra pessoa.
- Elena.
Elena olhou para a chamada baixa. Os olhos de Sian estavam mais profundos do que nunca.
Sian abriu a boca em voz baixa.
"Você pode me contar sobre seu irmão?"
Os olhos de Elena tremeram com a pergunta que fluiu entre os lábios de Sian. Quando ele era estudante na academia, ele pintou as pinturas de Ian para ajudar Raphael. Sian uma vez viu a pintura e Elena, que não sabia dizer que era seu filho, disse que era seu irmão mais novo.
"Por que você está me perguntando sobre meu irmão?"
"Eu vi seus pais. Mas eu não conseguia ver seu irmão.
"Ele não pôde ir com eles por causa das circunstâncias.
"Entendo.
Sian parecia calmo, mas não parecia saber onde estava.
"Por que Ian..."
Elena estava profundamente perturbada. Sian, que não é estranha a Ian, que ainda é a única dor para ela, mencionou isso. Isso por si só foi o suficiente para sacudi-la.
"Eu tive um sonho.
"Um... sonho?
Os ombros de Elena tremeram. Recentemente, seu coração foi perturbado por inventar sonhos antigos, mas apenas por precaução.
"Uma mulher estava chorando. Agachado sob o louro. Estava tão embaçado que eu não conseguia ver o rosto dele. No entanto, senti isso instintivamente. Eu machuquei aquela mulher. Então eu também fiquei magoado.
Sian colocou a mão no peito. Seu rosto parecia dolorido, como se seu coração estivesse batendo forte.
"C-Como? É uma coincidência. Uma terrível coincidência."
Elena não conseguia voltar a si. Veio a ele com um significado diferente quando ele se lembrou de sua vida passada.
"Havia mais uma pessoa.
"Quem?"
"Quando você ouvir isso, não sei se vai falar mal de mim.
Sian sorriu amargamente. Isso foi apenas um sonho. Foi também um sonho vazio. Ele não se entendia dizendo isso a ele como uma pessoa possuída por algo, embora soubesse do fato.
"A criança na pintura que vi estava nos braços da mulher.
Elena desmaiou.
"Eu não posso acreditar."
A mente de Elena ficou confusa com a menção de Ian. Ele sentiu como se tivesse pânico em sua cabeça. A história de Sian era tão vívida que a abalou impiedosamente. Ian, que havia sido deixado sozinho, estava triste e lamentável, e ela estava arrependida, então Elena parecia estar sem fôlego.
Fiquei parado e a mulher me chamou com a mão. Aproximei-me dela como se estivesse enfeitiçado e ela me entregou a criança chorando.
Elena, mal resistindo ao turbilhão de emoções, olhou para Sian.
Por que? A expressão de Sian não parecia estranha. Na vida passada, o olhar para ela era insensível.
"Estranhamente, consegui dizer por instinto o momento em que segurei a criança. Isso foi muito valioso para mim.
"C-Como..."
"E quando percebi isso, o menino parou de chorar como se fosse mentira. E então ele sorriu para mim. E então eu acordei.
Sian colocou a mão no peito dela.
"É apenas um sonho. Não sei por que meu coração dói tanto.
"Ah.
Elena ficou com o coração partido. As palavras não saíram. Lágrimas estavam prestes a derramar devido à onda de emoções no fundo de sua garganta.
"Você sabe, Ian."
Ela nunca abraçou ou olhou para Ian com carinho.
Naquela época, Elena não suportava Ian, que não era amado por Sian, porque ele era muito lamentável. Mas ele pensou que poderia não ser isso.
Talvez sua majestade o amasse mais do que sua mãe pensava.
Caso contrário, ele não teria sentido que Ian era precioso em seu sonho.
"Elena, o sorriso do menino não conseguia sair da minha cabeça. É por isso que mencionei isso. Porque ele se parece muito com seu irmão. Você vai me deixar conhecê-lo?
"A criança..."
Elena mordeu os lábios e deixou escapar o final de suas palavras. Um rugido silencioso permaneceu em sua boca.
"É sua majestade e meu filho."
Os sentimentos que ela rejeitou e reprimiu explodiram em um momento. Memórias e sentimentos de sua vida passada foram revividos. Ele vivia no presente, mas ainda era uma extensão do passado.
"O nome do menino é Ian.
"Ian, um nome caloroso.
Sian disse seu nome novamente. Como se ele estivesse refletindo sobre como ele era. Elena engoliu a respiração quando viu Sian. Seu coração era terrível. Ele apenas disse o nome de Ian, mas seu coração disparou como se ele tivesse respirado algumas vezes. Elena não conseguia continuar falando facilmente, apenas seus lábios eram doces.
"Eu não posso te dizer."
Ele não tinha mais confiança para dizer nada a Sian. Não era senso comum voltar, mas como ele poderia explicar o fato de que eles eram um casal em suas vidas anteriores e que Ian era seu filho?
Além disso, Sian exibia as qualidades de um imperador, embora não tivesse sido entronizado como imperador. Além disso, a filha real Amélia, que era linda e elegante, e o casamento nacional veio e se foi. Ela não queria alterar a história de sua vida passada que ele nem conseguia lembrá-la, que viveu uma vida melhor depois de deixar o relacionamento ruim.
"Eu sou o único que precisa ser ferido. Então, Vossa Majestade, uma pessoa pode ser feliz. Você consegue entender como sua mãe se sente, Ian?"
Era o suficiente para saber o que Sian realmente queria dizer agora. As feridas de Ian que seu pai não amava vieram antes das dela.
"Você não pode encontrá-lo em nenhum lugar do mundo.
Elena acenou com a cabeça para o olhar de vida ou morte de Sian. Houve um mal-entendido, mas ela não explicou. A existência de Ian não seria explicada por nenhum bom senso.
Sian afundou.
"É uma pena...
"Não sei por que Sua Majestade teve esse sonho, mas é apenas um sonho, então não o guardem em seus corações. Minha pintura imatura perturbou sua majestade. Desculpa.
Elena virou a cabeça, pedindo desculpas como se nada estivesse errado. Olhando para Sian agora, ele sentiu que perderia o controle de suas emoções.
"Suponho que seja o que você diz.
Deixando para trás um breve silêncio, Sian concordou.
Um homem de caráter constante. Apesar da falta de refrescos, foi Sian quem aceitou as palavras de Elena sem questionar ou duvidar. Elena se sentiu culpada pela verdadeira aparência de Sian. Sua mente e corpo estavam exaustos, e era difícil até mesmo ficar parado.
"Vossa Excelência, com todo o respeito, posso me levantar primeiro?" Não me sinto bem hoje.
"Você não está bem?"
"Sim, ficarei bem se descansar. Não se preocupe.
Elena, que mal conseguia se segurar, levantou-se primeiro, pedindo compreensão.
"Eu me sinto tonto. Sinto que estou com febre."
A consciência de Elena estava confusa. Pesava como se não fosse seu corpo. O choque mental tornou-se uma sobrecarga, pois a mente e o corpo não o aceitaram. Foi quando Elena se levantou do sofá e deu três ou quatro passos como se estivesse fugindo.
"É um sonho.
As palavras de Sian a pegaram.
«No mires atrás.»
Isso foi o suficiente. Ela não deveria mais estar ligada a ele. Para ele.
Sian colocou a mão em seu peito e fechou os olhos para cumprimentar silenciosamente.
"Espero que Ian esteja feliz nos braços da Deusa Gaia.
Assim que ela tentou segurar a maçaneta, uma palavra de Sian quebrou o aterro de emoção que mal a segurava. Elena não conseguia superar seus sentimentos emocionais e, eventualmente, derramou lágrimas quentes. Eu queria dizer a Ian o que ele disse, se pudesse. No entanto, ela não teve escolha a não ser engoli-lo sozinha porque não podia. A mente de Elena estava tonta com o turbilhão de emoções avassaladoras. Seu corpo reagiu ao choque mental. Sua cabeça estava girando e suas pernas ficaram moles.
- Elena!
Sian, que viu Elena desmaiar, voou apressadamente. Antes de chegar ao chão, Sian conseguiu abraçar Elena. Seu toque era gentil.
"Você está bem?"
Os olhos de Sian tremeram quando viu Elena. Uma torrente de lágrimas escorria dela enquanto ela gentilmente fechava os olhos. Ele não sabia o que o machucava tanto, mas ele podia ver claramente uma coisa. Seu coração respondeu a essas lágrimas. Havia uma história que eu não conhecia.
"Sua majestade."
Elena reagiu subconscientemente à voz de Sian.
"Sim, sou eu. Acordar. Elena! Tem alguém aí? Traga um médico. Rápido!
Sian, que abraçou Elena, que havia perdido a consciência, gritou.
Foi um sonho? Ou era um fragmento de uma memória perdida. Elena não conseguia discernir qual. Obviamente, ela estava agora no palácio imperial e só podia reconhecer seu status de rainha.
Ele viu Sian à distância. Elena, usando sapatos, caminhou rapidamente, ansiosa para ser deixada para trás.
«Oh.»
Seus pés ficaram emaranhados enquanto ele caminhava com pressa. Seu tornozelo doía com o passo em falso. Enquanto Elena caminhava, Sian olhou para trás. Quando Elena sorriu sem jeito, Sian virou a cabeça friamente e se afastou.
Elena se sentiu amarga quando viu Sian se afastando dela.
"Não importa o quanto eu tente, não consigo alcançá-lo.
Seu coração doía tanto quanto não podia ser abalado.
Elena, que descansou um pouco e acalmou a dor, voltou a andar. Seu tornozelo ainda doía, mas ele não poderia ficar aqui para sempre.
«¿Eh? ¡Oh!»
Então ele atravessou o corredor do palácio imperial e viu Sian à distância. Ele estava conversando com Den no corrimão.
"Coisa boa."
Elena se sentiu aliviada, ficando em silêncio atrás de Sian. Eu não sabia do que eles estavam falando, mas eles podiam ir juntos por causa de Den. Sian, que não olhou para Elena nem uma vez, voltou para seu destino. Elena estava tão perto de ser deixada para trás. Ela não podia desistir porque o tempo que ela podia andar com ele era um tempo precioso que Elena não podia trocar por nada.
Algo estava estranho em seguir Sian assim. Obviamente, seu tornozelo estava dolorido de tanto correr para vir aqui apenas quando ele veio aqui, mas a dor era muito menor do que antes.
"O caminho de Sua Majestade é..."
Ela sentiu que sua caminhada era claramente mais lenta do que antes.
"Estou errado. Isso não pode ser verdade."
Elena descartou isso como uma ilusão e apagou seus pensamentos de sua cabeça. Ele se virou friamente, mesmo quando ela torceu o pé. Eu nem esperava porque nunca esquentou por um momento.
Foi quando, de repente, o vento soprou sobre a grade. Elena virou o corpo, fechou os olhos com força e depois os abriu.
"Ah.
Um telhado familiar foi visto na visão de Elena. Ela também estava familiarizada com o toque do cobertor tocando seu corpo umedecido pelo suor frio. Era o quarto dele.
"Eu tive um sonho estúpido.
Os olhos de Elena escureceram enquanto ela olhava para o teto com os braços na testa. Talvez por causa do sonho, as memórias do passado e do presente continuaram a confundi-la. Talvez Sian estivesse sendo atencioso com ela por causa de sua falta de consideração. Ela disse que entendia a situação em que estava, mas na verdade estava confusa porque só via o que queria ver.
"Então por que eu estaria aqui...?" Ah!
Elena, que mal recuperou seu senso de realidade, ficou surpresa. Ele se lembrou do momento em que perdeu a consciência na noite passada.
"Você está acordado.
Os olhos de Elena se arregalaram com a voz de Sian vindo do canto. Sian sentou-se ao lado de sua cama e olhou para ela com uma expressão preocupada.
"S-Sua Majestade?"
Quando Elena tentou levantar a parte superior do corpo, Sian a bloqueou.
"Você ficou doente a noite toda. O médico disse que a estabilidade é importante, então deite-se mais.
"B-Mas."
"Eu sempre segui sua vontade, mas me perdoe por não poder fazê-lo hoje.
Sian passou a mão em volta do ombro de Elena com um toque cuidadoso e gentilmente a deitou.
"Você esteve aqui a noite toda?"
"Sim.
"E o palácio?" Ir. Vamos. Seria loucura saber que sua majestade se foi.
Quem foi Sian? Ele era o imperador do Império Vesciliano. Então ele deixou secretamente o palácio imperial, e o dia mudou e o sol nasceu no meio do céu, e ele não voltou ao palácio até agora. Era grande o suficiente para o palácio ser demolido.
"Den teria lidado com isso sozinho. Você não precisa se preocupar.
Sian falou calmamente e enxugou o suor frio da testa de Elena com uma toalha ao lado dele.
"Estranho."
Elena sentiu uma contradição em suas emoções.
Obviamente, a situação, sendo desconfortável e baixa, era estranhamente confortável.
"Mas sua majestade ainda não foi. Eu não quero incomodá-lo.
"Por que eu acho que você está me incomodando?"
"É isso ...
Se soubesse-se que Sian entrou no Salão, poderia ter havido rumores e desferido um duro golpe no casamento nacional. Isso não era diferente de ela mais uma vez ser um obstáculo para a vida e a felicidade de Sian. Ela não queria fazer isso desta vez.
"É por causa do casamento nacional?" Ah... Você sempre fez. Você se preocupa com o meu bem-estar sem cuidar de si mesmo.
"Porque eu já fui sua esposa."
Elena engoliu algo que ela não podia mencionar.
Ela não podia saber o que ele realmente queria e o que ela queria. Eu não sabia se era por isso que era assim. Eu não queria que ele ficasse infeliz repetidamente com os mesmos erros.
"É realmente esse o motivo?"
Elena respondeu à pergunta sem hesitar. Isso era verdade. Eu só queria que Sian fosse feliz, mas não queria mais do que isso. Esse coração permaneceu inalterado até agora. Não, seu coração não importava. Porque tinha que ser. Essa foi a melhor coisa. Mas houve momentos em que essa determinação foi afetada. Assim como agora.
"Não faça mais isso.
"Sua majestade."
"Você pode ser egoísta comigo. Não, você deveria.
Os olhos de Elena estavam tremendo. Sempre foi assim. De uma maneira doce e firme, o conforto de Elena era a principal prioridade.
Foi quando Sian estendeu a mão sem aviso e tocou a testa de Elena. O rosto envergonhado de Elena ficou vermelho. O calor de Sian foi transmitido a ele.
"S-Sua majestade.
"Só estou medindo se você está com febre." Felizmente, a febre diminuiu muito. Então eu vou ir. Eu quero ficar mais tempo, mas eu não acho que você pode descansar se eu ficar aqui mais tempo.
Sian forçou um sorriso. Mesmo que eu quisesse estar ao seu lado, era triste não poder estar lá. Sian olhou para Elena deitada na cama e continuou.
"Eu não sei se é certo falar sobre isso agora, mas eu não acho que tenho uma chance, então você pode me ouvir?"
"Sim, tudo bem. Vá em frente.
Elena fingiu estar calma para esconder seu constrangimento.
"Quando encontro estabilidade, há um lugar que quero ir com você.
"Onde?"
"Não é um lugar grande. Mas, eu realmente quero ir juntos.
"Espere, só nós?"
Elena, que sentiu uma nuance sutil nas palavras de Sian, perguntou novamente.
"Só você e eu.
Elena ficou envergonhada ao ver Sian enfatizar as duas pessoas com indiferença.
"N-nós. Por que você está fazendo isso de repente?"
Sian sempre foi amigável e educada. Hoje, no entanto, era sutilmente diferente do que havia mostrado antes. Como não dizer a ele o lugar, ele era muito ativo. Como se ele tivesse experimentado uma mudança de coração enquanto Elena estava deitada.
"Mas, sua majestade. Qualquer descuido...
Elena hesitou, incapaz de dar uma resposta. Não foi porque eu era tímido ou envergonhado. As preocupações com o "casamento nacional" estavam escondidas nas palavras que se tornaram cada vez menores.
"Eu tenho que dizer não."
Ele odiava a maneira como a razão precede a emoção, mas não podia evitar. O casamento nacional era um assunto sério entre os países. Não importa onde era o destino e por quê. O fato de o imperador Sian e L se acompanharem provocaria polêmica e afetaria o casamento nacional.
"Você...
Sian tentou trazer algo à tona, mas fechou a boca. Ele tentou se aproximar dela constantemente, mas Elena não desistiu. Mas ele não a culpou. Porque ele sabia que até essa era sua consideração por ele. Então Sian engoliu as palavras. Mesmo que levasse tempo, ele queria mostrar sua sinceridade com ações em vez de palavras.
"Eu sei com o que você está preocupado. Então, eu quero ir com você, mas com uma mulher que não é você.
"O quê?" Eu não entendo muito bem. Sou eu, o que você quer dizer com não sou eu?
Elena olhou para as palavras misteriosas. Ele pensou sobre isso, mas não conseguia pensar em uma resposta adequada.
Sian sorriu levemente para Elena assim. O sorriso parecia andar em algum lugar em sua memória.
"Faz muito tempo desde que os vi.
"O quê?" Do que você está falando?
"Ela era inteligente o suficiente para apontar meus erros, e ela era uma júnior que mantinha sua beleza.
—¿Júnior? Ah!
Algo passou pelo cérebro de Elena, que mastigou a palavra júnior. Quando ele olhou para ele para uma boa medida, Sian assentiu.
"Você virá comigo?" Lucia.
Os olhos de Elena se arregalaram como uma lanterna.
Elena, que acordou depois de um dia de folga, estava de volta com uma agenda apertada. Como ela não era uma pessoa para procrastinar, ela teve que passar mais cinco dias apertados para ter um dia de folga. Mesmo depois de discutir com May, alguns horários eram administráveis porque Emilio os jogava.
"Eu não pareço um homem agora.
Elena sorriu sem jeito quando viu o traje na frente do espelho. Seus olhos estavam ligeiramente caídos de maquiagem, seu queixo redondo e seu cabelo castanho bem cortado. E óculos pretos de aro de chifre de aparência intelectual e um vestido brilhante, mas confortável, eram usados ao ar livre. Como era uma obra-prima rara, ela era Lucia, outra figura de Elena, que foi modelo para a peça "Belladonna" de Rafael e uma estudiosa itinerante na academia.
"Lucía está enlouquecendo?" É tão diferente, como eu imitei?
Elena riu sem perceber.
Exceto pela semelhança do cabelo cortado, o traje de Elena e a aparência real de Lucia eram muito diferentes. Em particular, a energia de Lucia, que iluminava as pessoas ao seu redor, não era algo que ela pudesse imitar. Elena, que estava com o cabelo bem amarrado para trás, perguntou a Hurelbard no espelho.
"O que você diz, senhor?" Você não acha que é perfeito?
Hurelbard ficou em silêncio. Mesmo que ele não fosse o único que não ouvisse as pequenas palavras de Elena, ele se sentiu desconfortável como se tivesse uma dor de cabeça ou algo assim.
"Por quanto tempo você vai ficar de mau humor?"
Hurelbard inclinou a cabeça como se tivesse ficado tonto. No entanto, ele disse novamente que não estava aliviado.
"Senhorita, deixe-me acompanhá-la. Vou manter distância para que sua majestade não perceba.
- Senhor.
Elena, que estava conversando com Hurelbard no espelho, virou-se e olhou para ele. Os olhos de Hurelbard estavam cheios de ansiedade e preocupação. Como ele era um nobre cavaleiro do gelo que mora sozinho com Elena como o centro do mundo, não era desejável mandá-la sozinha. Elena disse boas palavras para ele porque sabia a verdade.
"Não se preocupe. A segurança pública perto da capital é uma das melhores do Império.
"Mas...
"Mesmo que algo desagradável aconteça, sua majestade está lá. Embora não dependa dele, tenho certeza de que ele será capaz de me proteger o suficiente.
Elena reconheceu Sian e não se esqueceu de encorajá-lo para que ele não se ofendesse. A história mudou e o nome de Hurelbard, o Cavaleiro do Gelo, foi omitido das Três Espadas do Império, mas ele era o melhor cavaleiro na mente de Elena.
"Olhe para mim. Quem pensaria que eu sou L? Se você me visse na rua, não me reconheceria.
"Eu posso reconhecê-la de relance.
"Mentiras."
"Isso é verdade.
"Você não me reconheceu e eu vi você se contorcer.
"É isso!"
A zombaria de Elena quebrou a cara de pôquer de Hurelbard. Elena riu porque seu rosto era tão bonito que ela não conseguia rir ou chorar.
"Então sinta-se livre. É só hoje. Eu prometo que não vou deixá-lo para trás novamente.
"Ah... compreendido.
Hurelbard ainda não estava aliviado, mas não era mais teimoso. Depois de persuadir Hurelbard, a expressão de Elena ficou confortável como se ela tivesse colocado o fardo de seu coração em seu rosto.
"Pense nisso como férias. Você nunca descansou por minha causa. Maio, você é o mesmo. Descanse um pouco.
"Sim, senhorita."
May respondeu que faria isso de maneira gentil. Ela não sabia se realmente descansaria porque era a dona e ajudante.
Elena saiu da sala quando chegou a hora de conhecer Sian. Quando chegou ao corredor no final do anexo, mandou May e Hurelbard de volta.
"A partir daqui, eu irei sozinho. Se vocês forem juntos, será suspeito.
"Tenha um bom dia, senhorita."
"Por favor, tenha cuidado.
Elena cumprimentou com um sorriso e desceu as escadas na emergência. Era um corredor onde apenas posições-chave no salão podiam passar, e era possível entrar e sair secretamente.
Elena, que saiu da sala, foi para um abrigo criado entre a basílica em forma de cara a cara. À medida que a fonte foi construída, era popular como ponto de encontro.
"Que desconfortável.
A caminhada de Elena sozinha pela rua era muito baixa. Exceto por seus anos acadêmicos, ela sempre foi acompanhada por Hurelbard ou May.
Elena, que alcançou a estátua do anjo do lado de fora da fonte para evitar a multidão, olhou em volta. Ele não podia ver Sian porque chegou um pouco antes da consulta.
"Tem que ser hoje. É apenas um ciclo vicioso para os outros se encontrarem assim.
Elena se conteve. Sian era agora o rosto do imperador, mostrando as qualificações do imperador. O casamento nacional era uma boa oportunidade para fortalecer as relações com um reino comparável ao império e continuar o reinado. Ela não queria estragar tudo.
Mas a contradição é que Elena veio aqui mesmo sabendo disso. Era porque ele não podia recusar o pedido de Sian, mas ele sabia que não era tudo. Ela simplesmente ignorou e fingiu que não sabia.
"Lúcia."
Elena virou a cabeça pensativa para a voz familiar.
"S-Sua Majestade?"
Os olhos de Elena se arregalaram. Foi chocante ver Sian arrastando um cavalo preto. Por outro lado, ele usava um chapéu de feltro e óculos para esconder seu cabelo preto perceptível, e parecia muito velho. Além disso, ele tinha um paletó e uma bengala de cavalheiro em uma das mãos, mas era tão velho que ela ficou sem palavras. Parecia que eles voltaram ao império há dez anos.
"Esse título é perigoso. É melhor você me chamar de Sian. Por que você está me olhando assim?
Quando Elena não conseguiu tirar os olhos e continuou assistindo, Sian perguntou novamente.
"É demais. Eu nunca vi você assim antes.
"É estranho?" Tentei me vestir da maneira mais simples que pude com Den.
Sian olhou para cima e para baixo no ponto de Elena. No entanto, parecia que ele não sabia.
"É normal. É um pouco velho. Mas ainda parece bom.
Elena quis dizer o que disse. Eram roupas que os nobres de meia-idade usavam, mas eram elegantes à sua maneira. O visual combinou bem com o gentil e inteligente Sian.
"Estou feliz em me ver bem. Eu estava preocupado por dentro.
Elena sorriu para o aliviado Sian. Alguém acreditaria que Sian, o imperador do Império, estava agonizando por causa de suas roupas?
"Vamos lá. Há muitos olhos.
Era tranquilo em comparação com a fonte, mas este lugar também era o centro da capital. Além disso, o traje educado de cavaleiro de Sian atraiu a atenção das jovens ao seu redor. Foi precisamente por causa da versão original escultural que ela não pôde ser escondida nem educadamente.
"Claro.
Sian, que colocou uma bengala de cavaleiro na cadeira, educadamente estendeu a mão.
"Espere. Não vamos andar juntos, vamos?
"Por que você não acredita?"
"E-É isso...
Em vez disso, Elena se sentiu envergonhada pela pergunta que ele fez. Claro, ela esperava usar uma carruagem ou ir em seus próprios cavalos, então foi ainda mais longe.
"Sinto muito se eu te envergonhei. Escolhi um cavalo porque achei que atrairia menos atenção do que uma carruagem.
"Com licença?"
Elena duvidou de seus ouvidos. Além do traje, se um homem e uma mulher, que se acreditava serem aristocratas, cavalgassem juntos e cruzassem a capital em plena luz do dia, isso atrairia mais atenção. Ele estava ainda mais curioso porque o brilhante Sian não podia saber.
"É estranho se eu pensar sobre isso.
"Sua majestade."
"Você poderia fingir que não sabe?"
Sian, que não cometeu nenhum erro, estava desconfortável. Ele não podia fazer isso ou aquilo, e ele estava tão envergonhado que a risada de Elena foi filtrada. Foi o suficiente para ver o lado humano de Sian que ela nunca tinha visto.
"Minha mão está dormente.
"Oh, me desculpe.
Elena colocou a mão na palma da mão de Sian. Sian ajudou-a a colocar os sapatos no apoio para os pés da sela, segurando sua mão, e gentilmente a ergueu no cavalo.
"Você está bem?"
"Sim, sua majestade. Não, Sian.
Elena, que inconscientemente colocou o título "Sua Majestade" na boca, rapidamente mudou suas palavras.
"Que estranho."
Ela o chamou de Sian, mas estava nervosa. Seu nome não era familiar para sua boca porque ele sempre foi chamado de Sua Alteza ou Sua Majestade por um período considerável de tempo, incluindo não apenas a vida presente, mas também a vida anterior.
"Você consegue manter o equilíbrio?"
"Sim.
Elena colocou o apoio para os pés no cavalo e o manteve equilibrado. Sian, que bateu levemente no chão, caiu atrás da cadeira. Então Sian estendeu a mão e segurou as rédeas.
"Ah."
Elena engoliu o fôlego. Seu coração estava batendo mais rápido e seu rosto ficou vermelho. Ele estava perto o suficiente para ouvir a respiração de Sian.
"E-Está muito perto."
Elena naturalmente pensou que Sian se sentaria na frente da cadeira. Mas o que estava acontecendo? Sian subiu no encosto da cadeira. Como resultado, Sian parecia estar abraçando Elena por trás.
"Estamos prestes a sair.
Elena rapidamente recuperou seu constrangimento e acenou com a cabeça. Em vez disso, foi uma sorte que eu não pudesse ver seu rosto aquecido sentado para frente e para trás.
Sian lentamente tomou as rédeas e conduziu o cavalo.
Ele chutou o chão com passos frequentes e rapidamente atravessou as ruas da capital. Ele sentia os olhos das pessoas, mas não prestava muita atenção.
"Diga-me agora." Para onde vamos?
"Está fora da capital."
Foi uma resposta vaga. Vilas e cidades grandes e pequenas foram agrupadas fora da capital do império. Dada a área onde o movimento pode chegar a viajar meio dia, mesmo a cavalo também.
"Você descobrirá quando chegar lá. Eu não tenho que me apressar."
Elena não se apegou ao destino. Até a curiosidade era considerada uma peça. Após sua regressão, ele queria aproveitar o primeiro relaxamento que sentiu.
Ao deixarem a capital pelo portão leste, um vasto campo se desenvolveu. Como a área era dominada por fazendas e pecuária, a vista era ampla.
"Vou tentar galopar, ok?"
Elena, que virou a cabeça pensativa com a pergunta de Sian, acenou com a cabeça quando seus olhos o encontraram. No entanto, ele se acostumou e não podia se envergonhar.
"Sim, estou bem.
Sian, que pediu permissão, tomou as rédeas e acelerou. Pelo menos foi um pouco mais rápido do que antes, mas a sensação era distintamente diferente.
"É ótimo."
Havia uma sensação de liberdade que eu nunca havia sentido no Salão. Ele sentiu como se seu coração estivesse sendo perfurado pelo vento. O peito forte e confiável de Sian, que foi sentido atrás dela, deu a Elena uma sensação de estabilidade. Este momento foi tão confortável que ele achou estranho.
Elena, que estava correndo há muito tempo, pensou enquanto olhava para o caminho familiar.
"Eu pensei que estava acostumado com isso, mas estamos a caminho do Vaticano, certo?"
Embora nunca tivesse visitado desde sua regressão, ele frequentemente visitava o Vaticano, a sede da Igreja de Gaia, a religião oficial do Império, e realizava cerimônias ou eventos oficiais.
"Por que você está indo para o Vaticano? Lembro-me de que sua majestade não era um crente fiel.
Eles chegaram a Verona, adjacente à capital. Estava cheio de crentes que vieram ver o Vaticano, a raiz da denominação Gaia. Pode-se adivinhar quanta influência a igreja de Gaia teve no império.
"Desça."
Sian desceu primeiro quando chegou a um local relativamente tranquilo no lado direito do Vaticano. Ele pisou no chão e acompanhou Elena pela mão.
"Por que aqui?"
—Há muitos olhos para ver na capital, mas este lugar é diferente. Além disso, há muitas coisas para ver e comer enquanto a congregação se reúne de todo o país.
Foi como Sian disse. Verona, vista do ponto de vista do público, era completamente diferente do que ela via em uma carruagem durante seu tempo como rainha. No passado, era apenas a paisagem que acontecia, mas agora eu podia ver os ascetas dos padres e os edifícios com sua própria história alinhados. E as instalações onde ficaram foram reunidas em um só lugar para formar uma cultura.
Sian olhou de um lugar para outro e se explicou gentilmente. Ele era surpreendentemente experiente. Da Praça do Polo, que tinha uma longa tradição, à origem do Panteão, um templo dedicado a Deus, e a comida de rua apreciada pelos padres pobres.
"Você já esteve muitas vezes em Verona?" Fiquei surpreso que você soubesse tão bem.
Quando Elena o admirou, a boca de Sian se encheu de um sorriso acalorado. Na verdade, esta é a primeira vez que Sian anda pelas ruas de Verona. No entanto, o que foi visto claramente foi que foi lido em um livro chamado "Memorando de Verona".
"Já estava na hora. Vamos comer alguma coisa.
"Há algo que eu quero comer."
Os dois foram para o posto indicado por Elena. Lá eles vendiam ovos cozidos embrulhados em carne picada e depois empanados e fritos.
"Você sabe o que é isso?"
Sian estava em apuros quando perguntado. Não havia registro de tal refeição no livro.
"É um ovo escocês." É uma sobremesa que eu gostava de comer no Ducado. Eu não esperava ver isso aqui.
"Entendo.
"Posso comer?"
Sian acenou com a cabeça e pagou por quatro ovos escoceses. O gosto era diferente dependendo dos ingredientes adicionados, como linguiça, carne picada e churrasco.
Elena deu uma mordida no ovo escocês e na salsicha. Ele mastigou e engoliu, e logo abriu bem a boca e comeu.
"Delicioso." Tentar.
"Tudo bem.
Sian não conseguia tirar os olhos de Elena, ela só tinha a capacidade de comer. Era tão bonito vê-la retornar quando criança ao ducado, que nunca havia perdido sua elegância. Foi ainda mais precioso porque era algo que eu nunca tinha visto antes.
Os olhos de Elena tornaram-se sentimentais.
- É um alimento de memórias para mim. Fui expulso da sala e não consegui comer ovos suficientes. Eu disse que queria comer ovos escoceses em vez de um bolo de aniversário. Acho que irei para o ducado quando tiver a chance. Tenho mais lembranças ruins, mas agora que olho para trás, até isso é uma lembrança.
Eles comeram todos os ovos escoceses que compraram e caminharam pela rua. Sem destino, eles simplesmente caminharam o mais longe que puderam, apreciando a cidade de Sumin, a história da Igreja de Gaia.
- Elena.
Sian parou de andar, virou a cabeça e olhou para Elena.
"Eu te deixo desconfortável?"
"Não.
"Mas por que você ainda está andando atrás de mim?"
Elena arregalou os olhos. Isso era o que sempre tinha sido. A partir do momento em que se tornou rainha, Elena caminhou sozinha olhando para as costas de Sian. É por isso que foi naturalmente enraizado. Mas Sian se aproximou de Elena. Com muito amor.
"Eu quero andar lado a lado. Você virá para o meu lado?
Os olhos de Elena se sobrepuseram ao passado e ao presente de Sian. Primeiro eu estava dizendo a ele para reduzir a distância que ele não conseguia alcançar, não importa o quanto ele tentasse alcançar.
Elena pegou a mão dela. Então ele virou a cabeça e olhou para Sian. Ela se sentiu estranha enquanto caminhava lado a lado ao lado de Sian. Por que então eu não poderia fazer um trabalho tão fácil?
"Mãe, pai. Eu quero comer isso!
"Vamos, eu vou comprar de você."
Enquanto caminhava lado a lado, Elena viu três famílias que estavam felizes com seus olhos. O riso não saía da boca dos pais, se não bastasse nem com um doce em uma das mãos, ou se a ganância do filho em pedir outros petiscos fosse linda.
«Ian.»
Ela havia esquecido por alguns dias, mas viu Ian na aparência do menino sem perceber. Se Ian estivesse vivo, ele teria a mesma idade que ele. Foi uma pena que Sian e Elena, que viviam no presente, não pudessem ver Ian novamente.
- Elena.
"Sim?"
"O que você está pensando?"
"N-Nada. Eu estava pensando diferente por um tempo. Por que você está fazendo isso?
Ela teve a impressão de esconder algo de sua atitude, mas Sian não perguntou.
"Temos um lugar para ir juntos. É também o verdadeiro propósito de visitar Verona.
"Sério?" Vamos, então.
Elena respondeu de bom grado e caminhou com Sian. Virando-se na parede do lado direito do Vaticano, eles chegaram a uma pequena entrada pela qual os padres entraram.
"Ele está aqui.
Um padre idoso se aproximou das duas pessoas e foi educado. Sua maneira educada parecia conhecer a identidade de Sian.
"Eu sei de relance.
"Pare de ser descuidado. É essa pessoa.
"Sim.
O olhar do velho padre pousou em Elena por um breve momento.
"Este é o cardeal Bento XVI, não é?"
Elena ficou surpresa. Com uma personalidade gentil, fé desesperada e um espírito nobre, ele se tornaria o 51º papa nas eleições do final deste ano. Ele era uma figura altamente respeitada dentro da igreja e lembrou que foi eleito por unanimidade no menor tempo possível.
"Há muitos padres indo e vindo. Entre.
Este cardeal Bento XVI os cumprimentou pessoalmente e os guiou. Era um lugar profundo no qual ela nem havia entrado durante seu tempo como rainha, além da catedral localizada no Vaticano.
"Não quero me interessar, mas é difícil porque ainda estou interessado.
"O que você quer dizer?"
Uma resposta inesperada veio à pergunta de Sian.
"Com todo o respeito, a jovem que o acompanhou é uma pessoa verdadeiramente misteriosa.
"Eu?"
Elena olhou para as costas do cardeal Bento XVI, que caminhava surpresa. Talvez ele tenha sentido aquele olhar, parou de andar e olhou para Elena. O olhar era claro o suficiente para tornar o espectador reverente.
"Não sei por que, mas posso sentir a graça e a proteção da Deusa Gaia na jovem.
Ela acreditava em Gaia, mas não era muito religiosa. Ele não era outra pessoa para Elena, mas não soou leve quando o cardeal Bento XVI disse que sentia graça e proteção.
Elena, que morreu miseravelmente na vida passada, milagrosamente voltou.
"Não há como a razão pela qual eu voltei é porque..."
O pensamento passou que poderia ser devido à deusa Gaia.
"Mas não sou um crente desesperado?"
Elena acreditava em Gaia desde que era jovem. No entanto, como seu avô não conseguia fazer negócios e sua vida se tornou difícil, sua fé ficou em segundo plano.
Não tinha sido muito diferente desde que ela se tornou rainha. Embora participasse de eventos religiosos imperiais, ela não era profundamente religiosa. Embora Ian tenha nascido e melhorado, ela estava longe de ser comparada a crentes desesperados.
O cardeal Bento XVI sorriu calorosamente depois de ler as sutis expressões faciais de Elena.
"Você deve ter algo a apontar.
"Não.
Elena sorriu amargamente, deixando uma resposta vaga.
"Se eu recebesse a graça e a proteção da Deusa Gaia, eu preferiria pedir. Por que você me tratou tão cruelmente? Qual é o sentido de dar uma garrafa e um remédio? Meu coração está com problemas há muito tempo.
Ele conseguiu voltar e mudar sua vida. Ela destruiu o grão-duque e fez o mesmo que deixar o seu nome numa página da história. Era até progressista agora. Ficou claro que a vida era uma vida melhor em comparação com a vida passada, quando ela era apenas uma substituta.
No entanto, havia apenas uma coisa que não podia ser revertida, então ele não podia ser feliz. Ian. Uma criança que ele não conseguia alcançar, mesmo quando era chamado, estava presa como um prego em seu peito.
"Você está com muita dor.
O cardeal Bento XVI falou de Elena com uma voz suave.
"A Deusa Gaia é travessa, mas ela é mais forte do que qualquer outra pessoa. A graça, a proteção e os milagres sentidos pelo espírito nunca foram obtidos pelos caprichos da Deusa Gaia.
"E daí?"
"Milagres são o produto do desespero. Não só com a senhora, mas com o desespero de outra pessoa.
Elena piscou. Ela teve uma morte miserável depois de ser usada apenas pela casa grande. Ela derramou lágrimas de sangue enquanto observava Veronica ir embora com Ian. Se esse milagre e retorno não foram o desespero que Elena teve naquele momento, então a sinceridade de quem causou o milagre.
"A jovem deve ter sido mais amada pelas pessoas do que eu pensava.
"Eu?"
"Isso é desespero. Se eles não amassem, não ficariam tristes, não se machucariam, não sentiriam sua falta. Deus pensa assim.
Elena ficou atordoada. Isso porque ela ouviu uma palavra que é comum a todos, mas não a ela. Para o cardeal Bento XVI, que em breve se tornará papa.
"Você me amou o suficiente? Por quem?"
Era uma vida que ele viveu como substituto de Veronica. Ela não era nada mais do que uma boneca para o grão-duque. Ele viveu uma vida de sombras que nunca havia sido conhecida no mundo. Quem a amava, se lembrava dela e a entristecia? Ele não conseguia pensar em ninguém além de seus pais.
"Não é você."
Na denominação de Gaia, o amor de pais e filhos era considerado absoluto e imutável. Como estava escrito na Bíblia, eles não seriam os pais.
"Então, quem é?"
Elena não tinha ideia. Durante seu tempo como substituta de Veronica, havia alguns jovens que a cortejavam, a chamavam de flor da sociedade, mas o que eles amavam era a concha de Helena, e ela sabia melhor do que ninguém que era o passado do grão-duque.
"De jeito nenhum."
Os olhos de Elena tremiam incontrolavelmente quando ela virou a cabeça reflexivamente e olhou para Sian.
"Não. Não pode ser sua majestade.
Elena negou. Não poderia ser verdade. Sian em sua memória nunca foi essa pessoa. Não havia como ela não sentir isso. Mas se não fosse por Sian, não haveria ninguém para adivinhar.
"Sua Majestade Realmente..."
Vendo Elena com um olhar atento no rosto, Sian perguntou ansiosamente.
"Você está bem?"
"Sim, estou bem. Eu estava pensando nos velhos tempos.
Elena sorriu sem jeito. O olhar carinhoso de Sian e sua vida passada e presente se sobrepunham, deixando-a mais confusa.
"Há pessoas bonitas aqui, e as reclamações do velho estão ficando cada vez mais longas. Vamos.
Foi só quando chegaram em frente à pequena sala de oração que o cardeal Bento XVI parou de andar.
"Vamos entrar."
Havia a estátua de Gaia na frente do pé guiado. Embaixo, uma passagem dourada contendo água benta foi vista e uma almofada foi colocada na frente dela.
"Sua majestade, por favor, fique aqui.
Sian acenou com a cabeça, ficou embaixo da estátua e acenou silenciosamente. Elena também se afastou e ficou lado a lado.
"Vou rezar para descansar de agora em diante.
Uma oração de descanso era uma oração para que os vivos pudessem orar para que os mortos descansassem nos braços da Deusa Gaia. Sian disse calmamente a Elena, que estava envergonhada por não saber o que estava acontecendo.
"Esta é a oração de descanso de Ian. Esta é a única coisa que posso fazer.
Sian fechou os olhos com força. Ele orou de todo o coração como se tivesse perdido uma pessoa preciosa. Elena se afogou. Não houve contato entre a vida atual de Sian e Ian. No entanto, quando viu Sian ligada a ele, percebeu que não poderia se cortar. Além disso, ele esperava que Ian encontrasse esse tipo de coração de Sian agora. Elena orou com as mãos cruzadas.
O pôr do sol estava se pondo quando eles deixaram a sala de oração depois de completar a oração de descanso de acordo com a consciência do cardeal Bento XVI.
"Vejo você mais tarde.
"Tenha uma viagem segura. A jovem também.
Elena mostrou respeitosa cortesia no discurso de despedida do cardeal Bento XVI.
"Muito obrigado, cardeal Bento XVI.
Não se tratava de mais ninguém, mas de uma oração de repouso organizada pelo cardeal Bento XVI, que seria nomeado o próximo papa. Ele esperava que o toque da deusa Gaia abraçasse um pouco Ian.
"É um grande prazer para mim agradecer. Mas, jovem. Como você sabe meu nome? Não me lembro de me apresentar.
"Com licença?" Ele é muito famoso.
Quando Elena deixou escapar suas palavras, pensando que havia cometido um erro, Sian perguntou.
"Não foi sua primeira vez em Verona?"
"É a minha primeira vez.
O cardeal Bento XVI sorriu significativamente quando Elena hesitou em responder.
"É tarde demais. Vamos, majestade.
"Claro.
O cardeal Bento XVI não estava mais apostando nesse ponto. A mesma coisa aconteceu com Sian. Como ela foi anteriormente abençoada e protegida pela deusa Gaia, eles faleceram.
"Graças a Deus."
Elena deixou o Vaticano com alívio.
Eles deixaram Verona no garanhão que haviam deixado para trás. O caminho de volta para a capital foi bem diferente da manhã. De manhã, se ele se sentia liberado enquanto corria pelo vasto campo, o pôr do sol vermelho amortecia suas emoções.
"Eu tenho algo para lhe dizer.
Elena levantou a cabeça ligeiramente e olhou para Sian. Quando eles chegaram, eles estavam tão perto que eu podia ouvir o som da respiração que eu não sabia o que fazer. No entanto, enquanto eles passavam um tempo juntos em Verona, ela agora se sentia confortável o suficiente para não se sentir desconfortável.
"É sobre casamento nacional.
"Diga-me."
"Eu recusei.
Elena arregalou os olhos e olhou para Sian, que falava tão secamente quanto qualquer outra pessoa. Seus olhos avermelhados com o pôr do sol estavam determinados.
"A razão pela qual não anunciei oficialmente é por causa do pedido de Edmund. Ele não tinha pensado em rejeição, então me pediu tempo para me preparar para sua posição no reino.
"P-Por quê?"
"Porque eu não queria.
Sian puxou o queixo e olhou silenciosamente para Elena. O olhar profundo continha a sinceridade de Sian em relação a ela.
"Eu não te contei porque não quero ser um fardo para você. É o mesmo agora.
"Sua majestade."
"Portanto, não se preocupe mais com o casamento nacional.
Sian reforçou as rédeas e acelerou o cavalo. Isso significava que eu não queria mais falar sobre casamento nacional. Elena não sabia por que Sian, que não era estúpida, recusou.
"Tenho medo de chegar perto de sua majestade."
Elena não tinha sido capaz de enfrentar seus sentimentos e olhar até agora por causa das feridas dolorosas. Ele apenas tentou evitá-lo e fugir dele. Foi também por causa do vago medo de se machucar.
"Mas estou tentando sair disso agora. Não estou mais preso ao passado e serei honesto com meus sentimentos."
Não seria fácil. A ferida era tão grande que se fechou e se escondeu profundamente. Eu sabia que não poderia mudar isso da noite para o dia. Mas ela tentaria. Porque não era Elena quem estava vivendo agora.
Demorou muito depois do pôr do sol quando chegaram à capital. No entanto, embora fosse noite, era tão brilhante quanto o dia, para combinar com a reputação de ser a capital do império.
"Eles estavam aqui.
"Foi um longo dia.
"Foi um dia curto para mim.
Elena riu. Mesmo que eles passassem a mesma quantidade de tempo, ele pensou que sentimentos como esse poderiam ser diferentes.
"Sua majestade, você conhece aquele prédio?"
"Construção?"
"Sim, era uma terra de propriedade da família imperial, pensei que talvez você soubesse.
Elena, que estava passando pela sala, apontou para um prédio não identificado.
Até tarde da noite, a última construção estava em pleno andamento, mas ainda era impossível descobrir a aparência ou o uso porque estava coberta com uma cortina.
"Eu não sei.
Elena sentiu uma sensação sutil de incompatibilidade. O comportamento e o tom de Sian eram muito estranhos, ao contrário do habitual.
—Demonos prisa.
Certamente era estranho vê-lo correndo por aí como um homem que tinha que percorrer um longo caminho em um futuro próximo. Quando chegaram à porta dos fundos do Salão, Hurelbard saiu e esperou por ela como sabia que faria.
- Senhor.
"Está aqui, senhorita." Pegue minha mão.
Elena desceu do cavalo suavemente, segurando a mão de Hurelbard. Ele foi então educado ao ver Sian, que teve que voltar ao palácio.
"Obrigado por me dar um dia maravilhoso, sua majestade."
"Graças a você também." Vejo você de novo.
Depois de se despedir, Sian virou a cabeça e saiu. Elena se afastou apenas depois de muito tempo com bons olhos até desaparecer de vista.
"Por que você está aqui?" É difícil.
"Eu não fiquei aliviado. Vá em frente. Ela parece cansada.
"Meu corpo está cansado, mas minha mente está mais relaxada do que nunca.
Naquele momento, um homem encostado na entrada de um beco perto do corredor estava olhando para Elena.
"É uma falta. Estou brigando com um dos gângsteres e você está namorando o dia todo?
O homem que murmurou para si mesmo foi Ren. Ele estava prestando atenção no príncipe Edmund, que estava esvoaçando em torno de Elena como uma mosca, então ele não sabia que Sian atacaria assim.
"Bem, é bom sorrir.
Ren sorriu e se virou. Ele viu um sorriso relaxado em Elena que ele nunca tinha visto antes. Mesmo que não fosse necessariamente por causa dele, Ren achava que era o suficiente.
"Major!"
A voz frenética de Elena estava cheia de vida dois dias antes de seu aniversário. Raphael, que estava lutando para desenhar um novo trabalho em um porão tranquilo nos arredores da capital, visitou o salão.
"Como você está?" Ouvi dizer que você esteve no norte.
"Quando você diz olá?" Eu estou triste. O vento sai na capital como uma foca. Como você pode viver em um estúdio por apenas cerca de meio ano?
"Simplesmente aconteceu.
Raphael bebeu chá com um sorriso exclusivamente humano.
"Você terminou seu trabalho?"
"Então estou aqui, certo?"
"Estou ansioso por isso. Vamos ver que tipo de obra-prima será. Vou falar com Khalif e fazer uma ótima apresentação para o grand finale.
Elena parecia um pouco animada. Era um novo trabalho de Raphael, que é conhecido como um artista raro e não apenas outra pessoa. Foi uma grande honra poder me apresentar pela sala.
"Não faça isso. Eu não desenhei este trabalho para mostrá-lo a outras pessoas.
"Não, absolutamente não. Não, você está se apegando ao trabalho que pode se tornar uma obra-prima da época? Preciso pegar um almoço embalado e cancelá-lo antes de quebrá-lo. Vamos.
Raphael riu quando Elena puxou o pulso.
"Você quer que meu trabalho seja armazenado em um armazém?"
"Claro?"
"Pensei em dar à minha musa. Como presente de aniversário.
Os olhos de Elena se arregalaram com o presente inesperado que Raphael preparou.
"Eu não sou a aniversariante, sou?"
"Por que você não acredita?"
"Major."
Elena não sabia o que fazer com o presente excessivo. Foi porque ela estava grata e impressionada com a disposição de Raphael de doar as obras-primas que ele havia concluído ao longo de meio ano.
"Eu não aguento. "Belladonna" sozinho é demais para mim. Como posso obtê-lo novamente?
"Isso é uma coisa. Este é outro. "Belladonna" é uma obra que não teria sido concluída sem a ajuda de um jovem. Portanto, este é o primeiro presente que lhe dou.
"Major."
"Não se sinta pressionado. Porque é o meu coração.
Elena, que ficou emocionada, acenou com a cabeça. Ele não podia recusar porque sentia que estava fechando os olhos para o coração de Raphael.
"Vou te dar a obra de arte no banquete." É um presente de aniversário e quero dar a você no seu aniversário.
"Então eu vou pegar." Terei todo o gosto em recebê-lo.
Raphael esvaziou a xícara de chá e se levantou do sofá.
"Eu estive agarrado a uma pessoa ocupada por muito tempo porque vim de repente.
"Você já está saindo?" Pelo menos vamos comer juntos.
A agenda de Elena estava apertada hoje, como sempre, mas ela se arrependeu de mandar Raphael de volta, que até trouxe um presente de aniversário.
"Não se esforce muito. E eu tenho um compromisso anterior com Cecilia.
"Como está a Cecília mais velha?"
Elena raramente via Cecilia desde que se formou na academia. Elena se perguntou como ela seria agora, uma vez uma imperatriz indesejada.
"Ela disse para se cuidar. Ela viria vê-lo mais tarde. Ela também queria dizer olá.
"Diga olá?"
Com a objeção de Elena, Raphael saiu da sala com um sorriso significativo. Assim que a trilha desapareceu, May, que estava esperando no corredor, entrou.
"Senhorita, você tem que sair imediatamente.
"Sim.
Elena se moveu sem demora. A visita não programada de Raphael tornou o tempo escasso.
"Eu remarquei, mas não acho que o almoço será fácil.
"Eu não posso evitar. Vamos torná-lo leve na carruagem.
Sua rotina diária era pular refeições quando sua agenda estava apertada. Depois de cair, o médico a aconselhou a não negligenciar a comida, por mais ocupada que estivesse, então ela comeu pão ou frutas na carruagem.
Elena viajou em uma carruagem pelo Arco do Triunfo. Um bazar de caridade foi realizado para apoiar os artistas de rua que trabalham aqui. A resposta foi boa. Muitas pessoas compraram o produto porque foi usado por L.
Itens oferecidos por artistas gerenciados pela corretora de arte Khalif para seus jovens também foram negociados a preços altos. Em particular, Elena vendeu coisas para si mesma, atraindo a atenção de muitas pessoas.
"Ainda bem que abri no Arco do Triunfo."
A maioria dos artistas de rua que não haviam cruzado o limiar do salão eram desconhecidos. Elena realizou um bazar de caridade e participou dele porque queria de alguma forma revitalizar a área para abrir caminho para artistas de rua e oferecer oportunidades para que seus talentos florescessem.
- Espero que seja uma oportunidade para a aristocracia patrocinar artistas talentosos.
A certa altura, todos os itens retirados do bazar de caridade estavam esgotados. Estava exausto em um piscar de olhos, então Elena ficou surpresa.
"Você tem que ir, senhorita.
No sussurro de May, Elena acenou para as pessoas com o avental desamarrado. Ele pulou o almoço, então foi uma pena, mas se ele atrasasse mais, sua próxima agenda poderia ser interrompida. Elena, que saiu do bazar de caridade, estava prestes a entrar em sua carruagem favorita.
"Por favor, espere um momento."
Hurelbard bloqueou a frente.
"O que está acontecendo?"
"Há alguém na carruagem.
Elena estava nervosa. Foi assustador ver alguém com uma identidade desconhecida viajando em uma carruagem usada para fins extremamente pessoais.
"Deixe-me revisar."
—Dez cuidado.
Hurelbard acenou com a cabeça e colocou a mão na cintura com a espada. Ele deu um passo para trás e abriu a porta da carruagem com a outra mão. Era para abrir espaço para um contra-ataque.
"Olá.
Um homem foi visto dentro da carruagem que estava claramente exposto. Como se estivesse deitado de costas, ele se inclinou para trás e sentou-se de pernas cruzadas. Elena, que reconheceu o homem de relance, estreitou os olhos e olhou para ele. Era Ren.
"O que você está fazendo aqui?"
"Bem, eu estava esperando por você. Lá fora há muita neve.
"Há quanto tempo você está discutindo sobre isso?"
Elena suspirou levemente e tocou sua testa. A expressão de Hurelbard deu um arrepio, talvez porque ela não gostasse do que a deixava desconfortável.
"Devo tirá-lo?"
"Ha, eu adoraria que você fizesse isso.
"Ei, seja legal."
Quando Ren o acertou bem, Elena balançou a cabeça.
"Eu tenho que ir agora. Você vem comigo?
"É por isso que eu entrei.
"Senhor, está tudo bem.
Hurelbard recuou relutantemente. Não havia tempo para demorar, então Elena entrou na carruagem imediatamente. Devido à falta de espaço interno, May foi forçada a sentar-se no banco do motorista.
—¿Adónde vas?
"Você nem sabia?"
"Eu sei. Você vai para a administração imperial.
Elena olhou para o fato de que ele sabia e perguntou.
"Eu sei tudo sobre você.
"Você sabia que é um desperdício de talento e mão de obra?"
No processo de destruição do Grão-Duque, ele tomou conhecimento da inteligência de Majesta, um membro da família Bastache. Para eles, descobrir a agenda de Elena não seria uma tarefa árdua.
"O que você acha?" Eu sou o mestre. Não há ninguém.
Ren, que sorriu sutilmente amargamente, embora estivesse sorrindo, tirou o pacote que havia deixado ao lado dele.
"O que é isso?"
Foi a lancheira que Ren desempacotou e tirou o pacote. Quando a tampa foi aberta, havia deliciosos sanduíches e frutas da estação que eram boas para comer em uma mordida.
"Estou pedindo que você sobreviva, você acha que deveria morrer de fome?" Você vai se machucar.
"Você trouxe para mim?"
Elena olhou para o favor inesperado de Ren.
"Não, eu vou comer com você."
- Ren.
"Pare de olhar para mim e coma, certo?"
"Obrigado. Eu vou gostar.
Elena pegou um sanduíche e deu uma mordida. A textura do pão embebido em manteiga e o sabor dos legumes e do presunto eram harmoniosos.
"Delicioso, hein?"
"É delicioso."
Ren sorriu e pegou o sanduíche, colocou na boca e mastigou. O apetite de Elena também ganhou vida, pois ela gostava de comer como se não tivesse rosto.
"Esta é a água do chá. Está um pouco frio, mas é melhor do que um nó na garganta. Beba como água.
"Obrigado pela bebida."
Ela já estava afogada, então bebeu chá. O cheiro e o sabor profundos refrescaram sua boca. Foi a refeição mais satisfatória que ele teve na carruagem enquanto se movia.
"Obrigado pela comida, Ren.
"Estou feliz que você comeu bem."
Ren sorriu e se espreguiçou. Como o espaço na carruagem era pequeno, seus braços tocaram o teto, mas ele não se importou e soltou as costas e os ombros.
"O que você está fazendo agora?"
"Aquecendo."
"Então por que você está se aquecendo agora?"
"Por quê?" Eu vou embora. Você não terá problemas se souber que eu o acompanhei à Administração Imperial?
Já se sabia que Ren e Elena eram amigos íntimos. No entanto, acompanhar a administração imperial a um evento oficial programado pode ser mal interpretado de outra maneira. Ren cuidou disso primeiro.
"Você não precisa parar por minha causa.
Ren olhou pela janela, que mudava momento a momento com seus olhos laterais. Ao passarmos ao longo da muralha do palácio, havia poucas pessoas, exceto do outro lado.
"Ei, estou saindo. Vejo você no seu aniversário.
—¿A dónde vas...? Ren!
Ren, que se despediu unilateralmente, agachou-se e abriu a porta da carruagem em movimento. Elena ficou no apoio para os pés sem se surpreender com o comportamento perigoso e pulou da carruagem em movimento.
Quando Elena olhou pela janela, ela pôde ver as costas de Ren quando ele pousou suavemente no chão e se aproximou. Era tão natural que ela pensou que estava andando pela rua desde o início.
"Eu nem sei. Eu acho que ele está sendo atencioso comigo, mas ele está tentando me surpreender e me deixar doente. Qual é o seu plano, esse humano?
Elena, que ficou aliviada somente depois de confirmar que estava segura, descansou os quadris no sofá novamente. Ele não sabia quando estava lá, mas quando a pessoa que estava lá desapareceu em algum momento, ele sentiu uma sensação de vazio.
"Mas é bom vê-lo.
Um leve sorriso floresceu ao redor da boca de Elena enquanto ela olhava pela janela que mudava a cada minuto.
"Não posso deixar de ficar impressionado. Eu não sei o quão mortal L é, não importa o que ele use.
No aniversário de Elena, Christina preparou um vestido novo como presente. A linha do vestido de sereia foi tomada como estava, mas estava coberta até a clavícula. Era feito de tecido de renda e continha elegância e beleza sensual.
"Seu vestido é muito legal.
"Direito?" Os homens podem desmaiar depois de ver L hoje.
—A cor não está muito destacada?
Elena se olhou no espelho e se sentiu desconfortável. Ela usava mais de centenas de vestidos, mas era a primeira vez que usava um vestido vermelho como uma rosa. Era pesado porque era uma cor intensa que ele nunca havia digerido em sua vida anterior.
"Não pode ser fácil. É o aniversário de L e ela deve brilhar mais do que qualquer outra pessoa!
"Mesmo assim.
"Acho que sim. No momento em que o L se desgasta e aparece, a cor logo estará na moda e será uma tendência. Eles vão te seguir, então não se preocupe.
Elena acenou com a cabeça para a persuasão constante de Christina.
Mesmo que os pedidos estivessem chegando de todo o continente, eu não poderia dizer mais nada, considerando a sinceridade de Christina em preparar o presente de aniversário por várias noites.
"Eu queria passar meu aniversário em silêncio."
Era o oposto do desejo de Elena. Christina preparou um presente com parabéns, mas considerando seu status, ela teve um impacto significativo na comunidade social. Não era só ela. O novo trabalho, que Raphael completou de todo o coração, abalaria o mundo da arte ao mesmo tempo que o lançamento.
"Se eu soubesse que isso aconteceria, não aceitaria presentes.
Um sincero parabéns era importante para Elena, mas não deu muito significado ao presente. No entanto, ao contrário de seu coração, ele se sentia muito mal quando pessoas preciosas preparavam presentes excessivos.
Elena, que se despediu de Christina primeiro, verificou suas roupas uma última vez para participar do banquete. No começo, ela continuou olhando para o vestido escarlate, o que era estranho, mas ela achou que estava tudo bem.
"Eu sinto falta disso. Há um pacote do barão e sua esposa.
"Mamãe e papai?"
Surpresa, Elena abriu apressadamente o pacote. Ele abriu o envelope da caixa de papel e tirou a carta. Os olhos de Elena ficaram vermelhos quando ela leu as letras familiares. Embora estivessem longe, ela podia sentir o coração de seus pais de estar sempre preocupada com o aniversário da filha.
Elena, que dobrou a carta de volta no envelope, virou-se para a caixa. Os olhos de Elena escureceram quando ela abriu a tampa e viu os itens na caixa. Elena, que corria à noite para a periferia quando era jovem, segurava uma boneca de urso. Era um objeto precioso que continha memórias de sua infância, quando ele não conseguia dormir bem.
"Minha tiara favorita, uma pulseira feita de seixos. Esta é a coroa de flores que fiz no aniversário da minha mãe. Quando eles conseguiram tudo isso?
Os olhos de Elena umedeciram. Ele podia sentir o amor entre os dois que haviam empacotado esses itens enquanto fugiam da perseguição de Leabrick.
"Oh, este não é o momento. Vamos descer agora?
Foi quando Elena, que limpou cuidadosamente a caixa, se virou.
"Senhorita."
"O que está acontecendo?"
"Feliz aniversário.
May, que não demonstrou bem seus sentimentos, sorriu timidamente e tirou algo e pendurou em Elena. Era um lenço com uma tulipa gravada nele.
"Quando você fez isso?"
"Quando eu estava livre. Não é tão bom quanto eu pensava que seria, mas queria completá-lo com minhas próprias mãos. Porque ele gosta de tulipas.
Elena ficou comovida com o lenço. Foi porque eu podia sentir a sinceridade de May em preparar este presente, embora ela tivesse uma agenda agitada.
"Obrigado.
"É isso que quero dizer. Minha esposa me pegou e me fez sentir a alegria de viver. Muito obrigado.
May sorriu com mais sinceridade e alegria do que nunca. Diante do sorriso, Elena não conseguiu dizer nada. Seu coração por Elena parecia demais.
Ele ouviu a voz de Hurelbard.
"Posso parar por um momento?"
"Entre."
Hurelbard abriu a porta e entrou. O Cavaleiro do Gelo não conseguia tirar os olhos de Elena, que estava usando um vestido tão colorido quanto uma rosa, mas ela mal caiu em si.
"Feliz aniversário.
"Obrigado, senhor.
Os olhos de Elena traçaram uma linha. Não havia nada mais valioso do que os parabéns recebidos das duas pessoas com quem ele passou mais tempo desde seu retorno. Mas Hurelbard não se parecia com isso.
"Sinto muito. Tentei dar a ela um presente de aniversário, mas não encontrei um que se adaptasse ao personagem dela.
"Não diga isso. Estou satisfeito por ter recebido seu coração.
Ela sempre foi grata e lamentou o fato de que um nobre cavaleiro que estava além do gosto da época estivesse ao seu lado.
"Eu não posso fazer isso. Se não fosse por minha senhora, eu teria vivido como a espada do grão-duque, alheio à honra de um cavaleiro.
- Senhor.
"Como posso retribuir a bondade de minha senhora e torná-la um presente mais significativo?" Depois de muita consideração, cheguei a uma conclusão.
Havia muita solenidade nos olhos de Hurelbard. Elena estava nervosa com o que estava tentando dizer.
"Não vou me casar pelo resto da minha vida e vou morar com minha dama.
—¡S-Senhor!
A voz de Elena subiu em uma bomba inesperada.
"Estou tão envergonhado. O que você quer dizer sem casamento? Vou fingir que não ouvi você.
"Eu já me decidi. Não adianta me persuadir e me parar.
Hurelbard traçou uma linha e foi educado. Então ele sorriu levemente.
"Feliz aniversário de novo, senhorita.
Elena estava formigando. Eu não sabia o que fazer com esse homem íntegro que sabia que cavalheirismo era tudo.
"Senhor, por que você está sorrindo assim? Sinto muito."
Hurelbard, que raramente revela seus sentimentos, tinha um sorriso sutil. Ele estava satisfeito e feliz com sua escolha sem mover um único ponto.
Athena: Sendo esse o caso, você deve se casar com ele para que ele não viva sem amor, Elena.
"Vamos descer.
Enquanto Elena, que estava atrasando a persuasão, saiu da sala e se dirigiu ao salão principal do anexo, Emilio e Lucía, usando máscaras, esperaram na esquina.
"Feliz aniversário, benfeitor.
"Feliz aniversário, irmã!" Vou te dar um presente separado. Estou um pouco envergonhado de revelá-lo.
Mesmo que ele falasse em voz baixa como se estivesse sussurrando, Emilio, que ouviu tudo, estava culpando.
"Lúcia!" Eu já te disse tantas vezes. Seja cortês com o benfeitor.
"Tudo bem. Ok, Lúcia. Dê-me quando estivermos juntos.
Elena sorriu. Após o retorno, a melhor coisa que ele poderia fazer era salvar Lucia. Graças a isso, Emilio, que morreu depois de perder sua filha, agora podia viver.
"Hoje, em nome de Khalif, servirei ao benfeitor.
"Estou ansioso por sua gentil cooperação."
O evento do salão foi organizado principalmente por Khalif. No entanto, ele foi tão atencioso quanto sua noiva, Miss Kate, visitou o salão.
Elena desceu as escadas com a escolta de Emilio. Música clássica foi tocada para dar as boas-vindas à aparição de Elena e foi recebida com aplausos pelos visitantes. Elena, que parou nas escadas, cumprimentou os visitantes.
"Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os convidados que vieram comemorar meu aniversário. É um grande parabéns para mim que você tenha tido tempo para encontrar este lugar, embora esteja ocupado. Vamos beber para celebrar este momento significativo.
Elena ergueu a taça de champanhe que Emilio lhe deu alta. Os VIPs ergueram as taças como se tivessem feito uma promessa.
"Para esta noite.
Começando com o brinde de Elena, um banquete de aniversário completo foi aberto.
Elena, que desceu as escadas, cumprimentou os VIPs e recebeu os parabéns. Embora estivessem usando máscaras, seus nomes e status eram desconhecidos, então eu não conseguia sentir seu interesse próprio sob seus parabéns. Pude sentir a sinceridade de suas palavras de parabéns.
Mesmo que eles usassem uma máscara quando o banquete estava maduro, duas pessoas que podiam reconhecê-la de relance a cumprimentaram. Eram Khalif e Miss Kate.
"Feliz aniversário.
"Parabéns, L.
"Obrigado.
A senhorita Kate pegou uma pequena caixa e abriu para Elena, que estava sorrindo.
"É uma pulseira. Eu disse que me importava e não há nada como isso.
A pulseira foi tecida com fios finos como fios. Uma medalha redonda fina foi usada como um ponto no meio.
"É tão fofo. Combina bem com o vestido. Você pode colocá-lo em si mesmo?
Como Elena estava feliz, a senhorita Kate, que hesitava em dar-lhe um presente cedo demais, acenou com a cabeça e amarrou-o ao pulso. Como Elena esperava, ele se encaixava no vestido de forma mais harmoniosa do que pulseiras e acessórios caros. Ela ficou aliviada por Khalif estar preocupado com isso.
"Olha, eu disse que ficaria bem, certo?"
"Vou guardá-lo preciosamente e usá-lo bem. Vejo você no seu casamento.
Eu queria falar mais, mas não podia demorar mais porque havia muitos VIPs esperando para parabenizar Elena.
Havia uma foto nas escadas. A tinta estava coberta, então ainda não era possível confirmar que tipo de tinta era. Emilio ficou ao lado da pintura no meio da atenção.
—No aniversário de L, o pintor Raphael enviou-lhe uma pintura significativa como presente. Então, estou aqui para mostrá-lo pela primeira vez na frente de todos vocês e L, que logo visitaram o salão.
A multidão estremeceu. Não era mais ninguém, mas a onda do nome Raphael foi enorme.
"R-Rafael?" Eu não ouvi errado, ouvi?
"Oh, que sorte inesperada é essa?" Não acredito que estou olhando para um novo trabalho do pintor Raphael hoje.
"Eu me pergunto qual é a relação entre L e Raphael. Não acho que seja uma relação pública dar uma pintura de presente.
As opiniões foram divididas, pois pouco se sabe sobre a relação entre L e Raphael. Elena apenas sorriu e não disse nada. Não havia razão para explicar ou querer contar a eles sobre o relacionamento de Raphael com ela, que vinha acontecendo desde sua vida anterior.
"Deixe-me ensiná-lo."
Emilio removeu a capa que cobria a pintura. Quando a pintura foi publicada, exclamações irromperam aqui e ali. Mesmo a olho nu, expressões e cores órfãs eram artísticas o suficiente para impressionar até mesmo aqueles que não tinham olho para pintar.
Os olhos de Elena tremeram como se houvesse um terremoto quando ela viu a foto. O fundo da pintura era quadrado. Ele descreveu a multidão de forma realista, expressando-a delicadamente. Elena prestou atenção a uma mulher que estava de pé no pódio da praça e fazendo um discurso. O público que ouviu, defendeu e acompanhou seu discurso como se ela fosse uma santa, foi fanático e reverente.
O problema era que seu vestido e seu rosto eram demais para Elena. O retrato que revolucionou o mundo da pintura e a mulher que se tornou modelo para o primeiro filme de Rafael, "Belladonna".
—Soy yo, prefeito.
Elena não conseguia levantar a cabeça porque se sentia tímida. Liderando a multidão com a personagem fictícia Lucia estava um retrato figurativo de Elena, que liderou o desenvolvimento cultural perto de uma revolução ao criar um salão.
"Eu não sou tão bom quanto você pensa, Major."
Elena, que interpretou o significado da pintura, até queria se esconder em uma ratoeira. Era vergonhoso que ela fosse considerada uma pessoa boa demais para o que já havia feito.
"Vamos ver!" Olhe para esta cor e descrição. Não posso deixar de admirá-lo.
"Olhe ali. Uma mulher que lidera o povo. Não se parece com o modelo de "Belladonna"?
"Oh, é. Ele queria descrever o modelo "Belladonna" como um santo?
Felizmente, a pintura de Lucia e Elena parecia diferente, ninguém percebeu que eu a estava descrevendo.
- L.
A cabeça de Elena se virou diante da voz familiar. Mesmo que ele estivesse usando uma máscara, ele poderia dizer que era Raphael apenas olhando para seus olhos e atmosfera.
"A pintura. O que devo fazer para surpreender as pessoas assim... ei? Ah!
Os olhos de Elena se arregalaram quando viu uma mulher vindo com Raphael. Era Cecilia, uma mulher que não conseguia esconder sua bondade mesmo quando usava uma máscara.
"Como você está, senhorita Lucy?"
"Você acha que sou eu?"
Ela ficou um pouco surpresa ao descobrir quem ele era, mas teve que aceitar rapidamente.
"Eu o reconheci no dia da abertura do salão. Há uma aura que meu júnior não consegue esconder.
Os olhos de Elena se arregalaram. O fato de ele ter descoberto no dia da abertura significava que ele já sabia.
"Eles me vendaram."
Ela pensou que a havia traído disfarçada de Lucia, mas riu do fato de que ninguém foi realmente enganado.
—Você ficou surpreso com o trabalho?
"Se você não está surpreso, você está mentindo. Eu sei o que você quer dizer, mas acho que você realmente gosta de mim. Eu não sou uma ótima pessoa...
Raphael sorriu levemente com a negação de Elena. Foi o sorriso que a fez se sentir confortável do passado ao presente.
"Por onde devo começar a falar?" Eu não estaria aqui se não tivesse feito isso por L.
"Não. Tenho certeza de que não foi por causa da minha ajuda.
Raphael teria deixado uma marca no mundo da arte. Tinha sido assim em sua vida anterior.
"Ele poderia ter sido um pintor famoso. Talvez até a reputação atual. Mas é isso. Não poderia ter ajudado a transformar o império em um momento melhor. Eu queria capturá-lo na tela que você fez o que ninguém mais fez. Espero que as gerações futuras se lembrem dele depois de centenas de anos.
O rosto de Elena queimou quando Raphael a elogiou. A geração futura. É verdade que ele fez muitas coisas, mas eu não sabia o que fazer quando ele disse que tinha feito mais do que isso.
Cecilia tocou Raphael com o cotovelo com os olhares ardentes que sentiu atrás dela.
"Olhe para trás. Os outros estão esperando para cumprimentar L.
"Sim. L, vamos embora amanhã.
Os olhos de Elena se arregalaram.
"O que você quer dizer?" Vocês vão juntos?
"Sim, simplesmente aconteceu.
Raphael e Cecilia se entreolharam com uma máscara, mas os olhos de Raphael e Cecilia estavam perdidos.
"Eu não posso acreditar que eles estão conectados assim."
Ela sabia, mas achava que era algo que não sabia. Era apenas um relacionamento político com Sian, que foi confundido com um relacionamento natural, e ela não sabia que Raphael estaria localizado no fundo de seu coração.
"Eu irei vê-lo mais tarde." Feliz Aniversário.
"Feliz aniversário, L.
"Obrigado. Tenha uma viagem segura. Se você vier à capital, você deve vir me ver.
Elena se despediu e viu as costas amigáveis das duas pessoas se afastarem.
Khalif e Miss Kate continuaram seu relacionamento. Raphael e Cecilia encontraram um relacionamento diferente do que em suas vidas anteriores. Eu não sabia qual era a resposta, mas seus sorrisos felizes eram significativos para Elena.
"Agora é a minha vez."
Um homem usando uma máscara de borboleta branca pura se aproximou com um passo nobre e o cumprimentou com um gesto elegante. A julgar pela nobreza da etiqueta, ele não pôde deixar de reconhecê-la.
Príncipe Edmund.
Elena foi recebida com suas maneiras de alta qualidade.
"Vejo você de novo."
"Você deve se lembrar de mim.
"Eu não queria, para ser honesto. Porque é nobre demais para eu lidar.
Elena secretamente apelou que sabia quem era seu oponente. Como Ren disse, o príncipe Edmund estava observando Elena e ela queria saber por quê.
"Eu não posso acreditar que você sabia. É assustador tentar trapacear sob o pseudônimo de Ed.
"Você não parece mais trapacear?"
"Porque eu fui pego.
O príncipe Edmund sorriu encantadoramente, levantando os cantos da boca. Ele estava confiante e educado.
"Na verdade, eu estava muito curioso para saber que tipo de mulher L era, que era famosa até no reino.
"Então, você respondeu às suas perguntas?"
"Sim, claro.
O príncipe Edmund, que sorriu significativamente, gesticulou. Então, um homem de meia-idade usando uma máscara se aproximou e abriu uma caixa com um padrão luxuoso.
"Você adora chá, não é?" Esta é uma cerimônia do chá garantida pela Família Real de Royer. Vou dar a você como presente de aniversário.
"Não sei se posso aceitar essa coisa preciosa.
Ela não demonstrou, mas Elena ficou bastante surpresa. Este chá, gravado com símbolos e padrões reais, era um item de luxo criado por um mestre artesão garantido pela Família Real de Royer.
Outro homem de meia-idade se aproximou e olhou para a caixa enquanto o príncipe Edmund gesticulava com a outra mão.
"É um chá preto chamado Haroz, que é administrado pela família real. É uma folha de chá que combina com o tom de L.
"É demais.
Elena sorriu. Mas ela se sentia complicada por dentro.
"O que é esse cara?"
Ele não conseguia entender por que diabos ele estava fazendo isso tão favoravelmente.
"Você está confuso. Sobre o que há de errado comigo.
"Tentei esconder, mas deve ter havido uma falha. Sim, isso mesmo. Não sei por que você está me mostrando esse favor.
"Você é honesto.
"Não é melhor assim?"
O príncipe Edmund caiu na gargalhada agradável com a reação provocativa de Elena.
"Você acreditaria em mim se eu lhe dissesse que me apaixonei pela rosa sedutora?"
"Não, não acho que seja tão emocional quanto uma flor."
"Parece que você me conhece bem.
O sorriso do príncipe Edmund se aprofundou.
"Eu gostaria de convidá-lo para a Casa Real de Royer, você gostaria de visitá-la?"
"O quê?"
Elena parou de sentir vergonha do desenvolvimento sem fim. Foi simplesmente tremendo que ela tenha sido convidada para a família real do Reino de Royer, que dividiu o continente junto com o império.
"Vou enviar um convite formal em breve." Então eu vou ir. Oh, eu quase esqueci o que tinha a dizer. Feliz Aniversário.
O príncipe Edmund se virou e saudou como um cavalheiro. Ele saiu com apenas uma boa impressão por um curto ou longo tempo.
"Um convite real. O que diabos você está pensando? Você está realmente apaixonado por mim ou o quê?"
Foi quando a expressão de Elena, que não conseguia entender a verdade, ficou profundamente confusa.
"Você não vai fazer um amigo?"
Roupas livres, mãos tortas e andar extravagante. O que significava uma máscara? Ele reconheceu que era Ren de relance.
"Isso seria difícil. Fui amigo de alguém e os padrões se tornaram ambíguos.
"Quem não sou eu?"
"Continue fingindo que não sabe. Não é uma coisa boa.
Ren sorriu. O sarcasmo travesso de Elena foi um grande prazer para ele.
"Pegue."
"O quê?"
"O presente de aniversário. Abrir.
Elena, que havia trocado a pequena caixa que Ren tirou, abriu a caixa depois de recebê-la. Na caixa havia um pingente preto, mas dourado, em forma de chave. Era tão bonito e delicado como se tivesse passado pelas mãos de três artesãos próximos aos artesãos.
Era hora de fechar a caixa com a confiança de que Ren, que transcendia o bom senso, pertencia ao eixo comum.
"Espere, este é o símbolo da família Bastache, certo?"
Ele estava verificando novamente porque estava mastigando algo e descobriu que o padrão estava claramente gravado no meio do pingente.
Parecia barato. Um pingente de chave de ouro com um símbolo de família. Se o palpite de Elena estivesse correto, o significado nunca foi fácil de descartar como um simples presente de aniversário.
"O que isso significa?"
"O quê?"
"A chave."
"O que. A chave para destrancar meu coração?
Ren respondeu brincando, encolhendo os ombros.
"Então qual é esse padrão?"
"Você tem um bom olho. Você sabia disso nesse meio tempo?
"Estou perguntando o que é." Não é o que estou supondo, certo?
"O que você acha que é certo?"
Elena perdeu momentaneamente a paciência e quase puxou o nome de Ren.
"Você está falando sério?"
"Eu nunca fui honesto com você.
"Eu não suporto isso.
Elena expressou firmemente sua recusa. Se fosse um pingente dourado em forma de chave, você o receberia sem se preocupar. No entanto, se o padrão familiar foi registrado, o significado mudou.
"Apenas pegue. Eu dou a você porque vale a pena, e eu dou a você porque é você.
"Sério... Ah. Suba para a sala de estar porque há muitos olhos para ver. Se você sair, eu não vou deixar passar.
Ren sorriu com o grito de Elena.
"Eles estão me repreendendo?"
"Então você pensou que receberia um elogio?" Em cima.
Quando Ren se afastou, Elena suspirou profundamente. Ela sabia o que significava, mas era demais para ela receber o presente que Ren preparou. Ele sentiu que deveria devolvê-lo com boas palavras.
"Feliz aniversário, L.
"Feliz aniversário.
Embora usassem máscara, aqueles que estabeleceram amizades dentro e fora da sala fizeram comentários de felicitações. Como foi uma celebração sincera, sem hipocrisia e pretensões, Elena pôde agradecer com o coração agradecido. No momento em que uma crosta pousou em sua orelha para parabenizá-lo, Elena pensou em uma pessoa.
"Sua majestade não pode comparecer?"
Ela pensou que seria como se fosse isso que ela pensava. Sian era o imperador, o sol do império. Não haverá nenhum caso em que o próprio imperador tenha visitado para comemorar o aniversário de um baronete, mesmo que ela tenha viajado pela história do império.
"Ele não pode evitar."
Elena calmamente aceitou e cumprimentou os visitantes que visitaram a sala e saíram da sala. Ele subiu as escadas para o anexo e encontrou a sala onde Ren estava esperando.
"Você está aqui?"
"Por que você veio?"
"É chato esperar. É também seu aniversário.
Ele se sentou em frente a ele, estalando a língua com as proezas de Ren. Ele então empurrou a caixa com o pingente de chave dourada em direção a Ren.
"Tire isso."
"Apenas pegue?"
"Não é algo que eu mereço. Se você encontrar alguém realmente valioso mais tarde, dê a eles.
O pingente de chave de ouro com o padrão da família simbolizava o armazém da família. Em outras palavras, significava que lhes permitia usar a riqueza e as finanças da família a qualquer momento. Então ela não conseguiu. Era um item que nunca deveria ser aceito, mesmo por alguém que um dia se tornará a anfitriã da família Bastache.
"Alguém bonito?" Eu não consigo, então pegue.
- Ren.
- Elena.
Elena apelou chamando seu nome, mas Ren não recuou e olhou para ele.
"Por que você não pode aceitar isso?" Eu pedi para você sair comigo ou se casar? Você deveria aceitar, ok. Eu gosto de dar a você e gosto mais que você ria e seja feliz, isso é um prazer. É difícil conseguir isso?
"Não é isso que estou dizendo.
"E daí?"
Ren perguntou novamente e olhou Elena nos olhos. Elena não evitou contato visual. Ela olhou para Ren com uma cara séria nos olhos.
Como eu poderia não saber? O que Ren pensava dela, por que ele era tão gentil com ela, sacrificando-se e andando ao redor dela. Ela sabia, mas fingiu que não. Tudo foi cuidado para ela que vivia nas linhas de extensão do passado e do presente.
Mas não mais. Elena acreditava que tinha que ser honesta com seus sentimentos atuais para sair do passado.
"Sinto muito.
"Ei, do que você se arrepende?" Você só precisa tomar?
"Isso é tudo. Lamento-o.
Uma vez, seu coração estava batendo forte enquanto ele olhava para Ren. Ela achava que ele era uma boa pessoa. Ele não conseguia nem se lembrar dos restos do passado.
No entanto, ela sentiu mais tristeza. Ela o odiava até a morte, mas agora ele era um homem que sacrificou sua vida por ela e ficou inconsciente após ser baleado, mas... Agora ele parecia saber que os sentimentos que sentia em relação a esse homem sem o médium eram amor e ódio.
"Do que diabos você está falando?"
Ren ergueu a franja desgrenhada. Ele sorriu tão suavemente que ela não sabia onde ele estava.
"Eu realmente não sei. Por que você sente isso? Eu disse que daria a você.
- Ren.
O olhar de Elena para Ren com seu nome na boca tornou-se mais patético.
Ele não sabia como chegar perto, então ele apenas deu a ele. Um homem infinitamente desajeitado. Ela pensou que esta era a imagem real de Ren que Elena nunca tinha visto em sua vida anterior.
"Ok, vamos apenas dizer que você está arrependido. Deixe-me fazer uma pergunta.
"Fale."
"Eu pareço um anjo para você?"
Havia confusão nos olhos de Elena. Ela se perguntou sobre o que ele estava tentando falar.
"Eu sou egoísta. Eu queria morrer salvando você e ser lembrado por você para sempre.
"O quê?"
Elena ficou chocada e gaguejou até falar. Os olhos e expressões faciais de Ren estavam mais sérios do que nunca quando ele realmente olhou para ela.
"Você quer dizer isso, não é?"
No início, ele pensou que era um jogo de palavras. Eu não podia acreditar que queria ser lembrado por estar morto. Estava além do bom senso. Era ridículo que tipo de mentalidade poderia ter uma ideia tão distorcida.
"Então não se arrependa, não é?" É natural para mim dar e é natural para você receber. Eu sou um bad boy.
Enquanto isso, Elena não podia dizer nada quando viu esse homem sorrir para o que era bom. Ele era um tolo que não sabia como tratar sua pessoa favorita ou o que fazer com algo precioso.
Ren continuou a falar novamente, olhando para Elena, que não conseguia falar novamente.
"Se você se comporta assim, não finge que não sabe?"
- Ren.
"Ei. Eu nem tenho isso. Não é divertido para mim viver.
Ren segurou sem velocidade, mas não perdeu o sorriso ao redor da boca. Elena era o sentido da vida que o fazia viver agora, então ele não podia deixá-lo ir. Seu sorriso e felicidade o faziam viver.
"Do que diabos você está falando?" Você deveria ter vergonha.
Ren sorriu prestativamente e derramou metade do vinho em um gole. Então ele se levantou do sofá.
"Eu vou." Eu irei mesmo se você me pegar, então não me pegue.
- Ren.
Elena puxou a caixa contendo o pingente de chave dourada para frente.
"Obrigado pelo presente." Eu vou mantê-lo.
Ele recebeu por enquanto porque não conseguia nem fechar os olhos, mas não achava que era dele. Ele guardaria esse item preciosamente até o dia em que eu o devolvesse a ele.
"É seu, então cuide dele." Oh, eu esqueci de mencionar isso.
Ren, que enfiou a mão no bolso torto, sorriu.
"Feliz aniversário.
Ele saiu da sala com um sorriso brilhante mais do que nunca. Elena sorriu levemente no silêncio que veio e se foi.
"Obrigado, Ren.
Ele era um homem que eu odiava muito. Mesmo após a regressão, ele tentou evitá-lo sem encontrá-lo, se possível. Mas os esforços de Elena mudaram muito. Agora eu só conseguia rir porque não havia nenhuma lição passada com a qual eu estivesse preocupado.
Athena: Agh... Ren, meu amor, em um universo paralelo, ela vai atrás de você e você se casa e tem muitos filhos e é feliz.
Elena reagiu de sua mente.
"Quando você sair, você ainda tem algo a dizer?"
Elena levantou-se do sofá e virou a cabeça quando ouviu o som da porta se abrindo. Elena, que pensou que era Ren, ficou cega pela visita inesperada de Den.
"Sr. Guarda?"
"Muito tempo sem ver, L.
Elena foi gentil com ele.
"Como você está?" Fiquei surpreso ao vê-lo sem aviso prévio.
"Sua majestade está esperando. Você poderia vir comigo?
"Sua majestade?"
Elena acenou com a cabeça e saiu da sala junto com Den. Já ciente da visita de Den, Hurelbard silenciosamente seguiu seu exemplo sem questionar. Enquanto desciam pela porta lateral, que era usada apenas pelo gerente do salão, uma carruagem comum estava esperando por eles.
"Não pude preparar o transporte do protocolo porque estamos evitando os olhos.
"Tudo bem. Então, Den, sua majestade está longe?
"Não, ele está por perto.
Pouco depois de sair em uma carruagem, a vibração de subir no chão parou.
"Já chegamos?"
Den acenou com a cabeça, pegou o relógio, olhou para a hora e ficou aliviado.
"Isso é um alívio. Eu posso pegá-lo antes do final do dia. Vamos sair?
Elena, que saiu da carruagem por Den, ficou surpresa com o lugar.
"Aqui?"
Ele estava em frente a um prédio não identificado perto da sala de aula. Quando o tecido foi removido, a entrada e as paredes do prédio de um andar foram erguidas, que pareciam elegantes e elegantes.
"Entre e sua majestade estará lá.
Com um sorriso, ela olhou para Den, recomendando-a, e Elena olhou para Hurelbard. Hurelbard deu um passo para trás e acenou silenciosamente como se não quisesse segui-lo.
Elena se virou e entrou na entrada. Elena olhou para a cena assim que atravessou a pequena ponte e passou pela porta dupla, virando a esquina.
"Ah.
Vaga-lumes que pareciam ter deslocado estrelas no céu noturno se espalharam como a Via Láctea. O brilho chamou sua atenção e a brisa fresca da noite se agitou. O perfume das flores confortou seu corpo e mente cansados. O som da água que era muito familiar fez com que os ouvidos de Elena se sentissem confortáveis. É como se ele tivesse chegado ao lugar em sua infância, quando brincava com os pés em um riacho que fluía para dentro da montanha.
Era um jardim incrível que existia no centro da capital. Este lugar, que é feito pelo homem e contém a beleza da natureza intocada, parecia curado apenas por estar aqui.
-Elena.
Quando Elena virou a cabeça, havia um homem de pé com as costas apoiadas no louro.
"Sua majestade."
No rosto de Sian iluminado por vaga-lumes, havia um sorriso mais claro do que nunca.
"Feliz aniversário.
"Ah."
Seus parabéns foram tão doces que seu coração foi tocado. A nova aparência de Sian, que ele não tinha visto em nenhum momento, incluindo sua vida passada e presente, causou um rebuliço.
"O que você acha do jardim?" Tentei fazer com que parecesse sua cidade natal.
Ele estava perguntando como se estivesse calmo, mas se ela não gostasse, Sian estava preocupada. A sinceridade foi transmitida a Elena tanto quanto ela não podia ignorá-la.
"Não há nada que eu não goste.
"Isso é um alívio.
Sian sorriu. Elena não conseguia tirar os olhos dele nos vaga-lumes. Seu sorriso era tão natural que ele se perguntou se ele era uma pessoa que sorria tão bem.
"Você não sabe. Quanto mais perto eu chegava, mais longe você ficava.
"Eu fiz?"
"Você me afastou como se eu estivesse te machucando. Já faz mais de um ou dois dias que eu fiquei acordado a noite toda pensando que eu poderia ter causado a você uma nova ferida que eu nem conhecia.
Os olhos de Elena foram abalados pela confissão sincera de Sian. Ele não sabia que sua luta para não seguir os erros do passado faria Sian sofrer.
"Então eu hesitei.
"Sua majestade."
"Mas não quero hesitar mais.
Sian olhou para Elena e se aproximou. Sian estava parado a uma distância que podia ser alcançada quando ele estendeu a mão. A distância que Elena não alcançou em sua última vida, não importa o quanto ela tenha tentado... Agora Sian tinha vindo e estendido a mão.
"Você será meu parceiro?"
O coração de Elena pulou uma batida. Seu coração estava batendo tão rápido que ele não conseguia controlá-lo.
"Eu não vou ser um fardo para você. Eu prometo a você, vamos manter nossa reunião em segredo até que você permita.
"S-Sua majestade.
"Você vai me ver assim?"
A confissão sincera de Sian a fez sentir que a barreira que ela mesma construiu estava gradualmente desmoronando. Gradualmente, era tão insignificante que não foi notado, mas estava claramente rachando.
Sian ficou com a mão estendida sem dizer uma palavra. Os vaga-lumes ficaram na ponta dos dedos e o lembraram da distância entre os dois.
"Eu..."
Elena hesitou. Agora, que ela havia mudado tanto em comparação com o passado, ela estava feliz e assustada, por outro lado.
Eu estava com medo de repetir o mesmo erro. Como havia mudado agora, ele temia que o relacionamento entre os dois, que estava começando de novo, enfrentasse uma tragédia. Elena precisava de muita coragem porque poderia perder o que havia acumulado preciosamente.
"Eu quero pegar essa mão."
No entanto, as emoções que ele reprimiu foram avassaladoras. Ela se sentiu patética enquanto tentava não olhar para trás para seus ferimentos enquanto se forçava a se virar, evitar e empurrar.
Eu queria mudar isso. Eu queria sair do passado. E ela queria ser honesta.
Elena colocou os dedos longos na mão que Sian estendeu. Os vaga-lumes voaram em uníssono como se prometido, bordando o ar lindamente como estrelas no céu noturno.
"Vamos fazer isso."
Elena tomou coragem e pegou a mão de Sian com força.
"Vamos nos conhecer. Você pode ficar desapontado, mas não vai se arrepender.
Eles estavam mais longe do que outros para se casar. Eles não se entendiam e eram desajeitados. Então eu queria começar de novo. Como todo mundo. Elena queria corrigir a aspereza.
Mesmo que não fosse necessariamente correto, eu queria saber sobre essa pessoa. Mesmo que ele se arrependesse, ele poderia mantê-lo como uma boa lembrança.
"Hahaha.
Sian riu. Com o sorriso mais brilhante.
"Você não saberia. Como estou feliz. Estou tão feliz em querer abraçá-lo e correr pela capital como um louco.
"Por favor, tenha cuidado.
Elena sorriu timidamente. O que ela disse. Ela não o odiava, estava tão feliz que até esqueceu o status do imperador.
"Vocês gostariam de caminhar juntos?"
"Sim.
Sian gentilmente trouxe a mão para o lado. Os ombros das duas pessoas lado a lado mostravam um presente diferente do passado.
"Mais tarde, contarei minha história.
"No entanto, está tudo bem agora.
"Não, eu vou fazer isso quando eu tiver um pouco mais..." Eu farei isso então. Quando a memória é espessa o suficiente para desaparecer.
Até então, tudo teria mudado. O momento em que permaneceu na memória do passado foi tão patético. Esperando por esse dia, Elena caminhou pelo jardim com Sian.
Ela sentiu o calor de sua mão por um longo tempo.